Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Gosto muito da defesa, tens vários jogadores de qualidade. Aconselho-te a colocares o Bótia e o Shaffer a titulares, já treinei os dois, e jogam ambos muito bem, e o espanhol tem um excelente potencial, assim como o Fábio Faria. :)

Na defesa, se fosse eu escolher, ficaria assim: Carlos Diogo- Bótia - Fábio Faria - José Shaffer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez soubeste mexer no mercado para teu proveito, até agora muitas saídas mas também entradas com muita qualidade.

2 guarda-redes muito bons com uma defesa a nível geral com bastante qualidade para acompanhar o ritmo, penso que nesse sector não terás problemas.

Eu estou curioso para ver se o Torric ainda aí está :mrgreen:

Quando vir todos os jogadores depois digo aquele que penso ser o 11 mais forte.

Continuas na Argélia também?

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas formou uma defesa extremamente sólida.

A espera do teu meio campo. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas centrais punha a titulares o Vorsah e o Dellafiore.

Quanto ás alas. Na direita usaria o Carlos Diogo e na esquerda usaria o Shaffer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas opções quer na baliza quer na defesa.

Na minha opinião:

Ospina

Diogo - Dellafiore - Vorsah - Ibañez

Obrigado.

Gosto muito da defesa, tens vários jogadores de qualidade. Aconselho-te a colocares o Bótia e o Shaffer a titulares, já treinei os dois, e jogam ambos muito bem, e o espanhol tem um excelente potencial, assim como o Fábio Faria. :)

Na defesa, se fosse eu escolher, ficaria assim: Carlos Diogo- Bótia - Fábio Faria - José Shaffer. ;)

Fábio Faria e José Shaffer :prayer: :prayer:

Por agora ainda não experimentei o Fábio faria e o Ibáñez está a fazer jogos de jogador de classe mundial, por isso é que ainda não pus o Shaffer mas penso que é um excelente substituto.

Obrigado aos 2. :compinchas:

Mais uma vez soubeste mexer no mercado para teu proveito, até agora muitas saídas mas também entradas com muita qualidade.

2 guarda-redes muito bons com uma defesa a nível geral com bastante qualidade para acompanhar o ritmo, penso que nesse sector não terás problemas.

Eu estou curioso para ver se o Torric ainda aí está :mrgreen:

Quando vir todos os jogadores depois digo aquele que penso ser o 11 mais forte.

Continuas na Argélia também?

Obrigado Dig. Quando acabar de apresentar o plantel verás se ainda cá tá o Torric e se continuo na Argélia.

Sem dúvidas formou uma defesa extremamente sólida.

A espera do teu meio campo. :smilie_cmpt:

Obrigado.

Defesas centrais punha a titulares o Vorsah e o Dellafiore.

Quanto ás alas. Na direita usaria o Carlos Diogo e na esquerda usaria o Shaffer :compinchas:

Obrigado mas o Botia tem estado em melhor plano que o Vorsah. Qaunto ao Shaffer já expliquei.

Obrigado a todos. :compinchas:

Actualização hoje à tarde.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save tens aqui :prayer: Continua assim! E espero ver dentro de duas épocas, este clube campeão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save tens aqui :prayer: Continua assim! E espero ver dentro de duas épocas, este clube campeão :p

Espero bem que sim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

zlqmtu.png

Apresentação do Plantel 2011/2012:

Meio-Campo

Médios Centro:

7. Mehmet Ekici

4. Arouca

12. André Santos

19. Julio Arca

22. Rene Khrin

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Aqui estão os meios médios transição defesa/ataque e atque/defesa ou mais precisamente chamados box-to-box. Precisamente um deles ocupa um lugar mais defensivo, esse lugar vai para o recém-chegado André Santos contratado ao Estoril por 2.6M. O outro lugar vai ser dividido entre Arouca a Julio Arca, este último que chegou à equipa a custo zero vindo do Middlesbrought para dar experiência a este sector. Khrin chegou por empréstimo do Inter por um montante de 700m depois de uma época muito regular o ano passado onde me convenceu a apostar nele de novo, vai ser o suplente directo de Andre Santos. Ekici será o 5º médio da equipa, foi contratado ao Bayern Munique a custo zero. Ainda é novo e certamente irá evoluir ainda mais. Quanto a vendas, Kabous saiu para o RC Lens por 1.5M e Torric foi por empréstimo para o Satélite do Elversberg onde poderá jogar mais vezes e evoluir mais rapidamente.

