Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

Vá lá, pelo menos no play-off ganhaste! :mrgreen: Agora não subas, que faço-te a folha! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai....Então mas que bicho mordeu à equipa nessa ponta final de campeonato? Enfim, mal o menos, conseguiste, até justamente, ficar na divisão que te encontras....Não peço a promoção na próxima época, mas espero sim, uma época minimamente tranquila e sem sustos destes!

Compartilhar este post

Link para o post

Safas te da descida, agora é fazer um limpeza de balneário e montar uma equipa para o futuro.

Para o ano é para subir ou pelo menos lutar pela subida.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Teve por um fio essa descida... Mesmo assim conseguiste ultrapassar esse desafio menos positivo.. Força para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste te safar nos play-off que sorte para a proxima época ve-la se fazes melhor

força

Compartilhar este post

Link para o post

Época complicada numa sempre muito difícil Série B. Quando vi que tinhas ficado para o play-off de descida, pensei: "Pronto, desceu de divisão !"... Felizmente estiveste muito bem neste mesmo play-off com o Pescara e acabaste mesmo por não descer, felizmente.

Reforça isso bem que para o ano a Serie A, espera por ti. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, pelo menos no play-off ganhaste! :mrgreen: Agora não subas, que faço-te a folha! :calduco:

Eu acho que a equipa anda a sentir demasiado a tua pressão... :mrgreen:

pelo menos não desce-te :biggrin:

Para o ano, ai de ti senão sobes 8)

Outro. Tá bonito isto :mrgreen:

Ai ai ai....Então mas que bicho mordeu à equipa nessa ponta final de campeonato? Enfim, mal o menos, conseguiste, até justamente, ficar na divisão que te encontras....Não peço a promoção na próxima época, mas espero sim, uma época minimamente tranquila e sem sustos destes!

Não faço a minima ideia...e o problema é que até jogávamos bem. Para o ano temos claramente que fazer um campeonato tranquilo

Safas te da descida, agora é fazer um limpeza de balneário e montar uma equipa para o futuro.

Para o ano é para subir ou pelo menos lutar pela subida.

Força!

Eu gosto de limpezas :mrgreen:

Teve por um fio essa descida... Mesmo assim conseguiste ultrapassar esse desafio menos positivo.. Força para a nova época ;)

Ao mantermo-nos provámos que somos capazes de lutar e é isso que se pede.

conseguiste te safar nos play-off que sorte para a proxima época ve-la se fazes melhor

força

Espero que sim

Época complicada numa sempre muito difícil Série B. Quando vi que tinhas ficado para o play-off de descida, pensei: "Pronto, desceu de divisão !"... Felizmente estiveste muito bem neste mesmo play-off com o Pescara e acabaste mesmo por não descer, felizmente.

Reforça isso bem que para o ano a Serie A, espera por ti. :compinchas:

Por acaso borrei-me todo com o playoff, principalmente porcausa desta sequência final de jogos. A Série A ainda está bem longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

estatisticasdosjogadores.png

Aqui estão as estatisticas dos jogadores. De destacar obviamente Simón e Gatti. É uma dupla argentina que pode ficar na história do Pro Vercelli.

recorde.png

Bom não deixa de ser verdade. Espero bater este recorde na próxima época.

simnvencemelhormarcador.png

simnreconheceimportncia.png

Uma grande época do meu matador argentino que na hora de receber o prémio não se esqueceu de mim. Que para o ano faça ainda melhor!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvidas Simón! :prayer: Penso que o teu maior problema a resolver será a defesa, por isso resolve lá isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do lugar, foi uma época de sonho para Simon... De qualquer maneira, lá bateste um record do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvidas Simón! :prayer: Penso que o teu maior problema a resolver será a defesa, por isso resolve lá isso! :mrgreen:

Por acaso também acho...apesar de não ter feito muitas compras para aí acho que fiz as necessárias.

Apesar do lugar, foi uma época de sonho para Simon... De qualquer maneira, lá bateste um record do clube :mrgreen:

Ele e Gatti são a nossa vida. Mas não chega.... o primeiro de muitos recordes! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

expectativas-15.png

As expectativas eram exactamente as mesmas que da época passada. No entanto decidi aumentar a fasquia porque temos naturalmente que evoluir.

transferncias-7.png

Muitos reforços e muitas saídas. E penso que ficámos claramente a ganhar. Tirando a venda de Ladino a custo 0, que veio ser suplantada por Turati penso que ficámos a ganhar até na questão de suplentes para o banco. Destaques:

Iunco- Iunco veio do Verona a custo 0. Joga preferencialmente do lado direito e é aí que irá jogar. Penso que pode render muito mais que Sestu.

