nopla Publicado 20 Julho 2015 Deyverson vai sair por 2 Milhões. Vamos receber 50%. Estou pior que estragado... Sei que nada podíamos fazer, visto ser a cláusula, mas deixa-me f*dido. Vamos atacar a Liga Europa com Camará e Tiago Caeiro? É mesmo certo que nos temos de reforçar E BEM nesse posição. Já sei o clube, mas não posso revelar, valores mais altos se LEVANTam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2015 Os outros 50% pertencem ao Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2015 Os outros 50% pertencem ao Benfica? :lol: Yap! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2015 Se o Belenenses vier a Wroclaw, têm alguns tugas no estádio :) Btw queixamo-nos dos jornalistas não falarem sobre as nossas equipas, mas quando há directores de comunicação a fazer trabalhos destes há muito pouco a fazer... Isto é um mau hábito. O site do Vitória é péssimo, raramente há artigos interessantes, não há videos, não há interações, não há entrevistas, etc. Apaga aí o quote que fizeste ;-) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Julho 2015 Vocês têm um plantel engraçado e tal, mas ninguém merece levar com o Sá Pinto a treinador. Assim de cabeça, deve ser o pior treinador da Liga, mas assim fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2015 Já nos faltava um avançado para rivalizar com ele e agora ficamos sem o nosso "craque" Eu desaprovei o post do vimaranes1922 entretanto Alguma coisa diz que aprovo e se quiseres editas isso :fixe: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2015 Se forem perspicazes percebem, pelo meu post, para onde vai o Deyverson. No entanto, ainda não pode vir a público. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2015 Estou mais preocupado que nunca. Faltam 10 dias para o primeiro jogo oficial e temos o Caeiro e o Camará como hipóteses. Vergonhoso. Deyverson no Levante, btw. Agora já me posso chibar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Julho 2015 Jogamos convosco na próxima quarta-feira dia 22 às 10h na Tapadinha! vai ser bom para ver o Caeiro e dar-lhe aquele abraço! O Meira ainda aí está ou bazou? (se sim, para onde sff) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2015 (editado) Jogamos convosco na próxima quarta-feira dia 22 às 10h na Tapadinha! vai ser bom para ver o Caeiro e dar-lhe aquele abraço! O Meira ainda aí está ou bazou? (se sim, para onde sff) Amanhã pago-te uma jola, que me dizes? Qual é o autocarro mais perto de Benfica para a Tapadinha? o 724 fica longe? Ainda não se sabe. Sturgeon falado para o Sheffield Wednesday. f*da-se, vamos ficar sem plantel... Editado 21 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Que o Sturgeon fique, Podes apanhar o 729 e sais ao pé do Palácio (Belém). Combinávamos e depois podíamos apanhar o eléctrico para Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2015 Eu vou de certeza ver o jogo. Posso-vos ir buscar a algum lado que queiram... Eu depois da Tapadinha vou para Paço D'Arcos. Escusam de estar a pensar em autocarros e coisas do género... Digam sítios "centrais" onde vos possa ir buscar (e sem muito trânsito também de preferência lol) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Obrigadão Boo :) Eu ainda não sei a que horas saio de casa mas apanho um eléctrico ou assim e depois subo até ao estádio,faz-se na boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Julho 2015 Pago o café. Quem não tiver o meu numero que mande PM para a gente se encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Perdemos 1-0 com o Nacional (jogo no Seixal) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Estavam a dizer num grupo do Belenenses que o jogo de amanhã foi cancelado Alguém sabe da veracidade disto ? (ali falam muito mas "pescam" muito pouco de futebol) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2015 Eu vou de certeza ver o jogo. Posso-vos ir buscar a algum lado que queiram... Eu depois da Tapadinha vou para Paço D'Arcos. Escusam de estar a pensar em autocarros e coisas do género... Digam sítios "centrais" onde vos possa ir buscar (e sem muito trânsito também de preferência lol) Pago o café. Quem não tiver o meu numero que mande PM para a gente se encontrar. Boozão :heart: . Mas também não te quero dar trabalho! Amanhã meeting CMPT na Tapadinha!!!! Sem falta, meus meninos! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 amigo olha para o post que pus ao mesmo tempo? Sabes de algo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Record O Nacional venceu o Belenenses por 1-0, num jogo disputado no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, naquele que foi o primeiro encontro de preparação dos insulares para a nova temporada. O único golo do jogo foi marcado por Soares, avançado brasileiro que entrou na 2.ª parte, aos 90'. Os insulares jogam amanhã frente ao Sporting B, enquanto o Belenenses cancelou o jogo de amanhã com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2015 Record O Nacional venceu o Belenenses por 1-0, num jogo disputado no Centro de Estágio do Seixal, à porta fechada, naquele que foi o primeiro encontro de preparação dos insulares para a nova temporada. O único golo do jogo foi marcado por Soares, avançado brasileiro que entrou na 2.ª parte, aos 90'. Os insulares jogam amanhã frente ao Sporting B, enquanto o Belenenses cancelou o jogo de amanhã com o Atlético. Não sei de nada, mas já vou tentar saber e já informo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 Obrigado friend O Boo já confirmou que foi cancelado :( Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Julho 2015 O Pedro Hipolito confirmou no final do treino, esqueci-me de vir ca dizer. Pelo que consegui saber, o CFB queria levar os juniores lol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Julho 2015 Hoje volto a descobrir que podia mesmo ser olheiro. É avançada hoje uma possibilidade para o Belenenses que eu já tinha mencionado há algum tempo atrás e, que o mesmo jornalista que hoje a escreveu me disse "estás maluco? Nunca na vida!!!". Hoje fez uma notícia sobre isso. Falo do Hélder Postiga. Até gostava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2015 Sem lesões era uma boa contratação mas o homem já anda assim há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post