Médios Ofensivos Direitos:

30. Romeo Castelen

31. Ashkan Dejagah

17. Guillermo Molins

Mais um sector renovado e com muita qualidade. Castelen será o Titular e foi contratado ao Hamburgo por 2.1M. Dejagah que teve uma curta passagem por Barcelona, não se conseguiu impôr e foi colocado na lista de transferências sendo sido contratado por mim por 1.9M, tendo assim a opurtunidade de se relançar novamente no futebol Alemão. Será o seu suplente directo. Guilhermo Molins foi contratado para ser suplente do Castelen mas com a vinda do Dejagah foi arredado para 3º escolha e provavelmente irá ser vendido em janeiro. Lodi o nosso único jogador do lado direito foi treinado para Médio esquerdo e fará parte do lote de escolhas esquerdino sendo que o seu pé preferido é o esquerdo decidi adapta-lo e está me a surpreender bastante.

Médios Ofensivos Esquerdos:

8. Francesco Lodi

18. Sebastian Leto

11. Sérgio Peter

Sérgio Peter foi o único resistente e ainda só está no plantel porque as propostas que me chegaram por ele não me satisfazem e porque ainda faz boas exibições pelo que poderá ser uma mais valia nestes primeiros meses. Em Janeiro deverá receber guia-de-marcha. Francesco Lodi como já referi em cima foi adapatado a este posição e será o titular. Leto foi contratado ao Panathinaikos por 3.5M. Na minha opinião é caso apra dizer que estava em saldos. Será suplente directo do Lodi porque ainda não se adaptou ao futebol alemão.

Médios Ofensivos Centro:

10. Andrezinho

21. Teko Modise

Mais duas excelentes escolhas mas ainda assim penso que poderia arranjar melhor. Andrezinho já estava comprado desde Março pela sua clausula de empréstimo, 1.4M. Teko Modise chega a custo zero vindo do Grenoble Foot 38 e será o seu suplente directo. Quanto a vendas Zandi saiu para o Paderbom por 950m, não estava a pensar vendê-lo mas chegou esta proposta interessante e para mais já tem 33 anos, por isso penso que foi um bom negócio.

Aqui fica apresentação do Meio-campo, mais daqui um bocado apresento o Ataque. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boa equipa. :handclap:

Obrigado

GRANDE!!

Arouca :prayer:

:biggrin:

Actualização a sair!

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca, Romeo Castelen e Leto :prayer:

Nada mau esse meio campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca, Romeo Castelen e Leto :prayer:

Nada mau esse meio campo!

Obrigado :biggrin:

zlqmtu.png

Apresentação do Plantel 2011/2012:

Ataque

Pontas-de-Lança:

9. Germán Pacheco

13. Amr Zaki

29. Lago Junior

Neste sector apenas Zaki ficou no Plantel. O goleador do egipto para já deverá ser o titular. Germán pacheco contratado ao Atlético de Madrid por 3.4M irá ser o seu suplente directo e quando se adaptar ao futebol Alemão certamente irá ser o titular. É um jovem com grande margem de progressao. Lago junior foi contratado ao Shalcke por 3.1M. Desta vez agi sem pensar e acho que dei muito por este jovem, e penso que havia soluçoes melhores no mercado mas prontos ja ta, ja ta. Provavelmente vou mandá-lo embora em janeiro. O outro ponta-de-lança do clube era Saleiro e saiu para o Koblenz por 400m.

Táctica

fcingolstadt04o.png

Bem a táctica é a mesma, mas com pequenas alterações a nivel de ritmo de jogo da equipa e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque falta uma referência com nome.

A tactica parece fixe!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque falta uma referência com nome.

A tactica parece fixe!

Força!

Já acertei uma contrataçao com grande nome para o ataque que vai fazer sonhar muitos adeptos do clube que so chega na proxima epoca xD. Nao devia tar a divulgar isto, mas prontos foi só um cheirinho.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não tens nenhum nome sonante no ataque mas penso que até estás bem fornecido, Zaki é uma escolha segura e caso a adaptação de Pacheco na Alemanha corra bem e rápido, terás aì um excelente avançado!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não tens nenhum nome sonante no ataque mas penso que até estás bem fornecido, Zaki é uma escolha segura e caso a adaptação de Pacheco na Alemanha corra bem e rápido, terás aì um excelente avançado!

Exactamente o que eu penso.

