Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Bom jogo frente à selecção de Cabo Verde aqueles que são os teus principais adversários do grupo e assim relanças novamente o teu claro favoritismo.

De nada ainda bem que ajudou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ir muito bem na liga parabéns :prayer: :handclap: :handclap:

Obrigado

Argééééélia!!! :celebracao:

:celebracao:

Jogo fácil contra Cabo Verde

Pode-se dizer que sim.

Bom jogo frente à selecção de Cabo Verde aqueles que são os teus principais adversários do grupo e assim relanças novamente o teu claro favoritismo.

De nada ainda bem que ajudou. ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas estão a melhorar na Argélia, aquela derrota no amigável não é muito preocupante visto que foi apenas um amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem com a Argélia, parabéns!

Obrigado.

Parece que as coisas estão a melhorar na Argélia, aquela derrota no amigável não é muito preocupante visto que foi apenas um amigável.

Não é importante e para mais foi contra a Suiça, uma das Selecções que eu considero ser das melhores do Mundo se tivesse um bom treinador. Tem jogadores de grande classe mundial.

Obrigado.

Actualização já a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

2bundesliga.png

2ª Metade da época:

fcingolstadt04.png

Bem fizemos uns bons jogos. Neste resto da época apenas consentimos uma derrota frente ao Duisburg. De resto também houve muitos empates, 7 ao todo. Depois foi celebrar as vitórias. Destaques para Andrezinho, Nelson Rivas, Francesco Lodi e Amr Zaki.

Classificação

2divisoalem.png

E aqui está o grande momento. João Sousa leva Ingolstadt à primeira Divisão Alemã. Foi um feito incrível. Campeões allez, Campeões Allez, Campeões Allez, Campeões Allez. :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Celebrações:

- João Sousa leva Ingolstadt à subida.

- Ingolstadt celebra inesperada promoção.

- Ingolstadt vence 2ª Divisão.

- Sousa traz glória ao Ingolstadt.

- Direcção deliciada com vitória da 2ª Divisão.

Prémios:

joosousa6.png

Devido ao nosso grande feito na liga recebemos 8 milhoes de prémio monetário.

joosousa7.png

Zaki como era de esperar, foi eleito o melhor marcador da Liga.

joosousa8.png

Andrezinho foi eleito o jogador do ano. Foi uma grande surpresa este jogador. E posso já informar que já o contratámos por 1.4 M, preço de compra estipulado no empréstimo.

Vai certamente ser uma mais valia para a equipa para a próxima época.

joosousa9.png

Este prémio já se sabia a quem ia calhar e claro que veio para mim depois da época brilhante que o Ingolstadt fez. É mais um prémio que recebo ainda na minha curta carreira de treinador e espero vir a conquistar muitos mais.

Presentes da Direcção

joosousa10.png

joosousa11.png

Bem a direcção não me para de surpreender, depois de a época passada sem eu pedir nada me terem expandido o estádio, atão esta época outra vez sem eu pedir nada à direcção, o presidente anunciou que o estádio vai novamente ser expandido e que irá melhorar as condições de treino, o que é formidável para este clube que está a crescer de dia para dia e visto que agora vamos disputar a primeira divisão, estas são duas prendas que irão fazer muito jeito na próxima época para treinarmos em melhores condiçoes e para ganharmos mais dinheiro nas bilheteiras.

Bem pessoal, obrigado a todos mas agora vou de Férias 2 semanas e vou deixar o save em Pausa, espero que até agora tenham gostado. Desta vez actualizei assim porque nao gostava de deixar a época a meio e assim fica já tudo resolvido para quando eu voltar daqui a 15 dias poder retomar o save apartir da nova época.

Obrigado a todos mais uma vez. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens amigo , excelente épocaa ! CAMPEÕESS CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕESSS ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título... Olha o que tem de bom treinar ai na Alemanha... 8 milhões de euros :mrgreen:

Acho que na Liga Sagres o vencedor não recebe 1 único euro :estrelas: O nosso país OMG :cadeirada:

Para o ano espero Top 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título... Olha o que tem de bom treinar ai na Alemanha... 8 milhões de euros :mrgreen:

Acho que na Liga Sagres o vencedor não recebe 1 único euro :estrelas: O nosso país OMG :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES! PARABENS :celebracao:

Obrigado. :celebracao:

Parabens amigo , excelente épocaa ! CAMPEÕESS CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕESSS ! :torcida:

Obrigado. :biggrin:

Parabéns pelo título.

Obrigado. :compinchas:

Parabéns, bem merecido! :celebracao:

Obrigado :celebracao:

À pois é!!! XD

TOP 10? :blink:

Vamos esperar para ver :mrgreen:

Obrigado a todos. Agora vou para o Algarve disfrutar da praia! xD :adeus:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta final da época em grande concedendo apenas uma só derrota, excelente!

Os sócios estão deliciados, a direcção maravilhada e as finanças bem recheadas parabéns pela vitória na liga!

Agora aproveita bem esta pausa, boas férias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar.

Consegui recuperar o save, depois de limpar o jogo e pagar o outro finheiro que nao dava conegui recuperar.....Tinha um ficheiro backup, vou tentar fazer as mesmas contratacçoes, afinal so perdi umas 3 ou 4.

Vou continuar o save, FORÇA INGOLSTADT!!!!!!

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o clássico azar dos treinadores de FM já mete nojo esses erros :doubt: Foi um bom save enquanto durou.

Vais começar outro save ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o clássico azar dos treinadores de FM já mete nojo esses erros :doubt: Foi um bom save enquanto durou.

Vais começar outro save ou nem por isso?

Épa não sei, ando a pensar nisso, tenho de analisar isso.

Vou continuar ja rreolsvi o problema, o jogo fez um ficheiro backup

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2011/2012

Novo Patrocinio Técnico

joosousa.png

Assinámos um novo contrato técnico com a marca de automóveis alemã, AUDI. este patrocinio irá ter a marca representada nas camisolas do clube pelo que a Nike continuará a patrocinar o Clube também com a sua marca nas camisolas.

Quotas dos Sócios.

joosousa2.png

Isto sim vale a pena. Estes sócios são um expectáculo.

Direitos Televisivos

joosousa3.png

João Sousa renova com o Ingolstadt

joosousa5.png

Aqui está a noticia por quem os adeptos tanto esperavam, João Sousa renova com o FC Ingolstadt 04 e promete muitos mais títulos para o clube.O tão bem sucedido treinador deliciou os adeptos e a direcção com a sua renovação contratual.

Conseguiste enganar toda gente :mrgreen: (jk)

Ainda bem que dá para continuar, boa sorte agora no mercado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dinheiro que te permite mexer em qualidade e quantidade no mercado, alem disso as finanças também devem estar bastante boas.

Renovar só por um ano? já estás a pensar em voos mais altos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...