syphiron Publicado 29 Agosto 2010 És enorme :prayer: Eu sei que sim XD Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 29 Agosto 2010 (editado) FIM Pessoal venho anunciar o fim do save. Diversas razoes me levaram a escolher esta opcção. Primeiro o tempo já começa a ser escasso para actualizar. Segundo já não tenho muita paciencia para vir ca todos os dias porque o forum não é tudo e à outra vida por detrás dele. Terceiro a "pica" também já não é muita mas estava a gostar muito do save e de estarmos na Champions. Espero que percebem e agradeço a todos os que acompanharam este save, e talvez um dia possa estar de regresso a este grande cantinho. Já agora queria pedir desculpa pelas banners que fizerem para o meu save agora. Fiquem bem e até uma próxima vez. Editado 30 Agosto 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2010 Bloqueado a pedido do user :post_lock: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 31 Agosto 2010 Isto devia ir para a Galeria de Honra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 31 Agosto 2010 Apesar de compreender a decisão acho que devias fazer mais esta época, ganhar a champions e ai sim acabar o save Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 1 Setembro 2010 Apesar de compreender a decisão acho que devias fazer mais esta época, ganhar a champions e ai sim acabar o save Vou pensar...eu ja nao tenho muito tempo mas podia tentar... Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 5 Outubro 2010 Parabéns espero que gostes do novo local Compartilhar este post Link para o post