Coiso Publicado 31 Maio 2015 (editado) Verdade seja dita, o homem só jogou nessa equipa na Roménia, portanto de nível mediano. Não o ajuda, ainda assim, mas é preciso enquadrar :mrgreen: Editado 31 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 O João vai fazer Traquinices para o Belém, Dioguito. Sabes tanto Espero que o Gonçalo fique cá :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Nopla aquilo do Rosa parece que foi mesmo verdade mas ainda bem que não vai. Já me tinham contado (quando me disseram do Floro,Lito) mas nem me lembrei no outro sábado quando te falei dos outros Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Maio 2015 Nopla aquilo do Rosa parece que foi mesmo verdade mas ainda bem que não vai. Já me tinham contado (quando me disseram do Floro,Lito) mas nem me lembrei no outro sábado quando te falei dos outros Pois, eu vi isso e publiquei. O gajo não quer sair. Duvido que algum dia saia, para ser honesto. mas 100 mil euros mensais...limpos! f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Isso já não sabia, que abuso de salário :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 Como já se sabia vamos ser cabeças de série nesta 3ª pré eliminatória. Depois caso ganhemos já não seremos no PO ao contrário do que sucederá com o VSC. O Matt Jones, segundo o Ojogo, pode ir para oes Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2015 (editado) Sempre soube que eramos cabeças de série, mas veio hoje num jornal a dizer que não lol... btw, entrevista feita. Amanhã ou assim sairá aqui! Editado 1 Junho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2015 Pois, eu vi isso e publiquei. O gajo não quer sair. Duvido que algum dia saia, para ser honesto. mas 100 mil euros mensais...limpos! f*da-se! What, o Rosa limpa/vai limpar 100000 €/mês aí? :o Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 Sempre soube que eramos cabeças de série, mas veio hoje num jornal a dizer que não lol... btw, entrevista feita. Amanhã ou assim sairá aqui! Onde é que saiu isso? Só não vamos ser caso nos qualifiquemos para o PO What, o Rosa limpa/vai limpar 100000 €/mês aí? :o Se tivesse ido para o México. Bem que íamos à falência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2015 What, o Rosa limpa/vai limpar 100000 €/mês aí? É possível isso sequer? Ie, Belém tem assim tanto dinheiro? Para onde mando o cv? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 É possível isso sequer? Ie, Belém tem assim tanto dinheiro? Para onde mando o cv? Cheio de pinta na sexta-feira mas aqui ainda serias outra coisa 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2015 Sou do Belém desde de pequenino!! É uma questão de valores. :mrgreen: Por acaso na zona Este daqui há muita malta do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 Sou do Belém desde de pequenino!! É uma questão de valores. :mrgreen: Por acaso na zona Este daqui há muita malta do Belenenses. Vamos já tratar disso :mrgreen: Tenho conhecimento que há muita gente,sim. Mas certamente sabes melhor que nós :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2015 Aliás a AD Machico, surge da fusão de dois clubes de Machico e um deles era filial do Belenenses e outro do Sporting, adoptando as cores dos dois e ficou assim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 Sem ser os 3 denominados grandes deve ser o único clube (sem ser os vossos) com algum tipo de representatividade,certo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2015 Se tivesse ido para o México. Bem que íamos à falência :mrgreen: Ah, estava a estranhar. :mrgreen: Isso é salário de Sporting/Benfica/Porto. E o Portosantense, em tempos (anos 80 pelo menos), também esteve ligado ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2015 E nos Açores