Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

mas, infelizmente, como você sabe, há dois meses tive uma lesão que me tirou 6 golos

não percebi isto

Jogos. Fui eu que me enganei. Já não é a primeira vez que isso acontece. Obrigado!

Muitos parabéns Nopla, li tudo e está muito boa ;)

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Abola fez uma entrevista MUITO parecida com a que eu fiz. :lol: Que m*rda, f*da-se. Não caindo no pretensiosismo, a deles está francamente pior... Por outro lado, o Record falou na entrevista que eu fiz e essa é a notícia do Belenenses de hoje. Não há como esconder, estou orgulhoso! :')

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=952848

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava um saco do lixo cheio de esterco à porta da redacção d'ABOLA nopla. Que fdps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava um saco do lixo cheio de esterco à porta da redacção d'ABOLA nopla. Que fdps.

Eu nem sou de me chatear com cenas parecidas, mas fiquei lixado, por acaso.

Enorme nopla, fds :prayer:

Obrigado Coiso, és grande!

Muito bem o Record e péssimo por parte do jornal Abola

Retiro o que disse.

Retiras??? Eles continuam a ser uns m*rda. A entrevista é uma fotocópia da que eu fiz. Ok, não na íntegra, mas muito parecida. As perguntas principais são muito idênticas. Fiquei lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou de me chatear com cenas parecidas, mas fiquei lixado, por acaso.

Obrigado Coiso, és grande!

Retiras??? Eles continuam a ser uns m*rda. A entrevista é uma fotocópia da que eu fiz. Ok, não na íntegra, mas muito parecida. As perguntas principais são muito idênticas. Fiquei lixado.

Só escrevi isso porque vim um post da CA a dizer "ah afinal parece que deu mesmo uma entrevista ao jornal também" qualquer coisa assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só escrevi isso porque vim um post da CA a dizer "ah afinal parece que deu mesmo uma entrevista ao jornal também" qualquer coisa assim :mrgreen:

E deu! Mas o ridículo é que tiraram ideias da nossa. É um facto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E deu! Mas o ridículo é que tiraram ideias da nossa. É um facto!!!

Não vi a entrevista deles,nopla.

Compartilhar este post

Link para o post

INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS: INCIDENTES DE COIMBRA

"Na sequência da participação escrita recebida pelo Clube referente a uma agressão protagonizada por um segurança da SAD a um associado do Clube de Futebol “Os Belenenses”, Sérgio Almeida, no final do jogo de futebol disputado em Coimbra, para a I Liga, entre a Académica e o Belenenses, instaurou a Direcção do Clube um inquérito.

Nesse processo foi ouvida a vítima, bem como testemunhos de pessoas que estavam no local e que presenciaram todo o desenrolar dos acontecimentos. A Direcção requereu também, formalmente, a audição da SAD, para que apresentasse a sua versão dos factos, não tendo recebido qualquer resposta até à presente data, o que lamenta e registou.

Das audições levadas a cabo e dos factos apurados no decorrer deste inquérito, resulta claro e inequívoco que a referida agressão ao associado do Belenenses se verificou efectivamente.

Reiteramos que a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” se mantém e manterá sempre ao lado dos seus associados e, neste caso em particular, ao lado do seu associado Sérgio Almeida, apoiando todas as acções que este entenda promover na sequência do citado incidente."

again

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos vão gamar o Zé Luís, f*da-se...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns nopla :)

Obrigado, Vaart.

Entrevista hoje com o melhor jogador da Liga Portuguesa, n'Abola. A única coisa que se retira é que ele sabe qual é o 4º grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Vaart.

Entrevista hoje com o melhor jogador da Liga Portuguesa, n'Abola. A única coisa que se retira é que ele sabe qual é o 4º grande.

Foi com o Palmeira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com o Palmeira? :mrgreen:

Estás mesmo a perguntar isso?!?!? Claro! Mas foi curtinha e fraquita, mas se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado, Vaart.

Vamos ver se ele mantém esse pensamento na próxima época, já o tratei de sugerir para cá no fórum do Braga, e de certeza que o Belenenses se iria contentar com um João Pedro e um Núrio em troca :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi na rádio que o Sá Pinto ia para fora, penso que o Atromitos. Confirmam?

O Atromitos foi onde ele esteve,Quicanga.

Não estás a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Atromitos foi onde ele esteve,Quicanga.

Não estás a fazer confusão?

Só se foi tratar de alguma coisa para ir para aí e eu percebi mal!!

Se assim for sorry...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste foi um anúncio na m80 de futebol com um pouco de comédia e deram um exemplo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa da equipa técnica? Quem são os adjuntos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe alguma coisa da equipa técnica? Quem são os adjuntos?

Só se deve saber quando for oficial,friend trenza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Carvalho (do futsal) renovou contrato! Óptimo! O meu jogador preferido do "novo Belenenses".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...