Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM08] Nel 1892 arrivó la Pro Vercelli

Publicações recomendadas

Com muita garra e dedicação e um pouco de sorte à mistura lá venceste o campeonato. :mrgreen:

Parabéns pelo grande trabalho no Pro Vercelli! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu adivinhei que ias ser campeão 8)

Parabéns :handclap:

Soubeste em antemão... :mrgreen:

Com muita garra e dedicação e um pouco de sorte à mistura lá venceste o campeonato. :mrgreen:

Parabéns pelo grande trabalho no Pro Vercelli! :prayer:

Muita sorte mesmo, mas a sorte procura-se!

E lá conseguiste vencer o campeonato muito bem :handclap:

Não foi fácil, mas o mais importante era a subida

Compartilhar este post

Link para o post

estatisticasglobais-1.png

Há a destacar Simón e Gatti, como habitual, com golos e com assistências, mas também Mauri e Tulli que ao lutarem os 2 pela posição ao lado de Simón acabaram por fazer os 2 uma excelente época, com um ligeiro ascendente para Tulli

dados.png

É verdade que Simón marcou menos golos que a época passada mas fez muitas mais assistências conseguindo ser o nosso melhor marcador e melhor assistente. Continuo preocupado com a média de golos sofridos, que foi de sensivelmente 1 por jogo.

provercellibaterecorde.png

Ora bem o recorde de 19º foi batido e bem batido..e espero tão cedo não voltar a lutar por este "recorde"

piolatreinadordoano.png

Fui considerado treinador do ano e sinceramente acho que é justo, mais que não seja por ter sido campeão. Reconhecimento disto, ou não, recebi a minha primeira grande proposta para deixar Pro Vercelli. Mas como subimos decidi que continuar na Série B não seria bom por mim e portanto continuo fiel ao Pro Vercelli :

chievooferececontrato.png

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante trabalho no Pro Vercelli apesar de algumas escorregadelas em casa. Foi uma boa época, veremos como irás reforçar e atacar a Serie A. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Simón com o seu habitual destaque. :mrgreen:

Deus :mrgreen:

E conseguiste :prayer:

Impossible is nothing 8)

Voltrex[' date=01 Janeiro 2011 - 09:04 ' timestamp='1293912299' post='6344371]

Brilhante trabalho no Pro Vercelli apesar de algumas escorregadelas em casa. Foi uma boa época, veremos como irás reforçar e atacar a Serie A. Força!

É necessário muito mais qualidade para a Série A

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

expectativasparaanovapoca.png

Dei como expectativas conseguir a manutenção e temos que estar muito concentrados nisso. De realçar pela primeira vez que recebemos dinheiro para contratações.

novocontrato-5.png

Com isto veio a renovação de contrato. Começo a ser um simbolo cada vez mais marcante do Pro Vercelli.

ligaoaocatania.png

Com a subida á Série A decidi que precisávamos de um clube satélite com melhores condições para os nossos jovens. E acabou por ser o Salernitana o escolhido.

transferncias-8.png

Houve muitas e muitas mexidas, e entraram nomes de qualidade e conseguimos nas saídas fazer quase 5 milhões de euros. Começa também a ser o reflexo do crescimento do Pro Vercelli.

PS: Não pus nenhuma SS porque visto que chegámos á Série A, irei apresentar todos os jogadores por posição até porque estou com algumas dúvidas em que vocês me poderão ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas boas contratações, de realçar o Buonanotte!

E também fizeste bastante dinheiro com as vendas ;)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Buonanotte dono e senhor do campo do Vercelli :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a SS do Buonanotte, tendo em conta o dinheiro que gastaste na transferência! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste umas boas contratações, de realçar o Buonanotte!

E também fizeste bastante dinheiro com as vendas ;)

Boa sorte.

O Buonanotte foi uma excelente contratação sem dúvida.

