Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Estou a gostar do plantel... :compinchas:

Para já acho que a tua equipa deve andar à volta disto:

Wessels

Bambara - Tanasijevic - Olfers - Ruprecht

Um "batido" de experiência, qualidade e juventude... :mrgreen:

Vou tentar acompanhar :carinhoso:

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do plantel... :compinchas:

Para já acho que a tua equipa deve andar à volta disto:

Wessels

Bambara - Tanasijevic - Olfers - Ruprecht

Um "batido" de experiência, qualidade e juventude... :mrgreen:

Vou tentar acompanhar :carinhoso:

Obrigado... ate agora sim e essa a minha defesa.

Actualizaçao, amanha de manha :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Apresentação do Plantel:

Meio-Campo

Médios Centro:

Abderrahman Kabous

Markus Karl

Fabian Gerber

Bryan Hughes

Olivier Glöden

Robert Fleßers

(clicar para ver o respectivo perfil)

Bem isto aqui nesta zona é dificil, temos muitas opções só para 2 posiçoes. Kabous devera ser o titular num dos lados a recuperador de bolas devido ao seu indice elevado de desarme. O outro devera ser o Gerber que apresentou-se em excelente forma na pre-temporada e vai ser o titular ao lado de kabous. Para suplente de Kabous temos o Markus Karl, prata da casa tambem nao fica nada atras de kabous, tem um suplente à altura. O outro deverá ser o Hughes para suplente do Gerber.

Depois temos aqui dois casos dificeis. Glöden assinou por nos porque eu pensava que nao iria conseguir o concurso do kabous devido aos grandes clubes que o assediaram mas nem por isso o tiraram da nossa rota. Portanto Gloden vai ser vendido em janeiro. O Robert vai ficar devido a sua grande polivalencia na defesa e no meio-campo..pode dar jeito de vez em quando. So karl e Gerber se encontrvam no plantel quando eu cheguei. Outros medios centros que se encontravam no clube eram thomas berger que saiu a custo zero para o Pößneck e Milan Grujic que permaneceu na equipa B devido à falta de interessados no seu concurso.

Extremos Direitos:

Paulo Sérgio

Yilmaz Örtülü

Aqui Paulo Sérgio a fazer das ultimas epocas da sua carreira ainda nós pode dar muito jeito e vai ser titular no inicio da epoca. Mas Yilmaz não lhe fica nada atrás e pode espreitar a titularidade a qualquer momento. Ambos vieram a custo zero.

Outros medios e extremos direitos que se encontravam no clube eram Emin Ismaili que ficou na equipa B devido à falta de interessados, Fabrice Lassonde que foi para o Wilhelmshaven por 8m e Stefan Leitl que foi por 12m para o Münster. Outro era Ralf Keidel que sair o Lübeck a custo ero tambem.

Extremos Esquerdos:

Sergio Peter

Kevin Bobson

Aqui Sergio Peter parte com vantagem devido à sua grande forma fisica em que encontra. Kevin Bobson tambem nao fica nada atrás e espreitará o lugar a qualquer momento.

Ambos foram contratados a custo zero.

Outro extremos e medios esquerdos que se encontravam no clube eram Stanislaus Herzel e Alexander Buch que ficaram na equipa B devido à falta de interessados. Outro era Andreas Buchner que saiu para o Derby por 300m.

Medios Ofensivos Centro:

Kevin Hansen

Ferydoon Zandi

Igualmente grande qualidade neste sector com Hansen a partir em vantagem para a titularidade. Mas Zandi o homem que ja foi mais de 20 vezes internacioanl pelo irão não se irá render e promete dar luta pelo lugar em questao. Ambos foram contratados a custo zero.

Um medio Ofensivo Centro que se encontrava no clube era Tobias Strobl que saiu para o Wilhelmshaven por 12m. Outro medio ofensivo centro que tambem se encontrava no clube era Andreas Neuendorf que já se decidiu retirar quando eu cheguei ao clube e assim não podemos contar com ele.

Obrigado àqueles que acompanham e comentam :heart:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou supreendido com a qualidade do plantel, tendo em conta a divisão em que te encontras. . .

Tens aí uma grande diversidade de nacionalidades :lol:

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou supreendido com a qualidade do plantel, tendo em conta a divisão em que te encontras. . .

Tens aí uma grande diversidade de nacionalidades :lol:

Força ! ;)

Ya podes crer , tenho 12 alemaes e 11 de varias nacionalidades...xD

Kabous e intransponivel :prayer:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel com enorme qualidade para essa divisão ? Não irá ser fácil a subida de divisão ? esperemos para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel com enorme qualidade para essa divisão ? Não irá ser fácil a subida de divisão ? esperemos para ver...

