Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Pena a Taça das Nações Africanas

Boa sorte :compinchas:

Lol não fui eu que fiz aquilo, estava só a mostrar que quando peguei na Argélia, já não estavamos em nenhuma competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=16 Julho 2010 - 06:04 ' timestamp='1279299852' post='5968372]

Argélia <3 uma mina de ouro.

xD Só tenho pena que não tenho defesas direitos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta adaptar :cadeirada:

Ou então joga em 3-4-3 ou assim

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Patrocinio Técnico

joosousa.png

Bem devido ao nosso grande sucesso desportivo, conseguimos pela primeira vez um patrocinio técnico na ordem dos 210m. Foi muito bom para o clube que se encontra em crise, embora o patrocinio nao cubra os 2M de euros negativos que temos. Mas sempre é uma ajudinha e certamente irá ser maior ao longo dos anos.

Meses de Janeiro e Fevereiro

fcingolstadt04.png

Desta vez irei comentar no geral porque são muito jogos. Bom embora seja só um jogo, meti-o aqui para não ir no post dos amigaveis. E não havia melhor forma de começar o campeonato depois da interrupcção, com uma vitória por 4-0. Foi um grande jogo que dominámos por completo. Marcámos cedo por intermédia de Gerber logo aos 2 minutos. Mais tarde Derlei bisa no encontro e Paulo Sérgio estabelece o resultado. Bem eu estava a ver que o jogo nunca mais acabava mas conseguimos levar os 3 pontos para casa com uma vitória suada. O jogo foi muito equilibrado mas estivémos a ganhar por 3-1. No final eles começaram a fazer muito pressão e diminuem a vantagem para 1 golo e apartir daí foi defender contudo para garantir o resultado e foi isso que aconteceu. Zandi, Derlei e Paulo Sérgio marcaram os nosso tentos. Tivémos alguns erros na defesa imperdoáveis, vamos ter de rever isso. Depois daquela vitória suada, garantimos mais uma grande vitória desta vez por 4-1. Dominámos mais uma vez o encontro embora não termos tanta posso de bola. Derlei e Paulo Sérgio bisaram ambos no encontro. Bem a confiança estava em alta e isso reflectiu-se neste resultado. Mas desta vez foi bem diferente. Peter deu-nos logo vantagem no primeiro minuto de jogo mas só que depois a defesa mais uma vez com erros fatais deram ao nosso adversário 3 golos sem resposta de nossa parte. Depois de uma longa palestra ao intervalo e algumas mexidas, nós dominamos o encontro mas não conseguiamos marcar apenas Derlei anulou a vantagem de 2 golos aos 64minutos. Apartir daí nem contra 9 conseguimos virar o marcador. Podemos queixar-nos de azar. Depois destes erros fiz mais uns ajustesm na defesa e conseguimos uma grande vitória para animar o grupo novamente. Paulo Sérgio mais uma vez em destaque bisa no encontro e Hughes marca o nosso outro golo. Foi um bom Mês.

Classificação

3divisoalem.png

Bem continuamos em primeiro com 7 pontos de vantagem embora se ganhássemos o encontro em que perdemos, aumentaíamos para 10 pontos. Foi um Mês positivo com 4 vitórias e 1 derrota. Estamos mais uma vez num bom caminho para sermos campeões. Esperemos que isso se concretize.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam. :heart:

Próxima actualização amanhã :compinchas:

Tenta adaptar :cadeirada:

Ou então joga em 3-4-3 ou assim

Vou jogar em 3-5-1 xD

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, e agora que agarras-te o primeiro lugar ainda não o largas-te, 7 pontos dá-te uma certa segurança já que ninguém te passa à frente ao mínimo deslize, agora é tentar mesmo aumentar a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argélia secalhar é das piores soluções, mas como não tens DD, não há nada a fazer :S

A 12 jogos do final estás a 7 pontos do 2º lugar... Se não baixares o ritmo e eles perderem uns pontinhos acho que consegues ser campeão pelo menos daqui a 4 jornadas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, e agora que agarras-te o primeiro lugar ainda não o largas-te, 7 pontos dá-te uma certa segurança já que ninguém te passa à frente ao mínimo deslize, agora é tentar mesmo aumentar a vantagem.

Obrigado...

Na Argélia secalhar é das piores soluções, mas como não tens DD, não há nada a fazer :S

A 12 jogos do final estás a 7 pontos do 2º lugar... Se não baixares o ritmo e eles perderem uns pontinhos acho que consegues ser campeão pelo menos daqui a 4 jornadas ;)

Pois nao :S

Na Argelia irei utilizar o 3-6-1, 3-4-3 ou o 3-5-2.

Isso acho que tambem nao mas daqui a umas 6 ou 7 jornadas só capaz disso....veremos amanha :biggrin:

Obrigado pelo voto de confiança

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que podes encomendar as faixas de subida de divisão.

