Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Introdução...

Boas a todos. Venho por este meio apresentar um novo save no EMEM visto que o outro não correu muito bem por falta de tempo. Este será o meu segundo save aqui e desta vez vou criar uma história e apresentar tudo de inicio. Criarei uma personagem imaginária.

Objectivos…

Primeiro objectivo é levar o clube que escolhi à glória. Só depois penso em sair e abraçar novos desafios…

Objectivos pessoais…

Ganhar a liga e as taças a nível interno por todos os campeonatos que passarei. Não sairei de nenhum clube sem primeiro ganhar tudo a nível interno, a não ser que surgam propostas irrecusáveis de clubes.

Ganhar a Liga dos Campeões.

Ganhar a Liga Europa

Ganhar a Supertaça Europeia.

Base de Dados: Grande

Versão: 10.3

Ligas Selecionaveis:

footballmanager2010a.png

Proxima actualização amanha... :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

BS :compinchas:

Boa Sorte.

Boa sorte, e desejo que tenhas sucesso :compinchas:

BS

Good Luck :compinchas:

Boa Sorte ;)

bs

Um muito obrigado a todos vós :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte :compinchas:

Força e Boa Sorte :compinchas:

Boa sorte! ;-)

Obrigado a todos ;)

boa sorte no in....

Estas com tosse? xD

Eu sei que sabes mas não é para se dizer...

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 1...

João Sousa filho de Mãe Portuguesa e de Pai Alemão, morava em Leiria. João Sousa é um rapaz de 24 anos que acabou a universidade à 3 anos. A partir daí apenas teve trabalhos básicos, como empregado em cafés, McDonald’s, gelatarias, etc. Era muito pouco para um rapaz que era formado em gestão bancária.

Mas a sua paixão era outra, o futebol. O futebol estava acima de tudo… Muitas vezes fora despedido por sair a meio do trabalho só para ir ver um jogo do Mundial ou um derby da liga sagres…

No mundo do Futebol, João Sousa jogou nas camadas jovens do União de Leiria mas o azar bateu-lhe à porta quando sofreu uma entrada dura no joelho contra o Peniche e rompeu o menisco…Lesão que o impediria de nunca mais voltar a jogar futebol.

João era muito sábio e sabia muito sobre o futebol. No meio de muitos sonhos dentro daquela cabeça, João sonhava ser um dia treinador de uma equipa profissional…

Dia 5 de Agosto de 2007 parecia para João Sousa um dia aparentemente normal. Acordou de manha bem-disposto e foi para o sofá com o seu portátil ver as notícias do mundo do futebol, como faz todos os dias. Mas normal este dia não havia de ser. Os pais já algum tempo de relações cortadas decidem-se divorciar e a Mãe abandona João e foge com um amante para a França.

Para onde irá João Sousa prosseguir o seu sonho de se tornar treinador de Futebol?

Espero que se divirtam… :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte

Obrigado...

Capitulo 2

O Pai agora sozinho visto que não se dava bem com os sogros, decide viajar para o seu pais de origem, a Alemanha, e leva João consigo para esta nova fase das suas vidas. O Pai tinha uma casa em Ingolstadt para onde foram viver…

Passado 6 meses…

A 24 de Fevereiro de 2008, Pai de João morre num acidente de automóvel juntamente com os seus pais (avós de João) quando este os levava para o Hospital para uma consulta de rotina…

João fica agora sozinho a viver na casa do Pai que agora era sua juntamente com a herança deixada pelos Avós que lhe chega para ter uma boa vida durante uns 5 anos na Alemanha para se estabelecer na sociedade Alemã

Próxima actualização daqui à tarde.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vais para a segunda divisão alemã. :compinchas:

é por baixo que se começa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vais para a segunda divisão alemã. :compinchas:

é por baixo que se começa :celebracao:

Será? espera par ver...

Veremos onde vas parar . . .

Força ! ;)

Obrigado, vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo 3

A primeira coisa que faz depois da morte dos pais e contratar uma explicadora de alemão para aprender mais umas coisitas e depois foi logo tirar o curso de treinador de Futebol…

Passado 16 Meses….

João ainda com a mágoa da trágica vida que lhe está acontecer começando no divorcio dos pais e acabando não morte do pai e dos avos, decide por um ponto final no assunto e não chorar mais por uma coisa que já aconteceu à mais de um ano. No dia 10 de Junho João já com o curso de treinador tirado decide ir finalmente visitar o estádio do clube local….Ao chegar lá depara-se com um desentendimento à porta do clube.

João vai lá e separa os dois homens que quase estavam a iniciar uma bulha…

João fica a separá-los e um homem dirige-se para o outro e diz: In diesem Verein nicht mehr einmischen Füßen. (neste clube não meto mais os pés)

Esse Homem pede a João para o largar e vai-se embora.

O outro homem vira-se para João e diz Vielen Dank für die mir zu der Armen und undankbar los. (muito obrigado por me livrares daquele pobre e mal agradecido).

O homem apresentou-se como um tal Werner Roß e disse-me que era o Presidente deste clube o FC Ingolstadt 04. Eu disse-lhe que me chamava João Sousa, tinha 26 anos e que era Português mas que tinha raízes Alemãs.

E entrámos numa longa conversa…

JS: spricht Portugiesisch?

WR: Sim claro…

JS: Oh…ainda bem é que ainda não domino bem a língua alemã…

WR: Ok, não faz mal…sabes, aquele homem que saiu daqui ainda ao bocado era o ex-treinador desta equipa…

JS: Então porque discutiram?

WR: Porque ele levou a nossa equipa à despromoção da 2ªliga o ano passado e eu despedi-o…

JS: Sabe, pode parecer um bocado inoportuno…mas eu acabei de tirar o curso de treinador de futebol há pouco tempo e…

WR: …e gostavas de treinar a nossa equipa não era?

JS: Pois já que tenho esta oportunidade…

WR: Sabes, admirei muito a tua coragem ainda ao bocado….Este clube precisa de pessoas com esse espírito e de gente nova para dar uma nova cara ao Clube….amanha passa aqui de manhã no meu gabinete para podermos conversar melhor sobre o teu contrato…

JS: Mas estou contratado?

WR: Claro que estás…

Espero que estejam a gostar…. :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que era pa a 3ª Divisão que ias . . . Força ;)

Alemanha :carinhoso:

Obrigado...

força

obrigado mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...