Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Eu gosto. Está a acusar a falta de golo, principalmente depois do que lhe anularam, mas é muito trabalhador, dá linhas de passe, fisicamente é interessante e não é manco nenhum.

Btw, parte da conferência do Sérgio pré-Braga, achei interessante:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sérgio Conceição quer Académica a defender como o Atl. Madrid

Técnico deu exemplo dos colchoneros na arte de bem tapar os caminhos para a baliza

Por Francisco Frederico 13 de Março às 12:30

Sérgio Conceição aproveitou a antevisão do jogo com o Sp. Braga para falar um pouco das suas preferências em termos de organização defensiva, para mostrar como não é preciso a uma equipa jogar muito recuada para conseguir tapar todos os caminhos para a sua baliza. O jovem técnico até se socorreu de uma das melhores formações da atualidade.

«O Atl. Madrid sabe defender como poucas equipas, e, com isso, está melhor preparado para atacar. Dou este exemplo, porque não têm tantos jogadores mediáticos, mas são uma equipa de trabalho e sérios candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. O primeiro a defender é o Diego Costa. Não é preciso roubar bolas para defender bem, mas sim ocupar os espaços», explicou, lembrando que jogou com Simeone, na Lázio:

«Conheço a maneira de pensar dele, também sei como era como jogador, amante do rigor e da disciplina. Eu, se calhar, não era um prodígio técnico, mas um jogador de trabalho. O que passo à minha equipa é de acordo com a forma como penso o futebol.»

Sem querer revelar muito da estratégia para o encontro, Conceição prosseguiu o raciocínio: «Estamos habituados a defrontar equipas que pressionam mais alto, não quer dizer que tenhamos de meter a equipa na grande área por isso. Acho que é o contrário. A prova é que em Arouca, e com o Rio Ave, na primeira parte, estivemos com bloco mais baixo e sofremos com isso.»

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vinha cá perguntar se gostavam que o Conceição ficasse.

Tem algumas coisas que não me agradam e nem o aprecio como individuo mas tem feito uma época tranquila e que até podia ser melhor não fossem alguns erros de arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou-lhe mais uma época para conseguir melhor. Se der principalmente para manter a grande parte do plantel e arranjar-se reforços no ataques não há desculpa para não sermos uma equipa de Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero. Está a conseguir tirar resultados dos recursos que tem, consegue encaixar jogadores diferentes no modelo, está a recuperar jogadores que pareciam perdidos (Valente, Marcos Paulo, p.ex.), está a melhorar consistentemente a nível exibicional e a posição e pontuação na tabela é a melhor desde o Domingos. Tendo isto em conta, mesmo que não seja o meu treinador preferido de sempre, acho que deve ficar. Trocar outra vez de treinador acho que só ia ser negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sérgio Conceição pode ter defeitos mas se há coisa que ele tem de bom é que é extremamente trabalhador. Dos que passou pelo Olhanense, nos últimos anos, foi o que trabalhou mais a equipa e que passava mais tempo com os restante elementos da equipa técnica a preparar os jogos e a equipa tacticamente.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era renovar ja com o Sergio, o problema é que ele proprio ja disse, salvo erro num programa da sporttv, que dificilmente renovaria..

Outro problema é que temos muitos jogadores em final de contrato, Ricardo por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Oliveira na corrida à presidência
Nuno Oliveira vai ser candidato às eleições da Académica, que estatutariamente deverão realizar-se entre 15 de maio e 15 de junho.

Ao que A BOLA apurou, o advogado de 33 anos já tomou a decisão e deve apresentar a candidatura nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Simões? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Há 6 anos, com candidatura feita em cima do joelho, esse grupo teve 47% (salvo erro). Agora estão muito bem preparados e têm o movimento 100% dos sócios como amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me isto agora pela frente no feed de notícias do facebook

ba108Z4.png

Só por curiosidade, alguém sabe o que se passou ao certo? O Jorge Costa meteu-se com a mulher do Berger ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

e a académica tem um treinador que teve de sair de um clube porque andou a comer a mulher de um colega de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Domingos como o Jorge Costa andaram a comer a mulher do Berger, mas o segundo foi chibado pelo Ferreirinha, o adjunto, à mulher. Isto porque já tinha feito m*rda no Algarve.

Btw, ó Danny, vi há meia-hora o Luís Filipe na Bertrand de Coimbra, ele não tem treino amanhã ou assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...