Tens feito um campeonato extraordinário e de grande qualidade...

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil... 8)

Continua !

Obrigado

Bora, continua no ritmo :biggrin:

Olha que argélia uiui

Obrigado, argélia <3

Bem acho que podes encomendar as faixas de subida de divisão.

Tens feito um campeonato extraordinário e de grande qualidade...

Parabéns :compinchas:

Ok, vou já fazer isso xD

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estas com um excelente ritmo, vais subir com naturalidade!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas com um excelente ritmo, vais subir com naturalidade!

Força!

Obrigado....também penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

syphironbanner.png

Amigável

argliavchade.png

Vs Chade: Bem era um adversário teoricamente mais fraco mas nem por isso deixou de nos dar problemas. A equipa ainda se esta habituar ao desenho táctico que eu fiz ( 3-6-1/ 3-5-2) mas corresponderam bem e marcámos 4 grandes golos. Ghillas deu-nos uma grande alegria com um golo logo aos 7 minutos. Aos 12 minutos o chade reduz com um grande golo, um dos melhores do encontro na minha opinião. Antes do intervalo ainda houve tempo para abdoun se estrear a marcar pelo Argélia com um belíssimo golo de cabeça. Ao intervalo uns pequenos ajustes na tactica e algumas substituiçoes devido as restriçoes de os clubes so permitirem alguns jogadores jogarem 45 minutos. Matmour Deu-nos logo vantagem com um remate colocado. E ainda estava para vir o melhor golo do encontro, cruzamente da esquerda por Gulraiz e Lacen vindo de trás com um potente cabeceamento ainda antes de area do guarda-redes mete a bola no angulo direito e fez um dos melhores golos que já vi neste FM. Carrega Argélia.

joosousa.png

Ainda agora cheguei à Selecção e já sou um herói. ehehee

Foi como eu disse na conferência de imprensa. "Até posso convocar jogadores que nunca ninguem ouviu falar mas se eu achar que tem qualidade para actuar na selecção, então concocá-los-ei."

Obrigado a todos. Mes de Março actualizado mais logo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande resultado amigo :handclap:

tens uma banner fixe ? quem te fez :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

grande resultado amigo :handclap:

tens uma banner fixe ? quem te fez :funny: :funny:

Obrigado ;D

Nem imaginas quem me fez.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, o título ja não te foge. Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, o título ja não te foge. Continua :)

Só se estiveres a falar do campeonato porque na Argélia já não estamos em competição nenhuma. xD

obrigado

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom resultado!

Obrigado

Bom resultado na tua estreia ao comando da Argélia 8)

Obrigado, Raposas do Deserto em acção

Compartilhar este post

Link para o post

Entras-te bem na argélia e essa frase no fim é bastante verdadeira

Obrigado...tambem acho....se têm qualidade atão estão à vontade para representar a selecção. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

alem3.png

Mês de Março

fcingolstadt04.png

Bom caros leitores, mais uma vez irei analisar o mês no geral devido ao facto de ser muito grande. Começámos bem o Mês com uma grande vitória fora de casa frente ao Dortmund II. O jogo foi claramente domínio nosso. Paulo Sérgio que tem estado em destaque esta época e Ruprecht marcaram os nossos golos e carimbaram a nossa vitória.

Contra o Osnabrück foi um jogo com as equipas a jogar mais à defesa, não houve tantos remates e não tivemos a posse de bola de que tanto gostamos e o golo sofrido foi muito cedo o que destabilizou a equipa, apartir daí não conseguimos fazer mais nada para darmos a volta ao marcador. Depois da derrota em casa perante os nossos adeptos, tinhamos de voltar ás vitórias para o grupo animar e foi o que aconteceu. Contra o Bayern Munique II foi um jogo muito equilibrado com mais pendor para o nosso lado. Tanasijevic marcou um grande golo de cabeça e Paulo Sérgio estabeleceu o resultado final. Estivémos a jogar com 10 desde o início mas ainda assim conseguimos marcar 2 golos. Gostei muito da atitude da equipa. Próximo jogo era em casa contra o Burghausen e tínhamos de obter um bom resultado para pedir desculpa aos adeptos e foi o que se sucedeu. Dominámos claramente o jogo e praticámos um futebol muito bonito e apoiado. Derlei fez um hatrick e gerber marcou o outro golo. Excelente exibição, gostei muito. Bem mais uma vez íamos jogar fora, foi um jogo muito equilibrado sem grandes oportunidades para ambos os lados e assim permaneceu até ao final. Encerrámos o Mês com um empate.

Classificação

3divisoalem.png

Bom, mais um Mês positivo naturalmente, tivemos 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A derrota foi normal não jogámos para ganhar e perdemos. O resto tambem foi normal. Mesmo assim continuamos na frente com uma vantagem de 7 pontos. Vamos ser capeões? a ver vamos...

Obrigado a todos os que acompanham e comentam. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...