Buonanotte dono e senhor do campo do Vercelli :prayer:

Dono e senhor ? Upa upa, alguém vai ter uma surpresa... :mrgreen:

Estou curioso para ver a SS do Buonanotte, tendo em conta o dinheiro que gastaste na transferência! :mrgreen:

Ela chegará...lá para a frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pr-poca-10.png

A pré-época foi boa, apesar de os adversários serem acessíveis não tivémos nenhuma derrota mas registamos 3 empates. Ainda assim muitas coisas positivas foram tiradas a meu ver.

tctica-2.png

Como consequência esta foi a táctica para "atacar" a série A. Reparei que com 2 avançados em campo haveria muito espaço com a subida dos extremos, espaço esse que não nos podemos dar ao luxo de dar na Série A.

Guarda-redes:

Marco Bonassi - Marco Bonassi já cá esteve o ano passado emprestado pela Juventus, e este ano, tendo sido dispensado nem hesitei em ir buscá-lo. É um guarda-redes jovem, titular nos escalões jovens da selecção italiana e que poderá ter um futuro brilhante á sua frente. Estamos cá para ver.

Fabio Coltorti - Fabio Coltorti é uma grande adição á baliza do Pro Vercelli. Internacional pelo seu país fomos resgatá-lo em Itália, tendo já por isso imensa experiência pelo país.

Pezzutti - Pezzutti é um homem já com alguns anos de casa. Esteve para sair mas os clubes interessados não conseguiam dar o que ele pedia. Deverá ser a ultima meia época ou época inteira no clube.

Ora bem posto isto quero opiniões. Pezzutti é tecnicamente o melhor guarda-redes do plantel, mas os atributos fisicos já são muito mediocres e foi por causa disso que perdeu a titularidade para Bonassi na época passada...Portanto esotu mais inclinado para Coltorti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 GR muito bons. O Bonassi tem potencial para ser um dos melhores GR do jogo. Força :compinchas:

Buonanotte foi uma boa contratação, dado o valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonassi, psicologicamente, ainda está muito verdinho. Sou da mesma opinião que o Pedro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 GR muito bons. O Bonassi tem potencial para ser um dos melhores GR do jogo. Força :compinchas:

Buonanotte foi uma boa contratação, dado o valor ;)

Tenho muitas esperanças no Bonassi.

Eu jogava com o suiço! ;)

Provavelmentea escolha recairá sobre ele.

O Bonassi, psicologicamente, ainda está muito verdinho. Sou da mesma opinião que o Pedro :)

Sim é verdade... Vou esperar que ele evolua, e espero que ele evolua

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

Laterais Direitos

Prizio: Prizio foi uma aquisição a custo 0 e uma excelente aquisição. Está na luta pela titularidade na direita.

Meister: Meister é um jovem que veio no inicio da época passada. Evolui bastante desde que chegou e espero que evolua ainda mais, tem tudo para ser um excelente lateral.

Cotroneo: Paolo Cotroneo já está cá desde a época passada. O Sochaux tentou levá-lo mas acabou por não ter dinheiro para nos pagar.

Aqui estou mais inclinado para Prizio, ainda que Cotroneo esteja na luta. Em janeiro ou vendo o titular que até lá for suplente, ou empresto o jovem alemão Meister

Laterais Esquerdos

Moretti: Grande, grande adição de qualidade á nossa equipa. Moretti é um nome muito conceituado em Itália e é um dos rostos internacionais que agora integram a nossa equipa.

Cristian Fernandéz:Fernandéz veio também a custo 0. Viria lutar pela titularidade com Savini, mas com a vinda de Moretti provavelmente não passará de suplente.

Aqui não há muitas dúvidas..Moretti é dono do lugar.

Defesas Centrais

Turati: Turati é um dos nossos melhores centrais e também aquele que está com valor mais em alta.

Donati: Donati já cá esteve a época passada e este ano veio a titulo definitvo. É uma das melhores promessas na sua posição.

