Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

É o Gouveia que anda a ser teimosinho, ou passa-se alguma coisa com o Bouadla? Nem para a Taça foi convocado. Seria de pensar que a oportunidade dele ia aparecer numa semana com 3 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

p*tas e vinho verde. Mas lá está, é duplo critério, se pensares um bocadinho arranjas logo dois ou três que fazem o mesmo e são titulares. Enfim.

Noutras conversas, continua a negociata Xavi. Agora parece que é o Sporting que está à frente. Em Janeiro deve-se saber mais qualquer coisa. Mas vem aí dinheiro e defesas, de onde vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se do Teixeira e do Nuno Santos. O segundo acredito, o primeiro depende do mercado de saídas. À partida o nosso mercado é virado para DE, DC e EE/ED. Por esta ordem. Se houver mais alguma coisa (aliás, duvido sequer que se chegue a tanto) é porque saiu alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, segundo o que se diz por aí, o defesa esquerdo será o Rafa, do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o quanto baixa o preço com a inclusão dum empréstimo de 6 meses. Na minha opinião, devia mudar 0 ou pouco mais que 0, mesmo que estejamos com urgência de arranjar alguém para esse sector.

edit: Eu percebi que o empréstimo estará incluído num negócio do Xavi. Se não for o caso esqueçam

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o quanto baixa o preço com a inclusão dum empréstimo de 6 meses. Na minha opinião, devia mudar 0 ou pouco mais que 0, mesmo que estejamos com urgência de arranjar alguém para esse sector.

edit: Eu percebi que o empréstimo estará incluído num negócio do Xavi. Se não for o caso esqueçam

Só percebi o que estavas a dizer com a frase de baixo :lol: Mas sim, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito seriamente. Está entre Sporting e Benfica há prai um mês. E só não foi para nenhum ainda porque o Simões se anda a armar em negociador implacável.

Acho que é mais um caso de tempestade perfeita. Nós não temos nenhum lateral esquerdo, o Rafa precisa de minutos a sério de primeira liga, já cá estão dois ex-colegas dele mais o Ivanildo que os recebe como filhos e, para além disso, o Gouveia é um gajo que dá mais garantias.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Têm concorrência do VSC pelo Rafa

Quiseram o Florent que já passou pelo Braga mas este assinou pelo St.Gallen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...