Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

2bundesliga.png

Apresentação do Plantel 2010/2011:

Baliza

Guarda-Redes:

Bruno Vale

Michael Rensing

(clicar nos nomes para ver o perfil)

Bem para a Baliza não tenho nenhum preocupação, são ambos excelentes guarda-redes. Bruno Vale conhecido pelos portugueses é um excelente guarda-redes que veio a custo zero do Porto. Para mim é um dos melhores guarda-redes actuar em Portugal mas não lhe sabem dar valor. Rensing é mais um excelente guarda-redes que veio tambem a custo zero do Bayern Munique, não sei como é que o Bayern não lhe renovou o contrato, mas ainda bem para nós assinou pelo nosso clube. Michael Lutz, o titular da época passada assinou pelo Mónaco. Com o clube em crise na altura em que o vendemos, surgiu uma proposta muito boa de 350 mil euros e não podemos rejeitar. Steven Wessels que andou na sombra do Lutz não fazia parte das minhas escolhas e assinou pelo Hamburgo a troca de 300 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos lindos :prayer:

Fico à espera do plantel :fixe:

Edit: Mesmo na horinha xD

Grandes GRs ! Certamente darão muita segurança à equipa !

Editado por kalurx

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes contratações, óptimos guarda-redes sem dúvida e provavelmente vão te dar uma dor de cabeça em escolher o titular, eu apostaria no Michael Rensing. A baliza está mais que garantida para mais que uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai uma dor de cabeça :estrelas:

Mas penso que o Rensing tá um pouco acima do Vale :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da tua conferência de imprensa e também dos equipamentos...

Desejo te uma grande temporada. E vamos lá subir de divisão novamente :compinchas:

Edit: O Rensing é melhor... O Bruno Vale na minha opinião neste jogo é uma guarda-redes muito fraco... Acho que merecia um perfil melhor

Editado por Trindade 99

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonao e boa sorte para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos lindos :prayer:

Fico à espera do plantel :fixe:

Edit: Mesmo na horinha xD

Grandes GRs ! Certamente darão muita segurança à equipa !

Certamente que sim, Obrigado

Bons equipamentos e bons GR (talvez o Bruno Vale a um nivel mais baixo

Possivelmente bruno vale inferior mas tem mostrado que os atributos nem sempre estão certos...

Equipamentos bem bonitos! Na baliza a única questão que se coloca é quem será o titular já que são os dois bons guarda-redes.

Obrigado, vamos ver quem se encontra em melhor forma

Que grandes contratações, óptimos guarda-redes sem dúvida e provavelmente vão te dar uma dor de cabeça em escolher o titular, eu apostaria no Michael Rensing. A baliza está mais que garantida para mais que uma época.

Eu também acho, aliás o plantel que eu fiz está praticamente feito para so fazer pequenas investidas na próxima época.

Tens ai uma dor de cabeça :estrelas:

Mas penso que o Rensing tá um pouco acima do Vale :compinchas:

Também acho sinceramente.

Gostei bastante da tua conferência de imprensa e também dos equipamentos...

Desejo te uma grande temporada. E vamos lá subir de divisão novamente :compinchas:

Edit: O Rensing é melhor... O Bruno Vale na minha opinião neste jogo é uma guarda-redes muito fraco... Acho que merecia um perfil melhor

Obrigado, o bruno vale merecia um perfil muito melhor.

Tens duas excelentes opçoes na baliza!

Obrigado.

Rensing é superior. ;)

Claramente, obrigado.

Parabéns pela conquista do campeonao e boa sorte para a próxima época

Obrigado.

ja começa as surpresas rensing :mrgreen:

os kits estao bastantes fixes

Obrigado, e ainda vão haver mais. João Sousa revolucionou o plantel.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2bundesliga.png

Apresentação do plantel 2010/2011:

Defesa

Defesas centrais:

Jovan Tanasijevic

Nelson Rivas

Victor Laguardia

Paolo Hermán Dellafiore

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Bem, este é certamente um dos sectores mais fortes da equipa. Nelson Rivas e Dellafiores certamente são os que se encontram em melhor posição para agarrar a titularidade. Tanasajevic será o suplente directo e Laguardia será o 4º central visto que ainda é muito jovem e com grande margem de progressao. Rivas e Dellafiore assinaram ambos a custo zero. Tanasajevic era o meu mais desejado central no mercado, mas não chegou nenhuma proposta concreta e por isso permanece no clube para o ajudar mais um ano. Laguardia não estava nas minha contas visto que já tinhamos o Pisot já era um excelente crental ainda tambem novo de 21 anos com grande margem de progressao mas Cottbus apresentou uma proposta de 500m e não pudemos rejeitar. A equipa praticamente toda era desejada e por isso foi praticamente tudo embora com propostas muitlo aliciantes para o clube. Steve Olfers saiu para o West Brom por 600m. Outro central que pertencia ao clube mas que não estava nos meus planos era Malte Metzelder e foi vendido ao Osnabrück por 65m.