Tulli - Tulli joga preferencialmente a avançado e deverá ser ele a ser a companhia de Simón, apesar de Mauri que veio do Milan e a nova colqueluche portuguesa, Diogo Tavares andarem á espreita.

Soddimo - Aqui está o caso de um suplente de luxo. Jogando de igual maneira na esquerda e na direita, ele e Bernardo foram 2 jovens italianos muito bons que conseguimos ir buscar a custo 0.

Maldonado- Internacional paraguaio, já com 31 anos veio para o centro da defesa ser o companheiro de Bassaoulé. Espero que esta dupla faça sucesso.

Diogo Tavares - Numa equipa com o eterno problema dos ponta de lança, foi num miudo em Itália que Portugal depositou bastante esperanças. Chegou a custo 0, mas também já é internacional e faz com que este ano tenha a certeza que na frente não vai ser só Simón a ser o abono de familia.

pr-poca-9.png

Pré-época boa a meu ver. Marcámos golos, jogámos bem...os dados estão lançados e agora está do nosso lado fazer uma boa temporada. Não vamos ter um inicio fácil de temporada com um jogo para a Taça de Itália com o Brescia da Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços que conseguiste para o clube ! O Tavares e o Maldonado para mim acabam por ser os dois melhores reforços, porque se um é sinónimo de golos, o outro é sinónimo de uma grande defesa, visto ser um grande central e ter já grande experiência. Em termos de pré-época, esta correu dentro dos moldes da normalidade e pessoalmente, estou confiante que este ano irás subir à Serie A. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelas contratações, penso que o Iunco adaptado a ponta de lança poderia sair-se bem. Depois o Tulli seria para mim sem sombra de dúvida o parceiro do Simón, com o Diogo Tavares a ser um ponta de lança de reserva que entraria em todos os jogos para substituir um destes. No que toca ao Sodimo, aprecio bastante a sua polivalência, e para comandar a defesa chega o experiente Maldonado. A pré-época mostrou uma equipa que marca um bom número de golos, e que mal acerta as rotinas defensivas irá realizar uma grande época, na minha opinião. :)

Compartilhar este post

Link para o post

que esta época seja muito melhor que a epoca passada, que bates o record.. um record tonto mas pronto, a curto prazo irá ser superado .

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações que irão ajudar a equipa a ir para o próximo nível....Gostei especialmente do Tavares, surpreende-me ser internacional!

Esse Ghiannicheda é um médio defensivo ex-Lázio e também, salvo erro, internacional italiano? Se sim, excelente adição ao meio-campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataçoes muito boas para a equipa. O Iunco parece que promete golos. O Tulli só peca a falta de velocidade, de resto é um bom jogador, o teu suplente de luxo pode fazer maravilhas no campo, por isso não te esqueças de o usar :mrgreen:

O Maldonado tem experiencia suficiente para o considerar uma excelente compra e o Tavares pode já começar a facturar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços! Com certeza a nova época será mais desafogada do que a outra. Dá-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços, gosto muito do Maldonado que te pode dar muita segurança defensiva. Esperemos que seja o teu patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços que conseguiste para o clube ! O Tavares e o Maldonado para mim acabam por ser os dois melhores reforços, porque se um é sinónimo de golos, o outro é sinónimo de uma grande defesa, visto ser um grande central e ter já grande experiência. Em termos de pré-época, esta correu dentro dos moldes da normalidade e pessoalmente, estou confiante que este ano irás subir à Serie A. :compinchas:

O Tavares é uma incógnita, mas apesar de partir do banco espero que se tente impor. O Maldonado pode resolver grande parte dos nossos problemas defensivos.

Começando pelas contratações, penso que o Iunco adaptado a ponta de lança poderia sair-se bem. Depois o Tulli seria para mim sem sombra de dúvida o parceiro do Simón, com o Diogo Tavares a ser um ponta de lança de reserva que entraria em todos os jogos para substituir um destes. No que toca ao Sodimo, aprecio bastante a sua polivalência, e para comandar a defesa chega o experiente Maldonado. A pré-época mostrou uma equipa que marca um bom número de golos, e que mal acerta as rotinas defensivas irá realizar uma grande época, na minha opinião. :)

O Iunco tem um indice de finta fantástico e por isso irei usá-lo na direita, mas espero golos dele coisa que o Sestu não fazia. Realmente marcámos bastante golos, mas também sofremos em quase todos os jogos, ainda tou um bocado de pé atrás.

que esta época seja muito melhor que a epoca passada, que bates o record.. um record tonto mas pronto, a curto prazo irá ser superado .

É tonto, mas é um recorde. :mrgreen:

Contratações que irão ajudar a equipa a ir para o próximo nível....Gostei especialmente do Tavares, surpreende-me ser internacional!

Esse Ghiannicheda é um médio defensivo ex-Lázio e também, salvo erro, internacional italiano? Se sim, excelente adição ao meio-campo!

