Enigmatic Publicado 10 Julho 2010 (editado) Estou a gostar do plantel... :compinchas: Para já acho que a tua equipa deve andar à volta disto: Wessels Bambara - Tanasijevic - Olfers - Ruprecht Um "batido" de experiência, qualidade e juventude... :mrgreen: Vou tentar acompanhar :carinhoso: Editado 10 Julho 2010 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) Estou a gostar do plantel... :compinchas: Para já acho que a tua equipa deve andar à volta disto: Wessels Bambara - Tanasijevic - Olfers - Ruprecht Um "batido" de experiência, qualidade e juventude... :mrgreen: Vou tentar acompanhar :carinhoso: Obrigado... ate agora sim e essa a minha defesa. Actualizaçao, amanha de manha :compinchas: Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 Apresentação do Plantel: Meio-Campo Médios Centro: Abderrahman Kabous Markus Karl Fabian Gerber Bryan Hughes Olivier Glöden Robert Fleßers (clicar para ver o respectivo perfil) Bem isto aqui nesta zona é dificil, temos muitas opções só para 2 posiçoes. Kabous devera ser o titular num dos lados a recuperador de bolas devido ao seu indice elevado de desarme. O outro devera ser o Gerber que apresentou-se em excelente forma na pre-temporada e vai ser o titular ao lado de kabous. Para suplente de Kabous temos o Markus Karl, prata da casa tambem nao fica nada atras de kabous, tem um suplente à altura. O outro deverá ser o Hughes para suplente do Gerber. Depois temos aqui dois casos dificeis. Glöden assinou por nos porque eu pensava que nao iria conseguir o concurso do kabous devido aos grandes clubes que o assediaram mas nem por isso o tiraram da nossa rota. Portanto Gloden vai ser vendido em janeiro. O Robert vai ficar devido a sua grande polivalencia na defesa e no meio-campo..pode dar jeito de vez em quando. So karl e Gerber se encontrvam no plantel quando eu cheguei. Outros medios centros que se encontravam no clube eram thomas berger que saiu a custo zero para o Pößneck e Milan Grujic que permaneceu na equipa B devido à falta de interessados no seu concurso. Extremos Direitos: Paulo Sérgio Yilmaz Örtülü (clicar para ver o respectivo perfil) Aqui Paulo Sérgio a fazer das ultimas epocas da sua carreira ainda nós pode dar muito jeito e vai ser titular no inicio da epoca. Mas Yilmaz não lhe fica nada atrás e pode espreitar a titularidade a qualquer momento. Ambos vieram a custo zero. Outros medios e extremos direitos que se encontravam no clube eram Emin Ismaili que ficou na equipa B devido à falta de interessados, Fabrice Lassonde que foi para o Wilhelmshaven por 8m e Stefan Leitl que foi por 12m para o Münster. Outro era Ralf Keidel que sair o Lübeck a custo ero tambem. Extremos Esquerdos: Sergio Peter Kevin Bobson (clicar para ver o respectivo perfil) Aqui Sergio Peter parte com vantagem devido à sua grande forma fisica em que encontra. Kevin Bobson tambem nao fica nada atrás e espreitará o lugar a qualquer momento. Ambos foram contratados a custo zero. Outro extremos e medios esquerdos que se encontravam no clube eram Stanislaus Herzel e Alexander Buch que ficaram na equipa B devido à falta de interessados. Outro era Andreas Buchner que saiu para o Derby por 300m. Medios Ofensivos Centro: Kevin Hansen Ferydoon Zandi (clicar para ver o respectivo perfil) Igualmente grande qualidade neste sector com Hansen a partir em vantagem para a titularidade. Mas Zandi o homem que ja foi mais de 20 vezes internacioanl pelo irão não se irá render e promete dar luta pelo lugar em questao. Ambos foram contratados a custo zero. Um medio Ofensivo Centro que se encontrava no clube era Tobias Strobl que saiu para o Wilhelmshaven por 12m. Outro medio ofensivo centro que tambem se encontrava no clube era Andreas Neuendorf que já se decidiu retirar quando eu cheguei ao clube e assim não podemos contar com ele. Obrigado àqueles que acompanham e comentam :heart: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Julho 2010 Estou supreendido com a qualidade do plantel, tendo em conta a divisão em que te encontras. . . Tens aí uma grande diversidade de nacionalidades :lol: Força ! ;) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Estou supreendido com a qualidade do plantel, tendo em conta a divisão em que te encontras. . . Tens aí uma grande diversidade de nacionalidades :lol: Força ! ;) Ya podes crer , tenho 12 alemaes e 11 de varias nacionalidades...xD Kabous e intransponivel :prayer: Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 11 Julho 2010 Um plantel com enorme qualidade para essa divisão ? Não irá ser fácil a subida de divisão ? esperemos para ver... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Um plantel com enorme qualidade para essa divisão ? Não irá ser fácil a subida de divisão ? esperemos para ver... :compinchas: Espermos que sim :biggrin: O plantel em si já tinha muito qualidade para esta divisao quando cá cheguei, só fiz uns ajustes :mrgreen: Tou a na 3ªdivisao alema e posso oferecer 11,500 de salario no maximo a um jogador, e de facto incrivel, Nem um guimaraes em portugal consegue dar tanto de salario como o Ingolstadt na 3ªdivisao alema. emfim, somos mesmo pobres os clubes portugueses Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 11 Julho 2010 tens um medio campo com experiencia e juventude Kabous Zandi Kevin Bobson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 As minhas estrelas que prometi na conferencia de imprensa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Apresentação do Plantel: Ataque Pontas-de-Lança: Derlei Moritz Hartmann Robert Braber (Clicar para ver o respectivo perfil) Bem aqui o meu avançado de eleição é claramente o grande mitico DERLEI. O seu suplente directo ira ser Braber que tem estado em optima forma na pre-epoca igualmente. Hartmann