Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

1-81.png

estatisticasglobais.png

Como se pode ver na baliza, Pezzutti não deu grandes hipóteses a Santarelli...e a verdade é que tivémos um registo defensivo muito bom. No centro da defesa Pisani e Javier Lopez fizeram uma exceente dupla mas dei oportunidades a toda a gente. No meio-campo foi onde houve mais rotatividade sem perder qualidade na minha opinião. Na frente de ataque Rimkus começou a titular mas Varrichio roubou-lhe a titularidade com grande classe e penso que se pode perceber porquê. Destaco obviamente Fernando Gatti...segundo melhor marcador e o jogador com mais assistências, já começa a ser um símbolo do Pro Vercelli.

dadosdosjogadores.png

A completar o que disse anteriormente..Gatti e Varrichio, 2 homens em destaque.

estatisticasequipa.png

Época muito longa...foram 52 jogos e estou obviamente satisfeito. Conseguimos marcar mais de 1 golo e meio por jogo e tal como tinha referido tivémos um registo defensivo excelente. Apenas 30 golos sofridos é obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por uma grande subida!

Vamos a mais uma subida na próxima época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada surpreendente essa subida! Muitos parabéns :handclap: E a isso juntaste o caneco da Taça(brevemente virá a Taça Italiana pá :mrgreen: )!

A próxima época não será tão fácil...mas se conseguires bons reforços...porque não sonhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por uma grande subida!

Vamos a mais uma subida na próxima época!

Força!

Mais uma? Duvido muito :mrgreen:

Próxima época, é igual! :cool:

Deve ser deve.. :mrgreen:

Nada surpreendente essa subida! Muitos parabéns :handclap: E a isso juntaste o caneco da Taça(brevemente virá a Taça Italiana pá :mrgreen: )!

A próxima época não será tão fácil...mas se conseguires bons reforços...porque não sonhar?

A fruteira Italiana mais dia menos será nossa 8) Sonhar sim talvez...depende, porque esta liga é muitooo longa.

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

novocontrato-4.png

Voltei a renovar com o Pro Vercelli. Esta será sempre a prova máxima que o meu trabalho é bom e é reconhecido pelo clube. Temos uma árdua tarefa pela frente mas eu estou cá para a luta.

expctativas.png

As expectativas são iguais ás do ano passado, evitar a descida. Acredito que podemos facilmente atingir este objectivo como atingimos o ano passado..tenho é as minhas sérias dúvidas que consigamos algo mais que isto.

clubesatlite-1.png

Pois é, pensei " e porque não ter um clube satélite?" É óbvio que não era bem isto que procurava, queria um clube das divisões C em Itália mas só me foi dado a escolher entre clubes espanhóis. Escolhi este porque era o único Semi-Profissional e espero no futuro poder escolher outros com melhores condições para começar a mandar jovens a rodar.

Sadas.png

Uma razia? Nem por isso. Havia isso sim muito cancro nesta equipa e nas reservas e foi tudo limpo e claro, algum dinheiro encaixado devido aos problemas financeiros do clube. Fiz uma renovação á equipa e muitos dos trintões foram embora, fosse por dinheiro fosse dispensado. Eleftheropoulos é uma guarda-redes internacional grego que contratei a custo 0 este verão mas recebeu logo guia de marcha. Ainda rendeu. Como é óbvio se há saída que destaco é a de Mannara. Não queria que ele saisse mas a verdade é que não tinha certezas absolutas de que iria ser titular e os 750 mil euros pagos pelo seu passe não resolveram todos os problemas financeiros do clube mas..resolveram grande parte. No total fizémos 1 milhão de euros e isso para mim foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme temporada anterior, onde conseguiste alcançar a promoção numa divisão difícil e extremamente longa. Agora, com dificuldade acrescida, a equipa vai ter de trabalhar ainda mais para atingir este objectivo, eu diria, ambicioso. Limpaste a casa e agora é colocar soalho novo para poderes pisar outros terrenos. O dinheiro ganho deverá ser uma boa ajuda na contratação de reforços que tenham qualidade para dar ambição às tuas expectativas.

Veremos o que sairá daqui. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Casa limpa, agora é comprar a nova mobília! :mrgreen:

A caminho 8)

Enorme temporada anterior, onde conseguiste alcançar a promoção numa divisão difícil e extremamente longa. Agora, com dificuldade acrescida, a equipa vai ter de trabalhar ainda mais para atingir este objectivo, eu diria, ambicioso. Limpaste a casa e agora é colocar soalho novo para poderes pisar outros terrenos. O dinheiro ganho deverá ser uma boa ajuda na contratação de reforços que tenham qualidade para dar ambição às tuas expectativas.

