Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

Mês em que melhoraste! Na deslocação a Turim, melhor era complicado, mas nos restantes jogos destinados à Liga conseguiste vencer o Chievo e o Spezia e apenas cedeste dois pontos frente ao Piacenza. Numa palavra, Liderança! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda mão vingas-te... No campeonato, bem, já levas um ponto de avanço :mrgreen: Aumenta lá isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom mês, na taça tens possibilidades de seguir em frente se a equipa conseguir manter os niveis de concentração altos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já avançou um bocado desde a minha última passagem cá! Gostei do que vi, a equipa no campeonato está a lutar surpreendente pelo primeiro post e a meu ver tem capacidade para o segurar...ou não fugir muito dele! A campanha na Taça de Itália está a ser bem agradável e ter perdido por apenas 1-0 em Turim foi muito positivo....até dá vontade de dizer que a eliminatória está em aberto :mrgreen:

PS: Não é preciso SS do Gianni, thanks anyway ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês em que melhoraste! Na deslocação a Turim, melhor era complicado, mas nos restantes jogos destinados à Liga conseguiste vencer o Chievo e o Spezia e apenas cedeste dois pontos frente ao Piacenza. Numa palavra, Liderança! :mrgreen:

Por acaso no jogo com o Piacenza sinto mesmo que cedemos 2 pontos... há quanto tempo esperavas dizer essa palavra? :mrgreen:

Na segunda mão vingas-te... No campeonato, bem, já levas um ponto de avanço :mrgreen: Aumenta lá isso ;)

Na segunda mão rezo para o resultado ser parecido com o da primeira mão.. :mrgreen:

Contra a Juventus na próxima mão quero uma vitória 8)

Só se for uma vitória moral :lolada:

bom mês, na taça tens possibilidades de seguir em frente se a equipa conseguir manter os niveis de concentração altos

Duvido um bocado disso mas nunca se sabe..

Isto já avançou um bocado desde a minha última passagem cá! Gostei do que vi, a equipa no campeonato está a lutar surpreendente pelo primeiro post e a meu ver tem capacidade para o segurar...ou não fugir muito dele! A campanha na Taça de Itália está a ser bem agradável e ter perdido por apenas 1-0 em Turim foi muito positivo....até dá vontade de dizer que a eliminatória está em aberto :mrgreen:

PS: Não é preciso SS do Gianni, thanks anyway ;-)

A lutar pelo primeiro post? :lolada: Em aberto ela está, mas é unicamente devido a esse resultado e não á qualidade das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

robertopiola-3.png

Passado mais um ano começam-se a notar algumas diferenças a nível de atributos e começa-se a notar aquilo em que sou bom e aquilo em que não sou. De referir também que a beleza de Roberto Piola continua intratável.

finanas-14.png

E eis que pela primeira vez em muito tempo temos as finanças de boa saúde. A explicação é simples. Estávamos quase com 1,5 milhões negativos e tive que vender alguém(que verão quem foi em Janeiro) por mais de 1 milhão...As negociações de contrato não são fáceis e a verdade é que há muitos jogadores que assinam por 1 ano e depois não querem renovar. Ora com uma proposta daquelas tive que o vender em Janeiro. A outra explicaçao é o jogo com a Juventus. Apesar de ter sido fora, provavelmente deve-se aos direitos televisivos pois depois desse jogo facturámos mais de 800 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças começam a ficar positivas... Agora o objectivo é tornares isso no clube mais rico do mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Admite lá, aderiste à Máfia? É que parece por essa subida abrupta nos cofres! :mrgreen: E sim, já esperava dizer liderança há uns tempos! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande subida nas finanças, algum negocio obscuro por ai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças começam a ficar positivas... Agora o objectivo é tornares isso no clube mais rico do mundo 8)

Já me dava por satisfeito em ser o mais rico de Itália :mrgreen:

Admite lá, aderiste à Máfia? É que parece por essa subida abrupta nos cofres! :mrgreen: E sim, já esperava dizer liderança há uns tempos! :grin:

Epá o Berlusconi é um amigo daqueles que dá jeito queres o quê.. :mrgreen:

Mas que grande subida nessas finanças, acho que vou dar razão ao Pedro :mrgreen:

Não tenho culpa :mrgreen:

Grande subida nas finanças, algum negocio obscuro por ai? :mrgreen:

