Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Ganhaste à Guiné com dificuldade, por vezes acontece, mas pode ser só um jogo que aconteceu isso. Não comeces a pensar já em abandonar amigo...

Muita força para isso :compinchas:

No campeonato exibes-te bem PARABÉNS :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com a Guiné não foi o melhor mas mesmo assim vences-te, fazer um jogo mau não quer dizer nada por vezes acontece e não é razão para se dizer que a equipa está numa má fase. Acredito que o próximo jogo seja melhor do que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a equipa não se adapta ao esquema táctico só com 3 defesas. Deixa muitos espaços no lado direito e esquerdo e é sempre por ai que marcam golo.

Então é preferível alterares o teu esquema táctico, joga com uma disposição diferente pois com esse plantel ainda podes fazer coisas bem interessantes na competição, e se não tentares não saberás.

Compartilhar este post

Link para o post

esta a faltar algo a essa selecção vitorias muito curtas contra adversários fáceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas direitos já apareceram? :estrelas:

Sem eles não vais conseguir obter melhores resultados do que isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa são as vitórias e enquanto elas forem aparecendo, não precisas de te queixar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste à Guiné com dificuldade, por vezes acontece, mas pode ser só um jogo que aconteceu isso. Não comeces a pensar já em abandonar amigo...

Muita força para isso :compinchas:

No campeonato exibes-te bem PARABÉNS :carinhoso:

Obrigado, mas as últimas exibiçoes antes deste jogo deixam muito a desejar.....

O jogo com a Guiné não foi o melhor mas mesmo assim vences-te, fazer um jogo mau não quer dizer nada por vezes acontece e não é razão para se dizer que a equipa está numa má fase. Acredito que o próximo jogo seja melhor do que este.

Obrigado

Então é preferível alterares o teu esquema táctico, joga com uma disposição diferente pois com esse plantel ainda podes fazer coisas bem interessantes na competição, e se não tentares não saberás.

Obrigado, mas sem defesas direitos é dificeis, eu gosto de jogar com laterais. É das primeiras vezes que jogo com 3 defesas centrais e está a ser dificil fazer aquilo que eu quero.

esta a faltar algo a essa selecção vitorias muito curtas contra adversários fáceis...

São os Defesas direitos!!!! xD

Os defesas direitos já apareceram? :estrelas:

Sem eles não vais conseguir obter melhores resultados do que isso

Ora aí está alguém que pensa como eu :D

Obrigado

Voltrex[' date=24 Julho 2010 - 12:42 ' timestamp='1279971755' post='5988859]

O que interessa são as vitórias e enquanto elas forem aparecendo, não precisas de te queixar. :mrgreen:

Obrigado voltrex :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive o dia todo fora e só cheguei agora a casa e ainda por cima tou cansado e não actuaizo hoje mas amanhã vai haver muitas actualizações.

Espero que compreendão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2bundesliga.png

Meses de Outubro e Novembro

fcingolstadt04.png

Vs Duisburg: Começámos bem o Mês de Outubro com um vitória. Foi um jogo muito equilibrado com praticamente as mesmas opurtunidades para cada lado mas a nossa equipa foi muito mais finalizadora. Zaki entrou bem no jogo logo aos 9' ao receber a bola de costas para a baliza e ao fazer uma grande rotação sobre o defesa e a rematar para o canto inferior direito. Que grande Golo de Zaki. Mais tarde Zandi aos 22' com um remate do meio da rua fez um belissimo golo. Krhin aos 59 aproveita um mau alivio do guarda-redes e marca o terceiro. Para finalizar Francesco Lodi aos 90' após cruzamento da esquerda de Peter faz um golo de cabeça e acaba com o jogo.

Vs St. Pauli: Mais uma vitória mas desta vez perante os nossos adeptos. Foi novamente um jogo equilibrado mas a nossa equipa está com o pé quente e está a finalizar muito bem. Desde cedo se viu que Lodi queria mostrar serviço e logo aos 19' recebe a bola no flanco direito, finta um jogador e entra para o meio e chuta de pe esquerdo para o canto inferior direito. Grande jogada individual de Lodi. Ainda antes do intervalo lodi teve tempo para fazer o seguno aos 44' com um grande remate de fora da área. Kabous ainda foi expulso aos 65' e obteve uma repreensão por mim.

Vs Aachen: Mais um jogo muito equilibrado com grande intensidade. Andrezinho aos 25' fez um grande golo a 25 metros da Baliza. Zaki aos 54 de cabeça após cruzamento de Peter fez o segundo. O mesmo Zaki aos 74' fez o terceiro após ter feito um compasso de espera à entrada da àrea e Lodi faz um passa para trás e Zaki remata para o fundo das redes. Após este golo estavamos em vantagem por 2 golos mas não soubemos controlar o jogo e deixamos empatar o jogo. Fiquei satisfeito com o que vi, foi um bom espectáculo de Futebol.

