Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Guest trz

editaram, porque tinham empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

editaram, porque tinham empréstimo

Verdade,vinha lá isso. :)

Porque?

Porque não sou nem nunca fui favorável a empréstimos. :compinchas:

Já editaram a noticia e diz que assinou por 4 épocas mas o mais certo é depois nem poder jogar contra o Benfica mesmo tendo se desvinculado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim,MM.

Espero que não venha

Porque Diogo?

2late.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece uma má aposta. Isto dependedo claro, das cláusulas escondidas. Se bem que acho que está envolvido no negócio do Dálcio...

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol :

Ponto de situação na Liga Europa

3ª pré-eliminatória (58 participantes)

30 de julho (1ª mão) e 6 de agosto (2ª mão)

V. Guimarães (cabeça de série)

Belenenses (cabeça de série)

58 participantes, dos quais 25 com acesso direto.

Equipas confirmadas como cabeças de série: Borussia Dortmund (Ale), Ath. Bilbao (Esp), AZ Alkmaar (Hol), Dínamo Moscovo (Rus) Standard de Liège (Bel), Bordéus (Fra), Sampdoria (Ita), Vitória Guimarães (POR), Saint-Étienne (Fra), FC Zurique (Sui), Slovan Liberec (Che), Southampton (Ing), FC Krasnodar (Rus), Belenenses (Por)

Potenciais adversários: FC Vorksla Poltava (Ucr), Atromitos (Gre), FC Zorya Luhansk (Ucr), Vitesse (Hol), Jablonec (Che), Sturm Graz (Aut), AEK Larnaca (Chi), Hapoel Kiryat Shmona (Isr), İstanbul Başakşehir (Tur), Targu Mureş (Rom) e Altach (Aut)

Há ainda mais 33 equipas provenientes da 2ª ronda.

Play-off

20 de agosto (1ª mão) e 27 de agosto (2ª mão)

44 participantes: 29 da terceira pré-eliminatória + 15 afastados na terceira pré-eliminatória da Champions

V. Guimarães se passar será cabeça de série

Belenenses se passar não deverá ser cabeça de série*

* teria de esperar pela eliminação de sete equipas de ranking superior na 3ª ronda

Fase de grupos

Jogos entre 17 de setembro (1ª jornada) e 10 de dezembro (6ª jornada)

48 participantes: 16 diretos, 22 do play-off, mais 10 repescados do play-off da Champions

Sp. Braga tem o acesso à fase de grupos garantido, deverá ser cabeça de série**

Se passarem as duas rondas, V. Guimarães e Belenenses deverão entrar no 4º pote, embora o V. Guimarães possa ainda subir ao 3º.

** só perderá esse estatuto se quatro ou mais equipas de ranking superior forem afastadas no play-off da Champions

Equipas confirmadas: FC Schalke (Ale), Nápoles (Ita), Tottenham (Ing), Villarreal (Esp), Marselha (Fra), Dnipropetrovsk (Ucr), Sp. Braga (Por), Fiorentina (Ita), Anderlecht (Bel), Liverpool (Ing), Besiktas (Tur), Lokomotiv Moscovo (Rus), Augsburgo (Ale), Asteras Tripolis (Gre), Groningen (Hol) e Sion (Sui).

A estas equipas juntam-se 22 vencedores dos play-off, e os dez derrotados do play-off da Liga dos Campeões.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como seria de esperar o Cavadas e o Diogo Ribeiro devem ser emprestados

O Iván Balliu não aceitou a proposta de renovação ao que parece,podia vir para aqui já que o Palmeira deve ser só opção para defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que a Juve poderá emprestar Mame Baba Thiam ao Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que a Juve poderá emprestar Mame Baba Thiam ao Belenenses.

Quando me contaram da cena do Floro e do Lito ir para Arouca disseram-me que podiam vir dois jogadores da Juve.

O que dizes sobre ele,Mary?

O nopla já tinha perguntado no tópico da Série A

Compartilhar este post

Link para o post

O Iván Balliu não aceitou a proposta de renovação ao que parece,podia vir para aqui já que o Palmeira deve ser só opção para defesa central.

f*da-se!! Isso deixa-me todo maluco!! Era lindo.

Pessoal, não posso adiantar mais - porque também não o sei - mas vem aí bomba. Jogador bomba. Se me fazem ficar expectante e me desiludem...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!! Isso deixa-me todo maluco!! Era lindo.

Pessoal, não posso adiantar mais - porque também não o sei - mas vem aí bomba. Jogador bomba. Se me fazer ficar expectante e me desiludem...

oh carai :carinhoso: (desde que não seja o Simão que deve correr menos que eu e já não joga há um ano) :mrgreen:

Isso do Balliu era um desejo,não falava do Belenenses na noticia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh carai :carinhoso: (desde que não seja o Simão que deve correr menos que eu e já não joga há um ano) :mrgreen:

Isso do Balliu era um desejo,não falava do Belenenses na noticia :compinchas:

Abola refere que é pretendido pelo Ludogorets agora treinado pelo Bruno Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me contaram da cena do Floro e do Lito ir para Arouca disseram-me que podiam vir dois jogadores da Juve.

O que dizes sobre ele,Mary?

O nopla já tinha perguntado no tópico da Série A

Foi titular a época passada no Lanciano da Serie B. 34 jogos, 8 golos. È senegalês, e é o avançado tipico africano.

Está em co-propriedade entre a Juve e o Lanciano e o que se fala é que a Juventus o quer resgastar para depois o meter a jogar em Portugal, nomeadamente no Belem.

Alguma qualidade deve ter (não para a Juve) e talvez o estejam a pensar valorizar para depois vender.

Só ouvi falar desse jogador para o Belenenses, não sei se poderá ir mais alguem. A confirmar-se isso, talvez passe por um estreitar de relações entre os 2 clubes, já que é sabido que a Juve procura um "clube amigo" em Portugal para rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador bomba não será o Vukcevic?

O Vuk, segundo me disseram, não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

China para o Chaves. Bom. Óptimo. Falta 1 cancro ir embora e temos plantel para o top 8. Aliás, se o avançado que vier for mesmo bomba, até fico maluco.

Cheira-me a um destes: Orlando Sá, Kléber, Paixão ou João Silva.

Bomba, bomba - em termos de nome, claro - só seriam os dois primeiros. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...