Veremos o que sairá daqui. Força! :compinchas:

Amibicioso sempre, mas agora mais que nunca realista. Vamos lá ver a qualidade do " soalho novo " 8)

Aposto que agora vais vencer o campeonato 8)

boa sorte ;)

Apostas que vou ganhar? Devias tar com uma bebedeira..

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande limpeza, mas como tu próprio dizes-te havia muito porcaria, agora é arranjar metade mas de boa qualidade.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

transferncias-6.png

Ora aqui estão as caras novas. 17, para ser mais exacto. Vou só por SS daqueles que achei que irão ter mais impacto...se quiserem alguma de alguém que eu não ponha é só pedir.

Galluppo - Ex-Parma, defesa central de excelente qualidade deverá ser titular de caras.

Pastorini - Ex-Danubio do Uruguai, chegou com tenros 17 anos, entretanto já fez 18. Vem para ser 3º guarda-redes, mas deposito imensas esperanças nele.

Sestu - Ex-Treviso, chegou a custo 0 e com ele pude vender Mannara. Espero que não me faça sentir saudades do Argentino.

Wimmer - Ex-Hannover e estrela das selecções jovens da Alemanha. Foi preciso um grande esforço para o contratar mas foi conseguido e não tenho dúvidas que é uma mais valia desportiva e financeira.

Simón - Apesar de ter Gezzal, Lasimant e ter mantido Varrichio, um negócio como o de Simón não se faz todos os dias. O argentino é fogo e deverá ser titular.

Drissa Diarra - Uma das minhas grandes chatices sempre foi não ter um médio com técnica, com uma qualidade de passe acima da média, etc. Chegou Diarra. Não gosto dos seus atributos fisicos mas tecnicamente era mesmo o que procurava.

Posto isto o plantel ficou moldado desta , maneira. O onze titular em principio será este :

onzeinicial.png

pre-temporada.png

A pré-época foi irregular mas não é nada que me preocupe. Venham os jogos a sério.

Saka:Acho que o que arranjei foi de qualidade :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Simon vai facturar bastante!

A pré-época não foi nada má ;)

venham os jogos a sério e que sejas campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tudo, foi uma pre-temporada positiva :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se o Simón facturar, vais subir! :cool:

Eu espero que ele facture bastante. Mas não vou subir :mrgreen;

Tenho curiosidade em ver os atributos do Paim! :)

paim.png

Vai dar um suplente bastante jeitoso...

Esse Simon vai facturar bastante!

A pré-época não foi nada má ;)

venham os jogos a sério e que sejas campeão!

Espero que sim. Não vou ser campeão :mrgreen:

apesar de tudo, foi uma pre-temporada positiva :compinchas:

:smilie_cmpt:

Penso que sim. Vamos é ver os jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeagosto-7.png

vs Livorno:Estreia na taça, contra uma equipa claramente superior, apesar de fazer parte da nossa liga. Os primeiros 15 minutos foram um massacre autêntico e o Livorno chegou ao 1-0 após um canto. Conseuimos soltar-nos e mostrar-nos no ataque por volta da meia-hora. Em cima dos 45 minutos o Livorno aumentou a vantagem, novamente de canto. Na segunda parte estivémos melhor, mais seguros, mas só conseguimos reduzir ao minuto 90, com um golo de Gatti após uma bela combinação com Lasimant. Infelizmente foi tarde..

vs Cesena:Resultado injusto..Defrontávamos o Cesena, uma equipa com aspirações á subida, na sua própria casa. Fizémos uma primeira parte excelente, com muitos remates e a melhor oportunidade foi o remate de Diarra á trave. Na segunda parte entrámos novamente muito bem, mas quem não marca sofre e aos 56 minutos o avançado do Cesena de fora de área fez o 1-0. Desorientámo-nos e o Cesena tomou conta do jogo e aos 73 fez o 2-0 pelo mesmo jogador. Ainda reduzimos ao minuto 90 mas o golo foi anulado.

vs Triestina:Novo resultado injusto…Entrámos mal na partida, ao contrário do Triestina que viu o seu ascendente ser premiado com uma bola no poste aos 20 minutos. Essa jogada parece que nos acordou para o jogo e completamente contra a corrente do jogo o Triestina marcou aos 42 minutos após um livre lateral, alguém se esqueceu de marcar um dos seus centrais. A segunda parte foi fraca e a única jogada que houve foi um livre de Cejas já aos 90 minutos que o guarda-redes adversário defendeu. Mais uma derrota injusta, mas isto é mesmo assim.

