SequeiraRicardo Publicado 26 Julho 2010 Levas uma vantagem confortável do segundo classificado, agora é manter ou aumentar! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 26 Julho 2010 Vantagem bastante confortável que detens sobre o 2º classificado. Tens tudinho para subir. ;-) Vamos lá a aumentar a diferença pontual. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 26 Julho 2010 5 pontos de vantagem, ótimo! Agora tem tudo na mão. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Julho 2010 Estas a sair te muito bem sim senhor! Força Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 Bem já tiveste melhorias na selecção, mas não tens 1 DD ou não de agrada os que tens? Eu lembro-me de uma vez treinar a Bósnia e por azar não tinha mesmo nenhum DE mas preferi jogar com um DD nessa posição e mantive a táctica com 4 defesas e deu para o gasto, é uma questão de aproveitares os amigáveis para testares. Mais um mês positivo apesar da derrota, vejo que queres bastantes reforços cuidado para não destabilizar o plantel. Não tenho nenhum DD, mas vou pensar nisso em meter lá alguem com atributos para isso. Obrigado Apesar da derrota manténs uma confortável vantagem para o 2º. Cuidado com muitos reforços a meio da época pois podem desestabilizar o plantel Obrigado, não trarei muitos. Levas 5 pontos de avanço já! Keep GOING!! FC Ingolstadt FOR THE WIN :prayer: Obrigado Levas uma vantagem confortável do segundo classificado, agora é manter ou aumentar! Obrigado Vantagem bastante confortável que detens sobre o 2º classificado. Tens tudinho para subir. ;-) Vamos lá a aumentar a diferença pontual. 8-) Esperemos que sim (: Obrigado 5 pontos de vantagem, ótimo! Agora tem tudo na mão. Obrigado Estas a sair te muito bem sim senhor! Força Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 27 Julho 2010 Muito bons os 5 pontos que levas de avanço... Estás lindamente mesmo... Espero que concretizes as compras que desejas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 Muito bons os 5 pontos que levas de avanço... Estás lindamente mesmo... Espero que concretizes as compras que desejas :carinhoso: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 Entradas: 21. Ayub Daud - veio para ser suplente do Francesco Lodi. 4. Arouca - veio para colmatar ainda a falta de experiência do Torric. 23. Mohammed Gulraiz - veio para ser suplente do Sergio Peter e para dar velocidade ao corredor esquerdo. Saídas: Leandro Chaves - Saiu pelas más exibições e por falta de espaço na equipa. Fabian Gerber - Saiu por insatisfação e pela entrada do Arouca. Hélder Barbosa - Saiu pelas péssimas exibições. Paulo Sérgio - Saiu porque a idade já pesava nas pernas. Bem no geral, acabei por não trazer tantos jogadores com queria, isso fica para a próxima época. Trouxe mais jogadores para reforçar o ataque que estava um pouco debilitado. Gulraiz já conhecido meu na selecção chega por empréstimo e a posição natural é de Ponta de lança mas faz muito bem a ala esquerda. Daud é só um suplente de Lodi mas espero boas exibições dele. Arouca penso que é um bom reforço, vamos ver se compensa o investimento. Quanto às saídas não foi nada de especial, os jogadores queriam sair então sairam e isso permitiu um encaixe financeiro muito bom de 760m. Amigáveis Vs Wolfsburgo: Foi um jogo onde as diferenças já não se notaram muito. Ainda assim eles marcaram primeiro por Ziani. Ainda antes do golo deles ainda houve tempo para Rensing defender um penálti. Khrin após passe de Saleiro aos 90' fez o 1-1. Não há muito mais a dizer deste jogo. Vs Wisla: Era um jogo com uma equipa mais do nosso nível. Ambas as equipas tentaram a sua sorte mas muitas vezes sem sucesso. Eles foram superiores na posse de bola e dominaram ali o meio campo, mas aos 87' com uma grande recuperação de bola de Andrezinho, o mesmo faz uma grande arrancada antes do meio-campo ainda e entra na área deles e faz o 1-0. Cada vez mais este jogador me convence a comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 27 Julho 2010 As transferências vão certamente ajudar-te, quanto ao amigável contra o Wolfsburgo safaste-te bastante bem. No campeonato continuas em 1º com um boa margem para o segundo, só tens de ter cuidado para não tropeçares. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Julho 2010 Boas contratações, com destaque para o Arouca. Muito bom empate contra o Wolfsburgo Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 27 Julho 2010 Arouca é grande jogador :happy: Belo jogo ali contra o Wolfsburgo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 27 Julho 2010 Arouca :prayer: Pena teres vendido o Hélder Barbosa, quando eles jogarem mal multa-os :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 27 Julho 2010 Bom resultado contra Wolfsburgo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 27 Julho 2010 grande resultado o do wolfsburgo Queria colocar o meu save com o Almeria no EMEM mas como ainda não tinha acesso ao fórum acabei por fazer a 1ª época toda, estando agora na pre epoca da 2ª temporada. como me aconselham a postar os dados relativos a 1ª temporada ? Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 27 Julho 2010 Siga para a Bundesliga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 As transferências vão certamente ajudar-te, quanto ao amigável contra o Wolfsburgo safaste-te bastante bem. No campeonato continuas em 1º com um boa margem para o segundo, só tens de ter cuidado para não tropeçares. :biggrin: Obrigado. Boas contratações, com destaque para o Arouca. Muito bom empate contra o Wolfsburgo Obrigado Arouca é grande jogador :happy: Belo jogo ali contra o Wolfsburgo :wink: por acaso nunca o testei no FM, ele tava no mercado e decidi aproveitar, vamos ver como se safa. Arouca :prayer: Pena teres vendido o Hélder Barbosa, quando eles jogarem mal multa-os :mrgreen: O Helder Barbosa nao jogava nada e nao se adapta ao futebol alemão Bom resultado contra Wolfsburgo :compinchas: Obrigado grande resultado o do wolfsburgo Queria colocar o meu save com o Almeria no EMEM mas como ainda não tinha acesso ao fórum acabei por fazer a 1ª época toda, estando agora na pre epoca da 2ª temporada. como me aconselham a postar os dados relativos a 1ª temporada ? Mete tipo as transferencias de inicio , depois postas a 1ª metade da época, transferencias de inverno e dpois postas a segunda metade da época :biggrin: Penso que deves fazer isso. Voltrex[' date=27 Julho 2010 - 03:40 ' timestamp='1280241646' post='5996362]Siga para a Bundesliga! :mrgreen: LOL eu já estou a Bundesliga! xD As divisões da Alemanha não têm todas um nome próprio, é tudo Bundesliga. :compinchas: Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 27 Julho 2010 Arouca é um bom reforço. Bom jogo com o Wolfsburg com um golo no último minuto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 Arouca é um bom reforço. Bom jogo com o Wolfsburg com um golo no último minuto :laugh: Obrigado. Os gajos devem ter ficado tão aziados xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Julho 2010 Fizeste boas mexidas no mercado de Inverno e só prevejo melhorias para o plantel e exibições, só tenho pena do Hélder Barbosa tinha elevadas expectativas em relação a ele que acabaram por não se confirmar, e também tens um argelino emprestado que já deves conhecer da selecção. Amigáveis positivos e acredito que lucrativos para o cofre do clube, continuação do bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Julho 2010 Fizeste boas mexidas no mercado de Inverno e só prevejo melhorias para o plantel e exibições, só tenho pena do Hélder Barbosa tinha elevadas expectativas em relação a ele que acabaram por não se confirmar, e também tens um argelino emprestado que já deves conhecer da selecção. Amigáveis positivos e acredito que lucrativos para o cofre do clube, continuação do bom trabalho. Obrigado Dig :) Pessoal é o seguinte, sexta-feira vou de férias e não levo net, portanto, amanha ou quinta irei postar o resto da época toda para finalizar esta época e quando chegar iniciar uma nova para não deixar a meio. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 29 Julho 2010 (editado) Amigável Bem, mais um particular desta vez contra a Suiça. Neste jogo, jogámos muito bem. O mérito foi todo da Suiça ams ainda assim protagonizá-mos um bom espectáculo de se ver. Neste jogo já pude utilizar um nova táctica com 4 defesas, dando assim oportunidade aos defesas esquerdos da selecção se estrearem. Os defesas direitos foram Madjid Bougherra e Anthar Yahia, é uma posição que não desconhecem e são os jogadores com os atributos mais indicados para aquela posição. Fase de Qualificação da CAN 2012 Bem desta vez decidi utilizar a táctica dos 4 defesas num jogo oficial e correu às mil maravilhas, a equipa agora com esta táctica já se solta mais, já cria mais oportunidades de golo e joga um futebol simples e bonito. O jogo foi teoricamente fácil e a equipa agora está mais forte e vamos passar em primeiro no grupo com facilidades. Classificação DIG -obrigado pela dica dos DD's. :compinchas: Lá pa noite posto o resto da época. Até já. Editado 29 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 29 Julho 2010 Sim, eu sei que é tudo Bundesliga. O que eu queria dizer era a Bundesliga - 1ª divisão, acho que percebeste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 29 Julho 2010 Voltrex[' date=29 Julho 2010 - 04:59 ' timestamp='1280419155' post='6002237]Sim, eu sei que é tudo Bundesliga. O que eu queria dizer era a Bundesliga - 1ª divisão, acho que percebeste. :mrgreen: Claro que percebi, estava-me só a meter cntgo xD Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 29 Julho 2010 Tas a ir muito bem na liga parabéns :prayer: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 29 Julho 2010 Argééééélia!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post