Saka Publicado 18 Julho 2010 Parabéns! Fizeste uma grande época! Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 18 Julho 2010 Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ? Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ? Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ? P.S - Parabéns pela conquista do título... estas a fazer um grande trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Julho 2010 Parabéns! Fizeste uma grande época! Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ? Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ? Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ? P.S - Parabéns pela conquista do título... estas a fazer um grande trabalho :compinchas: Obrigado aos 2 Conferencia de imprensa a sair... Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Julho 2010 (editado) Conferência de Imprensa Jornalistas: Reddragon "abola" Figueiredo "RTP" Trindade99 "Sport TV" Acessor de comunicação: Bem vamos dar inicio à conferência de imprensa de final de época. É favor de cada jornalista não coloque mais de 5 perguntas, para não ocupar muito tempo do treinador na preparação da nova época. Podem começar com as perguntas. Reddragon "abola": Como é que está a pensar encarar a próxima época, depois de nesta ter conseguido subir de divisão? João Sousa: Bem, a próxima época é vista como todas as outras em qualquer clube. Para mim todas as equipas do Mundo o seu primeiro objectivo é sempre a manutenção, mas é claro que à equipas que não se preocupam muito com isso visto que têm plantel para lutar pelo Título. Portanto comnosco é igual, primeiro pensamos na manutenção e só depois vemos se conseguimos alcançar a promoção ou não. Trindade99 "Sport TV": Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ? João Sousa: Sinto uma grande felicidade e sinto que o dever foi cumprido, agora só nos resta pensar na próxima época. Figueiredo "RTP": Quais sao as suas prespectivas para a proxima epoca? João Sousa: As prespectivas têm sempre de ser altas em qualquer clube. Trindade99 "Sport TV": Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ? João Sousa: Sim tenho já alguns jogadores em vista, os olheiros do clube já estão a tratar disso. Reddragon "abola": Já tem alguma contratação em mente para a próxima época? João Sousa: Acabei de lhe responder na questão anterior, veja se está mais atento. Sim tenho algumas os olheiros estão a tratar disso como já disse. Reddragon "abola": Acha que alguns dos seus melhores jogadores possam estar em risco de deixar o clube? João Sousa: Visto que todos fizerem uma grande época, à sempre um risco associado, mas é claro que se não chegar nenhuma proposta vantagosa para o clube não iremos negociar o seu passe. Trindade99 "Sport TV": Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ? João Sousa: À sempre essa hipotese mas o meu coroção está em Ingolstadt e não abandono o clube enquanto ele não estiver na primeira liga. Figueiredo "RTP": Ira mudar o seu estilo de jogo? João Sousa: Não irei mudar a não ser que não consigamos contratar os jogadores necessarios para o nosso esquema base, se isso acontecer vou ter de mudar em consequencia das posiçoes que os jogadores podem ocupar. Figueiredo "RTP": Vamos ter supresas como tivemos esta epoca? João Sousa: Esperemos que sim... Acessor de Comunicação: Bem se não têm mais perguntas para dispôr ao senhor treinador, agradeço a todos a vossa pela vossa presença. Damos assim por finalizada a conferência de Imprensa. Obrigado a todos os presentes mais uma vez Editado 18 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 18 Julho 2010 Boa conferência de imprensa :compinchas: Espero um lugar entre os 3 primeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Julho 2010 Boa conferência de imprensa :compinchas: Espero um lugar entre os 3 primeiros :mrgreen: Vamos ver.... Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Julho 2010 (editado) FC Ingolstad 04 Lol, já me ia esquecendo dos prémios....aqui têm: Prémios: Derlei, melhor marcador da liga com 32 golos. João Sousa (eu), melhor treinador do campeonato. E agora também vos mostro os novos patrocinios e essa coisa toda... Novo patrocinio técnico que nos livrou da falência , estando a agora o clube com lucros na ordem dos 9Milhoes. Novos patrocinios dos equipamentos. Quotas dos sócios em dia. Muito bem assim gosto deles :biggrin: Um presente da Direcção: Ahahahaahha, expandiram o Estádio sem eu pedir. Foi um presente para a nova época, estou-lhes muito agradecido. Obrigado a todos :compinchas: Proxima actualização amanha Editado 18 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 18 Julho 2010 Parabéns pelos prémios. Ainda bem que tens bons sócios e direcção... Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 Parabéns pelos prémios. Ainda bem que tens bons sócios e direcção... Podes crer xD Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 (editado) Amigáveis A equipa ainda precisa de uns ajustes, mas tudo se vai resolver, nestes 2 jogos testei taticas diferentes e jogadores diferentes. Contra a Ucrania utilizei um sistema 3-1-2-3-1 e contra o Burundo utilizei um 1-3-1-2-1-2 com um libero.... Bem contra a Ucrânia jogámos muito mal, não gostei nada da equipa. A Ucrânia era o uma equipa dificil mas estava ao nosso alcance a vitória. Foi pena a derrota mas ainda assim so consentimos 2 golos. Contra o Burundi as coisas eram diferentes, eles eram um adversário inferior e começamos logo bem a dominar e a marcar 2 golos. Pensei que o jogo estava controlado mas os meus jogadores pensaram que o jogo estava a ser fácil e baixaram muito de rendimento o que lhes permitiu diminuir a vantagem. Apartr daí o resultado não se alterou. irei testar mais 1 táctica no próximo particular frente à Libia. Obrigado a todos.... :compinchas: Editado 19 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2010 (editado) Vais arrebentar com essa shit toda para a próxima época *-* Editado 19 Julho 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Julho 2010 Espectaculo amigo , esta muito bem encaminhado com a excelente Argélia ! Continua assim :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 19 Julho 2010 Gostei da conferência de imprensa. Quanto aos jogos da Argélia acho que estás a it bem, mas penso que ainda dá para melhorar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 Força!! :compinchas: Obrigado Vais arrebentar com essa shit toda para a próxima época *-* Ate te passas xD Espectaculo amigo , esta muito bem encaminhado com a excelente Argélia ! Continua assim :handclap: :compinchas: Ate agora nao foi mau mas pode melhorar ainda muito mais Gostei da conferência de imprensa. Quanto aos jogos da Argélia acho que estás a it bem, mas penso que ainda dá para melhorar. :happy: Obrigado, tambem acho ainda há muito para melhorar na Argélia. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 19 Julho 2010 tas a ir bem em termos da Argelia grao a grao enche a galinha o papo Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 (editado) tas a ir bem em termos da Argelia grao a grao enche a galinha o papo Obrigado. Apresentação dos Equipamentos para a época 2010/2011 (by nuno valente) Bem pessoal aqui estão os equipamentos que prometem trazar sorte e momentos magicos para o FC Ingolstad 04. Espero que gostem. Citação do site "Maisfutebol" João Sousa promete muitos reforços. Numa breve entrevista depois da apresentação dos equipamentos para a época 2010/2011, João disse estar muito contente com os novos equipamentos e promete muitos reforços para a nova época. Sobre a possibilidade de trazar grandes estrelas para o clube, João Sousa apenas afirmou que os jogadores que assinam por este clube já são os melhores do mundo para ele. Editado 19 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Julho 2010 Gosto principalmente do 2º. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2010 Grandes equipamentos :mrgreen: Estou à espera para ver essas misteriosas contratações :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 Gosto principalmente do 2º. Obrigado Grandes equipamentos :mrgreen: Estou à espera para ver essas misteriosas contratações :carinhoso: Obrigado nuno pelos equipamentos :biggrin: Vais ver, ate te apresento por posiçoes uma a uma para veres xD Compartilhar este post Link para o post
jipapas Publicado 19 Julho 2010 Adoro o equipamento principal e alternativo. Lindos , agora que tenho mais tempo vou acompanhar e comentar este save Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 Adoro o equipamento principal e alternativo. Lindos , agora que tenho mais tempo vou acompanhar e comentar este save Ok, obrigado por acompanhares... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Julho 2010 Parabéns pela conquista da liga, tiveste um percurso muito bom. Gostei bastante do grafismo e da apresentação do save, vou começar a acompanhar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 19 Julho 2010 Pões os kits em tamanho de jogo ;) (250*250 pixels) Mais uma vez digo: CAMPEÂO com todo o mérito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Julho 2010 Parabéns pela conquista da liga, tiveste um percurso muito bom. Gostei bastante do grafismo e da apresentação do save, vou começar a acompanhar. ;) Obrigado por acompanhares ;D Pões os kits em tamanho de jogo ;) (250*250 pixels) Mais uma vez digo: CAMPEÂO com todo o mérito :prayer: Ok, para a próxima já nao cometo esse erro xD Obrigado serginho pela dica... Hoje ainda vou começar apresentar o plantel ;D Fiquem ai para ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post