Próxima actualização só lá para o fim da tarde visto que vou estar na Praia.

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Baliza garantida e agora o centro da defesa também, esta época vais sofrer poucos golos de certeza tal é a qualidade desses dois sectores.

Nelson Rivas e Paolo Hermán Dellafiore são a dupla mais que provável para titulares mas eu continuo a gostar bastante do Jovan Tanasijevic e trás-te alguma experiência. O Victor Laguardia é o teu 4º central de luxo diria eu, ele precisa é de um treino mais intenso que melhore os aspectos de velocidade e aceleração.

btw o Paolo Hermán Dellafiore é italiano e tem na foto uma bandeira da Argentina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dellafiore e Rivas :prayer:

Boa defesa :biggrin:

Obrigado nuno.

Baliza garantida e agora o centro da defesa também, esta época vais sofrer poucos golos de certeza tal é a qualidade desses dois sectores.

Nelson Rivas e Paolo Hermán Dellafiore são a dupla mais que provável para titulares mas eu continuo a gostar bastante do Jovan Tanasijevic e trás-te alguma experiência. O Victor Laguardia é o teu 4º central de luxo diria eu, ele precisa é de um treino mais intenso que melhore os aspectos de velocidade e aceleração.

btw o Paolo Hermán Dellafiore é italiano e tem na foto uma bandeira da Argentina :mrgreen:

Também acho o laguardia vai ter de melhorar a velocidade mas gostava maisse continuasse apostar no Pisot mas prontos ajudou o clube na situação Financeira.

btw lol o gajo naturalizou-se italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas que Nelson Rivas e Paolo Hermán Dellafiore são os titulares, não vendas o Rivas muito cedo... Tenta aguénta-lo até os atributos dele começarem a descer :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bons centrais

Nelson Rivas e Dellafiores :handclap:

o montenegrino tera experiencia a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas que Nelson Rivas e Paolo Hermán Dellafiore são os titulares, não vendas o Rivas muito cedo... Tenta aguénta-lo até os atributos dele começarem a descer :handclap:

O rivas já é a pensar quando tiver na primeira divisao....

bons centrais

Nelson Rivas e Dellafiores :handclap:

o montenegrino tera experiencia a equipa

Obrigado, é claro e é uma dos meus capitães o montenegrino.

?

Obrigado a todos, já a seguir apresentação dos laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Com guarda-redes e centrais desta qualidade, ninguem te marca golo.

Isso também não é bem assim :biggrin:

Muito bons jogadores, mantém os no plantel o maior tempo que possas...

Cumprimentos amigo :compinchas:

Claro vou fazer os possiveis este ano houve muito saídas, já deu para perceber que o plantel foi renovado...

Actualizaçao dos laterais mesmo quase a sair, fiquem ai para ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2bundesliga.png

Apresentação do plantel 2010/2011:

Defesa

Defesas Direitos:

Moise Bambara

Gennaro Sardo

Bem no lado direito apenas permaneceu Bambara, o nosso titular a época passada. Sardo assinou a custo zero por nós para colmatar o lugar vago que tinha sido deixado pelo Tobias Fink que foi transferido a custo zero para o Offenbach. Aqui a titularidade promete ser intensa mas sardo e mais experiente e penso que tem melhor qualidade. Será o titular.

Defesas Esquerdos:

Steven Ruprecht

Riccardo Bonetto

Aqui no lado esquerdo também é muito dificil escolher o titular. Ruprecht o titular do ano passado permaneceu no clube e Bonetto foi contrato a custo zero. Bonetto deverá ser o titular ficando assim com uma dupla italiana nas laterais. Outros defesas esquerdos que pertenciam ao clube eram Ian Joy e Tim Pollmann. O primeiro saiu a custo zero para o Münster e o segundo ainda novo com 20 anos valorizou muito com a chegada ao plantel principal mas não me satisfazia e foi cendido por 1Milhao ao Friburgo.

Qualquer SS é só pedir.

Obrigado a todos. :compinchas:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

tens bons laterais, permaneceste com o bambara e com o ruprecht fizeste bem

assim obtaste por contratar 1 para cada posto.

espero para proximos reforços.

tens uma linha defensiva muito boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...