Espermos que sim :biggrin:

O plantel em si já tinha muito qualidade para esta divisao quando cá cheguei, só fiz uns ajustes :mrgreen:

Tou a na 3ªdivisao alema e posso oferecer 11,500 de salario no maximo a um jogador, e de facto incrivel, Nem um guimaraes em portugal consegue dar tanto de salario como o Ingolstadt na 3ªdivisao alema. emfim, somos mesmo pobres os clubes portugueses

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Apresentação do Plantel:

Ataque

Pontas-de-Lança:

Derlei

Moritz Hartmann

Robert Braber

(Clicar para ver o respectivo perfil)

Bem aqui o meu avançado de eleição é claramente o grande mitico DERLEI. O seu suplente directo ira ser Braber que tem estado em optima forma na pre-epoca igualmente. Hartmann sera a 3 escolha. So derlei e que foi contratado os outros ja se encontravam no clube. Outros avançados que se encontravam no clube eram Ersin Demir que saiu para o Aarau por 85m, Serge Yohoua que saiu por 7m para o Lübeck, Karl-Heinz Lappe que saiu para o Memmingen a custo zero e Stefan Wohlfarth que saiu a custo zero igualmente para o Estug. Kickers.

Proxima actualização daqui um bocado... :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos que sim :biggrin:

O plantel em si já tinha muito qualidade para esta divisao quando cá cheguei, só fiz uns ajustes :mrgreen:

Tou a na 3ªdivisao alemã e posso oferecer 11,500 de salário no máximo a um jogador, e de facto incrível, Nem um Guimarães em Portugal consegue dar tanto de salário como o Ingolstadt na 3ªdivisao alema. enfim, somos mesmo pobres os clubes portugueses

Isso é explicado facilmente pelo facto de na Alemanha todos os clubes mesmo que descam de divisão recebem uma enorme quantidade de dinheiro. A nível de levar uma equipa pequena ao estrelato deve ser a mais fácil, porque com um 10º no primeiro campeonato recebe-se quase 20 milhões. É de facto muito bom .

Em relação à segunda divisão não sei os valores monetários em causa, mas calculo que também se receba uma boa quantia. Gostava de te ver levar esse clube à champions e que não o abandonasses. Mas isto é só um desejo meu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é explicado facilmente pelo facto de na Alemanha todos os clubes mesmo que descam de divisão recebem uma enorme quantidade de dinheiro. A nível de levar uma equipa pequena ao estrelato deve ser a mais fácil, porque com um 10º no primeiro campeonato recebe-se quase 20 milhões. É de facto muito bom .

Em relação à segunda divisão não sei os valores monetários em causa, mas calculo que também se receba uma boa quantia. Gostava de te ver levar esse clube à champions e que não o abandonasses. Mas isto é só um desejo meu :D

Veremos, só o tempo o dirá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui derlei :compinchas:

ja me fizeste ser socio do teu clube :mrgreen: :celebracao:

xD tenho de arranjar uns cartoes.... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei, Kabous :handclap:

Agora é esperar pelo final da época para veres isto aqui encher de "parabéns pelo título"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei, Kabous :handclap:

Agora é esperar pelo final da época para veres isto aqui encher de "parabéns pelo título"... :mrgreen:

:biggrin: Esperemos que sim

Derlei :prayer:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens mau plantel.

Agora tens os por á prova, para ver os que poderão estar melhor para ganhar a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens mau plantel.

Agora tens os por á prova, para ver os que poderão estar melhor para ganhar a titularidade

Ya...na minha opiniao tenho um plantel com melhor qualidade do que os restantes na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a acompanhar e estou a gostar.

Tens um grande plantel para uma 3ª Divisão, boa sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Protocologo

joosousa4.png

Antes de mais assinei um protocologo com o meu proximo clube-satelite para onde enviarei jogadores que nao tem espaço no meu plantel para jogarem mais regularmente.

Transferencias

Jogadores

fcingolstadt04.png

Resumindo aqui ficam as transferencias. No final ainda vende-mos o Michael Wenczel e emprestá-mos o Christian Brandl e o Stanislaus Herzel ao nosso clube satélite o Elversberg.

Staff

fcingolstadt042.png

O Staff foi curto apenas trouxe o Bezerra para meu adjunto e despedi o anterior e ainda contratei o jorritsma para preparador da equipa.

Táctica

fcingolstadt043.png

Antes de mais esta vai ser a minha táctica base durante a época

Pré-temporada

fcingolstadt0401.png

A pré-época até foi positiva na minha opinião...1 empate contra os reservas ainda não tinha a equipa feita ainda foi com a antiga. de resto só tivemos uma derrota mas nesse jogo o mérito foi todo do adversário.

taa.png

Bem agora já conhecemos o nosso adversário da taça da Alemanha. E a "sorte" ditou que nós vamos jogar contra o Wolfsburgo.

joosousa.png

Bem agora resta saber de que lado estará a estrelinha.

Obrigado e quem comenta e acompanha :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pré - Època, o mal só foi mesmo a derrota frente ao Dijon, porque estava ao teu alcançe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época...

Contra o Wolfsburgo vai ser muito difícil. Acima de tudo há que honrar a camisola :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei :prayer:

Tens de fazer dele o melhor marcador da 3ª divisão ... :D

Vou fazer por isso. Vou por a equipa a jogar toda para ele xD

Comecei agora a acompanhar e estou a gostar.

Tens um grande plantel para uma 3ª Divisão, boa sorte ! :compinchas:

Ainda bem, obrigado

Grande Pré - Època, o mal só foi mesmo a derrota frente ao Dijon, porque estava ao teu alcançe

pois estava mas acontece....

Boa pré-época...

Contra o Wolfsburgo vai ser muito difícil. Acima de tudo há que honrar a camisola :grin:

Vai ser muito dificil mas à que ter esperanças.

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...