Enigmatic Publicado 20 Julho 2010 No Lado Direito: Bambara No Lado Esquerdo: Bonetto Há pouco a dizer até agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AndréDias Publicado 20 Julho 2010 Concordo contigo, Sardo e Bonetto a titulares. Estás a formar uma grande equipa, força ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Julho 2010 Boas mexidas no mercado para as laterais, mas vejo que mais a curto-prazo derivado das idades dos jogadores e da exigência da liga alemã, na minha opinião a dupla de italianos Gennaro Sardo / Riccardo Bonetto tem mais condições para serem titulares na direita e esquerda respectivamente. Já a pensar em metas mais ambiciosas o Steven Ruprecht é talvez o "elo mais fraco" da defesa e um bom candidato a ser vendido no final da época ou pensas que ele joga melhor do que os atributos que tem? Continuação de um bom trabalho, as aquisições estão a ser muitos boas, estou curioso para ver as surpresas que tens para mostrar para as outras posições no terreno ;) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 20 Julho 2010 tens bons laterais, permaneceste com o bambara e com o ruprecht fizeste bem assim obtaste por contratar 1 para cada posto. espero para proximos reforços. tens uma linha defensiva muito boa :compinchas: Obrigado No Lado Direito: Bambara No Lado Esquerdo: Bonetto Há pouco a dizer até agora :compinchas: O sardo tem jogado melhro do lado direito. Concordo contigo, Sardo e Bonetto a titulares. Estás a formar uma grande equipa, força ;) Concordo ;D Boas mexidas no mercado para as laterais, mas vejo que mais a curto-prazo derivado das idades dos jogadores e da exigência da liga alemã, na minha opinião a dupla de italianos Gennaro Sardo / Riccardo Bonetto tem mais condições para serem titulares na direita e esquerda respectivamente. Já a pensar em metas mais ambiciosas o Steven Ruprecht é talvez o "elo mais fraco" da defesa e um bom candidato a ser vendido no final da época ou pensas que ele joga melhor do que os atributos que tem? Continuação de um bom trabalho, as aquisições estão a ser muitos boas, estou curioso para ver as surpresas que tens para mostrar para as outras posições no terreno ;) O Ruprecht joga muito melhro do que os atributos indicam xD Obrigado ;D Actualização do Meio- campo a sair... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 20 Julho 2010 Afinal não sou o único a apostar nesta dupla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 20 Julho 2010 (editado) Bambara e Bonetto. ;) Ok, obrigado Afinal não sou o único a apostar nesta dupla :mrgreen: Lol, ao menos não estás sozinho. xD Editado 20 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 20 Julho 2010 (editado) Apresentação do plantel 2010/2011: Meio-Campo Medios Centro: Abderahman Kabous Torric Fabian Gerber Rene Krhin (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Bem, eu na minha opinião este e um sector mediano. Não consegui encontrar grandes soluçoes no mercado a zero ou por empréstimo e por isso tive de fazer certas escolhas. Bem como sabem a minha táctica tem 2 médios centros sendo 1 deles de funçoes mais defensivas, sendo assim penso que Kabous e Khrin são os homens que levam vantagem para ocupar os dois lugares do meu 11 titular. Torric e suplente directo de Kabous e ainda tem uma longa margem de progressao pela frente, talvez no fim da época já notem a grande evolução que este jogador vai dar. Gerber sera suplente do Khrin. Kabous e Gerber já pertenciam aos quadros do clube. Torric já tinha assinado a época passada mas só se transferiu esta época. Khtin chega proveniente do empréstimo por parte do Inter. Markus Karl foi vendido ao RC Lens por 650 mil euros, Bryan Hughes foi vendido ao Nottm Forest por 30 mil euros e Robert Flebers foi vendido ao Karlsruhe por 300 mil euros Médios Ofensivos Centro: Ferydoon Zandi Andrezinho (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Este sector na minha opinião é um dos melhores com grandes jogadores entre as escolhas e promete ser uma luta aceza na luta pelo lugar. Bem Zandi já fazia parte do clube a época passada e fez uma excelente época, portanto mereceu o meu voto para a continuidade. Andrezinho chega proviniente do Internacional por empréstimo em troca de 200 mil euros com opcção de compra de 1.4Milhoes. Ele já vale 3.1 Milhoes por isso tenho em mãos um excelente negócio. Sinceramente Andrezinho parte em vantagem porque tem estado a praticar um futebol lindo, mesmo à brasileiro. Kevin Hansen que não faz parte dos meus planos ainda permanece no clube porque não foi ainda vendido mas está para breve a sua venda. Editado 20 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 20 Julho 2010 Os médios centros são bons, o miúdo do Inter torna-se um jogar de grande qualidade. O maroquino também não é mau jogador... Bom meio campo. Quanto aos médios ofensivos vais ter uma dor de cabeça, são ambos bastante bons... Mas na minha opinião para aquela posição o Andrézinho está uns furos a cima... Espero ansioso pelo resto da equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalurx Publicado 20 Julho 2010 Grande equipa que estás a formar ! Fico à espera do restante plantel... Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 20 Julho 2010 muitos bons medios tem um grande promessa Torric Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Julho 2010 Andrezinho será o mágico da tua equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Julho 2010 Em relação aos médios centro, tirando o Rene Krhin não tens mais nenhum que seja bom tecnicamente ao nível de passe e ao mesmo tempo seja um jogador com um bom desarme, de qualquer das formas o Abderahman Kabous revela-se um trinco defensivamente muito bom mas limitado o que condiciona um pouco as tuas transições ofensivas, mas se fizer dupla com o Rene Krhin isso pode ser bem disfarçado ao longo da época. Fabian Gerber penso que para suplente desenrasca bem e o Torric tenho as minhas dúvidas não acredito muito que se venha a tornar importante. Não há muito a acrescentar com os médios ofensivos, a par da defesa (até agora) são o teu melhor sector e a contratação do Andrezinho com aquela cláusula que está ao teu alcance foi uma "obra de mestre". Parabéns pelos reforços até agora apresentados, já agora diz-me uma coisa, vejo que tens vendido bastante, podes dizer-me como está o estado das finanças actualmente? Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 Os médios centros são bons, o miúdo do Inter torna-se um jogar de grande qualidade. O maroquino também não é mau jogador... Bom meio campo. Quanto aos médios ofensivos vais ter uma dor de cabeça, são ambos bastante bons... Mas na minha opinião para aquela posição o Andrézinho está uns furos a cima... Espero ansioso pelo resto da equipa :compinchas: O Andrezinho é um mágico autêntico Grande equipa que estás a formar ! Fico à espera do restante plantel... Obrigado Kalurx muitos bons medios tem um grande promessa Torric O Torric vai ficar um deus... Andrezinho será o mágico da tua equipa. ;) Certamente, obrigado pedrovky Em relação aos médios centro, tirando o Rene Krhin não tens mais nenhum que seja bom tecnicamente ao nível de passe e ao mesmo tempo seja um jogador com um bom desarme, de qualquer das formas o Abderahman Kabous revela-se um trinco defensivamente muito bom mas limitado o que condiciona um pouco as tuas transições ofensivas, mas se fizer dupla com o Rene Krhin isso pode ser bem disfarçado ao longo da época. Fabian Gerber penso que para suplente desenrasca bem e o Torric tenho as minhas dúvidas não acredito muito que se venha a tornar importante. Não há muito a acrescentar com os médios ofensivos, a par da defesa (até agora) são o teu melhor sector e a contratação do Andrezinho com aquela cláusula que está ao teu alcance foi uma "obra de mestre". Parabéns pelos reforços até agora apresentados, já agora diz-me uma coisa, vejo que tens vendido bastante, podes dizer-me como está o estado das finanças actualmente? Bem em relacçao a isso não me preocupo muito e nao jogo com trinco jogo com 2 médios cetros mas um tem funçoes de recuperador de bolas daí ter o kabou para essa posiçao qe tem um bom indice de desarme. O torric talvez no final da época já notes a grande evolução que este jogador vai dar... Em relacção às finanças eu tive de vender porque o clube estava quase na falência quando assumi o controlo e por isso os meus jogadores tinham mercado e vendios. Algumas vendas foram muito boas visto que eram jogadores que na minha opinião não serviam para esta liga. Com estas vendas todas e com novos patrocinios consegui salvar o clube que está agora com quase 12 Milhões positivos o que é muito bom. P.S: Mais uma vez em relacção ao Torric tu depois vês xD Obrigado a todos, mais logo posto os extremos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Julho 2010 O Torric evolui muito aposta nele. Estás a formar uma grande equipa Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 O Torric evolui muito aposta nele. Estás a formar uma grande equipa Obrigado Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 21 Julho 2010 Tás a fazer uma equipa capaz de lutar para o título :medinho: Agora tenho de esperar pelo resto para ter a certeza que o que eu disse é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 Apresentação do plantel 2010/2011: Meio-campo Extremos Direitos: Francesco Lodi Paulo Sérgio (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Bem