Nada, tudo limpo, tive foi que abrir mão de um jogador :mrgreen:

Grande subida nas finanças ;)

E já disse que quero vitória contra a Juventus 8)

Epá...tu queres sempre muita coisa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

saidaseentradas-1.png

Com janeiro aparecem sempre as tradicionais mexidas e este ano não foi excepção. Os problemas financeiros obrigam-nos a dispender de quem ás vezes não queremos e foi o caso de Piatti que até sair já contava com 7 golos e 9 assitências. Mas 1,2 milhões para nós é irrecusável. Para o seu lugar entrou Matías Porcari e ainda fomos buscar mais um lateral direito que eu já desejava no início da época, Paolo Cotroneo

msdeJaneiro-6.png

O mês de Janeiro acabou por não ser um mês fácil. Começámos muito mal a perder com o Avellino em casa e diga-se que a derrota é justa. De seguida o confronto para a 2º mão com a Juventus onde até fiquei contente com a minha equipa pois demos muito mais luta e o 0-2 até é descabido. De regresso á liga num confronto entre líderes houve novamente um jogo fraco e registou-se um empate. Empate que também seria o resultado frente ao Bolonha e nesta jornada perdemos a liderança para a Reggina.

msdeFevereiro-5.png

Se o mês de Janeiro não foi um mês fácil, o mês de Fevereiro foi quase de sonho. Voltámos ás vitórias frente ao Frosinone em casa e voltaríamos a repetir a dose frente a Messina, Pisa e Rimini. Não deixa de ser verdade que foram 4 vitórias pela margem mínima e algumas arrancadas a ferros mas neste momento só me interessa ganhar. Curiosamente o destaque vai para o jogo frente ao Livorno onde fizémos claramente o melhor jogo do mês mas infelizmente não conseguimos ganhar.

classificaogeral-59.png

O Chievo tem vindo em queda acentuada e Pro Vercelli e Reggina ficaram mais isolados na frente. A maratona continua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porcari e o Cotroneo parecem-me boas adições, resta saber como se integrarão na equipa. Quanto aos resultados em si, na Taça de Itália foste eliminado naturalmente, por uma equipa mais forte que tu. Na Liga venceste quatro vezes em oito possíveis vitórias, o que te mantém na segunda posição, e com a vantagem que tens te permite ir escorregando aqui e ali. Desde que não tornes isso num hábito, subirás naturalmente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste dois meses bem destintos no primeiro tives duas derrotas e dois empates que podiam ter sido melhores tirando o jogo com a Juve que esta muito acima de ti....o mês de fevereiro foi recheado de bons resultados e com isso estas muito bem posicionado espero que os proximos meses sejam como este último... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porcari e o Cotroneo parecem-me boas adições, resta saber como se integrarão na equipa. Quanto aos resultados em si, na Taça de Itália foste eliminado naturalmente, por uma equipa mais forte que tu. Na Liga venceste quatro vezes em oito possíveis vitórias, o que te mantém na segunda posição, e com a vantagem que tens te permite ir escorregando aqui e ali. Desde que não tornes isso num hábito, subirás naturalmente! ;)

Tudo certissimo, quanto ao subir...ainda falta muito.

Não ganhaste a Juventus :doubt:

Quero esse campeonato no fim ! 8)

Desculpa lá se não vencemos a equipa com mais titulos em Itália está bem? :mrgreen:

Tiveste dois meses bem destintos no primeiro tives duas derrotas e dois empates que podiam ter sido melhores tirando o jogo com a Juve que esta muito acima de ti....o mês de fevereiro foi recheado de bons resultados e com isso estas muito bem posicionado espero que os proximos meses sejam como este último... :compinchas:

Se forem como Fevereiro serão simplesmente espectaculares

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdemaro-4.png

vs Ascoli:Iniciávamos o mês com o sempre difícil Ascoli, ainda que em casa, e a verdade é que bastaram 40 segundos para inaugurar o marcador. Cejas centrou e Simón voltou a facturar. O golo parece ter-nos feito mal e deu ao Ascoli todo o domínio na primeira parte. Chegaram ao empate aos 25 minutos. Na segunda parte as coisas mudaram um bocaidnho e tivémos 3 boas oportunidades para marcar, todas elas por Gatti mas o argentino estava em noite não e acabámos por ficar com o empate.