Obrigado Sequeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torric foi emprestado, quando vier é para vender já vem mais valorizado :mrgreen:

Gostei das contratações ficas-te com um plantel muito equilibrado com os suplentes a não ficarem muito atrás dos titulares, a minha equipa tipo utilizando esse esquema táctico seria esta:

(GR) David Ospina

(DD) Carlos Diogo - (DC) Paolo Hernán Dellafiore - (DC) Botía - (DE) Luis Ibáñez

(MC) Arouca - (MC defensivo) André Santos

(MAD) Romeo Castelen - (MAC) Andrezinho - (MAE) Francesco Lodi

(PLC) Amr Zaki

Ao elaborar esta 11, tive apenas em atenção os atributos dos jogadores, factores como adaptação, moral, melhores posições etc são desconhecidas para mim. E também tentem não optar muito pelos empréstimos.

Cuidado com a agressividade dos laterais, eu costumo ter um pouco de azar com laterais muito agressivos geralmente fazem muitas faltas dentro da área e em relação ao Shaffer, não o meti aí no 11 mas já joguei com ele e comigo desempenhou muito bem a sua função.

O suplente do Andrezinho confesso que não me agradou muito, a posição de MAC tem de ser reforçada para a próxima época. Em relação ao Lago Junior ou muito me engano ou foi um mau negócio, não estou a ve-lo a jogar bem mas também não é o fim do mundo, tu mexes-te bem no mercado de transferências tenho a certeza que dás a volta a esses 3.1M investidos nele.

E para ser sincero considero o Francesco Lodi o titularissimo, o Sebastian Leto também tem valor mas prefiro o Lodi.

Penso que tens um plantel capaz de lutar pela Europa, além disso é muito equilibrado acho que se para a próxima época conseguires achar 2 ou 3 "vedetas" tens equipa para o topo da Liga.

Agora em Janeiro vão haver jogadores de qualidade com os contratos a expirar em 6 meses, está atento a eles e podes assegurar já bons jogadores para a próxima época, agora assim de repente lembro-me do Zigoni, Rabiola ou Tagliani. Em Itália consegues encontrar jogadores de muita qualidade.

Editado por Dig

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Amr Zaki apesar de poderes vir a ter problemas internos com ele. Mas sem dúvida o teu ponta de lança mais forte pois apesar do Pacheco ter uma melhor finalização, se apenas vais actuar com um avançado precisa de ter um bom primeiro toque.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Torric foi emprestado, quando vier é para vender já vem mais valorizado :mrgreen:

Gostei das contratações ficas-te com um plantel muito equilibrado com os suplentes a não ficarem muito atrás dos titulares, a minha equipa tipo utilizando esse esquema táctico seria esta:

(GR) David Ospina

(DD) Carlos Diogo - (DC) Paolo Hernán Dellafiore - (DC) Botía - (DE) Luis Ibáñez

(MC) Arouca - (MC defensivo) André Santos

(MAD) Romeo Castelen - (MAC) Andrezinho - (MAE) Francesco Lodi

(PLC) Amr Zaki

Ao elaborar esta 11, tive apenas em atenção os atributos dos jogadores, factores como adaptação, moral, melhores posições etc são desconhecidas para mim. E também tentem não optar muito pelos empréstimos.

Cuidado com a agressividade dos laterais, eu costumo ter um pouco de azar com laterais muito agressivos geralmente fazem muitas faltas dentro da área e em relação ao Shaffer, não o meti aí no 11 mas já joguei com ele e comigo desempenhou muito bem a sua função.

O suplente do Andrezinho confesso que não me agradou muito, a posição de MAC tem de ser reforçada para a próxima época. Em relação ao Lago Junior ou muito me engano ou foi um mau negócio, não estou a ve-lo a jogar bem mas também não é o fim do mundo, tu mexes-te bem no mercado de transferências tenho a certeza que dás a volta a esses 3.1M investidos nele.

E para ser sincero considero o Francesco Lodi o titularissimo, o Sebastian Leto também tem valor mas prefiro o Lodi.

Penso que tens um plantel capaz de lutar pela Europa, além disso é muito equilibrado acho que se para a próxima época conseguires achar 2 ou 3 "vedetas" tens equipa para o topo da Liga.

Agora em Janeiro vão haver jogadores de qualidade com os contratos a expirar em 6 meses, está atento a eles e podes assegurar já bons jogadores para a próxima época, agora assim de repente lembro-me do Zigoni, Rabiola ou Tagliani. Em Itália consegues encontrar jogadores de muita qualidade.

