syphiron Publicado 10 Julho 2010 O teu avatar diz tudo :carinhoso: Isso foi agora, ja divulgei o Clube Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 10 Julho 2010 Boa sorte na Alemanha... Vais chegar ao topo de certeza... Gostei de história Parabéns Fico a aguardar actualizações Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 Boa sorte na Alemanha... Vais chegar ao topo de certeza... Gostei de história Parabéns Fico a aguardar actualizações Obrigado, ainda bem que gostas :mrgreen: espero agradar a todos :biggrin: Actualizaçao sai daqui um bocado. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) Capítulo 4 Dia 11 de Junho lá estava João Sousa de manhã no gabinete do senhor Presidente. JS: Posso entrar? WR: Sim, força entra… JS: Então vamos lá tratar disto? WR: Claro…Tenho aqui o contrato que é válido por duas épocas. JS: Muito bem, concordo. WR: Ainda bem, esta época só podes levar este clube a um caminho. JS: Qual? WR: Levar este clube de volta à segunda liga. JS: Ok, deixe cá assinar isso WR: Muito bem, a partir de agora és o treinador do FC Ingolstadt 04. WR: Vamos lá conhecer as instalações do Clube. JS: Muito obrigado… WR: Ah…espera esqueci-me de te dizer…João espere. JS: Diga lá… WR: Hoje à tarde tens um treino marcado com o plantel as 16:00 para o conheceres… JS: Ok, cá estarei. Contrato Orçamento para Transferências e espectativas iniciais Recebi um contrato muito jeitoso na minha opinião....E so me deram a escolher em vencer o campeonato ou alcançar a promoçao, eu acredito que posso vencer o campeonato. O orçamento para as transferencias tambem é muito bom mas optei por jogadores a custo zero. Proxima actualização à tarde :compinchas: Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 10 Julho 2010 espero que contruas um bom grupo- :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) espero que contruas um bom grupo- :compinchas: já vais ver...até te vão cair os olhos...xD Obrigado :compinchas: Oh pessoal agora gostava que fizessem umas perguntinhas para a conferencia de imprensa sff... Obrigado àqueles que vão responder.. Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 10 Julho 2010 ca vais umas perguntinhas quais sao os sectores que ira reforçar-se? que sistema tactico ira utilizar?? se vai haver mexidas do staff? qual foi a primeira prespectiva que teve quando viu a equipa? nao tera um bocado de receio de o antigo treinador quer vingar-se do clube(principalmente de si)?? Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 ca vais umas perguntinhas quais sao os sectores que ira reforçar-se? que sistema tactico ira utilizar?? se vai haver mexidas do staff? qual foi a primeira prespectiva que teve quando viu a equipa? nao tera um bocado de receio de o antigo treinador quer vingar-se do clube(principalmente de si)?? Obrigado, figueiredo....façam mais algumas sff Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2010 - Mister, vai trazer estrelas/craques para a sua equipa? Com quem podemos esperar? -Claro que você preferia ir para o Inter de Milão, ou para o Barcelona, ou até mesmo para o Rio Tinto ( :mrgreen: ), mas preferiu ir para o FC Ingolstadt 04. Isto é para si um sonho realizado? Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 - Mister, vai trazer estrelas/craques para a sua equipa? Com quem podemos esperar? -Claro que você preferia ir para o Inter de Milão, ou para o Barcelona, ou até mesmo para o Rio Tinto ( :mrgreen: ), mas preferiu ir para o FC Ingolstadt 04. Isto é para si um sonho realizado? Obrigado ninguem faz mais nenhumas? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2010 Mister ... Acha que vai estar à altura de treinar um clube que tem uns adeptos que exijem sempre muito da equipa ? Irá comprar algum craque neste mercado de trasnferencias ? Circula a noticia que voce estará interessado em trazer jogadores do campeonato Português, jogadores como Saleiro, Amido Balde, Wilson Eduardo, André Carvalhas, voce confirma a noticia ? Com 495 mil euros para gastar em transferencias, será de esperar que use algum para comprar uma casa nova e decorá-la ? Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) Conferência de imprensa 14 de Junho de 2009, W.R. (presidente do clube): Bom vamos dar ínicio à conferência de imprensa de apresentação do novo Treinador. Podem começar a fazer perguntas. Jorge Silva (abola): Bom dia, aqui para o jornal abola, acha que o seu futuro passa nos próximos anos aqui pela Alemanha? João Sousa: Acredito firmamente que sim, é aqui que vou iniciar a minha carreira como treinador e é aqui quero quero permanecer pelo menos nos próximos 4 anos. Nuno Valente: Claro que você preferia ir para o Inter de Milão, ou para o Barcelona, ou até mesmo para o Rio Tinto, mas preferiu ir para o FC Ingolstadt 04. Isto é para si um sonho realizado? João Sousa: É calro que qualquer treinador gostava muito de treinar esses colossos europeus todos mas à que começar por baixo e o Ingolstadt é uma equipa maravilhosa na qual estou adorar trabalhar aqui. Figueiredo: Numa primeira abordagem que sistema táctico irá utilizar? João Sousa: Ainda estou à relativamente pouco tempo com o plantel mas pelo que ando a observar acho que um 4-2-3-1 vai ser o sistema táctico base da equipa. Figueiredo: quais sao os sectores que irá reforçar na equipa? João Sousa: Bem, os sectores mais defecitários na equipa em relaçao à táctica que pretendo utilizar é sem dúvida o meio campo todo, mas tambem irei reforçar com um ou dois jogadores o ataque, a defesa e a baliza. Lion_Nuts: Acha que vai estar à altura de treinar um clube que tem uns adeptos que exijem sempre muito da equipa ? João Sousa: Acho que sim, podem esperar um futebol bonito da equipa. Nuno Valente: Mister, vai trazer estrelas/craques para a sua equipa? Com quem podemos esperar? João Sousa: Bem, podem ficar descansados que o clube não andará a dormir no mercado e que traremos grandes jogadores com grande experiencia para este plantel. Sim podem esperar com algumas estrelas. Lion_Nuts: Circula a noticia que voce estará interessado em trazer jogadores do campeonato Português, jogadores como Saleiro, Amido Balde, Wilson Eduardo, André Carvalhas, voce confirma a noticia ? João Sousa: Bem são todos excelentes jogadores com grande margem de progressão na minha opinião mas apenas Saleiro me convence para actuar na nossa equipa. Mas podem esperar uma contratação de um avançado que já actuou na liga portuguesa. Figueiredo: Irá mexer no staff? João Sousa: Sim até agora despedi o meu treinador adjunto porque não queria ter qualquer ligaçao com o braço direito do antigo treinador. Apenas posso vos dizer que o meu adjunto vai ser o Pedro Bezerra ( ex-leixoes) e estou a espera do sim do Hans Jorritsma. Pedro Gomes (record): Você ainda é muito jovem, acha que pode sonhar mais alto? João Sousa: Eu acho que sim, mas acho que o tempo dirá todas as minhas capacidades para treinar um grande europeu. Figueiredo: nao tera um bocado de receio de o antigo treinador quer vingar-se do clube (principalmente de si)?? João Sousa: Não de todo, se ele tiver o minímo de respeito pelo clube acho que não fará nada para o prejudicar. Lion_Nuts: Irá comprar algum craque neste mercado de trasnferencias ? João Sousa: Bem eu já respondi a isso anteriormente, mas eu vou ceder e podem contar com o grande Derlei na nossa equipa. Lion_Nuts: Com 495 mil euros para gastar em transferencias, será de esperar que use algum para comprar uma casa nova e decorá-la ? João Sousa: Bem gostaria muito mas o dinheiro é do clube e falando em transferencias afirmo que o clube nao ira gastar dinheiro em jogadores, por isso podem esperar a ingressão de jogadores livres. W.R (presidente do clube): bem se não têm mais perguntas a fazer, dou por terminada a conferência de imprensa, obrigado a todos os presentes. Obrigado a todos os que acompanham e comentam :heart: :compinchas: Actualizaçao mais lá para a noite...vou começar apresentar o plantel. Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Julho 2010 Muito Boa a conferencia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2010 Mister, obrigado por ter esclarecido as dúvidas. Keep going on! Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 Muito Boa a conferencia :compinchas: obrigado, pelas perguntas tambem. Mister, obrigado por ter esclarecido as dúvidas. Keep going on! De nada, obrigado.... Nova actualizaçao secalhar ainda sai mais cedo.. Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 10 Julho 2010 Muito boa a tua conferência de imprensa. Fico à espera de novas actualizações. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 Muito boa a tua conferência de imprensa. Fico à espera de novas actualizações. Está a sair, vou começar apresentar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) Apresentação do Plantel: Guarda-Redes: Michael Lutz Stefan Wessels (clicar para ver o respectivo perfil) Bem aqui estão os guarda-redes escolhidos para defender a baliza do FC Ingolstadt 04. Vou começar com o guarda-redes da casa. Michael Lutz era o que tinha mais potencial dos 3 guarda-redes que se encontravam no plantel, por isso permaneceu no plantel. Deverá iniciar a época a titular devido à grande forma em que se encontra neste momento. Steven Wessels foi o guarda-redes que eu escolhi para concorrer com o Lutz, ten grandes atributos técnicos e tem um vasto curriculo tendo passado pelo Bayern Munique, Colónia, Everton es Osnabruck. É um guarda-redes muito experiente que decerto irá agarrar a titularidade em pouco tempo. Neste momento só temos 2 guarda-redes e não deve haver problemos porque se for preciso vai-se buscar um aos juniores. Os outros guarda-redes que se encontravam no clube era Marco Sejna de 37 anos que foi vendido por 6m ao Bielefeld e Andreas Hoffer que saiu a custo zero para o Furstenfeldbruck. Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2010 Guarda-redes bastante competentes para defender as tuas cores Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 10 Julho 2010 boa conferencia :compinchas: quanto os gk iras ter uma dor de cabeça porque ambos tem kause a mesma qualidade Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 Guarda-redes bastante competentes para defender as tuas cores Obrigado.... boa conferencia :compinchas: quanto os gk iras ter uma dor de cabeça porque ambos tem kause a mesma qualidade Ya, podes crer mas creio que o Wessels vai mostrar com o tempo que é melhor que o lutz, mas o Lutz tem um poder Fisico invejável para um guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 (editado) Apresentação do Plantel: Defesa Defesas Centrais: Jovan Tanasijevic Steve Olfers Malte Metzelder David Pisot (clicar para ver o respectivo perfil) Bem aqui temos grande qualidade neste sector, se bem que a dulpa de centrais é bem evidente. Tanasijevic e Olfers vão ser os nossos centrais tirulares com metzelder (irmao do metzelder do Real Madrid) a tentar lutar por um lugar na equipa. Metzelder e Pisot já se encontrabam no clube. Pisot é um central novo ainda com grande margem de progressao e devera ser a quarta escolha pelo menos esta epoca. Os outros centrais que se encontravam no clube eram Michael Wenczel que ainda nao foi vendido e por isso permanecera na equipa B ate encontrar um novo clube. Outros centrais eram Markus Rosenwirth e Soren Drebler que saiaram para Babelsberg por 5m e por 24m para o Lubeck respectivamente. Defesas Esquerdos: Ian Joy Steven Ruprecht (clicar para ver o respectivo perfil) Aqui não à grandes cerimonias e o titular vai ser Steven Ruprecht. Mas se nao se cuidar o americano tambem pode espreitar as portas da titularidade. Ambos já pertenciam aos quadros do Clube quando eu cheguei. Outros defesas esquerdos que se encontravam no clube eram Bernd Geiss e saiu para o Emden a custo zero e Benjamim Kauffmann que saiu para o Wilhelmshaven por 8m. Defesas Direitos: Moise Bambara Tobias Fink (clicar para ver o respectivo perfil) Aqui como no lado esquerdo também não à muito a dizer. Bambara parte com alguma vantagem para titular mas Fink também não lhe fica nada atrás e por isso bambara vai ter de de se cuidar se não quer perder a titularidade. Ambos tiveram muito bem na pré-epoca. Ambos pertenciam aos quadros do Clube quando cheguei. Mais nenhum defesa direito se encontrava no clube. Proxima actualizaçao Amanhã :compinchas: Obrigado a quem comenta e a quem acompanha :heart: Editado 10 Julho 2010 por syphiron Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 10 Julho 2010 a meu ver tens uma defesa bastante boa para uma equipa da divisao inferior Tanasijevic ira dar consistencia Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 10 Julho 2010 a meu ver tens uma defesa bastante boa para uma equipa da divisao inferior Tanasijevic ira dar consistencia Acredita, tenho equipa para actuar na Segunda divisão alemã. Ainda não viste o resto, até fiquei parvo quando aceitaram assinar por mim. Compartilhar este post Link para o post