Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Que faça um campeonato tranquilo e que entre na senda da Europa,como pessoa não me grada em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E como treinador? Eu acho o tipo fraco e fiquei surpreendido, pela negativa, quando o foram buscar. Por alma de quem é que o foram buscar? Certamente havia outras opções(melhores).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu disse aquilo do palpite, estava a falar a sério. Não posso contar a história toda aqui, mas, digamos que, sem saber, tive um papel fulcral na edição d'Abola de hoje, na parte do Belenenses, claro. Muito engraçado.

O Sá Pinto, no Grande Área, já veio dizer que não se importa que venham emprestados dos grandes, desde que venham acrescentar qualidade. Isto e admitiu as parcerias com o Benfica. Que estranho, já começa :lol: "Aperta com eles Sá Pinto", ou então não...

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendeu facilmente como as coisas funcionam aqui,infelizmente.

Diogo Ribeiro e China bem encaminhados para Marvila e Barcelos,respectivamente.

O Rafael Veloso também deve ir para o Oriental emprestado.

O Daniel Martins assinou pelo Panafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo grosso, a cena do lateral direito. É que parecendo que não, convinha ter o plantel quase fechado até dia 15, dia da apresentação. Ou até dia 17, dia do sorteio. Faltam, pelo menos 3 jogadores, aliás, 3 REFORÇOS. Temos 29 gajos a treinar, ainda há muito lixo para varrer. Entre eles: Parreiras, Camarás, Tiagos Almeidas e um GR. Pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dálcio vem com conversas de que quer jogar muito para estar preparado para o... Benfica. É por m*rda destas que odeio emprestados. Nojo.

De resto, um enorme vazio noticioso e uma notícia preocupante: o Nuno Tomás, ex-junior e central, vai integrar a pré-época, que é para o caso de não se conseguir um lateral direito e o Palmeira passar a contar só para a direita...

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá já sabia que tinha falhado. Houve alguns €ntrav€s que não se conseguiram ultrapassar. Dois já estão eliminados dos meus palpites. Ou vem um dos outros dois, ou então já não faço ideia de quem possa ser.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Jones oficializado no Tondela,empréstimo de uma época como já se previa.

Parreira já não é nosso atleta.

Vencemos o Sindicato por 5-0.Golos do Deyverson, Fábio Nunes,Camará, Caeiro e Rúben Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito, mesmo muito, dos golos! Para quem tem só uma semana de trabalho é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que já não nos pertence,Cortez rescindiu.

O Dantas deve ser o próximo.

O Tiago Almeida vai ser emprestado :carinhoso: nem sei porque veio

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com os jogos contra o sindicato, Eles não ganham a ninguém!

Até o Boavista quando estava com uns dias de treino conseguiu dar goleada

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com os jogos contra o sindicato, Eles não ganham a ninguém!

Até o Boavista quando estava com uns dias de treino conseguiu dar goleada

Isso sei eu. A cena é que nós, em anos anteriores, temos perdido, empatado, ou ganho por poucos. É sempre de salutar ver estas vitórias. Não é embandeirar em arco, é mesmo por estar mal habituado.

Isso do Nélson é uma grande m*rda. Não queria nada que continuasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu. A cena é que nós, em anos anteriores, temos perdido, empatado, ou ganho por poucos. É sempre de salutar ver estas vitórias. Não é embandeirar em arco, é mesmo por estar mal habituado.

Isso do Nélson é uma grande m*rda. Não queria nada que continuasse...

Parece que vai mesmo continuar.

A SAD fez uma melhoria salarial relativamente à primeira proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiram hoje os primeiros rumores do Kleber. Duvido, mas adorava.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do João Mário do Chaves :lol: :lol:

Hoje jogámos contra os Juniores e vencemos por 9-0. Isto num jogo divido em 4 partes de 30 minutos. Adorei o Amorim, o Traquina, o Deyverson (hattrick :heart: com dois golões), do Tiago Silva e do André Sousa. Não gostei do Nuno Tomás, do Floro, do Filipe Ferreira, do Vilela, do Fábio Nunes e do Martins. Os juniores são horrendos, muito fraquinhos. Porém, e apesar do adversário ser medonho, gostei muito das dinâmicas e das rotinas já existentes. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do João Mário do Chaves :lol: :lol:

Hoje jogámos contra os Juniores e vencemos por 9-0. Isto num jogo divido em 4 partes de 30 minutos. Adorei o Amorim, o Traquina, o Deyverson (hattrick :heart: com dois golões), do Tiago Silva e do André Sousa. Não gostei do Nuno Tomás, do Floro, do Filipe Ferreira, do Vilela, do Fábio Nunes e do Martins. Os juniores são horrendos, muito fraquinhos. Porém, e apesar do adversário ser medonho, gostei muito das dinâmicas e das rotinas já existentes. A ver vamos.

Hoje no Ojogo diz que ele vai para o União da Madeira,companheiro.

Não sei se corresponde ou não à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses vs Rio Ave

VSC vs Belenenses

Belenenses vs Maritimo

SLB vs Belenenses

Belenenses vs Moreirense

Arouca vs Belenenses

FCP vs Belenenses

CFB vs União da Madeira

Braga vs Belenenses

Belenenses vs Tondela

SCP vs Belenenses

Belenenses vs VFC

AAC vs Belenenses

Belenenses vs Boavista

Paços de Ferreira vs Belenenses

Belenenses vs Nacional

Estoril vs Belenenses

Acho que é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Jones oficializado no Tondela,empréstimo de uma época como já se previa.

Parreira já não é nosso atleta.

Vencemos o Sindicato por 5-0.Golos do Deyverson, Fábio Nunes,Camará, Caeiro e Rúben Pinto.

voltou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...