também sempre tivemos uma certa representatividade,com filiais também :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2015 Onde é que saiu isso? Só não vamos ser caso nos qualifiquemos para o PO Se tivesse ido para o México. Bem que íamos à falência :mrgreen: Diz n'Abola. Burros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2015 O Meira parece que não fica mesmo e pode sair para o Leeds ou para algum clube cipriota Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 O Belenenses quer o Rui Fonte a titulo definitivo ficando o Benfica com uma parte significativa do seu passe e com direito de preferência numa futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 Já vi a entrevista ao Rosa,muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2015 O prometido, é devido. Aqui fica: Parte 1 Miguel Rosa: “Espero um dia ir com este clube à Champions League!” Comunidade Azul(CA) - Miguel, conta-nos como é que o futebol surgiu na tua vida. Quando é que percebeste que era isto que querias? Aliás, quando é que percebeste que podia dar certo, esse teu sonho de ser futebolista? Miguel Rosa – Desde novo que jogava sempre na minha zona futsal. O meu pai via sempre que eu mal saía de casa ia com uma bola debaixo do braço jogar, então decidiu, após ler no jornal que o Benfica ia fazer captações, levar-me lá. Treinei com a equipa A dos mais velhos, quando era suposto treinar com as escolinhas B, fiz um bom treino e bastou isso para o Benfica dizer que estava contratado e que me podia apresentar. Isto com 8 anos. Fiquei no Benfica dos 8 aos 18. CA - Como é que surgiu a hipótese de vires para o Belenenses? O que te levou a escolher o Belém? Miguel Rosa – Antes do Belém surgiu o Fátima. Até tive perto de chegar a acordo com eles, inclusive. Mas, depois de não ter acertado com os termos, devido a não terem cumprido com as condições que propuseram, o mister Rui Gregório ligou-me e eu fiquei lisonjeado com o convite do mister. Falei com o Benfica, o Benfica aceitou e vim para aqui. Foi a melhor coisa que fiz porque nesse ano fui o melhor jogador da 2ª Liga e, a meu ver, foi aí que eu comecei a ser visto de outra maneira e a partir daí o meu nome ficou mais reconhecido em Portugal. CA - Antes do Belenenses tiveste em clubes aqui perto, Carregado, Estoril, a proximidade fez-te optar pelo clube? Miguel Rosa – O que pesou foi a história do clube. O ser perto não influenciou nada. As condições que me apresentaram foram óptimas e achei que era o melhor para mim. CA - Conhecias a história do clube e a sua dimensão? Era o que esperavas? Foi melhor ou pior? Miguel Rosa – Como disse, já sabia que o clube era grande, mas fiquei um pouco surpreendido com as condições, não estava à espera. Ainda para mais na altura em que eu vim estávamos na Segunda Liga, o que me deixou ainda mais surpreendido. Mas este clube é de topo. CA - Como descreves a tua primeira época? Época essa que acabou por ser a tua rampa de lançamento e que coincidiu com a pior de sempre do clube. Miguel Rosa – Eu não resolvo jogos sozinhos, eu não jogo sozinho. Contribui para nos salvarmos, fiz 12 ou 13 golos, mas infelizmente essa época foi péssima, estivemos para descer. Porém, serviu para aprendermos com os erros. Como viu, a partir daí foi sempre a subir e este ano estamos na Liga Europa! CA - Depois, após uma época no Benfica, voltas ao Belenenses. O que te levou a voltar? Miguel Rosa - O presidente, a massa associativa, a direcção, o mister Van der Gaag, que apesar de já não estar cá, também contribuiu muito para o meu regresso. Agradecer ao Belenenses por, nessa altura, me ter dado a hipótese de jogar na Primeira Liga, nesse momento eu achava que já merecia uma oportunidade para me estrear na Liga. Fiquei muito feliz e agradeço ao clube. CA - Como