Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

Boa sorte ! :compinchas:

Era mesmo o Pro Vercelli. Este é certo que vou acompanhar a par e passo. :mrgreen: A banner é boa, mas a minha é melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Pro Vercelli exige-se o campeonato.

Força! ;)

Editado por Frankenstein

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre era no Pro Vercelli :biggrin:

Força nesse grande desafio ! ;)

Era fácil :mrgreen: Obrigado

Boa Sorte no Pro Vercelli ;)

Obrigado

É bom ver-te, de novo, por aqui, Fábio. :grin: É sempre interessante pegar num clube que se encontra bem longe dos seus melhores tempos, ainda para mais quando se encontra tão longe da Serie A. Força! ;)

Migalhas :biggrin: É verdade, estão mesmo muito longe...gostava de os devolver lá :mrgreen: Obrigado

Adorei a banner :prayer:

Boa sorte ;)

Obra-prima do Kronix. Obrigado.

Boa Sorte no Pro Vercelli! :compinchas:

Obrigado

Boa sorte Fábio ;)

Obrigado

Boa Sorte no Pro Vercelli!

espero que consigas os objectivos

Obrigado

Boa sorte ! :compinchas:

Era mesmo o Pro Vercelli. Este é certo que vou acompanhar a par e passo. :mrgreen: A banner é boa, mas a minha é melhor :mrgreen:

A par e passo :mrgreen: Obrigado.

No Pro Vercelli exige-se o campeonato.

Força! ;)

Grandes exigências :mrgreen: Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

transferncias-5.png

tctica.png

A táctica será este 4-3-3 e a equipa titular em principio será a que está ali. Sou mais adepto de um 4-4-2 mas enquanto não tiver uma equipa que ache que pode dar garantias a nível ofensivo optarei por este 4-3-3. Afinal também estamos em Itália

pr-poca-8.png

A pré-época foi um bocado irregular, 1 vitória, 2 derrotas e 3 empates. Mas para o que eu queria serviu e acabou por me dar ideias mais claras sobre a equipa. Agora que venha a competição a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas e uma pré-época irregular, mas nada demais, apenas serve para se adaptarem à táctica e criarem rotinas! ;) Nas contratações destaco Ruggieri, Pertot e Gatti.

Compartilhar este post

Link para o post

boas mexidas no mercado

a pre epoca ate podia ser melhor mas pronto, o mais importante é que os jogadores deixem a sua vontade dentro do campo nos jogos a doer

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das tuas contratações ;)

Mas aposto que vais descer :happy:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Perrot e Guitti ( ou lá como se escreve . . . O extremo esquerdo :mrgreen: )

Vais subir nao descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas contratações e boas. Destaco que das doze contratações realizadas, dez dos jogadores farão parte do onze base que tens planeado para o teu Vercelli. Gosto do sistema táctica implementado pois acho que se adequa à liga italiana em causa. Tens três médios que tratarão da organização de jogo ofensiva e serão igualmente importantes no processo defensivo, sobretudo, Nichele, que é um excelente reforço e poderá ser o jogador mais útil da tua equipa, uma espécie de pêndulo. Na frente Ruggieri terá que ser o homem bomba da equipa e terá de furar as defesas contrárias. Pessoalmente acho que se calhar deverias de jogar com dois avançados dado as defesas das equipas adversárias serem muito fortes de ultrapassar, logo por vezes intransponíveis. Quanto à pré-época, foi calma e serena, sem grandes sobressaltos e onde o objectivo foi salientar ideias e criar rotinas de jogo. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrataçoes, concordo com o pes de veludo em ralação à pré-epoca, não te preocupes muito muito porqe no final da época vais tar lá em cima xD.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas e uma pré-época irregular, mas nada demais, apenas serve para se adaptarem à táctica e criarem rotinas! ;) Nas contratações destaco Ruggieri, Pertot e Gatti.

Foram mesmo os 3 melhores jogadores contratados.

boas mexidas no mercado

a pre epoca ate podia ser melhor mas pronto, o mais importante é que os jogadores deixem a sua vontade dentro do campo nos jogos a doer

Sim, a pré-época deu para o que eu queria,

Gostei bastante das tuas contratações ;)

Mas aposto que vais descer :happy:

Boa sorte ;)

Não me chamo Joana Gonçalves :carinhoso:

Gostei do Perrot e Guitti ( ou lá como se escreve . . . O extremo esquerdo :mrgreen: )

Vais subir nao descer :mrgreen:

Gatti :mrgreen:

