Ron Swanson Publicado 21 Junho 2014 Tambem vi isso agora. Pelo que diziam no maisfutebol foi o Sergio Conceição que não quis ceder por contar com ele para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2014 (editado) Oualembo, lateral congolês que vem da Polónia. Editado 27 Junho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Junho 2014 Já vai todo minado praí :D Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Junho 2014 Ao menos vem a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2014 Fala-se novamente no Cristiano ir para aí Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Lucas Mineiro vai assinar por duas épocas Lucas Mineiro vai ser jogador da Académica nas próximas duas temporadas. O médio brasileiro, de 22 anos, terminou o seu contrato com o Vitória da Bahia e pode, assim, vincular-se aos estudantes a custo zero. O Vitória, porém, ficará detentor de 30 por cento dos direitos económicos do jogador. O jovem canarinho, que pode ocupar várias posições do meio-campo, deve chegar a Coimbra no início da próxima semana, para efetuar os indispensáveis exames médicos e assinar contrato com a Briosa. Cristiano também está a caminho Além de Lucas Mineiro, também Cristiano está a caminho da Académica. Apesar de alguma relutância inicial do SC Braga, a verdade é que o guarda-redes português vai mesmo representar os estudantes, por empréstimo dos minhotos. Além de Cristiano, e para fazer face às saídas de Ricardo e Peiser – Fábio Santos foi o único keeper que permaneceu no plantel -, vai chegar a Coimbra outro guarda-redes, muito provavelmente proveniente do mercado brasileiro. 13:53 - 28-06-2014 Gosto especialmente da parte ''Fábio Santos foi o único keeper que permaneceu no plantel'' :lol:Mais um a custo zero. Resta ver a qualidade desta malta toda que está a vir. Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 29 Junho 2014 Boas amigos... Eu estou a trabalhar num projecto e encontrei um pequeno problema... Visto que voces são sócios e adeptos da Academica, existe por ai algum de voces que me consiga arranjar uma foto minimamente decente de um ex jogador do vosso clube? É ele o Manuel da Costa e fazia parte da equipa que venceu a 1ª Taça de Portugal. Não consigo encontrar isto em lado nenhum e pode ser que alguém tenha um recorte de jornal antigo ou qualquer coisa desse genero. Desde já o meu obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Boas amigos... Eu estou a trabalhar num projecto e encontrei um pequeno problema... Visto que voces são sócios e adeptos da Academica, existe por ai algum de voces que me consiga arranjar uma foto minimamente decente de um ex jogador do vosso clube? É ele o Manuel da Costa e fazia parte da equipa que venceu a 1ª Taça de Portugal. Não consigo encontrar isto em lado nenhum e pode ser que alguém tenha um recorte de jornal antigo ou qualquer coisa desse genero. Desde já o meu obrigado. Esta ajuda? É o 1ºjogador em baixo a contar da esquerda Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 29 Junho 2014 Esta ajuda? É o 1ºjogador em baixo a contar da esquerda Essa é a unica que tenho, só que para um facepack é muito pequena... Tenho uma versao igual mas maior que mesmo assim não funciona... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2014 Primeiro a contar da esquerda na fila de cima. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 Isso é algum desenho Perep? :mrgreen: O 2º da esquerda e o 2º da direita de cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Junho 2014 Tambem tenho essa foto perep Esta ai o meu bisa-avô, jogava na equipa que ganhou a 1º Taça de Portugal :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Junho 2014 Tambem tenho essa foto perep Esta ai o meu bisa-avô, jogava na equipa que ganhou a 1º Taça de Portugal :heart: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 30 Junho 2014 Primeiro a contar da esquerda na fila de cima. Excelente amigo. Não é a melhor qualidade mas para fotos dessa altura não está nada má. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Junho 2014 :handclap: :prayer: Obrigado pessoal :heart: "Reza a lenda" que nessa campanha na taça de portugal só nao jogou a final. Infelizmente ainda nao havia caneleiras na altura e na semana anterior o meu bisa-avô tinha partido a canela a jogar contra o Santa Clara nos Açores :-( Não sei se vocês têm familiares que ja jogaram e agora so ouvêm historias, mas adoro quando o meu avô conta como eram as coisas na altura. o meu avô conta-me que o gosto era tanto pelo futebol que o meu bisa-avô ate jogava com um nome "falso" (que era Tara, e é assim que aparece nos livros) porque os pais dele não o deixavam jogar futebol e foi assim que ele os consegui enganar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2014 O meio-campo deve fechar segunda, no máximo, com o Nwankwo Obiora. Depois falta um guarda-redes, lateral, um central, um/dois extremos e um ponta. Meu deus, tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Julho 2014 Eu também tinha Fuzila, é realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2014 O meio-campo deve fechar segunda, no máximo, com o Nwankwo Obiora. Depois falta um guarda-redes, lateral, um central, um/dois extremos e um ponta. Meu deus, tanta coisa. Mas quem é que já foi confirmado que saiu e que entrou para actualizar o primeiro post? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Julho 2014 Rui Pedro, Hugo Seco, Cristiano, Ricardo Nascimento, Oualembo e Aderlan. Salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2014 Isto acima. Mais o Pedro Nuno, dos júniores. E aparentemente o Mineiro é certo e além do Obiora há outro nigeriano que os jornais estão todos a noticiar, central do Heartlands, Origi Kalu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2014 Já actualizei. E sim, há ali uns quantos que devem sair ou já ter saído mas vou esperar até uma notícia concreta ou a apresentação aos sócios. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2014 Defesas Elton Monteiro (E) - Defesa Central - 19 anos Hélder Cabral - Defesa Esquerdo - 29 anos Médios Makelele - Médio Centro - 28 anos Pelo menos estes podes tirar de certeza (Hélder Cabral? what? No máximo seria reforço, até se falou disso, mas duvido). Depois o Halliche é quase certo. João Dias e Cleyton também não devem ficar. Pedro Nuno é médio ofensivo, embora talvez possa ser opção para as alas... O Diogo Valente é capaz de ficar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Julho 2014 O Ogu também se fala que sai. Compartilhar este post Link para o post