syphiron Publicado 15 Julho 2010 (editado) Mês de Dezembro vs Heidenheim | vs Sandhausen |vs Offenbach Vs Heidenheim: Grande jogo como já era de esperar, visto que é o primeiro jogo do Mês xD. Dominámos completamente a partida com Paulo Sérgio a bisar e derlei a fixar o marcador em 3-0. Penso que não há muito a dizer deste jogo. Vs Sadhausen: Embora ainda seja Dezembro já começámos a 2ª volta e fomo receber o Sandhausen, 2º classificado da liga a 2 pontos de nós, ou seja, se ganhássemos ficariamos com uma vantagem de 5 pontos e mais confortáveis no topo da classificação. E foi o que aconteceu, dominámos o jogo do principio ao fim. Paulo Sérgio e Zandi marcaram os nossos golos. Foi um excelente jogo. No final dei os parabens à equipa. Vs Offenbach: Lembram-se da goleada por 7-0? Pois foi, foi contra esta equipa. Agora não ganhámos por tantos, embora tenhamos marcado 3 golos por Ruprecht de cabeça, Tanasijevic de penalti e Hartmann, o jogo foi muito disputado e Offenbach mostrou-se melhor e com vontade de vencer o jogo, mas não teve sorte felizmente para nós. Gostei muito da atitude finalizadora da equipa. Classificação Mais um grande Mês. Com outras 3 vitórias e a segurar a primeira posição da tabela classificativa, aumentanto a vantagem para 5 pontos. E já agora somos campeões de Inverno. :celebracao: Este mercado penso que vai ser algo movimentado, mas vamos aguardar para ver... Citação do jornal "A Bola" online "Ingolstadt segura Saleiro e Torric para a próxima época." Ao que Abola apurou João Sousa já terá assegurado a contratação de Saleiro e Torric para a época 2010/2011. Abola soube desta noticia depois da entrevista que fez para uma rádio portuguesa pouco conhecida. Especula-se que João Sousa também ande à procura no mercado de 1 avançado, 1 defesa-centro, 1 extremo esquerdo e de 1 medio centro. Editado 15 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
kalurx Publicado 15 Julho 2010 Campeões de inverno :celebracao: Muito bem, agora já ninguém te pára ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 15 Julho 2010 Saleiro costuma dar um bom jogador para as divisões equivalentes à Vitalis... :compinchas: Torric não conheço :estrelas: Campeão de Inverno :prayer: 5 pontos? Espero que esssa vantagem seja ainda maior na próxima actualização :happy: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 15 Julho 2010 Campeões de inverno :celebracao: Muito bem, agora já ninguém te pára ! :compinchas: Espero bem que sim :celebracao: Saleiro costuma dar um bom jogador para as divisões equivalentes à Vitalis... :compinchas: Torric não conheço :estrelas: Campeão de Inverno :prayer: 5 pontos? Espero que esssa vantagem seja ainda maior na próxima actualização :happy: Saleiro e um excelente jogador pena so contar com ele para a proxima epoca. Torric e um miudo muito promissor.... Tambem espero que aumente a vantagem e que sejamos campeoes... Estas a ir muito bem! continua! Obrigado saka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Julho 2010 Estas a ir bem, continua o bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 16 Julho 2010 Saleiro costuma dar um bom jogador para as divisões equivalentes à Vitalis... :compinchas: O Saleiro é muito bom jogador para as Ligas como a vitális. Quanto á tua época, estares a 5 pontos já te dá aquela confiança que perdendo ou empatando ninguém te tira de de lá. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) Estas a fazer uma excelente época no Ingolstad, força com o clube para a promoção. :D Obrigado apok. Estas a ir bem, continua o bom trabalho Obrigado eduardo. O Saleiro é muito bom jogador para as Ligas como a vitális. Quanto á tua época, estares a 5 pontos já te dá aquela confiança que perdendo ou empatando ninguém te tira de de lá. Parabéns Pena o Saleiro tar emprestado a um clube, por isso é que só vem no final da época....A equipa está mais unida.... Obrigado João. Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) Mês de Janeiro Entradas: Saídas: Neste desfeso, apenas nos livrámos de 3 jogadores. Kevin Bobson pelas más exibiçoes e por insatisfação, Gloden pelo mau profissionalismo, pela insatisfação e por ter faltado aos treinos 4 vezes e Alexander Buch que estava nas reservas e nao tinha qualidade para ajudar o grupo. Só não me livrei deste último logo no ínico porque esteve lesionado 3 Meses. Com estes três jogadores entraram nos nossos cofres dinheiro para ajudar o clube, cerca de 212m foi este o nosso encaixe este mercado de Inverno. Falando de Entradas apenas entrou um jogador com contrato até ao final desta época. Esse jogador foi Daouda Haïdara. Veio para colmatar a falha de extremo esquerdo. Certamente será mais útil que Kevin Bobson. No final da época não renovarei com ele. Chegou livre proveniente de ter acabado o contrato com o OM. Amigáveis Devido à longa paragem de Natal, desde 19 de Dezembro até 30 de Janeiro, fomos convidados a fazer 2 jogos amigáveis no nosso estádio. Foi contra o o Werder Bremen e contra o Bochum, são equipas fortes e ao menos deu para encher o estádio e ganhar algum dinheiro com isso. Vs Werder Bremen: Bem, neste jogo não havia muito a fazer, era contra uma grande equipa da 1ª Divisão e era muito dificil ganhar-lhes. Apenas perdemos por 2 golos devido a maus alivios de cabeça por parte da nossa defesa porque se não podíamos ter empatado. Vs Bochum: Bem no máximo os apostadores apontavam para um empate, mas a minha equipa bateu-se bastante bem e conseguimos vencer por 2-0 