Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
syphiron

[FM'10] FC Ingolstadt 04

Publicações recomendadas

Só tinha visto 2, desculpa lá! :mrgreen:

Neste mês estiveste ainda melhor, já sem derrotas (acho que agora vi bem :biggrin: ), grande 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está... não comprometeu e já subiste ao 3º lugar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens apenas 4 pontos de diferença para o topo da tabela. A vitória com o Estugarda lançou-te para mais perto dos lugares de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha visto 2, desculpa lá! :mrgreen:

Neste mês estiveste ainda melhor, já sem derrotas (acho que agora vi bem :biggrin: ), grande 3º lugar.

:biggrin:

Lá está... não comprometeu e já subiste ao 3º lugar :celebracao:

Obrigado

Estas a sair te enorme!

Força!

Obrigado

Tens apenas 4 pontos de diferença para o topo da tabela. A vitória com o Estugarda lançou-te para mais perto dos lugares de cima.

Contribui muito a vitória sobre o Estugarda.

Excelente para já.

É para continuar assim!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha. 4 pontos são facilmente recuperáveis.

força

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha. 4 pontos são facilmente recuperáveis.

força

Ainda é cedo, neste momento não ando a lutar para ser campeão mas se isso fo possivel era uma alegria enorme para os adeptos no ano de estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha no campeonato

tens ganho em casa contra os "grandes" e isso é importante.

estás no pódio de olho no 1º lugar

Boa sorte para o que falta

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês!

Conseguiu passar por cima de tudo, e tem uma ótima qualificação por enquanto.

Mantenha o nível do save e da história. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha no campeonato

tens ganho em casa contra os "grandes" e isso é importante.

estás no pódio de olho no 1º lugar

Boa sorte para o que falta

Obrigado.

Excelente mês!

Conseguiu passar por cima de tudo, e tem uma ótima qualificação por enquanto.

Mantenha o nível do save e da história. :compinchas:

Obrigado

Grande mês, continua assim

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, sem dúvida mais que merecido esse 3º lugar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pedir um arranque melhor era impossível, com metade da época decorrida ocupas um 3º lugar que deve ser considerado fantástico.

A preparação da nova época começa agora já em Janeiro, perde tempo agora a ver jogadores que mais tarde serás recompensado.

Compartilhar este post

Link para o post

a 4 pontos de distância para a 1ª época é muito bom.

vais dispensar o julio arca??? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, sem dúvida mais que merecido esse 3º lugar :cool:

Obrigado.

Acho que pedir um arranque melhor era impossível, com metade da época decorrida ocupas um 3º lugar que deve ser considerado fantástico.

A preparação da nova época começa agora já em Janeiro, perde tempo agora a ver jogadores que mais tarde serás recompensado.

Obrigado pelo conselho porque é nesta altura em 2012 que acabam os contratos de quase todos os grandes jogadores. E já temos um assegurado para atacar a Europa para o ano.

a 4 pontos de distância para a 1ª época é muito bom.

vais dispensar o julio arca??? :estrelas:

Vou sim. Não tem mostrado provas que merece a titularidade e para mais como era um dos capitães estava a transmitir ambiente negativo no balneário.

AVISO: É o seguinte ontem a luz falhou durante a noite e quando veio ainda durante a noite o computador ligou-se sozinho e hoje de manhã quando fui lá deparei-me com o computador pifado por isso deverei estar um tempo parado. mas por como eu jogo FM no portátil e vou tentar instalar aqui a net para na mesma vos actualizar todos os dias. Espero que compreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

zlqmtu.png

Mercado de Inverno

Saídas:

fcingolstadt042.png

Começando pelas Saídas foram dispensados 10 jogadores que não faziam parte dos meus planos. Júlio Arca ,o nosso capitão, não andava a jogar bem e apartir daí andava sempre a pedir a titularidade mas como a harmonia da equipa baixou drasticamente por causa disso foi vendido por 450m ao clube Inglês do Bristol City. Sérgio Pinto contratado a custo zero o ano passado em janeiro para nos servir este ano, acabou por não ser utilizado devido às màs exibições e ao excesso de jogadores para a posição dele. Foi vendido por 325m ao Friburgo. Sacha Dum, outro jogador na mesma situação que o Sergio Pinto. Foi igualmente vendido por 1.3M ao Bochum. O Ekici eu até contava com ele para o resto da época mas surgiu esta proposta do Paderbom e decidi aceitar. Embora seja novo ele não andava a jogar bem e por isso saiu para o Paderbom por 3M. Lago júnior é um jogador que eu sei se ele jogar poderá vir a tronar-se um grande jogador e como não jogava aqui decidi vênde-lo ao SC Cambuur por 700m com 45% do lucro da próxima venda dele. Steven Ruprecht tava emprestado para andar a jogar e não se desvalorizar, ainda assim a proposta do Aachen foi a melhor e portanto saiu por 250m. Guillermo Molins foi uma compra sem pensar e portanto veio só a Ingolstadt dar um passeio. Saiu para o Siena pelo preço que entrou, 375m. Teko Modise até era uma boa alternativa a Andrezinho. Ele jogava bem quando entrava mas não era muito regular e então decidi vênde-lo. Saiu por 900m para o Reading. Arouca saiu para o PSG por 1.5M. Sergio Peter saiu novamente para o Friburgo por 575m. Contudo isto se não me engano ganhámos 8.4M aproximadamente.