Muitas contratações e boas. Destaco que das doze contratações realizadas, dez dos jogadores farão parte do onze base que tens planeado para o teu Vercelli. Gosto do sistema táctica implementado pois acho que se adequa à liga italiana em causa. Tens três médios que tratarão da organização de jogo ofensiva e serão igualmente importantes no processo defensivo, sobretudo, Nichele, que é um excelente reforço e poderá ser o jogador mais útil da tua equipa, uma espécie de pêndulo. Na frente Ruggieri terá que ser o homem bomba da equipa e terá de furar as defesas contrárias. Pessoalmente acho que se calhar deverias de jogar com dois avançados dado as defesas das equipas adversárias serem muito fortes de ultrapassar, logo por vezes intransponíveis. Quanto à pré-época, foi calma e serena, sem grandes sobressaltos e onde o objectivo foi salientar ideias e criar rotinas de jogo. :happy:

Muito bom resumo sem duvida. Os dois avançados, também pensei nisso mas os 2 avançados que tenho a suplentes tem alto indice de finalização, um tem 17 outro 16, mas de compostura sºao muito fracos...por isso e que prefiro o Ruggieri.

Excelentes contrataçoes, concordo com o pes de veludo em ralação à pré-epoca, não te preocupes muito muito porqe no final da época vais tar lá em cima xD.

Espero que sim, é isso que eu quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é agora... vais ser jogado aos leões! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

MsdeAgosto-4.png

vspizzighetonne.png

A primeira parte foi bastante activa com as oportunidades criadas pelas duas equipas. Aos 14 minutos Ruggieri mandou um tiraço de fora de área e fez o 0-1. Mas a vantagem não durou muito. Aos 18 minutos uma desconcentração entre o meu guarda-redes entre Santarelli e o central Fresi fez com que o Pizzighettone chega-se ao empate. No ínicio da segunda parte o Pizzighettone teve uma oportunidade e desapareceu. O resto da segunda parte foi completamente nossa mas acabámos por falhar na finalização e saímos com apenas um ponto.

vschioggia.png

Este jogo teve uma clara superioridade nossa. No entanto o primeiro golo surgiu de um erro do guarda-redes adversário que ao marcar o pontapé de baliza o pôs nos pés de Ruggieri que fez o 0-1. A única oportunidade da equipa da casa surgiu aos 45 minutos quando atiraram uma bola á trave. Isto parece ter acordado a minha equipa que fez uma segunda parte arrasadora. Esse domínio resultou em mais 2 golos, ambos da autoria do médio argentino Pertot com 2 grandes remates á entrada da área.

vspavialiga.png

Este jogo teve 2 partes algo distintas. Na primeira o único momento de sobressalto foi o golo do Pro Vercelli. Ambrosoni recuperou a bola a meio do meio-campo adversário e deu-a para Ruggieri inaugurar o marcador. Na segunda parte o Pavia entrou bem e teve 15 bons minutos mas nós voltámos a ser mais fortes e aos 67 minutos Ruggieri roubou a bola ao último defesa e isolado fez o 2-0. Até final não se viu mais Pavia em jogo mas o resultado não se alterou. Não foi um grande jogo de futebol mas fomos nós que o gánhamos.

vspaviataa.png

Entrámos neste jogo praticamente a ganhar. Logo aos 6 minutos Ruggieri recebeu a bola de costas para a baliza e deu-a a Gatti que com um bom remate inaugurou o marcador. Fizémos um resto de primeira parte algo fraca. Tal como no jogo para a Liga o Pavia entrou bem na 2º parte mas isso durou pouco. Voltámos a ficar por cima e tivémos algumas ocasiões de golo. O jogo voltou a não ser um grande jogo mas fomos nós que o ganhamos novamente

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de temporada. Para a Taça Serie C entraste a empatar a um golo, mas nos dois jogos seguintes venceste com grande mérito e sem consentir golos, quer contra o Pavia, quer com o Chioggia. Para o campeonato entraste bem e a vencer fora o Pavia por 2-0. Vais subir ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com um empate , mas reagiste muito bem com três vitória consecutivas . . .

BS ;)

Rumo À promoçao . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o empate e a entrada em competições oficiais tinha sido perfeita. Depois do que vi, arrisco-me a dizer que subirás facilmente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Força neste grande desafio, promete bastante.

Reforçaste-te bem e fizeste uma equipa competitiva, estás preparado...

Queremos um grande campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te dera chamar Joana Gonçalves 8)

Começaste com um empate mas os próximos 3 jogos ganhaste!

Muito bem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de temporada. Para a Taça Serie C entraste a empatar a um golo, mas nos dois jogos seguintes venceste com grande mérito e sem consentir golos, quer contra o Pavia, quer com o Chioggia. Para o campeonato entraste bem e a vencer fora o Pavia por 2-0. Vais subir ! :mrgreen:

Entrámos bem mas isto ainda agora começou para dizeres essa afirmação :mrgreen:

Grande Fabio, de volta e no fm08!

Gostei da tua entrada neste jogos, força!