foi todo esse processo? Miguel Rosa - Foi muito longo, muito complicado, mas na minha cabeça só pensava no Belenenses. Como eu disse, o mister Van der Gaag e o presidente Rui Pedro Soares sempre estiveram ao meu lado, fizeram de tudo para eu vir para aqui. A eles tenho de agradecer muito e agora estou muito feliz. CA - Chegaste e realizaste finalmente o sonho de jogar na Primeira Liga. Querias fazê-lo pelo Belenenses? Como foi a tua estreia? Miguel Rosa - Sim, queria muito. A partir da minha época de estreia no Belenenses foi sempre a subir, com prémios individuais e boas exibições, faltava-me a estreia na Primeira Liga e ainda bem que foi no Belenenses. CA - Sentes que passaste demasiado tempo nos escalões inferiores? Miguel Rosa - Na minha opinião penso que me podia ter estreado mais cedo pelo que fiz na Segunda Liga, mas por outro lado também foi bom porque serviu para ganhar experiência, para acumular minutos e para estar preparado para quando viesse para a Primeira Liga. CA - Porém, após toda essa turbulência pela qual passaste, quer da luta pela manutenção na Segunda Liga, quer a luta pela manuntenção na Primeira Liga, vem a época de 2014/2015. Que resumo fazes desta época? Quer em termos gerais como em termos pessoais. Miguel Rosa – Colectivamente acho que a equipa aprendeu com os erros do ano passado e ganhou muito mais experiência, acho que era o que nos faltava para termos sucesso no campeonato. Pessoalmente, comecei muito bem a época; fiz a pré-época, que me falhou o ano passado, fiz alguns golos que foram decisivos para nós, algumas assistências, mas, infelizmente, como você sabe, há dois meses tive uma lesão que me tirou 6 golos. Felizmente o objectivo Liga Europa, que foi sendo definido ao longo do ano, foi conseguido, fizemos uma grande época e estamos todos de parabéns. CA - Há algum segredo? Miguel Rosa – A chave foi termo-nos fechado a sete copas no balneário, muito unidos, e não transmitirmos muita coisa cá para fora. Acho que foi esse o nosso segredo. CA - O que fez com que todos os problemas entre o treinador e a SAD não vos afectassem? Miguel Rosa – Isso era uma coisa deles, nós só tínhamos de ir para o campo, dar o nosso máximo e não ligar muito ao que vinha cá para fora. CA – Qual foi a importância do staff nesta época de sonho? Miguel Rosa –Todos foram importantes. Desde o Lito, ao Simão, todos foram importantes, cada um à sua maneira, e aprendemos com todos. Estamos todos de parabéns, felizmente a Europa está conseguida e agora há que desfrutar desse momento. CA - Para o ano, competições europeias. Como será jogar a Liga Europa de cruz de cristo ao peito? Miguel Rosa – Vai ser fantástico. Vais ser a primeira vez que vou jogar a Liga Europa, só espero que nos calhe um bom adversário. CA - Não o Dortmund, esperemos! (risos) Miguel Rosa – Não! Apesar de ter curiosidade de ir lá para ver como é o estádio e o ambiente. Sempre ouvi falar na claque deles, que é muito bonita. Gostava de ver, mas não gostava de jogar contra eles, queria um adversário mais acessível. Mas no futebol tudo é possível, venha quem vier! CA - Imaginavas-te a jogar a Liga Europa? Se sim, tão cedo como foi? Miguel Rosa – No futebol tudo pode acontecer, há jogadores com 20 anos a jogar a Liga dos Campeões. A mim aconteceu-me com 25 anos e espero para o ano... Champions! Espero um dia ir com este clube à Champions League. Parte 2 Migue Rosa: “Gostava de um dia ser uma referência neste clube” CA - Um dia veio escrito no jornal uma frase que proferiste que era a seguinte: “sou doente pelo Belenenses”. Como é que explicas isto? De que forma é que sentes tudo isto? Miguel Rosa – Eu não disse bem isso, disse que gostava muito do Belenenses e que estava muito grato ao clube e eles puseram isso. Desde que eu vim