Vs Nürnberg: Agora veio o jogo para mim mais dificil deste campeonato, foi contra o mais recém despromovido à 2ª Divisão. O jogo foi muito equilibrado talvez com mais pendor para o lado deles mas aguentámos o resultado e garantimos 1 ponto em casa perante um adversário muito dificil.

Vs Munique 1860: Foi um jogo onde fomos totalmente bombardeados na nossa Baliza mas eles também não tiveram muito descanso. Ainda com o resultado inalterado Ruprecht aos 31' já com amarelo entra de carrinho pelas costas do adversário e é expulso. Devido a este erro que nos podia ter custado o resultado o Clube irá aplicar uma semana sem salário. Ruprecht compreendeu o erro e pediu desculpas. A verdade é que com a expulsão, a equipa parece que acordou e começou a praticar bom futebol e 3 minutos depois Andrezinho finta 2 jogadores, entra na área deles e faz golo. Apartir daí foi rezar para que a bola não entrasse porque estávamos em desvantagem só com 10 homens. Aguentámos bem o resultado e conseguimos os 3 pontos.

Vs Augsburg: Mais um grande jogo em casa com a nossa equipa a ser mais rematadora embora a posse de bola tenha sido igual para ambos os lados. O golo foi algo esquisito mas após cruzamento da esquerda por Peter a bola bate num defesa deles e parece que ia sair na linha de fundo do lado direito mas Bambara num grande correri lá de trás antecipa-se ao defesa que estava a proteger a bola para que ela saisse e faz o único golo aos 57'. Espectacular, adorei mesmo.

Vs Düsseldorf: Mais um grande jogo para finalizar o mês de Novembro e completar assim uma série muito positiva pois não perdemos nenhum jogo este Mês. Desta vez até as estatiscas o indicam mas eles foram claramente superiores o jogo todo mas mais uma vez a nossa veia goleadora não se intimidou e Zaki aos 21' e aos 22' fez dois golos iguais. Parece irónico mas é verdade. Andrezinho rebece a bola no meio-campo e faz um grande passe para as costas da defesa e Zaki em 2 minutos faz 2 golos assim. Mais tarde Khrin é expulso após acumulação de amarelos já perto do intervalo aos 45'. Mas Zandi aos 85' com um remate a 20 metros faz o 3-0 final. A equipa nestes dois meses mostrou-se muito indisciplinada mas esperemos que os jogadores aprendam que isso não beneficia em nada o clube.

Classificação

2divisoalem.png

Bem foram 2 meses muito positivos para o Clube que agora encontra-se em primeiro lugar com 5 pontos de vantagem sobre o Cottbus. Estamos a ir muito bem na liga e esperemos continuar nesta forma. Nestes 2 meses conseguimos 5 vitórias e 2 empates e com isso conseguimos recuperar bem na classificação e dexar os nossos adversários para trás na tabela. Esperemos acabar assim no final da época. :biggrin:

Obrigado a todos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem na primeira posição com uma vantagem confortável do segundo classificado...

Este ano vais para a primeira...

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sair-te muito bem e o teu ataque tem melhorado e tens conseguido marcar mais golos, estás a confirmar que as manobras no mercado de transferências foram um grande sucesso e conseguiste elevar o nível do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que entro no save e posso dizer que lamento ter perdido isto desde o início pois tens aqui um save com qualidade e começado com equipas inferiores e eu adoro esse tipo de saves seja em que liga for. :happy: Estiveste muito bem subindo a 3ªDivisão e agora na 2ª construíste um excelente plantel e creio que poderás subir à Bundesliga. Só depende de ti. Força... ganhaste um novo acompanhante. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice... vais lançado para o campeonato ^^

BS.

Obrigado SilverGod.

Vais muito bem na primeira posição com uma vantagem confortável do segundo classificado...

Este ano vais para a primeira...

Força amigo :compinchas:

Esperemos que sim. :biggrin:

Estás a sair-te muito bem e o teu ataque tem melhorado e tens conseguido marcar mais golos, estás a confirmar que as manobras no mercado de transferências foram um grande sucesso e conseguiste elevar o nível do clube.

Também acho mas agora irão haver pequenas alterações.

Primeiro e com uma vantagem confortável para o 2º. Agora é só manter-se por aí.

Obrigado Tó.