Obrigado Ruben. Realmente correu bem

Começaste com um empate , mas reagiste muito bem com três vitória consecutivas . . .

BS ;)

Rumo À promoçao . . .

E mesmo o empate foi injusto! :mrgreen:

Não fosse o empate e a entrada em competições oficiais tinha sido perfeita. Depois do que vi, arrisco-me a dizer que subirás facilmente. ;)

Queres arrscar assim tanto? :mrgreen:

Força neste grande desafio, promete bastante.

Reforçaste-te bem e fizeste uma equipa competitiva, estás preparado...

Queremos um grande campeonato.

Obrigado, por acaso até acho que a equipa ficou bem reforçada

Quem te dera chamar Joana Gonçalves 8)

Começaste com um empate mas os próximos 3 jogos ganhaste!

Muito bem 8)

Estou bem como estou. Claro que é muito bem achas que isto é o Verona? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdesetembro-5.png

cuneovsprovercelli.png

Este foi sem dúvida o jogo mais dificil que tivémos até agora. Numa primeira parte completamente desastrada tive logo que fazer 2 substituições por lesão. O Cuneo chegou ao golo atrávés de um cruzamento em que a minha defesa não ficou bem na fotogrofia. Na segunda parte entrámos bem mas estávamos a falhar muito e foi então que mudei para um sistema com 2 avançados. Um resto de jogo infernal deu-nos a reviravolta. Primeiro Vasoio á entrada da área fez a igualdade e já perto do fim num livre lateral Ruggieri deu a vitória ao Pro Vercelli.

provercellivstorres-1.png

Não esperava esta derrota. Entrámos muito bem no jogo, a criar imensas oportunidades e aos 7 minutos Gatti entrou na área pelo lado esquerdo e bateu o guarda-redes do Torres. O Torres chegou ao empate através de um livre directo. A segunda parte foi bastante dividida, mas ainda assim com um grande ascendente nosso. Mas completamente contra a corrente outro livre directo para o Torres resultou em golo e acabámos por ser derrotados.

provercellivscasale-1.png

Iniciámos bem o jogo mas mais uma vez sofremos um golo de livre directo. A resposta não durou muito com Andreini a arranjar espaço entre os centrais para fazer o 1-1. A seguir ao golo assistiu-se a um verdadeiro massacre da nossa parte que infelizmente não trouxeram resultados. Na segunda parte entrámos demasiado murchos e o tempo ia passando até que lancei Ruggieri em campo a 15 minutos do fim. O meu matador não desiludiu e a poucos minutos do fim depois de uma assistência de Vitagliano, Ruggieri deu-nos a vitória.

provercellivsnuorese-1.png

Entrámos bem no jogo, a dominar, tal e qual como eu gosto. Na fase em que tinhamos maior assédio á área adversária fizemos dois golos. Primeiro Ruggieri arranjou espaço para assistir Vitagliano que dentro da área não desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador. Depois foi o próprio Vitagliano que arranjou espaço na esquerda e deu para Bassaoulé que á netrada da área fez o 2-0. A segunda parte foi muito fraca, com a equipa adversária a ter algumas oportunidades mas o marcador não sofreria mais mexidas.

canavesevsprovercelli-1.png

Aqui está um jogo dificil mas bastante fraco. A primeira oportunidade pertenceu ao Canavese que através de um livre directo atirou a bola ao poste. A resposta veio através de Ruggieri que resultou em golo mas foi anulado por falta. O golo surgiria então nã segunda parte. Vitagliano marcou 3 cantos consecutivos e ao 3º aproveitou um corte defeituoso que acabou por ir parar aos seus pés e rematou para o fundo da baliza. Nos ultimos minutos o Canavese ainda forçou um bocado mas com muito pouco engenho.

provercellivsivrea-1.png

Grande, grande jogo que a minha equipa fez. O primeiro golo marcado foi Pertot após um canto mas foi anulado. Pouco depois Ruggieri tentou passar pelos centrais, mas a bola sobrou para Vitagliano que fez o 1-0. O Ivrea chegou ao empate perto do intervalo sem merecer. A segunda parte foi um massacre. Após várias tentativas de golo, Gatti recuperou a bola na esquerda foi até á baliza e colocou-nos na frente. Para acabar em beleza Ruggieri assinou um belo golo e acabou com qualquer dúvida.

*Classificação na Taça

*Classificação na Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota contra o Torres ( tem o meu nome )

Na taça isso vai muito bem e vais na frente do campeonato!

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Torres e terias ainda um registo de imbatibilidade. Ainda assim estás no topo da classificação. Na taça muito bem igualmente. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quero arriscar que subirás facilmente e, além disso, acrescentar que irás longe na Taça! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena mesmo aquela derrota a estragar o mês, no entanto continuas na liderança, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...