100jogos-1.png

Não podia deixar de assinalar esta marca. O resultado do jogo não foi o que eu queria, mas paciência. Frisar é que parece que agora aos 100 jogos é que começa o meu trabalho a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os antigos dizem o importante não é começar bem é sim acabar bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fabio... Essas contratações foram bastante positivas e tens aí um início que não foi o melhor mas irás de certeza melhorar. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau início, mas como já te conheço, a tua estratégia passa por dar avanço para meter mais pica! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi dos melhores começos, mas vais melhorar ;)

Espero que sim.

Já os antigos dizem o importante não é começar bem é sim acabar bem!

Força!

E os antigos é que a sabem toda :mrgreen:

Grande Fabio... Essas contratações foram bastante positivas e tens aí um início que não foi o melhor mas irás de certeza melhorar. Força :fixe:

Piorar é dificil :mrgreen:

Mau início, mas como já te conheço, a tua estratégia passa por dar avanço para meter mais pica! :mrgreen:

Lá está alguém que me percebe. Não posso sair daqui disparado a ganhar tudo se não perde a piada :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das boas contratações, a equipa está a acusar a estreia numa divisão à séria....Espero que seja só o choque inicial e que comeces a conquistar pontos rapidamente!

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

Bem antes de começar a falar dos jogos em sim há um reforço por apresentar:

quadri.png

Quadri era um jogador que estava avaliado em 1,4 milhões na Lázio. Por apenas 70 mil euros foi uma pechincha e ganhámos a corrida a boas equipas francesas como o Lens e o Toulouse. Posto isto, os jogos.

msdeSetembro-7.png

vs Cremonese:4º derrota em 4 jogos. Entrámos muito mal na partida e o Cremonese dominou quase toda a primeira parte , excepção nos últimos 5 minutos onde demos algumas amostras do nosso poder ofensivo. Na segunda parte estivémos melhor, tivémos mais oportunidades e foi contra a corrente do jogo num contra-ataque aos 79 minutos que o Cremonese marcou. Nos últimos 10 minutos bem podem agradecer ao seu guarda-redes pela vitória. Esteve imperial e fez com que saíssemos novamente derrotados.

vs Rimini:Entrámos muitissimo bem nos primeiros 15 minutos em que tivémos boas oportunidades, mas ficámos por aí. O Rimini começou-se a apoderar do jogo por volta da meia hora mas isso seria mais evidente na segunda parte. São Pezzutti defendeu tudo e mais alguma, e foi o melhor em campo. Primeiro ponto na liga, sem dúvida no jogo em que menos merecíamos mas é assim esta liga..

vs Pescara:Jogo muito disputado e foi bem assim que começou. Com um ritmo intenso houve excelentes oportunidades para os 2 lados logo nos primeiros 10 minutos, e compreende-se visto que ambas as equipas precisam de pontos. Na segunda parte o ritmo caiu e com ele também as oportunidades de golo foram sendo menos. A minha equipa viu-se reduzida a 10 quando Savini foi expulso aos 86 minutos mas ainda assim a última oportunidade de golo foi nossa aos 92 minutos com um jogador do Pescara a tirar a bola em cima da linha após um livre.

vs Modena:Erm…sim..outro 0-0. A primeira parte foi muito má, muito fraquinha e quase não houve oportunidades de golo. Na segunda parte no entanto as coisas não melhoraram por aí além. Houve mais algumas oportunidades, é certo, no entanto grande parte delas acabariam por nascer ou por passes falhados da equipa adversária ou por más opções. Ainda assim fomos quem esteve mais perto do golo, talvez por isso o guarda-redes do Modena tenha sido considerado melhor em campo.

vs Spezia:Excelente jogo. Entrámos bem na partida mas rapidamente tomámos um golpe quando o Spezia marcou em contra-ataque aos 19 minutos. No entanto não fomos abaixo e estivémos muito bem na primeira parte mas fomos para o intervalo a perder. Na segunda parte o Spezia entrou melhor e teve perto do 2-0 mas não o fez e aos 70 minutos decidi arriscar tudo . Aos 80 minutos Simón marcou 1-1 de livre directo, o nosso primeiro golo na liga. Decidi continuar ao ataque e fui recompensado aos 86 minutos, numa correria frenética de Sestu pela direita que acabou no cruzamento para a cabeça de Simón fazer o 2-1 e dar-nos a primeira vitória.

classificaogeral-48.png

Silva: Tá visto que se marcarmos golos é mais fácil :lolada:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...