Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

Apesar da derrota, estás muito bem. Também não se pode ganhar sempre :lol:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota contra o Torres ( tem o meu nome )

Na taça isso vai muito bem e vais na frente do campeonato!

boa sorte

Já começo a entender porque perdi..Obrigado tchiquinha 8)

Pena a derrota com o Torres e terias ainda um registo de imbatibilidade. Ainda assim estás no topo da classificação. Na taça muito bem igualmente. :happy:

Algum dia iria desaparecer o registo...mas foi mais cedo do que eu esperava :mrgreen:

Sim, quero arriscar que subirás facilmente e, além disso, acrescentar que irás longe na Taça! :mrgreen:

Tchi arriscas bué não? Na taça é o Ancona vê lá :medinho:

Pena mesmo aquela derrota a estragar o mês, no entanto continuas na liderança, força!

Não há meses perfeitos :mrgreen:

Apesar da derrota, estás muito bem. Também não se pode ganhar sempre :lol:

Força ;)

Ora aí está. Mas devia-se. Mas pronto, mais cedo ou mais tarde chegaremos a esse registo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeOutubro-2.png

rodengovsprovercelli.png

Foi um jogo morno este. Gatti á entrada da área fez o 1-0 e as coisas decorriam calmas. Mas perto do intervalo o Rodengo beneficiou de um penalty e igualou. Na segunda não se viu Rodengo nem mesmo depois da expulsão de Pertot. Então arrisquei e surgiu Gatti novamente. Um grande remate de Magrin sobrou para Gatti que isolado fez o 2-1. O 3-1 surgiu num contra-ataque perfeito a acabar com qualquer dúvida quanto ao vencedor do jogo.

caravaggesevsprovercelli.png

Este foi um jogo muito mais dificil do que eu esperava. Entrámos muito bem e a equipa adversária estava a fazer muitas faltas o que levou á expulsão de um dos seus jogadores ainda cedo. No meio de tanto dominio, marcaram num contra-ataque exemplar. Teodorani fez um empate ao marcar um livre…antes do meio-campo. Foi no minimo estranho. Na segunda parte apertámos e chegámos á vantagem por Fresi num bom cabeceamento após um livre lateral. Um penalty em descontos fez o resultado final.

provercellivsaltoadige.png

Esperava um grande jogo de futebol mas decerto não foi isso que aconteceu. Mais por culpa do Alto Adige que veio cá jogar para o pontinho. Uma primeira parte pachorrenta teve apenas 2 oportunidades e as 2 para o nosso lado. Na segunda parte sem ler nem escrever o Alto Adige chegou ao golo. Novamente sofremos de um livre directo. Depois do golo encostámos o Alto Adige ás cordas mas saía tudo aos trambolhões. E foi assim que chegou o golo. Uma bola na direita centrada foi defeituosamente cortada para a entrada da área, Loreto rematou, a bola ainda bateu em alguém e entrou. Aos trambolhões.

provercellivscarpenedolo.png

Bom jogo mas que acabou um bocadinho mal. Fizémos uma primeira parte muitissimo boa, estrangulando o Carpenedolo. Logo aos 2 minutos Gatti arranca da esquerda e cruza atrasado onde aparece Pertot a rematar de primeira para o 1-0. O mesmo Pertot faria o 2-0 após Ruggieri lhe ter endoçado a bola á entrada da grande área para mais um grande remate. O Carpenedolo só apareceu nos ultimos 10 minutos mas apareceu em grande. Conseguiram ainda marcar um golo mas adivinhem lá? Novamente de livre directo.

provercellivsancona.png

Este era o nosso maior teste até agora. Afinal defrontávamos uma equipa do escalão acima. Entrámos bem no jogo mas o Ancona conseguiu igualar as coisas na primeira parte. Na 2º parte foi uma destruição. O primeiro golo surgiu de um belo cabeceamento de Nichele após um canto. Nos últimos 10 minutos fizémos um resultado folgado. O Guarda-redes do Ancona deu a bola a Ruggieri que isolado ainda acertou no poste mas depois acabou por marcar. E por fim Andreini isolou Gatti que não teve problemas em finalizar e confirmar a nossa grande vitória!

*Classificação na Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado bastante bem, continua assim e vais conseguir atingir todos os teus objectivos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo como esperava. :cool: Derrotas só na próxima época. :mrgreen:

Só na próxima? Isso é que é confiança... :mrgreen:

Bastava 1 golito naqele empate para ser um mes perfeito ;)

Não se pode ter tudo

Um Mês bastante positivo, continua assim ;D

Obrigado.

Continuas numa forma invelavel, irás longe com estes resultados.