do lado direito, já todos perceberam que Lodi será o titular. O Italiano assinou a custo proveniente do Empoli. Paulo Sérgio é um suplente que termina contrato este ano e provavelmente sairá em janeiro. A falta de bons extremos a custo zero no mercado fez com que tomasse optar por ficar com o Paulo Sérgio. Outro extremo direito que pertencia ao clube era Yilmaz Örtülü e foi vendido ao Union Brelin por 170m Extremos Esquerdos: Sérgio Peter Hélder Barbosa Leandro Chaves (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) No lado esquerdo penso que é Helder Barbosa será o tiutular, foi contratado ao Porto por 140m. Sérgio Peter e Leandro Chaves serão os seus suplentes sendo que Leandro Chaves por fazer várias funções no meio campo. Sérgio Peter já pertencia ao clube e Leandro chaves veio a custo zero. Outro extremo esquerdo do clube era Daouda Haidara e saiu para o Sandhausen a custo zero. No geral penso que esta é a zona mais debilitada da equipa por isso em janeiro é provável algumas mexidas. Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Julho 2010 A equipa está bastante boa, mesmo assim quero ver alguns jogos antes de fazer prognósticos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Julho 2010 Vamos ver se tenho razão ou não :mrgreen: Bom trabalho para melhorares as finanças do clube, isso será bastante útil já em Janeiro. Francesco Lodi tem qualidade para ser o derradeiro titular do lado direito até porque o Paulo Sérgio já não deve de conseguir fazer concorrência. Na esquerda já tens mais concorrência e acho que deves apostar no Hélder Barbosa tal foi o investimento mas os outros dois também estão à altura. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 21 Julho 2010 na baliza tens duas excelentes opções e o dinheiro da venda dos dois GR anteriores reforçou-te as finanças. No meio campo o hélder barbosa vai ser um bom reforço e o leandro chaves pode dar 1 ajuda importante. o paulo sérgio é melhor ser vendido. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 Tás a fazer uma equipa capaz de lutar para o título :medinho: Agora tenho de esperar pelo resto para ter a certeza que o que eu disse é verdade :mrgreen: Vamos ver... A equipa está bastante boa, mesmo assim quero ver alguns jogos antes de fazer prognósticos. :biggrin: Ok..... Vamos ver se tenho razão ou não :mrgreen: Bom trabalho para melhorares as finanças do clube, isso será bastante útil já em Janeiro. Francesco Lodi tem qualidade para ser o derradeiro titular do lado direito até porque o Paulo Sérgio já não deve de conseguir fazer concorrência. Na esquerda já tens mais concorrência e acho que deves apostar no Hélder Barbosa tal foi o investimento mas os outros dois também estão à altura. O Helder Barbosa vamos ver se o investimento foi positivo....Paulo Sergio devera sair em janeiro. na baliza tens duas excelentes opções e o dinheiro da venda dos dois GR anteriores reforçou-te as finanças. No meio campo o hélder barbosa vai ser um bom reforço e o leandro chaves pode dar 1 ajuda importante. o paulo sérgio é melhor ser vendido. Vai ser em janeiro...fica agora na equipa tambem para termos um jogador respeitado no grupo e ajudar os mais jovens. Obrigado a todos, actualizaçao a sair... Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 21 Julho 2010 lodi helder barbosa e leandro chaves :handclap: tas a construir um equipa mesmo para atacar o titulo. nem quero ver os PLC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 21 Julho 2010 (editado) Apresentação do Plantel 2010/2011: Ataque Ponta-de-Lanças: Carlos Saleiro Derlei Amr Zaki (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) O ataque para mim é um dos sectores mais fortes da equipa e por isso espero muitos golos destes meninos. Amr Zaki assinou a custo zero e será possivelmente o Titular, mas Saleiro, proveniente do Sporting por 28m, e Derlei, ja pertencia ao clube, não se deixarão ficar para trás e andaram sempre à espreita pela titularidade. Outros Avançados que pertenciam ao clube eram Moritz Hartmann, Robert Braber e Christian Brandl que sairao para o Elversberg, Karlsruhe e Bamberg respectivamente custo zero. Táctica Como já deu para perceber esta vai ser a táctica base da equipa ao longo da época como aconteceu no ano anterior. Bem esta táctica é baseada na do membro do cmpt Player, mas tem algumas modificações implementadas como na parte dos extremos, na temporizaçao do jogo, na marcaçao, e mais algumas. lodi helder barbosa e leandro chaves :handclap: tas a construir um equipa mesmo para atacar o titulo. nem quero ver os PLC :compinchas: Vê agora :medinho: Hélder Barbosa :prayer: Vamos ver se é :biggrin: Editado 21 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post