Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ?

Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ?

Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ?

P.S - Parabéns pela conquista do título... estas a fazer um grande trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Fizeste uma grande época!

Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ?

Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ?

Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ?

P.S - Parabéns pela conquista do título... estas a fazer um grande trabalho :compinchas:

Obrigado aos 2

Conferencia de imprensa a sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência de Imprensa

Jornalistas:

Reddragon "abola"

Figueiredo "RTP"

Trindade99 "Sport TV"

Acessor de comunicação: Bem vamos dar inicio à conferência de imprensa de final de época. É favor de cada jornalista não coloque mais de 5 perguntas, para não ocupar muito tempo do treinador na preparação da nova época.

Podem começar com as perguntas.

Reddragon "abola": Como é que está a pensar encarar a próxima época, depois de nesta ter conseguido subir de divisão?

João Sousa: Bem, a próxima época é vista como todas as outras em qualquer clube. Para mim todas as equipas do Mundo o seu primeiro objectivo é sempre a manutenção, mas é claro que à equipas que não se preocupam muito com isso visto que têm plantel para lutar pelo Título. Portanto comnosco é igual, primeiro pensamos na manutenção e só depois vemos se conseguimos alcançar a promoção ou não.

Trindade99 "Sport TV": Como se sente em relação à conquista do título e à respectiva subida de divisão ?

João Sousa: Sinto uma grande felicidade e sinto que o dever foi cumprido, agora só nos resta pensar na próxima época.

Figueiredo "RTP": Quais sao as suas prespectivas para a proxima epoca?

João Sousa: As prespectivas têm sempre de ser altas em qualquer clube.

Trindade99 "Sport TV": Tens um jogador em mente que penses que possa ser a estrela da equipa na próxima temporada ?

João Sousa: Sim tenho já alguns jogadores em vista, os olheiros do clube já estão a tratar disso.

Reddragon "abola": Já tem alguma contratação em mente para a próxima época?

João Sousa: Acabei de lhe responder na questão anterior, veja se está mais atento. Sim tenho algumas os olheiros estão a tratar disso como já disse.

Reddragon "abola": Acha que alguns dos seus melhores jogadores possam estar em risco de deixar o clube?

João Sousa: Visto que todos fizerem uma grande época, à sempre um risco associado, mas é claro que se não chegar nenhuma proposta vantagosa para o clube não iremos negociar o seu passe.

Trindade99 "Sport TV": Você começa a ser indicado como um treinador de sucesso, poderá ser tentado a abandonar o clube para ir para algo mais competitivo e de maiores horizontes ?

João Sousa: À sempre essa hipotese mas o meu coroção está em Ingolstadt e não abandono o clube enquanto ele não estiver na primeira liga.

Figueiredo "RTP": Ira mudar o seu estilo de jogo?

João Sousa: Não irei mudar a não ser que não consigamos contratar os jogadores necessarios para o nosso esquema base, se isso acontecer vou ter de mudar em consequencia das posiçoes que os jogadores podem ocupar.

Figueiredo "RTP": Vamos ter supresas como tivemos esta epoca?

João Sousa: Esperemos que sim...

Acessor de Comunicação: Bem se não têm mais perguntas para dispôr ao senhor treinador, agradeço a todos a vossa pela vossa presença.

Damos assim por finalizada a conferência de Imprensa. Obrigado a todos os presentes mais uma vez

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Boa conferência de imprensa :compinchas:

Espero um lugar entre os 3 primeiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa conferência de imprensa :compinchas:

Espero um lugar entre os 3 primeiros :mrgreen:

Vamos ver....

Compartilhar este post

Link para o post

FC Ingolstad 04

Lol, já me ia esquecendo dos prémios....aqui têm:

Prémios:

joosousa2.png

Derlei, melhor marcador da liga com 32 golos.

joosousa4.png

João Sousa (eu), melhor treinador do campeonato.

E agora também vos mostro os novos patrocinios e essa coisa toda...

joosousa2.png

Novo patrocinio técnico que nos livrou da falência , estando a agora o clube com lucros na ordem dos 9Milhoes.

joosousa4.png

Novos patrocinios dos equipamentos.

joosousa3.png

Quotas dos sócios em dia. Muito bem assim gosto deles :biggrin:

Um presente da Direcção:

joosousa.png

Ahahahaahha, expandiram o Estádio sem eu pedir. Foi um presente para a nova época, estou-lhes muito agradecido.