cá, o primeiro dia em que vi isto cá dentro, vi as condições, tudo isso me entusiasmou. Depois, a ligação que tive com os adeptos, o facto da direcção gostar de mim, fez com que me apaixonasse muito rápido por este clube. CA - Sabemos que não és do Belenenses desde que nasceste, mas agora sentes que és totalmente do Belenenses? Miguel Rosa – Sou totalmente do Belenenses. Sem dúvida. CA - Que importância teve o clube no teu percurso? Sem isso achas que estarias no nível onde te encontras? Miguel Rosa – Muita importância. Quando eu cheguei aqui, na Segunda Liga, fui logo o melhor jogador do campeonato. Fiquei mais reconhecido a partir desse dia. Devo mesmo muito ao Belenenses. CA - Sentes o carinho e o apreço que os adeptos têm por ti? De que forma é que o sentes? Miguel Rosa – Sinto muito o carinho dos adeptos. Vê-se nos jogos, quando o meu nome é chamado, quando toco na bola, tudo isso. Eu sinto uma enorme alegria de estar lá dentro e ser elogiado pelos nossos adeptos. É um grande motivo de orgulho. CA - Todos os jogadores que passam por cá dizem que o Belenenses é um clube único, distinto. É também a tua opinião? Em que aspectos é que isso se verifica? Miguel Rosa – Neste momento, em que estou cá, sinto que é um clube único. Quer pela mística, quer pela história do clube, quer pelos adeptos. CA - Sentes o peso de seres um dos jogadores com mais anos de casa? Que responsabilidade é que isso te dá? Miguel Rosa – Não sinto esse peso. O peso que sinto é que tenho de dar o máximo nos jogos, correr sempre os 90 minutos e dar tudo pelo clube. O clube deu tudo por mim e eu tenho que dar tudo pelo clube. Sinto-me em dívida com o Belenenses. CA - Em Barcelos estavas tão ou mais eufórico que os próprios adeptos, notava-se que era genuíno. Como viveste todo esse dia e emoção? Miguel Rosa – Só pensava na Liga Europa, na festa, em festejar com os meus companheiros. Este ano foi muito stressante, esgotante, no final esta festa foi mais do que merecida e mais do que justa. Apenas quando o jogo acabou é que conseguimos respirar de alívio. Só temos que agradecer a todos o apoio e carinho que nos deram e objectivo foi concretizado. CA - Por falar em emoções, gostavas de ter presenciado a época fantástica da subida e toda a alegria sentida? Também tu a sentiste? Miguel Rosa – Senti, mesmo não fazendo parte do Belenenses nessa altura. Além do mais, fiquei muito feliz porque sabia que se o Belenenses subisse ia fazer tudo para que eu viesse para cá e era o que queria. CA - Não gostavas de te tornar no jogador com mais jogos de cruz de cristo ao peito, passando assim a ser uma referência em tão grandioso clube? Miguel Rosa – Sinceramente já pensei nisso e gostava de ser uma referência. Sabendo que o Belenenses tem muitas, mas nunca se sabe. Um dia gostava de ser uma referência neste clube. CA - Pensas em acabar a carreira aqui? Miguel Rosa – É assim, eu quero ficar aqui muito muito tempo. Já o disse ao presidente e o presidente também quer que eu fique cá. Quem sabe se não é para o resto da minha carreira. Não depende só de mim, depende do Belenenses, da sua direcção e de outros aspectos, mas tudo é possível. CA - Para tal acontecer tens de saber o hino de cor. Sabes? (risos) Miguel Rosa – Não, não. Mas vou aprender! Parte3: “Quero agradecer o apoio dos adeptos e pedir para encherem sempre o Restelo!” CA - Qual é a tua rotina em termos de clube? O que fazes quando chegas, etc.. Conta-nos o teu dia a dia no Belenenses. Miguel Rosa – Chego, vou equipar-me, umas vezes vou para o ginásio fazer prevenção, outras vezes fico a conviver com os meus colegas no balneário, a ler o jornal antes de ir treinar. Quando estava tocado passava no posto médico. É assim o meu dia-a-dia no clube. CA - Vocês até tomavam o pequeno-almoço