Primeira vez que entro no save e posso dizer que lamento ter perdido isto desde o início pois tens aqui um save com qualidade e começado com equipas inferiores e eu adoro esse tipo de saves seja em que liga for. :happy: Estiveste muito bem subindo a 3ªDivisão e agora na 2ª construíste um excelente plantel e creio que poderás subir à Bundesliga. Só depende de ti. Força... ganhaste um novo acompanhante. :compinchas:

Obrigado Pes_de_Veludo.

Compartilhar este post

Link para o post

syphironbanner.png

Amigável

ngervarglia.png

Vs Níger: Desta vez a Selecção fez um bom jogo contra um adversário muito bom com jogadores de qualidade. Dominámos o jogo e entrámos bem logo aos 19' com um golo do Ghilas. Halliche e Bougherra aumentaram a vantagem já perto do final na sequencia de pontape de canto. Foi um bom jogo desta vez, vamos ver daqui para a frente os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa se não tivesses em 1º é que era de admirar :mrgreen:

Pelos Argelinos já tiveste um melhor resultado, não me digas que subitamente apareceu um DD :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa equipa se não tivesses em 1º é que era de admirar :mrgreen:

Pelos Argelinos já tiveste um melhor resultado, não me digas que subitamente apareceu um DD :compinchas:

Que esquema táctico utilizaste no amigável? o mesmo ou um já com 4 defesas?

A selecção melhorou.

A táctica foi a mesma?

Obrigado aos 3, a táctica é a mesma mas alterei a convocatória e exclui o avançado Ghezzal e o medio Belhadj da convocatórias pelas péssimas exibições e parece que a equipa ficou mais livre a jogar. Não ainda não apareceu nenhum DD xD

Desculpem lá mas pensava que ia ficar hoje o dia todo em casa a descansar e actualizar o save para o adiantar e afinal tive de ir ver a minha irmã a uma prova de patinagem artistica :cadeirada:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

2bundesligat.png

Mês de Dezembro

fcingolstadt04.png

Vs Ahlen: Bem estava-me a passar com este jogo. Ainda nem o intervalo tinha acabado e o Ahlen já me tinha lesionado a defesa praticamente toda, so sobrou o Bonetto. Tive que fazer 3 substituições por causa disto e para mais as lesões foram todas superiores a 2 semanas, apenas Rivas recuperou em 4 dias. Fomos claramente superiores embora só no final conseguimos marcar golo. Zaki bisou no encontro e aos 71' por intermédia de penálti faz o primeiro. Mais tarde apó cruzamento de Lodi, Zaki de cabeça aos 90' faz o segundo e mata o jogo.

Vs Osnabrück: Desta vez o jogo foi diferente. Foi equilibrado mas com mais pendor para eles. Mesmo assim Lodi abre o marcador com um remate colocado de fora de área aos 7'. Zaki faz o segundo por pénalti ainda antes do intervalo aos 40'. Já no final da segunda parte, Zaki recebe a bola no buraco da defesa após passe de Zandi e faz o 3-0 final com um potente remate aos 84'.

Vs Cottbus: Estes tinham sido jogos fáceis até agora mesmo com a defesa desfalcada mas a nossa série invencivel havia de acabar e foi o que aconteceu. Ainda assim Peter logo aos 10' faz o 1-0. Eles reduzem aos 24' depois Peter novamente aos 33' após jogada individual na esquerda faz o 2-1 e apartir daí só deu Cottbus para a frente. Fomos claramente dominádos este jogo.

Classificação

2divisoalem.png

Foi um mês razoável e pequenino com 2 vitórias e 1 derrota. Ainda ssim estamos em primeiro lugar por uma vantagem de 5 pontos. Agora vamos realizar 2 amigáveis devido ao tempo de paragem ser muito grande e iremos mexer no plantel netes desfeso.

Prioridades do Plantel:

1 - Defesa Direito

1 ou 2 - Defesa Central

1 - Médio Centro

1 - Médio Esquerdo

1 - Médio Direito

1 - avançado rápido

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já tiveste melhorias na selecção, mas não tens 1 DD ou não de agrada os que tens? Eu lembro-me de uma vez treinar a Bósnia e por azar não tinha mesmo nenhum DE mas preferi jogar com um DD nessa posição e mantive a táctica com 4 defesas e deu para o gasto, é uma questão de aproveitares os amigáveis para testares.

Mais um mês positivo apesar da derrota, vejo que queres bastantes reforços cuidado para não destabilizar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota manténs uma confortável vantagem para o 2º.

Cuidado com muitos reforços a meio da época pois podem desestabilizar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Levas 5 pontos de avanço já! Keep GOING!!

FC Ingolstadt FOR THE WIN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...