Eu também fiquei surpreendido...mas é jovem e ponta de lança...sendo português pronto :mrgreen: É sim. Já tem 35 anos mas ainda está um senhor. Se quiseres SS dele..

Contrataçoes muito boas para a equipa. O Iunco parece que promete golos. O Tulli só peca a falta de velocidade, de resto é um bom jogador, o teu suplente de luxo pode fazer maravilhas no campo, por isso não te esqueças de o usar :mrgreen:

O Maldonado tem experiencia suficiente para o considerar uma excelente compra e o Tavares pode já começar a facturar :compinchas:

Sim o Soddimo irá jogar muitas vezes e assim sempre que o Gatti ou mesmo o Iunco faltam não preciso de andar com o coração nas mãos.

Voltrex[' date=21 Novembro 2010 - 03:42 ' timestamp='1290350577' post='6249406]

Excelentes reforços! Com certeza a nova época será mais desafogada do que a outra. Dá-lhe!

Fazer pior era um desastre :mrgreen:

Grandes reforços, gosto muito do Maldonado que te pode dar muita segurança defensiva. Esperemos que seja o teu patrão.

Juntamente com o Bassaoulé que já tem rotinas da época passada podemos melhorar a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeagosto-8.png

vs Brescia:Começávamos a época de forma oficial neste jogo para a Taça de Itália contra uma equipa da Série A, e portanto queria tentar perceber como está a minha equipa. Fizémos uma primeira parte de sonho. Aos 5 minutos Iunco centrou da direita e Simón cabeceou para o 1-0. Aos 26 minutos desmarcação de Simón que isolado fez o 2-0. Perto do intervalo em 2 minutos, Gatti tem uma jogada fantástica na esquerda e fez o 3-0 e pouco depois Diogo Tavares também sozinho fez o 4-0. A segunda parte foi bem mais calma, com o Brescia a mostrar o seu poderior e conseguiram marcar o tento de honra já 2 minutos depois do tempo. O próximo adversário é o Chievo.

vs Chievo:Depois de uma equipa da Série A, recebíamos uma equipa da nossa divisão, provavelmente a equipa mais forte. O Chievo entrou bem e aos 10 minutos marcou o 1-0 com um remate descaido pela esquerda. A resposta não durou muito com Simón a igualar a partida aos 11 minutos. O Chievo esteve melhor durante a 1º parte mas na 2º parte conseguimos melhorar e perto do fim matámos a partida. Aos 85 minutos uma má reposição de bola foi parar aos pés de Simón que isolado não perdoou. Aos 89 num livre directo Cejas fez o 3-1 e acabou com a partida. Segue-se o Empoli.

vs Reggina:Estreia na liga contra outra equipa que desceu este ano da Série A. Entrámos muito bem e fizémos uma excelente primeira parte mas pecámos num capítulo em que fomos fortes nos outros 2 jogos : a finalização. Logo a abrir a segunda parte o Reggina fez o 1-0 após um cabeceamento na pequena área e a minha equipa sentiu demasiado o golo. Aos 79 minutos o 2º golo praticamente tirado a papel quimico e a nossa primeira derrota na liga.

vs Empoli:Seria desta que caíriamos na taça? Toda a gente pensava que sim. E ainda ficou mais acentuada essa ideia quando o Empoli inaugurou o marcador aos 24 minutos. No entanto o intervalo fez bem á minha equipa e aos 56 minutos Mauri empatou o jogo. O Empoli criava perigo de uma forma um bocado trambolha e aos 85 minutos Giannicheda de fora da área marca um golaço. Recuperámos a bola rápido e aos 87 minutos Simón rematou para defesa do guarda-redes e Gatti completou fazendo o 3-1. Segue-se o nosso clube pai Juventus!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça de Itália o teu início foi espectacular, o teu juntamente com o do Simón a destacar-se desde já como goleador. O meu prayer também ao Tavares por ter marcado, é sempre bom ver jovens jogadores portugueses a brilhar lá fora. :mrgreen:

Já na Liga, começaste mal ao não conseguires marcar golos no jogo com a Reggina, algo que não é normal acontecer. Agora é levantar a cabeça e começar a soma de pontos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça melhor começo era impossivel, onde somas-te logo três vitória e continuas na corrida pelo trofeu. A Juventus ja pode ser um adversario a ter mais em conta. Destaque para o jogo frente ao Brescia onde mostras-te aos meninos da 1º divisão como se joga 8)

Na Liga as coisas não correram assim tão bem, mas agora é não desmoralizar e começar a ganhar tambem na liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados na Taça de Itália, porém, a equipa foi incapaz de transportar esses resultados para a Serie B. De qualquer forma, não há crise, ainda há muito frango para virar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...