Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Obrigado a todos, pessoal! Espero que seja uma iniciativa para manter, porque, na minha opinião, isto está em falta no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Silva <3

O rapaz já deixou crescer o cabelo, já não parece o Giovinco. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar ainda parece, Hugo!

Estão vendidos 18 mil bilhetes. Aposto que 70% são benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Ferreira considerado melhor jovem da Liga em março

imgS620I153676T20150417123236.jpg

Filipe Ferreira, defesa do Belenenses, foi eleito o melhor jogador jovem da Liga NOS no mês de março, levando a melhor na votação promovida pelo Sindicato de Jogadores, sobre João Mário, do Sporting, e Ricardo Esgaio, da Académica.

O futebolista dos azuis do Restelo foi o mais votado com 9,48 por cento dos votos, ficando à frente de João Mário, segundo classificado com 9,27 por cento, e de Ricardo Esgaio, que terminou na terceira posição com 8,47 por cento dos votos.

Em relação à Segunda Liga, Raphael Guzzo, do Chaves, foi considerado o melhor jovem da competição no terceiro mês do ano 2015, ficando à frente de Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, e de Luís Machado, que também faz parte do plantel dos atuais líderes.

@zerozero

Filipezão :heart:

Hoje fiquei a saber que quase todos os órgãos de imprensa desportiva leram a minha entrevista. Muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson deve renovar e.... Acabou a época para o Palmeira :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeira :( Excelente época de estreia na Primeira Liga, though!

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi! Espero se conseguirem a qualificação Europeia lhe prestem a devida "homenagem", merece. Revelação da época, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma opinião formada sobre o André Sousa? Não o do cmpt, o do Académico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Final da Taça for Sporting x Braga, e assumindo que o Braga consegue a Liga Europa por via do campeonato, o 6º classificado (Belenenses) tem acesso à LE?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Final da Taça for Sporting x Braga, e assumindo que o Braga consegue a Liga Europa por via do campeonato, o 6º classificado (Belenenses) tem acesso à LE?

Yap! Que é o que deve acontecer. Que me desculpem os do Rio Ave, mas duvido que virem o 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Era altamente voltarem à Europa. A última vez que lá estiveram foi quando foram eliminados pelo Luca Toni?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Era altamente voltarem à Europa. A última vez que lá estiveram foi quando foram eliminados pelo Luca Toni?

Sim e pelo Altintop :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Vi jogar o A.Sousa no Beira mar,sobretudo.

É médio ofensivo mas nunca me encheu muito o olho.Tecnicamente é bom mas vamos ver se se confirma.

O nosso Sousa,esse sim é craque :prayer:

Nunca me esqueço uma cueca que me fez numa futebolada,que classe no pormenor (true story)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Vi jogar o A.Sousa no Beira mar,sobretudo.

É médio ofensivo mas nunca me encheu muito o olho.Tecnicamente é bom mas vamos ver se se confirma.

O nosso Sousa,esse sim é craque :prayer:

Nunca me esqueço uma cueca que me fez numa futebolada,que classe no pormenor (true story)

Ao Boo? :mrgreen:

Esse André Sousa, no ano passado(?) jogou contra o Braga pelo Beira-Mar e pareceu-me ser jeitosinho, muita técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

xdJ0a6g.jpg

Uma imagem que reflete bem o jogo de hoje :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais do que nervoso para a próxima segunda-feira, ainda falta tanto... Vai ser o jogo mais crucial da época e a jornada na qual podemos ganhar em 3 campos.

O Nacional joga com o Sporting e o Paços com o Braga. Era pedir muito? Bem, estou a contar os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se impõe para segunda: Quem joga à direita? Duvido que seja o Meira, o Pelé já me disse que não joga aí, o Brandão só joga à esquerda e o João Afonso é demasiado lento, portanto, não sei mesmo o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois me fará temer pela vida, sinceramente, não sei o que achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...