shortypsp Publicado 16 Agosto 2010 Muito dinheiro. Aproveita bem amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2010 Aproveita bem o dinheiro e faz uma grande época! Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Agosto 2010 Tens dinheiro que te permite mexer em qualidade e quantidade no mercado, alem disso as finanças também devem estar bastante boas. Renovar só por um ano? já estás a pensar em voos mais altos? :mrgreen: Vamos esperar para ver as investidas no mercado. Renovar por um ano mas ainda faço mais 2 anos neste clube que é o que eu estou a prever porque esta época tenciono acabar a meio da tabela e na próxima já lutar por um lugar mais confortavel para atingir os objectivos europeus. Muito dinheiro. Aproveita bem amigo :compinchas: Obrigado :compinchas: Aproveita bem o dinheiro e faz uma grande época! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Agosto 2010 Muito dinheiro, toca a aproveitá-lo bem! Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Novos Equipamentos 2011/2012Já é oficial, o recém-promovido ao escalão máximo da Liga Alemã anunciou esta Segunda-feira a apresentação dos novos equipamentos. Pode-se ver no site do clube uma entrevista rápida ao treinador João Sousa que já mostrou a sua satisfação e o orgulho pelos novos equipamentos e pela grandeza que o Clube está a começar a ganhar. A direcção também está deliciada com o design dos equipamentos e agora que o Clube está a ganhar capacidade financeira espera a médio-prazo poder contruir uma loja oficial do clube e uma SAD.Abola teve direito a mostrar os equipamentos e aqui estão eles. Home | Away | Third(by Figueiredo) Editado 17 Agosto 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 16 Agosto 2010 Realmente, o clube está a apresentar um novo estatuto...Esperamos uma surpresa do Inglostadt na liga alemã... Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 16 Agosto 2010 O teu save é para mim dos melhores que por aqui anda. Estás a fazer um grande percurso e espero que tenhas tanto sucesso na Bundesliga como tiveste nas divisões inferiores Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Realmente, o clube está a apresentar um novo estatuto...Esperamos uma surpresa do Inglostadt na liga alemã... Obrigado ;D O teu save é para mim dos melhores que por aqui anda. Estás a fazer um grande percurso e espero que tenhas tanto sucesso na Bundesliga como tiveste nas divisões inferiores Obrigado pela observação. LOL todas as divisões sao Bundesligue xD. Tou a gozar. Tambem espero muito sucesso neste clube. E os equipamentos ninguem comenta? São tão giros :carinhoso: Editado 16 Agosto 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2010 É caraças haja dinheiro :mrgreen: Quero vê-lo a ser bem investido 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2010 Os equipamentos estão bem porreiros, até da gosto vestir a camisola do FC Ingolstadt 04 :mrgreen: o terceiro está bastante original. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Agosto 2010 É caraças haja dinheiro :mrgreen: Quero vê-lo a ser bem investido 8) Obrigado Os equipamentos estão bem porreiros, até da gosto vestir a camisola do FC Ingolstadt 04 :mrgreen: o terceiro está bastante original. Finalmente alguem comenta os equipamentos xD. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 16 Agosto 2010 Grandes equipamentos :handclap: São da tua autoria? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Grandes equipamentos :handclap: São da tua autoria? :mrgreen: Não mas já não me lembro quem é que mos fez...enviaram-me por mp quando eu tava a começar a segunda época aqui no Ingolstadt. Edit: já sei, foi o Figueiredo. Editado 17 Agosto 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 Apresentação do Plantel 2011/2012: Baliza Guarda-Redes: 1. Michael Rensing 24. David Ospina (clicar no nome para ver o respectivo perfil) Mais uma vez não deixamos de ter qualidade neste sector. Temos 2 grandes guarda-redes que vão lutar pela titularidade a toda a hora, ainda assim o homem da casa, Michael Rensing, deverá ser utilizado com mais frequencia na Taça da Alemanha e David Ospina será o meu titular durante a época. David Ospina chegou ao clube por uma verba a rondar os 4.5M proveniente do OGC Nice. O outro guarda-redes e meu compatriota era o Bruno Vale e saiu por 2.2M para o Wolfsburgo. Proxima actualização: Defesa. Fiquem ai para ver. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Agosto 2010 Dois bons guarda-redes, sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 17 Agosto 2010 Rensing é grande guarda redes, surpreende-me o facto de custar tao pouco :confuso: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 Dois bons guarda-redes, sim senhor! gosto Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 17 Agosto 2010 Boa qualidade nesse sector. Não conhecia Ospina mas parece-me bom Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 Boa qualidade nesse sector. Não conhecia Ospina mas parece-me bom Obrigado, também não conhecia. Mas no meio de tanta pesquisa este pareceu-me dos melhores guarda-redes a um preço extremamente acessivel. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 bons GK :handclap: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 17 Agosto 2010 Bons GK sem dúvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Apresentação do Plantel 2011/2012: Defesa Defesas Centrais: 27. Botía 26. Paolo Hernán Dellafiore 25. Isaac Vorsah 33. Fábio Faria (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Mais um sector com qualidade mas na minha opinião podia ter muito mais porque a saida do Nelson Rivas veio condicionar e muito este sector por isso é que recorri ao emprétimo do Fábio Faria. Dellaffiore é o único homem deste sector que já conhece os cantos à casa. Botía chegou do Montpellier Hérault SC por uma verba de 2.8M. Vorsah chega por empréstimo vindo do Hoffenheim por um montante de 700m, e ponto final na defesa. Até aqui era assim mas Rivas que esteve ao serviço da Colombia na Copa da América durante a pré-época toda por a Colombia atingiu o 3ºlugar da Copa e por isso não realizou nenhum jogo de pré-época ao serviço do clube. Mas quando a Copa termina Rivas dis-me que quer sair para um clube maior e agradeceu-me por lhe ter relançado a carreira. Nelson Rivas saiu para o AC. Milan por 7.75M. Fiquei muito triste mas ao menos saiu por uma boa verba para ajudar o clube. Com isto tudo tive de recorrer ao empréstimo de última hora do Fábio visto que não havia mais ninguém no mercado. Tanasijevic saiu para o Fulham a custo zero porque tendo ja assinado o contrato em janeiro, altura em que já só tinha 6 meses de contrato do o Ingolstadt. Laguardia que não mostrou argumentos que me convencecem a ficar no plantel saiu para o Oberhausen por 180m. Com esta conversa toda esquecime de referir as prioridades, Dellafiore e Botia serão os titulares, Vorsah será o terceiro central e fabio faria o quarto central. Defesas Esquerdos: 5. Luis Ibáñez 6. José Shaffer (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Bem este é um sector totalmente modificado porque para mim este era um dos sectores mais fracos em relação aos objectivos desta época e às exigencias desta liga. Sendo assim Ibáñez chega proveniente do Leverkusen por 3M ode foi considerado o melhor lateral da época passada. Já no inicio da época passada mostrei interesse nele mas acabou por rumar a Leverkusen e um desentendimento com o treinador levou a querer deixar o clube e eu aproveitei. Ibáñez será o titular na ala esquerda. Shaffer foi colocado na lista de transferencias do clube e penso que é um DE perfeitamente à altura de substituir o Ibáñez, fez uma pré-época muito regular e gostei imenso das suas caracteristicas ofensivas. Shaffer chegou ao clube por uma verba a rondar os 575m. Ruprecht ainda está no clube mas se não for vendido aogra será vendido em janeiro. Bonetto já tinha uma certa idade e tambem quis sair para jogar num clube de maior dimensao e então fiz-lhe a vontade e saiu para o Cagliari por 625m. Defesas Direitos: 15. Carlos Diogo 20. Manuel Schmiedebach (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Mais um sector renovado, desta vez a ala direita. Penso que as laterais tinham de ser renovadas caso eu quisesse ter uma boa solidez defensiva. Carlos diogo chega do Zaragoza a custo zero e será o titular deste lado. Schmiedebach será o seu suplente directo. Também chegou ao clube a custo zero proveniente do Dortmund. Os outros defesas direitos eram Gennaro Sardo que saiu para o Koblenz por 850m e Moise Bambara que saiu para o Karlsruhe por 1.5M, ou seja, neste sector foi tudo positivo, comprámos 2 de grande qualidade sem qualquer custo e lucrámos 2.3M com os outros 2 de menor qualidade. Aqui fica apresentação da Defesa e gostava que fossem dando sugestões sobre os melhores jogadores para pertencerem ao 11 titular à medida que for actualizando. :compinchas: Editado 17 Agosto 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Boas opções quer na baliza quer na defesa. Na minha opinião: Ospina Diogo - Dellafiore - Vorsah - Ibañez Editado 17 Agosto 2010 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post