sera a 3 escolha. So derlei e que foi contratado os outros ja se encontravam no clube. Outros avançados que se encontravam no clube eram Ersin Demir que saiu para o Aarau por 85m, Serge Yohoua que saiu por 7m para o Lübeck, Karl-Heinz Lappe que saiu para o Memmingen a custo zero e Stefan Wohlfarth que saiu a custo zero igualmente para o Estug. Kickers. Proxima actualização daqui um bocado... :compinchas: Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 11 Julho 2010 Esperamos que sim :biggrin: O plantel em si já tinha muito qualidade para esta divisao quando cá cheguei, só fiz uns ajustes :mrgreen: Tou a na 3ªdivisao alemã e posso oferecer 11,500 de salário no máximo a um jogador, e de facto incrível, Nem um Guimarães em Portugal consegue dar tanto de salário como o Ingolstadt na 3ªdivisao alema. enfim, somos mesmo pobres os clubes portugueses Isso é explicado facilmente pelo facto de na Alemanha todos os clubes mesmo que descam de divisão recebem uma enorme quantidade de dinheiro. A nível de levar uma equipa pequena ao estrelato deve ser a mais fácil, porque com um 10º no primeiro campeonato recebe-se quase 20 milhões. É de facto muito bom . Em relação à segunda divisão não sei os valores monetários em causa, mas calculo que também se receba uma boa quantia. Gostava de te ver levar esse clube à champions e que não o abandonasses. Mas isto é só um desejo meu :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 Isso é explicado facilmente pelo facto de na Alemanha todos os clubes mesmo que descam de divisão recebem uma enorme quantidade de dinheiro. A nível de levar uma equipa pequena ao estrelato deve ser a mais fácil, porque com um 10º no primeiro campeonato recebe-se quase 20 milhões. É de facto muito bom . Em relação à segunda divisão não sei os valores monetários em causa, mas calculo que também se receba uma boa quantia. Gostava de te ver levar esse clube à champions e que não o abandonasses. Mas isto é só um desejo meu :D :compinchas: Veremos, só o tempo o dirá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 11 Julho 2010 ui derlei :compinchas: ja me fizeste ser socio do teu clube :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 ui derlei :compinchas: ja me fizeste ser socio do teu clube :mrgreen: :celebracao: xD tenho de arranjar uns cartoes.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 11 Julho 2010 Derlei, Kabous :handclap: Agora é esperar pelo final da época para veres isto aqui encher de "parabéns pelo título"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Derlei, Kabous :handclap: Agora é esperar pelo final da época para veres isto aqui encher de "parabéns pelo título"... :mrgreen: :biggrin: Esperemos que sim Derlei :prayer: Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 11 Julho 2010 Não tens mau plantel. Agora tens os por á prova, para ver os que poderão estar melhor para ganhar a titularidade Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 Não tens mau plantel. Agora tens os por á prova, para ver os que poderão estar melhor para ganhar a titularidade Ya...na minha opiniao tenho um plantel com melhor qualidade do que os restantes na liga Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 11 Julho 2010 Derlei :prayer: Tens de fazer dele o melhor marcador da 3ª divisão ... :D Compartilhar este post Link para o post
kalurx Publicado 11 Julho 2010 Comecei agora a acompanhar e estou a gostar. Tens um grande plantel para uma 3ª Divisão, boa sorte ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Protocologo Antes de mais assinei um protocologo com o meu proximo clube-satelite para onde enviarei jogadores que nao tem espaço no meu plantel para jogarem mais regularmente. Transferencias Jogadores Resumindo aqui ficam as transferencias. No final ainda vende-mos o Michael Wenczel e emprestá-mos o Christian Brandl e o Stanislaus Herzel ao nosso clube satélite o Elversberg. Staff O Staff foi curto apenas trouxe o Bezerra para meu adjunto e despedi o anterior e ainda contratei o jorritsma para preparador da equipa. Táctica Antes de mais esta vai ser a minha táctica base durante a época Pré-temporada A pré-época até foi positiva na minha opinião...1 empate contra os reservas ainda não tinha a equipa feita ainda foi com a antiga. de resto só tivemos uma derrota mas nesse jogo o mérito foi todo do adversário. Bem agora já conhecemos o nosso adversário da taça da Alemanha. E a "sorte" ditou que nós vamos jogar contra o Wolfsburgo. Bem agora resta saber de que lado estará a estrelinha. Obrigado e quem comenta e acompanha :compinchas: Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 11 Julho 2010 Grande Pré - Època, o mal só foi mesmo a derrota frente ao Dijon, porque estava ao teu alcançe Compartilhar este post Link para o post
kalurx Publicado 11 Julho 2010 Boa pré-época... Contra o Wolfsburgo vai ser muito difícil. Acima de tudo há que honrar a camisola :grin: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 11 Julho 2010 (editado) Derlei :prayer: Tens de fazer dele o melhor marcador da 3ª divisão ... :D Vou fazer por isso. Vou por a equipa a jogar toda para ele xD Comecei agora a acompanhar e estou a gostar. Tens um grande plantel para uma 3ª Divisão, boa sorte ! :compinchas: Ainda bem, obrigado Grande Pré - Època, o mal só foi mesmo a derrota frente ao Dijon, porque estava ao teu alcançe pois estava mas acontece.... Boa pré-época... Contra o Wolfsburgo vai ser muito difícil. Acima de tudo há que honrar a camisola :grin: Vai ser muito dificil mas à que ter esperanças. Obrigado a todos :compinchas: Editado 11 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Julho 2010 Derlei :prayer: Boa Pré-Época. . . BS para os jogos oficiais ;) Compartilhar este post Link para o post