Entradas:

fcingolstadt04t.png

Joel Mkhwanazi: Bem esta contratação já estava acertada desde o inicio da época passada, mas apenas veio agora em janeiro porque naquela altura não tinha ainda 18 anos e não podia viajar. Mkhwanazi é um central que a meu ver vai ser uma promessa Sul-Africana. Tem apenas 18 anos e já tem estas caracteristicas. Eu pessoalmente asseme-lho o seu estilo de jogo e os seus atributos ao Dellafiore. Com a vinda deste central jovem para lapidar terminei o empréstimo com o Fábio Faria porque sempre que entrava nunca jogava bem.

Eyong Enoh: Chega por empréstimo para o lado mais defensivo do meio-campo penso que é um excelente jogador embora seja trinco de raiz, já tem provas dadas do seu desempenho um bocadinho mais à frente no terreno. Já o pus a treinar a posiçao de medio centro para se habituar melhor. Chega por um montante de 110m, por isso penso que foi um negocio muito agradavel.

Darron Gibson: Bem para mim esta foi uma das melhores contrataçoes deste desfezo. Darron Gibson estava em preço saldo no Man. Utd e eu aproveitei. Chega a Ingolstadt por 1.5M e veio para colmatar este sector depois das vendas de Julio Arca, Ekici e Arouca. É um médio que vai actuar do lado mais defensivo com o Enoh. Andre Santos e Khrin irão agora em relação ao incio da época actuar no lado oposto da posição, na zona box-to-box.

Paulo "Ganso" Henrique: Veio para fazer desta posição das mais fortes da Equipa. Com Andrezinho ou Ganso a distribuir jogo quem é que não marca golo? Foi um pouco caro. Veio por 12.5M mas ainda assim queriam 20M, consegui reduzir muito o preço. É um investimento para o futuro e em principio aqui neste sector vai continuar igual para o ano. Penso que foi um boa transferencia sabendo da qualidade deste jogador.

Kevin Kurányi: Mais um excelente negócio. Kurányi veio por 275m e é um autêntico matador. É um avançado que o Ingolsatdt precisava neste momento, e principalmente um avançado experiente. Prova disso é que já vale 775m.

Estão apresentados os reforços de Inverno. Espero que gostem e que principalmente sirvam muito à equipa neste momento. Ou seja fazendo um balanço vende-mos 10 jogadores e comprámos 5. Tinhamos 5 jogadores a mais no plantel.

Amigável

ingolstadtvduisburg.png

Bem se querem saber, eu não estou nada preocupado com este resultado negativo. Perdemos contra o Duisburg mas em nada essa derrota nos afectou no nosso trabalho. Foi um jogo onde actuaram a maior parte dos reforços. E com a saída de tantos jogadores o plantel abalou um bocado mas tenho a certeza que agora nos vamos ambientar bem e conseguir o acesso à europa no final da época. Rematámos mais mas isso não importa.

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que atacas-te bem o mercado. O ganso pode ser fundamental nesse plantel mas a Gibson é quem mais me impressiona

Compartilhar este post

Link para o post

Ganso??? grande :prayer:

Obrigado.

Ganso é craque!

Boas compras!

Obrigado

parece-me que atacas-te bem o mercado. O ganso pode ser fundamental nesse plantel mas a Gibson é quem mais me impressiona

Gibson <3

Obrigado

Boas compras!

Obrigado

Grandes compras!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas excelentes contratações, estas transferências irão te ajudar a fazer uma boa classificação no campeonato e a obteres uma classificação positiva . Vamos lá amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas excelentes contratações, estas transferências irão te ajudar a fazer uma boa classificação no campeonato e a obteres uma classificação positiva . Vamos lá amigo :compinchas:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...