Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Deyverson vai sair por 2 Milhões. Vamos receber 50%. Estou pior que estragado... Sei que nada podíamos fazer, visto ser a cláusula, mas deixa-me f*dido. Vamos atacar a Liga Europa com Camará e Tiago Caeiro? É mesmo certo que nos temos de reforçar E BEM nesse posição.

Já sei o clube, mas não posso revelar, valores mais altos se LEVANTam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Belenenses vier a Wroclaw, têm alguns tugas no estádio :)

Btw queixamo-nos dos jornalistas não falarem sobre as nossas equipas, mas quando há directores de comunicação a fazer trabalhos destes há muito pouco a fazer... Isto é um mau hábito. O site do Vitória é péssimo, raramente há artigos interessantes, não há videos, não há interações, não há entrevistas, etc.

Apaga aí o quote que fizeste ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm um plantel engraçado e tal, mas ninguém merece levar com o Sá Pinto a treinador. Assim de cabeça, deve ser o pior treinador da Liga, mas assim fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos faltava um avançado para rivalizar com ele e agora ficamos sem o nosso "craque"

Eu desaprovei o post do vimaranes1922 entretanto

Alguma coisa diz que aprovo e se quiseres editas isso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem perspicazes percebem, pelo meu post, para onde vai o Deyverson. No entanto, ainda não pode vir a público.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado que nunca. Faltam 10 dias para o primeiro jogo oficial e temos o Caeiro e o Camará como hipóteses. Vergonhoso.

Deyverson no Levante, btw. Agora já me posso chibar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos convosco na próxima quarta-feira dia 22 às 10h na Tapadinha!

vai ser bom para ver o Caeiro e dar-lhe aquele abraço! O Meira ainda aí está ou bazou? (se sim, para onde sff)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos convosco na próxima quarta-feira dia 22 às 10h na Tapadinha!

vai ser bom para ver o Caeiro e dar-lhe aquele abraço! O Meira ainda aí está ou bazou? (se sim, para onde sff)

Amanhã pago-te uma jola, que me dizes? Qual é o autocarro mais perto de Benfica para a Tapadinha? o 724 fica longe?

Ainda não se sabe.

Sturgeon falado para o Sheffield Wednesday. f*da-se, vamos ficar sem plantel...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sturgeon fique,

Podes apanhar o 729 e sais ao pé do Palácio (Belém).

Combinávamos e depois podíamos apanhar o eléctrico para Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de certeza ver o jogo. Posso-vos ir buscar a algum lado que queiram...

Eu depois da Tapadinha vou para Paço D'Arcos.

Escusam de estar a pensar em autocarros e coisas do género...

Digam sítios "centrais" onde vos possa ir buscar (e sem muito trânsito também de preferência lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Boo :)

Eu ainda não sei a que horas saio de casa mas apanho um eléctrico ou assim e depois subo até ao estádio,faz-se na boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pago o café. Quem não tiver o meu numero que mande PM para a gente se encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a dizer num grupo do Belenenses que o jogo de amanhã foi cancelado

Alguém sabe da veracidade disto ? (ali falam muito mas "pescam" muito pouco de futebol)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou de certeza ver o jogo. Posso-vos ir buscar a algum lado que queiram...

Eu depois da Tapadinha vou para Paço D'Arcos.

Escusam de estar a pensar em autocarros e coisas do género...

Digam sítios "centrais" onde vos possa ir buscar (e sem muito trânsito também de preferência lol)

Pago o café. Quem não tiver o meu numero que mande PM para a gente se encontrar.

Boozão :heart: . Mas também não te quero dar trabalho! Amanhã meeting CMPT na Tapadinha!!!! Sem falta, meus meninos!

Compartilhar este post

Link para o post

Record

O Nacional venceu o Belenenses por 1-0, num jogo disputado no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, naquele que foi o primeiro encontro de preparação dos insulares para a nova temporada.

O único golo do jogo foi marcado por Soares, avançado brasileiro que entrou na 2.ª parte, aos 90'.

Os insulares jogam amanhã frente ao Sporting B, enquanto o Belenenses cancelou o jogo de amanhã com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Record

O Nacional venceu o Belenenses por 1-0, num jogo disputado no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, naquele que foi o primeiro encontro de preparação dos insulares para a nova temporada.

O único golo do jogo foi marcado por Soares, avançado brasileiro que entrou na 2.ª parte, aos 90'.

Os insulares jogam amanhã frente ao Sporting B, enquanto o Belenenses cancelou o jogo de amanhã com o Atlético.

Não sei de nada, mas já vou tentar saber e já informo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Hipolito confirmou no final do treino, esqueci-me de vir ca dizer. Pelo que consegui saber, o CFB queria levar os juniores lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje volto a descobrir que podia mesmo ser olheiro. É avançada hoje uma possibilidade para o Belenenses que eu já tinha mencionado há algum tempo atrás e, que o mesmo jornalista que hoje a escreveu me disse "estás maluco? Nunca na vida!!!". Hoje fez uma notícia sobre isso.

Falo do Hélder Postiga. Até gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...