Eu espero que sim, bem longe :mrgreen:

Tens estado bastante bem, continua assim e vais conseguir atingir todos os teus objectivos ;)

Espero que sim queremos ser enormes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeNovembro-2.png

lumezzanevsprovercelli.png

Que grande, grande jogo! E não estava nada á espera. Entrámos muito bem e cedo chegámos á vantagem por Nichele com um belo golo de fora de área. Ruggieri aumentaria com um bom cabeceamento após um canto. O Lumezzane reduziu através de uma boa jogada colectiva. Pouco depois Gatti aumentou para 3-1 também após um canto. Falando em cantos foi o que nos “lixou”. Perto do intervalo o Lumezzane reduziu através de um canto e logo a abrir a segunda parte empatou da mesma forma.Teve que ser o grande Ruggieri com um belo remate após passe de Gatti a dar-nos uma boa vitória!

anconavsprovercelli.png

Para a 2º mão decidi rodar os jogadores pois já tinhamos a eliminatória ganha e assim podia dar mais minutos a quem precisava. No entanto a equipa fez na mesma um belo jogo, melhor até que na 1º mão mas a sorte acabou por sorrir ao Ancona. Marcaram um golo em contra-ataque e não sairam de lá de trás. Mesmo depois da expulsão de Vasoio as melhores oportunidades da 2º parte foram nossas e merecíamos bem mais mas o essencial estava conseguido. O próximo adversário é o Taranto.

provercellivsvalenzana.png

Jogo chatinho chatinho…Se há vitórias em que simplesmente jogamos muito, este não foi um dos casos. O “problema” é que o Valenzana…simplesmente não jogou. Ainda na primeira parte Vasoio foi expulso e provavelemente não terá mais a minha confiança. Duas expulsões seguidas são demais. Mas nem assim o Valenzana saiu da toca. Como disse foi um jogo chato e tudo indicava para o 0-0. Aos 92 minutos houve um livre directo e Pertot bateu-o directamente para a baliza dando-nos 3 pontos.

provercellivsmezzocorona.png

Entrámos muito bem neste jogo e chegámos á vantagem após um canto com um bom cabeceamento de Fresi. Tivémos bastantes oportunidades na 1º parte mas acabámos por não ser letais. Na segunda parte acabámos por adormecer um bocado e fomos esperando que o jogo acabasse. Acabámos por provar do nosso veneno. Aos 89 minutos o Mezzocorona teve um canto e Gatti errou no corte e meteu a bola na baliza. 2 pontos a menos para nós.

tarantovsprovercelli.png

Penso que dá para entender que foi um jogo equilibrado. Mas foi um jogo equilibrado porque foram 10x11. O Taranto é uma equipa muito superior a nós e sem dúvida alguma que vai ser dificil passar por eles. Aos 4 minutos o Taranto ficou com menos um jogador e isso permitiu-nos discutir o jogo. No entanto o Taranto esteve sempre mais próximo do golo do que nós e agora é tentar ter sorte em casa.

*Classificação na Liga

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 2 empates para acalmar e 1 derrota que não conta para nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Irás subir de certeza se continuares a praticar esse excelente futebol...

Continua assim amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça Série C depois de eliminado o Ancona seguiu-se o Taranto, onde empataste fora a zero a primeira mão e agora em casa na segunda tens tudo para ganhar, quanto a mim. Na Liga nunca mais perdeste e serás campeão, tenho a certeza disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser campeão da liga xD Agora vamos ver o que fazes na taça....esperamos uma vitoria :biggrin:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo anda sem tempo e isto vai de vento em popa. Normal, portanto. 8)

O lugar que ocupas só vem a provar a superioridade do Pro Vercelli nesse campeonato. Acho que devias ser já promovido... tipo aqueles chavalos que são sobredotados e saltam uns anos. Tu percebes. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro boa sorte neste save que espero que consigas ter mais sucesso do que os anteriores!

FM08 boa escolha!

Quanto ao save vais muito bem a dominar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 2 empates para acalmar e 1 derrota que não conta para nada. :mrgreen:

Há que acalmar a patareca :cool:

Na liga estas em boa forma, ja o mesmo não se pode dizer da taça, força!

Porquê? Perdemos mas eliminámos o Ancona e além disso o Taranto é uma equipa muito mais forte..

Irás subir de certeza se continuares a praticar esse excelente futebol...

Continua assim amigo :compinchas:

Somos uma máquina 8)

Na Taça Série C depois de eliminado o Ancona seguiu-se o Taranto, onde empataste fora a zero a primeira mão e agora em casa na segunda tens tudo para ganhar, quanto a mim. Na Liga nunca mais perdeste e serás campeão, tenho a certeza disso. :mrgreen:

Vamos ver o Taranto é muito dificil.