juntos, certo? Miguel Rosa – Começámos a tomar há coisa de dois meses atrás. Foi muito importante para a união do grupo. Acho que, na fase decisiva da época, foi a melhor coisa que o presidente podia ter feito. CA - Como é o ambiente do grupo? Miguel Rosa – Muito bom. Todos uns amigos dos outros. Não vi, ao longo da época, ninguém chateado com o companheiro, sempre tivemos unidos. Essa foi uma das chaves para o nosso sucesso. CA - A tua garra é um dos aspectos mais apreciados e falados quando se foca às tuas qualidades enquanto futebolista e, consequentemente, enquanto pessoa. O que te faz ter essa garra e toda a força que demonstras em campo? Miguel Rosa – Sempre fui assim desde pequenino. Muita raça, muita atitude, nunca dava um lance por perdido, isso foi-se mantendo e ainda hoje sou assim. CA - O golo ao Marítimo que marcaste aqui no Restelo é um bom exemplo disso. Miguel Rosa – Exacto! Mas também tive a felicidade de acreditar que ela(a bola) ia ser desviada no primeiro poste. CA - O facto é que tu não és um jogador alto, no entanto, marcas imensos golos de cabeça. Miguel Rosa – Por acaso é verdade, até comentei isso com os meus colegas. Este ano fiz 4 golos de cabeça. Um dos quais ao Boavista, que, na minha opinião, foi um grande golo. Na formação do Benfica também fazia muitos golos de cabeça, aqui no Belenenses é que nem tanto. CA - Golos teus que já não vemos há muito tempo são os de livre directo. Miguel Rosa – É verdade. Este ano, infelizmente, não fiz nenhum e costumo fazer todas as épocas. Estão guardados para o ano (risos)! CA - Objectivos a curto prazo? Algo que visses como uma meta a atingir. Miguel Rosa – Já que agora atingimos a Liga Europa, gostava muito que atingíssemos a Champions. Ouvir o hino da Champions no Restelo era muito bonito. Deve ser uma coisa de outro mundo. CA - Tens algum adversário que gostasses de enfrentar? Quer jogador, quer clube. Miguel Rosa – Gostava de defrontar o Barcelona, que tem um futebol que me atrai muito e também gostava de enfrentar o Messi, que é o meu ídolo. Antes de cada jogo começar, uma hora ou duas antes, vou ver os vídeos dele. Pego sempre no telemóvel e ponho-me a ver os vídeos dele. Ele é único, faz coisas que mais ninguém consegue. É o melhor do mundo. CA - Quem é o teu melhor amigo no futebol? Que importância teve ele no teu trajecto? Miguel Rosa – Ao longo dos anos sempre tive grandes amigos. Aqui no Belenenses dou-me muito bem com todos mas estou mais vezes com o Tiago Silva, com o Abel, com o Pelé, com o Sturgeon, com Dálcio e com o Deyverson. CA - Esperas estrear-te na “seleção A” num curto prazo? Miguel Rosa – É um objectivo. Para o ano, se Deus quiser, sendo eu já mais visto na Liga Europa, pode ser que se concretize. É um grande objectivo para a minha carreira. CA - Sentes algum amargo de boca por teres feito épocas tão boas e nunca se terem lembrado de ti? Achas que ignoram os jogadores fora dos “três grandes”? Miguel Rosa – Sei que me valorizei muito nessas épocas e com os prémios que ganhei, mas se for a ver foram na Segunda Liga, acho que eles não ligam tanto à Segunda Liga. Quanto ao resto, acho que o mister Fernando Santos está atento a todas as equipas, tanto no estrangeiro como em Portugal. Isso, se for ver a convocatória, tem alguns jogadores novos. Acho que o mister Fernando Santos está atento e, se Deus quiser, para o ano ou daqui a dois, terei a minha oportunidade. CA - O Europeu de 2016 é uma ambição? Miguel Rosa – Ambição é. E um objectivo também. Agora, tudo depende de mim e da época que fizer. Oxalá que consiga lá estar. Perguntas rápidas: CA - Melhor adversário que enfrentaste? Miguel Rosa –Na formação do Benfica defrontei o Bayern de Munique. Perdemos 2-0. Eles eram maiores que nós e tinham muita qualidade. Todo o