com 1 golo de derlei e 1 auto-golo do central do Bochum. Gostei muito da atitude da equipa mesmo na segunda parte ao estrear novos jogadores no plantel principal a equipa aguentou o resultado e só não marcou por azar. Ambos os jogos serviu para observar alguns jogadores menos utilizados. Próxima actualização lá para as 15:30 :compinchas: Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Julho 2010 Amigáveis para não perder o ritmo, nem para perder jogadores que correram muito bem :mrgreen: Aquele extremo esquerdo :facepalm: Não tem qualidade para estar na tua equipa, pelo menos na minha opinião :medinho: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) Amigáveis para não perder o ritmo, nem para perder jogadores que correram muito bem :mrgreen: Aquele extremo esquerdo :facepalm: Não tem qualidade para estar na tua equipa, pelo menos na minha opinião :medinho: por acaso nao sabia que a paragem era tão longa, não tinha dado conta....o Bremen e o Bochum é que proposeram os amigaveis ainda ganhei 100m com isso Eu sei, mas não arranjei melhor a custo zero. E so tem contrato ate 2010....mesmo assim já estou a adaptar o Paulo Sergio a extremo esquerdo tambem, porque sempre que o meto la marca sempre golo. e Joga muito bem lá. Não queria gastar dinheiro porque não quero agravar a situação financeira do Clube. Ainda não vos tinha dito mas desde que cheguei ao Clube, estamos com 2Milhoes negativos. Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) Aqui está o momento que João ambicionava na sua carreira. treinar uma Selecção. João Sousa inicia aqui um novo capítulo da sua vida treinando pela primeira vez uma Selecção Nacional. A Selecção escolhida foi a Argélia. Candidatei-me e recebi uma resposta positiva da Federação. Gostei muito de me terem escolhido para o cargo. Expectativas da Federação Mundial África do Sul 2010 Bem aqui fica a fase de Apuramento do Mundial da África do Sul. Bem, devo destacar que o antigo seleccionador teve azar ao não se qualificar para o Mundial. Apenas ficou pelo caminho por diferença de golos. Mundial para nós só em 2014. Taça das Nações Africanas Desta vez o Selecionar anterior esteve muito mal e protagonizou uma fraquissima exibição na CAN, ficando em último lugar apenas com 1 ponto. Foi péssiam a prestação na CAN deste ano, o último jogo do grupo a Argélia sofreu uma derrota pesada contra a África do Sul por 5-0 e foi aí que a Federação despediu o treinador e me contactou para o seu lugar. Bem já reparam que já não estamos em nenhuma competição, apenas em 2012 teremos a Taça das Nações Africanas. Por isso apenas postarei os Amigáveis ao longo dos anos. Obrigado a todos os que acompanham e comentam :heart: Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 16 Julho 2010 tenho pena queria te ver no mundial mas prontos:D veremos na Can Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Julho 2010 Boa sorte a treinares as ´Raposas do Deserto` :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) tenho pena queria te ver no mundial mas prontos:D veremos na Can Não tenho a culpa apenas me contrataram pelo fracasso nas duas competições do anterior Selecionador. A CAN é só em 2012, mas esta selecção tem um problema....não tem defesas direitos.... :estrelas: Boa sorte a treinares as ´Raposas do Deserto` :compinchas: Obrigado :compinchas: Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Julho 2010 por acaso nao sabia que a paragem era tão longa, não tinha dado conta....o Bremen e o Bochum é que proposeram os amigaveis ainda ganhei 100m com isso Eu sei, mas não arranjei melhor a custo zero. E so tem contrato ate 2010....mesmo assim já estou a adaptar o Paulo Sergio a extremo esquerdo tambem, porque sempre que o meto la marca sempre golo. e Joga muito bem lá. Não queria gastar dinheiro porque não quero agravar a situação financeira do Clube. Ainda não vos tinha dito mas desde que cheguei ao Clube, estamos com 2Milhoes negativos. No meu save eles tão ricos :S mas como estão na 2ª Divisão nem concorri ao lugar xD Vê se vendes bem os jogadores para melhorar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 Boa Sorte na Argélia. ;) Obrigado, objectivos minimo são os quartos-de-final de CAN. Boa sorte na Argélia! Obrigado Saka Compartilhar este post Link para o post
kalurx Publicado 16 Julho 2010 Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira 8) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira 8) Obrigado Kalurx Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 16 Julho 2010 Boa Sorte na Argélia, tenho a certeza que vais fazer um trabalho melhor que o anterior treinador. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) Boa Sorte na Argélia, tenho a certeza que vais fazer um trabalho melhor que o anterior treinador. Espero bem que sim, mas agora tenho que fazer uma táctica esquisita só com 3 defesas, visto que a Argélia não possui defesas direitos nenhuns!!!! só existem uns 4 ou 5 mas não têm qualidade nenhuma para jogar na Selecção. Obrigado reddragon Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Julho 2010 (editado) O que mais me espantou foi terem-me contratado para a selecção um treinador como eu com reputaçao quase nenhuma...a minha reputação é regional... Deviam estar desesperados. :biggrin: Editado 16 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 16 Julho 2010 (editado) Pena a Taça das Nações Africanas Boa sorte :compinchas: Editado 16 Julho 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post