Manna: Manna veio o ano passado a custo 0 mas nunca teve muitas oportunidades. Infelizmente este ano o cenário deve manter-se,

Bassaoulé: Bassaoulé é para mim o nosso melhor central. Internacional pelo seu país não nos demos ao luxo de o perder.

Galuppo : Galuppo já está conosco há algum tempo e continua conosco nesta subida á Série A. Apesar disso esteve para sair no Verão.

Aqui também a escolha não é fácil. Bassaoulé, Turati, Galuppo estão na luta pela titularidade, assim como Donati. Com 5 centrais, a menos que vendamos um em Janeiro, Donati poderá ser emprestado para ter mais minutos se assim eu o entender

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Na direita também jogava com o Prizio e na lateral esquerda a escolha sobre o Moretti é óbvia. Já no centro jogaria com Bassaoulé e Donati. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na baliza jogava com o Fabio Coltorti.

No lado direito jogaria com Prizio e no lado esquerdo com o Moretti ;)

No centro talvez jogaria com o Turati e com o Bassaoulé !

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------------------- Coltorti ----------------------------------

------- Prizio ------- Donati ------- Bassoulé ------- Moretti -------

A equipa começa a formar-se! Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande equipa

boa sorte

Ainda só apresentei meia.equipa..

Na direita também jogava com o Prizio e na lateral esquerda a escolha sobre o Moretti é óbvia. Já no centro jogaria com Bassaoulé e Donati. ;)

Eu na baliza jogava com o Fabio Coltorti.

No lado direito jogaria com Prizio e no lado esquerdo com o Moretti ;)

No centro talvez jogaria com o Turati e com o Bassaoulé !

Boa sorte!

----------------------------------- Coltorti ----------------------------------

------- Prizio ------- Donati ------- Bassoulé ------- Moretti -------

A equipa começa a formar-se! Força ;)

Nas laterais parece não haver dúvidas...já no meio há as mesmas dúvidas que as minhas mas vão se dissipar concerteza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1-81.png

Médios Centro

Wimmer: Wimmer é internacional sub 21 alemão e um excelente valor. Poderá estar este ano entre os titulares

Somoza: Somoza é um internacional argentino, muito experiente e uma excelente adição á equipa.

Pagani : Pagani, é mais um internacional sub 21 italiano na nossa equipa. E não destoando dos outros é das maiores promessas na sua posição em Itália. Jogador muito interessante.

Andreasen: Andreasen é um médio de grande qualidade, internacional pela Dinamarca. Foi uma adição dificil mas concerteza nos dará muito jeito.

Colombo: Colombo é um jovem argentino cheio de potencial. Foi contratado exactamente no mesmo dia que Pagani, tendo assim 2 opções muito parecidas.

Cejas: O eterno Maximilano Cejas. Há muito tempo no clube, parte para esta época claramente em desvantagem e poderá ser o seu último ano no clube.

Aqui uma zona onde há duvidas e excesso. 6 homens para 2 posições é demais e por isso mesmo alguém será em Janeiro. Temos 3 jogadores experientes como Andreasen, Somoza e Cejas, sendo que Cejas está muito atrás dos outros 2. Por outro lado temos 3 jovens como Wimmer, Pagani e Colombo e os 2 primeiros poderão entrar na discussão pela titularidade.

Médios Ofensivos

Buonanotte: Buonanotte é a contratação mais cara da história do Pro Vercelli. Jogador com muita qualidade já o tentei contratar a época passada e espero que possa fazer muitos jogos.

Botinelli: Botinelli foi um achado. Mais um jovem argentino de grande qualide, foi dispensado dum clube italiano e nós agradecemos.

Pois é. Buonanotte foi caro e a verdade é que a sua contratação estava agendada desde Janeiro, mas Bottinelli foi um achado, e parece-me inclusivé superior a Buonanotte. Digam de vossa justiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...