Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Ogu também se fala que sai.

Sim, esse escapou-me, também é praticamente certo.

Rui Pedro foi para ai? Boa aquisição.

Yup. Paulo Sérgio connections.

Compartilhar este post

Link para o post

GR

Lee

Cristiano

Fábio Santos

DD

Oualembo

Aderlan

DC

João Real

Ricardo Nascimento

Aníbal Capela

Origi Kalu

DE

?

Ofori

MDC

Fernando Alexandre

Nwanko Obiora (?)

Jimmy

MC

Marcos Paulo

Lucas Mineiro (?)

Nuno Piloto

Saná (?)

MOC

Rui Pedro

Cleyton (?)

Pedro Nuno

ED

Marinho

Hugo Seco

EE

Ivanildo

Diogo Valente (?)

PL

?

Rafael Lopes

Magique

Para já aparenta ser isto. Só para fazer ponto de situação. Falta ainda mais um/dois extremos e um lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, além do lateral-esquerdo, precisamos de 3 homens com qualidade para serem titulares no ataque. Há muitas incógnitas ainda, a maioria dos reforços não são de muito fácil análise. Falta também saber como é para funcionar o meio-campo, se 4-2-3-1 ou 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, além do lateral-esquerdo, precisamos de 3 homens com qualidade para serem titulares no ataque. Há muitas incógnitas ainda, a maioria dos reforços não são de muito fácil análise. Falta também saber como é para funcionar o meio-campo, se 4-2-3-1 ou 4-3-3.

O Oualembo por vezes joga na esquerda também :compinchas:

O Cleyton não renovou e fala-se no interesse do Maritimo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Cleyton ainda pode ficar, ele não é nem nunca foi nosso.

Ah ele estava aí emprestado?

Trombas regressou ao Metz,estava emprestado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ele estava aí emprestado?

Trombas regressou ao Metz,estava emprestado :compinchas:

Estava, faz parte do nosso género de negócios estranhos. Os brasileiros vêm emprestados e compramos uma parte do passe (por norma 20%), a cada renovação de empréstimo compramos mais um bocado. Foi assim que o Reiner se tornou nosso, p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia que não era emprestado, obrigado pela informação ;)

O Cleyton é capaz de não ficar, agora tem o Rui Pedro a tapá-lo. Se bem que ter concorrência forte era capaz de ser bom para ele, a ver se começava a ser mais regular, o principal problema dele, na minha opinião. Que qualidade ele até tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep pelo que o Paulo Sérgio disse é suposto virem mais dois extremos, ou seja, Diogo Valente e provavelmente alguém para a direita já que o Hugo Seco pode fazer os dois flancos. E era fixe vir o Cissé de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente. Meio campo com Fernando Alexandre, Makelele e Rui Pedro ia ser qualquer coisa. O que lhe faltava por vezes em técnica, compensava com pulmão e garra.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep pelo que o Paulo Sérgio disse é suposto virem mais dois extremos, ou seja, Diogo Valente e provavelmente alguém para a direita já que o Hugo Seco pode fazer os dois flancos. E era fixe vir o Cissé de empréstimo.

O que estava a dizer era na minha cabeça, claro.

Pá, não. Gosto muito do Sam mas não é um gajo feito, precisamos de um.

Quanto ao Makelele, gostava muito dele, mas os que cá ficam é que contam e de certeza que a coisa vai ao sítio. O meio-campo não me parece ser problemático, há soluções. O ataque é que me assusta. A defesa é incógnita total.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estava a dizer era na minha cabeça, claro.

Pá, não. Gosto muito do Sam mas não é um gajo feito, precisamos de um.

Quanto ao Makelele, gostava muito dele, mas os que cá ficam é que contam e de certeza que a coisa vai ao sítio. O meio-campo não me parece ser problemático, há soluções. O ataque é que me assusta. A defesa é incógnita total.

Sim claro, e eu concordo. É mesmo porque é uma pena. Junto com o Ricardo, são dois jogadores importantes e muito acarinhados pelos adeptos que se vão embora num ano só. Mas acredito no Paulo Sérgio. E tenho bastante curiosidade em ver os reforços.

Em relação ao Sam, concordo com os dois. Não é um gajo feito, mas para suplente do Rafael Lopes parece-me bem. Este esteve mal na finalização no ano passado, mas também foi com muito azar à mistura, e é um gajo que trabalha bastante para a equipa.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos partir com o Rafa como titular, eu admiro-lhe o esforço mas tem que mostrar mais para isso. Mesmo com o Sam. A equipa só tem espaço para um deles e, embora eu goste mais e veja mais potencial no Sam, o primeiro é nosso e por isso deve ficar ele e procurar-se outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que dizes, e espero que tenhas razão e venha um goleador que sente o Rafael Lopes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem bem o Ricardo Nascimento. é Craque. Muito bom central, duvido que fiquei aí muito tempo sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...