poderio fisíco e individual veio ao de cima e eles conseguiram desequilibrar. O melhor adversário, o Pablo Aimar. Eu ia aos treinos dos seniores, via-o a treinar e só sonhava ser como ele. A qualidade que ele punha nos treinos era impressionante. CA - Jogador com o qual és mais parecido? Miguel Rosa – Sinceramente, nunca pensei nisso. Só me inspiro no Messi. CA - Pior coisa que te podem fazer em campo? Miguel Rosa – Agredirem-me. Tal como aconteceu aqui com o Marítimo. Levei uma cotovelada. Isso é a pior coisa que me podem fazer. CA - Jogo que te deixou mais frustrado? Miguel Rosa – O jogo em que perdemos aqui com o Paços de Ferreira. CA - Jogo que te deixou mais radiante? Miguel Rosa – Vou destacar este último com o Gil Vicente. Sofrer na bancada é mais difícil. Uma pessoa quer ir lá para dentro e não consegue. CA - Melhor golo? Miguel Rosa – Um pelo Carregado, um pelo Benfica B e outro pelo Belenenses, frente à Oliveirense. Todos de livre. Prefiro marcar um livre à entrada da área do que um penalty. Este ano também tínhamos bons marcadores de penalties, como é o caso do Pelé. Nunca o vi falhar um penalty. CA - Melhor festejo/o mais emotivo? Miguel Rosa – Este jogo frente ao Gil Vicente, em que garantimos a Liga Europa. E o jogo contra o Varzim, quando estivemos perto de descer à II Divisão. CA - Deslocação na qual sentiste mais o apoio do público? Miguel Rosa – Contra o Estoril. Além de ser derby, levamos sempre muita gente ao Estoril e enchemos sempre o nosso lado. Chegamos a ter mais gente do que eles. CA - Sabes algum cântico do Belenenses?(risos) Miguel Rosa – Quem não bate palmas não é pastel! (risos) CA - Os adeptos reconhecem-te na rua? Miguel Rosa – Sim. Acontece muito quando vou na rua, ou nos centros comerciais, dizerem: “olha o Miguel Rosa, dá para tirar uma foto?”. Vão sempre ter comigo para falar comigo. Confesso que até já tenho saudades de ser uma pessoa normal e não ser tão reconhecido onde vou. CA - A tua família tem um peso muito importante para ti, certo? Miguel Rosa – Sim. Desde os 8 anos que sempre me vieram ver, sempre me vieram apoiar, quer seja em Portugal, quer seja no estrangeiro, seja onde for. Acompanharam-me sempre muito. A eles devo-lhes muito. CA – Um ponto forte do teu jogo? Miguel Rosa – Bolas paradas, remates fora da área, tecnicamente sou evoluído, acho que passa por aí. CA – E um ponto fraco? Miguel Rosa – Eu ia dizer que era o jogo de cabeça, mas este ano fiz 4 golos (risos) . É capaz de ser a defesa, sobretudo nas bolas paradas defensivas. CA - Os adeptos gostam muito de um aspecto do teu jogo que é, quando jogas a extremo, o cortar para dentro e depois rematar. Miguel Rosa – É a minha melhor característica quando jogo a extremo. Isto quando jogo na esquerda. Agora estou mais habituado a jogar a extremo, mas a minha formação foi feita a médio ofensivo. CA - O teu equipamento preferido desde que estás no Belenenses? Miguel Rosa – Os deste ano e os do ano passado. São muito bonitos. CA - Importa saber, lês a Comunidade Azul? Miguel Rosa – Leio, claro que sim! CA - Por fim, queríamos-te agradecer todo o tempo que gastaste a responder a estas perguntas. Obrigado, Miguel. Para acabar em beleza, umas palavrinhas para os nosso adeptos. Miguel Rosa – Agradecer o apoio deles, que continuem a apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos e que para o ano encham o Restelo! Foi isto. Foi do crl. Difícil, mas pronto. O gajo foi impecável. Espero que gostem! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Junho 2015 mas, infelizmente, como você sabe, há dois meses tive uma lesão que me tirou 6 golos não percebi isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2015 Muitos parabéns Nopla, li tudo e está muito boa ;) Compartilhar este post Link para o post