Para mim o mercado de Inverno é o melhor porque é onde se pode corrigir o plantel, vendem-do alguns jogadores e onde se pode corrigir as lacunas da equipa.

Com estes comentários até dá gosto ter um save. Obrigado Dig.

Só mais uma coisa, Conseguiste acertar na equipa. Até agora só erraste em duas pessoas. Foi no Arouca e no Ospina. O arouca ta no banco porque o krhin ta a jogar muito bem ali embora seja o suplente do Andre Santos. E o Rensing está numa forma que deixa qualuqer guarda-redes do mundo no banco.

Gosto do Amr Zaki apesar de poderes vir a ter problemas internos com ele. Mas sem dúvida o teu ponta de lança mais forte pois apesar do Pacheco ter uma melhor finalização, se apenas vais actuar com um avançado precisa de ter um bom primeiro toque.

Abraço :compinchas:

Acho que não, todos os problemas internos com ele foi o ano passado em que se teve de ausentar para matar saudades. E mesmo assim foi o melhor marcador da liga o ano passado com 23 golos em 29 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

zlqmtu.png

3d33548ff470d992a5e3c81.png

Entradas

Entradas - continuação

Saídas

Bem, foi um desfeso onde entrou imensa gente no clube. Praticamente as primeiras contrataçoes foram sem pensar. Estavam ali em final de contrato e so queria era aproveitar com medo que nao houvesse grandes jogadores no mercado, por isso Sacha Dum, Sergio Pinto, Teko Modise, Molins, Ekici ou Arca e Lago Junior, vão sair em janeiro. Isto é certo.

Quanto às entradas penso que depois destes, elas já forma mais pensadas e conseguimos contratar grandes peças fundamentais. Quanto às saídas conseguimos encaixar 16M o que é muito bom para o nosso clube. A venda do Nelson Rivas ajudou em parte nisso. Penso que nos livrámos de peças que não traziam qualidade nenhuma à equipa à excepção do Rivas. Enviámos o Torric para o nosso Satélite Alemão para poder jogar mais vezes e evoluir no campeonato Alemão. O Luis Gustavo enviámos para o Chaves, o nosso Satélite Português para ver se começa a evoluir mais ao jogar em Portugal. Quanto ao Ruprecht irei chamá-lo em janeiro para o vender. Por isso foi por agora emprestádo para nao desvalorizar.

preepocap.png

fcingolstadt04.png

Foi uma grande pré-época onde realizámos 8 encontros. Destaque para Pacheco e Zaki. Penso que foi uma pré-época positiva, conseguimos 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Bem penso que foi uma pré-época bem organizada. Fizemos 3 jogos antes de o mercado abrir onde jogámos com a equipa do ano passado, por isso é que os adversários escolhidos foram teoricamente mais fracos. Apartir daí com a vinda dos reforços fizemos mais 5 jogos, e os adversários foram cada vez mais dificies. Jogámos contra a nossa equipa B onde fizemos um bom teste. Detaque para o jogo com o Hamburgo que deu para perceber como é que se jogava na 1ª Divisão. Perdemos 2-0 é verdade mas em nada baixou a nossa confiança. Fizemos um grande jogo onde o Hamburgo apenas marcou por bolas paradas. Um aspecto a rever antes da época começar. Depois veio o Copenhaga, é certo que secalhar é mais fraco que o Hamburgo mas foi para não baixar/aumentar tanto o ritmo de jogo. Foi um boa pré-época.

syphironbanner.png

joaosousa.png

Depois de me perguntar a mim mesmo se iria continuar na Selecção, decidi que era hora de abandonar esta Selecção. Provavelmente não irei treinar mais nenhuma selecção até ao final desta época. Decidi única e exclusivamente dedicar-me ao Clube que me está a lançar como Treinador. Penso que realizei bons jogo lá mas decidi terminar funções. Ao que parece ainda não há nenhum nome para o meu lugar. Esse era um dos problemas, é que não havia Staff Argelino para a Selecção nem havia no Mundo. Apenas tinha um Treinador Adjunto.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, só o Hamburgo te venceu!

Com a Argélia, fizes-te bons jogos agora é ver qual vai ser o teu destino no final da época, isto se fores treinar mais alguma selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, só o Hamburgo te venceu!

Com a Argélia, fizes-te bons jogos agora é ver qual vai ser o teu destino no final da época, isto se fores treinar mais alguma selecção.

Obrigado. O Hamburgo foi um teste aos desafios que vamos encontrar na época.

Boa equipa que formaste e boa pré-época.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...