vs Triestina:Visita ao campo da Triestina e não esperava um jogo fácil e isso veio a verificar-se. A Triestina não tem uma grande equipa mas luta muito e aos 30 minutos chegaram á vantagem. O jogo estava a ser globalmente chato e as oportunidades para o nosso lado não eram muitas. Ainda assim nunca desistimos e aos 90 minutos numa jogada de muita insistência começada por Gatti, Tulli dentro da grande área rematou para o fundo da baliza e deu-nos o empate.

vs Treviso:Depois de 2 empates o regresso ás vitórias. Recebemos o Treviso e ganhámos sem margem para dúvidas. O primeiro golo surgiu aos 26 minutos num remate de fora de área de Quadri e a vantagem ao intervalo era justa tendo em conta o nosso dominio. Na segunda parte o Treviso começou melhor mas nós voltámos a dominar e aos 70 minutos Iunco centrou e Simón fez o 2-0. Para terminar já em tempo de compensação Gatti ofereceu o 3-0 a Mauri.

vs Cesena:Visita a Cesena para mais um jogo e um novo empate. E talvez pelo facto de não ter havido golos foi uma primeira parte bastante chata. Não houve emoção nem jogadas de perigo, algo que viria a mudar na 2º parte mas apenas perto do fim. A melhor oportunidade do jogo foi nossa mesmo mesmo a acabar o jogo, aos 92 minutos com Quadri a rematar á entrada da área mas o guarda-redes do Cesena fez uma grande defesa.

vs Cittadella:Novo jogo fora e o último jogo deste mês, em Cittadella. Iniciámos o jogo com o gás todo e aos 5 minutos Simón marcou de livre. O jogo não foi novamente rico em oportunidades de golo e em jogadas de perigo e o nosso 1-0 nunca esteve muito em perigo. Aos 85 minutos chegámos ao 2º, Simón descobre Gatti isolado e este faz um chapéu perfeito ao guarda-redes adversário e fechou a contagem.

classificaogeral-60.png

Compartilhar este post

Link para o post

Três empates e duas vitórias vão servindo para que te mantenhas em lugares de promoção, mas o primeiro lugar ficou mais longe. Será que vais conseguir defender o 1º lugar, apenas, ou conseguirás ainda assustar o Reggina?

Compartilhar este post

Link para o post

Três empates e duas vitórias vão servindo para que te mantenhas em lugares de promoção, mas o primeiro lugar ficou mais longe. Será que vais conseguir defender o 1º lugar, apenas, ou conseguirás ainda assustar o Reggina?

Vais ficar já a saber....a seguir.

Ahhh tá quase, tá quase :medinho:

É hora do juízo final :medinho:

Eu sei que vais ser campeão! Tenho um feeling :compinchas:

Pois pois és muito esperta tu.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

msdeabril-3.png

O mês de Abril começou com a recepção ao último classificado e conseguimos uma boa vitória. Seguiu-se um excelente jogo frente ao Siena e um empate, uma vitória em Cremonese e depoiis a grande decepção foi mesmo o empate me casa com o Benevento.

msdemaioejunho.png

No mês de Maio e Junho conseguimos apenas uma vitória. Começámos com um empate em Bari, e depois cedemos em casa frente ao Chievo que nos impôs uma derrota, um resultado que não conheciamos há quase 20 jogos. De seguida tivemos um empate arrancado a ferros em Piacenza e que foi muito importante pois conseguimos manter-nos no 2º lugar. Em casa recebemos e vencemos o Avellino e curiosamente apesar de esta ser a única vitória neste mês chegámos ao último jogo em igualdade pontual com a Reggina. Reggina -77, Pro Vercelli -77 e Livorno -74 era a classificação á entrada para a última jornada e por isso mesmo, os adeptos quiseram recordar Silvio Piola e pedir á equipa um ultimo esforço :

mensagemasilviopiola.png

A equipa lutou e procurou pela vitória, mas o Spezia não foi um adversário fácil. Eu sabia que com o empate automaticamente subia mas o Reggina seria campeão. Aos 88 minutos o Reggina estava empatado 2-2, mas aos 90 minutos o Frosinone fez o 3-2 e o empate do nosso lado chegou para nos sagrarmos campeões da Série B!

classificaaogeral-72.png

Adeptos e Direcção como é óbvio ficaram em extâse!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...