Obrigado a todos :compinchas:

Proxima actualização amanha

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos prémios. Ainda bem que tens bons sócios e direcção...

Podes crer xD

Compartilhar este post

Link para o post

syphironbanner.png

Amigáveis

A equipa ainda precisa de uns ajustes, mas tudo se vai resolver, nestes 2 jogos testei taticas diferentes e jogadores diferentes. Contra a Ucrania utilizei um sistema 3-1-2-3-1 e contra o Burundo utilizei um 1-3-1-2-1-2 com um libero....

ucrniavarglia.png

Bem contra a Ucrânia jogámos muito mal, não gostei nada da equipa. A Ucrânia era o uma equipa dificil mas estava ao nosso alcance a vitória. Foi pena a derrota mas ainda assim so consentimos 2 golos.

burundivarglia.png

Contra o Burundi as coisas eram diferentes, eles eram um adversário inferior e começamos logo bem a dominar e a marcar 2 golos. Pensei que o jogo estava controlado mas os meus jogadores pensaram que o jogo estava a ser fácil e baixaram muito de rendimento o que lhes permitiu diminuir a vantagem. Apartr daí o resultado não se alterou. irei testar mais 1 táctica no próximo particular frente à Libia.

Obrigado a todos.... :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Vais arrebentar com essa shit toda para a próxima época *-*

Editado por nuno valente

Compartilhar este post

Link para o post

Espectaculo amigo , esta muito bem encaminhado com a excelente Argélia ! Continua assim :handclap: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da conferência de imprensa.

Quanto aos jogos da Argélia acho que estás a it bem, mas penso que ainda dá para melhorar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Força!! :compinchas:

Obrigado

Vais arrebentar com essa shit toda para a próxima época *-*

Ate te passas xD

Espectaculo amigo , esta muito bem encaminhado com a excelente Argélia ! Continua assim :handclap: :compinchas:

Ate agora nao foi mau mas pode melhorar ainda muito mais

Gostei da conferência de imprensa.

Quanto aos jogos da Argélia acho que estás a it bem, mas penso que ainda dá para melhorar. :happy:

Obrigado, tambem acho ainda há muito para melhorar na Argélia.

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ir bem em termos da Argelia

grao a grao enche a galinha o papo

Obrigado.

2bundesliga.png

Apresentação dos Equipamentos para a época 2010/2011

kitsyphironhome.png kitsyphironaway2.png

kitsyphironaway.png

(by nuno valente)

Bem pessoal aqui estão os equipamentos que prometem trazar sorte e momentos magicos para o FC Ingolstad 04. Espero que gostem.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

João Sousa promete muitos reforços.

Numa breve entrevista depois da apresentação dos equipamentos para a época 2010/2011, João disse estar muito contente com os novos equipamentos e promete muitos reforços para a nova época. Sobre a possibilidade de trazar grandes estrelas para o clube, João Sousa apenas afirmou que os jogadores que assinam por este clube já são os melhores do mundo para ele.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes equipamentos :mrgreen:

Estou à espera para ver essas misteriosas contratações :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto principalmente do 2º.

Obrigado

Grandes equipamentos :mrgreen:

Estou à espera para ver essas misteriosas contratações :carinhoso:

Obrigado nuno pelos equipamentos :biggrin:

Vais ver, ate te apresento por posiçoes uma a uma para veres xD

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o equipamento principal e alternativo. Lindos , agora que tenho mais tempo vou acompanhar e comentar este save

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o equipamento principal e alternativo. Lindos , agora que tenho mais tempo vou acompanhar e comentar este save

Ok, obrigado por acompanhares...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da liga, tiveste um percurso muito bom.

Gostei bastante do grafismo e da apresentação do save, vou começar a acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pões os kits em tamanho de jogo ;) (250*250 pixels)

Mais uma vez digo: CAMPEÂO com todo o mérito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da liga, tiveste um percurso muito bom.

Gostei bastante do grafismo e da apresentação do save, vou começar a acompanhar. ;)

Obrigado por acompanhares ;D

Pões os kits em tamanho de jogo ;) (250*250 pixels)

Mais uma vez digo: CAMPEÂO com todo o mérito :prayer:

Ok, para a próxima já nao cometo esse erro xD

Obrigado serginho pela dica...

Hoje ainda vou começar apresentar o plantel ;D

Fiquem ai para ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...