Vais ser campeão da liga xD Agora vamos ver o que fazes na taça....esperamos uma vitoria :biggrin:

Vocês andam todos com umas expectativas :medinho:

Um gajo anda sem tempo e isto vai de vento em popa. Normal, portanto. 8)

O lugar que ocupas só vem a provar a superioridade do Pro Vercelli nesse campeonato. Acho que devias ser já promovido... tipo aqueles chavalos que são sobredotados e saltam uns anos. Tu percebes. 8) :mrgreen:

Epá sabes que isto parar é morrer :mrgreen: Por acaso ao menos poupava-me trabalho :mrgreen:

Primeiro boa sorte neste save que espero que consigas ter mais sucesso do que os anteriores!

FM08 boa escolha!

Quanto ao save vais muito bem a dominar!

Força!

Muito obrigado Saka!

Já agora é só para avisar que vou de férias e parece que só volto quarta. Depois deverei ir novamente Sábado. Eu sabia que isto ia acontecer mas não queria não começar o save porcausa disso. Portanto até quarta :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande . . . Estas com uma vantagem agradavel, e penso que tens tudo para atingir a promoçao . . . Força ( O meu teclado nao esta muito bom desculpa la a falta de acentos :lol: )

EDIT: Boa Sorte nessas ferias outra vez :mrgreen: Vai la ter com a "gente" que esta a tua espera. . . Desculpa o off. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande . . . Estas com uma vantagem agradavel, e penso que tens tudo para atingir a promoçao . . . Força ( O meu teclado nao esta muito bom desculpa la a falta de acentos :lol: )

EDIT: Boa Sorte nessas ferias outra vez :mrgreen: Vai la ter com a "gente" que esta a tua espera. . . Desculpa o off. . .

Por acaso penso que temos tudo...se continuarmos assim. Quanto ao off sem stress correu tudo "bem" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeDezembro-2.png

pizzighettonevsprovercelli.png

Parece-me que estamos com algumas dificuldades em fazer golos. Não entrámos muito bem nesta partida mas conseguimos melhor no final da primeira parte. Esperava uma entrada com tudo na segunda mas não foi isso que aconteceu, no entanto estivémos sempre mais claros e objectivos que o nosso adversário. É 1 ponto arrancado fora, sempre é melhor que nada, mas para mim temos que vencer sempre.

provercellivstaranto.png

Não há palavras. Até podia ser a vitória menos justa do mundo, que não foi, que eu iria exaltar na mesma. O Taranto foi um adversário bem mais dificil que o Ancona e esta eliminação enfim…faz-nos sonhar. O Taranto entrou muito bem no jogo, mas quando conseguimos estar bem nunca mais nos pararam. O golo surgiu após um canto e a partir daí foi uma clara gestão pois o Taranto não fez rigorosamente nada na segunda parte! Venha o Ternana..

pergocremavsprovercelli.png

Que belo jogo. E até tivémos forte oposição do Percogrema. Mas voltámos a fazer uma exibição de encher o olho. O primeiro golo nasceu de um lançamento para Ruggieri que trocou as voltas a um central e mandou uma batata lá para dentro. Depois Gatti atirou á trave e foi o nosso lateral Teodorani a aparecer para finalizar. Na segunda parte continuámos nesta toada e Vasoio isolou Ruggier e este não desperdiçou. Diga-se em boa verdade que o Percogrema merecia um golo mas Santarelli esteve muito bem.

provercellivsolbia.png

Ainda hoje me pergunto se o Olbia entrou em campo. Era o último jogo do ano e só queria a vitória para estar tranquilo para quando iniciarmos a nova época. A primeira parte teve poucas oportunidades mas numa delas Teodorani faz um passe espectacular a isolar Gatti entre o lateral direito e o central do Olbia e Gatti não perdoou. A segunda parte foi um sono autêntico ainda assim tivémos 2 boas oportundiades que Ruggieri não concretizou. Foram mais 3 pontos.

*Classificação na Liga

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos com as espectativas em alta e temos razoes para isso :biggrin:

Vais com uma vantagem confrtavel de 7 pontos penso que se manteres assim vais ser campeão obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Fábio, ao tempo :compinchas:

começas a ter uma boa vantagem no final da primeira volta, serás o vencedor do ''Abertura' como dizem os Argentinos, mas deixando de brincadeiras, conserve a liderança e sempre que consigas será bom ampliar a vantagem para os adversários ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que consigas manter essa vantagem . . . Faltou a concretização nesse empate a zero. . .

OFF : Ainda bem que correu "bem" :lol:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...