joaoairosa Publicado 21 Julho 2010 Tens uma bela equipa e que me parece muito consistente, agora tem que se por a prova a consistência da tua equipa. Força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Julho 2010 Saleiro vai marcar muitos golos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 21 Julho 2010 Tens uma equipa para atacar o título como eu já disse... Lodi, Hélder Barbosa e um daqueles três PL's :blink: Resumindo: vai haver muitos golos marcados Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 Tens uma bela equipa e que me parece muito consistente, agora tem que se por a prova a consistência da tua equipa. Força Obrigado Saleiro vai marcar muitos golos. ;) Espermos que sim. Tens uma equipa para atacar o título como eu já disse... Lodi, Hélder Barbosa e um daqueles três PL's :blink: Resumindo: vai haver muitos golos marcados Espermos que sim estes PL's quando tao na area adversária o guarda-redes ate fica com medo xD :medinho: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Julho 2010 zaki :handclap: vai haver muitos golos k equipa k fizeste. Vamos rumo ao titulo Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 zaki :handclap: vai haver muitos golos k equipa k fizeste. Vamos rumo ao titulo Obrigado Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 (editado) Bem aqui está a pré-época. Houve um pouco de tudo, 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates. Vou começar pelo início, o jogo contra a nossa equipa B foi muito fraquinho, talvez por a equipa ainda se tar habituar a jogar junta não sei, mas foi muito fraquinho. De seguida deu-se o embate contra o Bochum, equipa presente da 1ª Divisão. Foi um jogo muito equilibrado e Torric já perto do final faz um grande golo a 25 metros da baliza. Brilhante prestação frente a uma equipa da 1ª Divisão. Contra o Slovan Liberec, equipa da Républica Checa, eles eram um adversário teoricamente mais fraco. Dominámos bem, conseguimos 3 grandes golos mas a defesa estava a falhar e consentimos 1 golo. Depois segiu-se o Aachen equipa do nosso escalão para eu ver como se joga nesta nova divisão. Foi dificil o jogo a equipa nao protagonizou grandes lances e acabámos por sofrer um golo. Vs Lazio: Jogo da apresentação aos sócios já com o plantel defenido. Eles começaram melhor com Barreto a marcar. De seguida Andrezinho empata para nós com um golo magnifico, sinceramente acho que foi um dos melhores golos que já vi neste FM. Diakité e Rochi aumentam a vantagem apra eles. Zandi reduz para nós. Mendicino aumenta para eles e Torric estabelece o resultado final. Protagonistas da Pré-época: Bruno Vale, Nelson Rivas, Andrezinho e Torric. Entradas SaídasSaídas - Continuação Bem quanto às transferência penso que realizámos um bom encaixe financeiro de 4 Milhões. Penso que é muito positivo para o Clube. Depois da apresentação da equipa, Kevin Hanse e Florian Elender tiveram guia de marcha por parte do clube. Kevinh Hansen assinou pelo Duisburg em troca de 30m. Elender saiu a custo zero para o Verl. Depois ainda dispensei miudos da academia que não tinham valor e dispensei todos os reservas porque nao tinham condiçoes para jogar no clube e estavam a comer salário. Com os Patrocinadores e com estas vendas conseguimos deixar o Clube num óptimo estado Financeiro. As finanças ficaram num estado muito positovo com 11 milhoes de lucros, isto tambem se deve aos patrocinadores como já referi. Depois a direcção está muito contente devido à minha gestão dos ordenados. Ainda temos mais de 40 mil euros para dar de ordenados a jogadores e ainda nos sobram 3 milhoes e tal para transferências. O clube já vive agora um excelente período finaceiro e o Presidente está muito contente. Bem já agora ficámos a conhecer o nosso adversário da Taça da Alemanha e desta vez a nossa sorte nesta competição ditou-nos que íamos jogar contra o Werder Bremen. Bem quase decerteza que a história do jogo não se vai alterar mas vamos dar o nosso melhor em campo. Baixas de peso para o encontro: Nelson Rivas (lesão), Francesco Lodi (lesão), Gennaro Sardo (lesão) e Amr Zaki (ausente). Editado 21 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Julho 2010 A tua equipa está bastante boa...A pré-época até acho que foi boa apesar de teres terminado a perder 2 jogos seguidos. Boa vitória sobre o Bochum. Na pokal...boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Julho 2010 Gostei da contratação do Amr Zaki é um bom reforço e trás experiência para o lugar, os outros dois avançados já são conhecidos e estou curioso para ver o Saleiro em acção mais de perto para ver se realmente é jogador ou ficará apenas como uma promessa. Não sei o valor das outras equipas mas à partida tens claramente equipa para subir de divisão. Em relação à pré época não há muito a dizer é algo relativo, o importante é evitar lesões e nesse aspecto penso que tiveste algum azar. O Torric está a contrariar-me e de que maneira :mrgreen: Em relação à Taça, bom o sorteio não foi simpático mas essa competição também não era prioritária, ao menos o jogo é em casa e já ganhas algum dinheiro na bilheteira. A época vai finalmente começar, força nisso boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 21 Julho 2010 Tens uma grande equipa, a frente de ataque tens jogadore temíveis e que marcam muitos golos, esperemos uma grande temporada da tua parte... Zaki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Julho 2010 A pré-época foi razoável, e deu para um pouco de tudo mas acredito que quando os jogos a sério chegarem e tua equipa vai mostrar-se à altura. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 21 Julho 2010 A pré época não foi má...Zaki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Julho 2010 A pré época foi fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 21 Julho 2010 a pre epoca nao foi ma se formos ver os clubes defrontados :cadeirada: boas contratacçoes boa sorte na nova epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 A tua equipa está bastante boa...A pré-época até acho que foi boa apesar de teres terminado a perder 2 jogos seguidos. Boa vitória sobre o Bochum. Na pokal...boa sorte :mrgreen: Obrigado. Gostei da contratação do Amr Zaki é um bom reforço e trás experiência para o lugar, os outros dois avançados já são conhecidos e estou curioso para ver o Saleiro em acção mais de perto para ver se realmente é jogador ou ficará apenas como uma promessa. Não sei o valor das outras equipas mas à partida tens claramente equipa para subir de divisão. Em relação à pré época não há muito a dizer é algo relativo, o importante é evitar lesões e nesse aspecto penso que tiveste algum azar. O Torric está a contrariar-me e de que maneira :mrgreen: Em relação à Taça, bom o sorteio não foi simpático mas essa competição também não era prioritária, ao menos o jogo é em casa e já ganhas algum dinheiro na bilheteira. A época vai finalmente começar, força nisso boa sorte! Adoro estes teus posts :carinhoso: Tens uma grande equipa, a frente de ataque tens jogadore temíveis e que marcam muitos golos, esperemos uma grande temporada da tua parte... Zaki :prayer: O Zaki ta-me a tramar, nao se esta adaptar e tive de lhe dar permissao para se ausentar durante um mes para matar saudades. Parece o pongolle :cadeirada: A pré-época foi razoável, e deu para um pouco de tudo mas acredito que quando os jogos a sério chegarem e tua equipa vai mostrar-se à altura. obrigado pelo voto. A pré época não foi má...Zaki :prayer: Podia ser melhor :biggrin: A pré época foi fraquinha... se formos a ver sim....jogámos contra poucas equipas e muito idênticas todas exceptuando a Lazio a pre epoca nao foi ma se formos ver os clubes defrontados :cadeirada: boas contratacçoes boa sorte na nova epoca :mrgreen: Obrigado. Actualização da Selecção da argelia ja a seguir Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 21 Julho 2010 Boa pré-época, foi pena o aachen, que não é má equipa e a Lazio que deu para ver que a tua equipa deu luta até ao fim. Venha a liga P.S: BS para o Werder Bremen :wink: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Julho 2010 Boa pré-época, foi pena o aachen, que não é má equipa e a Lazio que deu para ver que a tua equipa deu luta até ao fim. Venha a liga P.S: BS para o Werder Bremen :wink: Obrigado, vai ser dificil com grandas baixas de peso. Ainda vais surpreender... Obrigado Saka. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Julho 2010 Amigáveis Contra a Líbia fizemos um bom jogo, pena a defesa ainda consentir golos. Começémos bem e marcar dois golos por Halliche e Boudebouz. O jogo foi equilibrado e nao tivemos a posse de bola como eu gosto que as minha equipas tenham. Por isso ainda assim fiquei chateado por uma equipa inferior a nós jogar ao nosso nível sem os meus jogadores fazerem nada. Boudebouz aumentou para 3-1 e fixou o resultado final. Destaque para Halliche que tem estado em muito boa forma. Desta vez sim gostei da equipa jogar, mais uma vez Halliche a marcar golo de cabeça por pontape de canto, tem estado muito bem Halliche, uma peça fundamental nesta selecção. O méxico como era de esperar foi uma equipa muito superior mas ainda assim demos luta e empatamos o jogo. No final dei os parabens aos jogadores. Fase de Qualificação da Taça das Nações Africanas Aqui está o nosso grupo para a fase de Qualificação da Taça das Nações Africanas. Parece se uma grupo teoricamente fácil em que devemos passar sem quaisquer problemas. Ainda assim a equipa que pode dar mais trabalho parece ser Cabo Verde. Burundi e Guiné-Bissau lutarão para não ficar em último. Vs Burundi: Contra o Burundi fiquei irritado com este jogo. A bola parecia que não entrava. Como podem ver as estatisticas dizem tudo, dominámos o jogo todo mas não conseguimos marcar. No final do jogo, mostrei a minha irritação no final do jogo e os jogadores pediram desculpa por não conseguirem fazer mais. Classificação Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 22 Julho 2010 Atrás de cabo verde, após um jogo, mas que é isto!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 22 Julho 2010 Os jogos com a Argélia parecem estar a melhorar e agora também não te calhou um grupo difícil na qualificação para a Taça das Nações Africanas, certamente vais passar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Julho 2010 Bons amigáveis o Halliche é o teu matador :mrgreen: Esse grupo é fácil no entanto começaste com um empate surpreendente frente ao Burundi...a bola não quis entrar paciência. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Julho 2010 Atrás de cabo verde, após um jogo, mas que é isto!! :mrgreen: :cadeirada: Os jogos com a Argélia parecem estar a melhorar e agora também não te calhou um grupo difícil na qualificação para a Taça das Nações Africanas, certamente vais passar. Estão a ir bem, agora espero ganhar o resto dos jogos. Bons amigáveis o Halliche é o teu matador :mrgreen: Esse grupo é fácil no entanto começaste com um empate surpreendente frente ao Burundi...a bola não quis entrar paciência. Halliche :prayer: Paciência xD Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Julho 2010 Esse empate não devia acontecer. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 22 Julho 2010 Esse empate não devia acontecer. :cadeirada: Pois não espero que não volte acontecer. Compartilhar este post Link para o post