Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Esse mesmo! Já tinha falado disto com o Diogo. Adorava que o gajo viesse.

O novo Bruno China desse meio campo, as minhas condolências malta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui vai jogar bem :mrgreen:

(Se vier)

Compartilhar este post

Link para o post

Piorou assim tanto? Eu adorava o André Santos!

Compartilhar este post

Link para o post

Piorou assim tanto? Eu adorava o André Santos!

Completa desilusão, Eu tinha grande expectativas em relação a ele, mas as exibições foram sempre fraquíssimas (exceptuando o primeiro jogo e um ou outro).

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Belenenses são os maiores de Portugal. Então não é que o Jorge Simão passou de "m*rda que nos vai enterrar" para "quase tão bom como o Mourinho". Isto num âmbito muito geral e vasto. :lol: . É de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo! Já tinha falado disto com o Diogo. Adorava que o gajo viesse.

À primeira vista parece uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé faz testes médicos e o Sá Socos assina nos próximos dias... É o que dizem as capas. Espero mesmo que sejam ambas mentira. Seria mau de mais. E se o Pelé for, que fique lá, que não venha emprestado e depois esteja constrangido e não possa jogar. Ah e contratámos o Traquina. Não me parece mau, mas parece-me curto.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé faz testes médicos e o Sá Socos assina nos próximos dias... É o que dizem as capas. Espero mesmo que sejam ambas mentira. Seria mau de mais. E se o Pelé for, que fique lá, que não venha emprestado e depois esteja constrangido e não possa jogar. Ah e contratámos o Traquina. Não me parece mau, mas parece-me curto.

Por acaso gosto dele mas vamos ver o que rende noutro contexto mais exigente.

Gostava era do Luisinho que está em final de contrato com o Académico mas parece que vai para Arouca.

Meira tem proposta de duas épocas para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já se falou do Luisinho para Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até me ando a sentir um jornalista a sério :lol: . Ando a encetar contactos com os jogadores que são falados a pedir-lhes confirmação e umas palavrinhas. Responderam-me todos menos um, que viu e não respondeu, de seu nome: André Santos. Os outros disseram que ainda não podiam falar, mas quando pudessem, o fariam com todo o prazer. O André Sousa foi impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até me ando a sentir um jornalista a sério :lol: . Ando a encetar contactos com os jogadores que são falados a pedir-lhes confirmação e umas palavrinhas. Responderam-me todos menos um, que viu e não respondeu, de seu nome: André Santos. Os outros disseram que ainda não podiam falar, mas quando pudessem, o fariam com todo o prazer. O André Sousa foi impecável.

:handclap:

Futuro jornalista do Ojogo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto isso é bom :mrgreen:

Touché meu caro

Mas acho que ficariam bem servidos com os dois sinceramente :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Traquina já bazou, estou para ver se o Zé Tiago vai continuar no Covilhã ou se também vai dar o salto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Traquina já bazou, estou para ver se o Zé Tiago vai continuar no Covilhã ou se também vai dar o salto este ano.

É o mais provável. O Covilhã não não tem dinheiro para manter nem metade do plantel deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Futuro jornalista do Ojogo 8)

Não me desejes tanto mal, se faz favor!

nopla :prayer: inveja!

Estou a gostar imenso, por acaso. E até tenho tido "sorte", por assim dizer. Têm todos respondido na boa. O próximo é o João Amorim e recuso-me a falar com o Tiago Almeida.

Quem eu queria ver aqui era o Pacheco do Tondela.

Ventura - Palmeira - Centralão(atirem nomes) - Brandão - Filipe Ferreira; Dias, Martins, Santos; Sturgeon/Fábio Nunes, Deyvinho(ou outro matador, podem igualmente atirar nomes) e Miguel Rosa/Traquina e eramos campeões nacionais 2015/2016!!!

Floro, João Amorim e mais um central mais ou menos como backup na defesa. Mais o André Sousa, o Tiago Silva e mais alguém como backup no meio-campo. E para finalizar, o Caeiro e um ponta de lança melhorzinho como backup no ataque e uish!!! Equipa para top 6. Porém, nada disto vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver as noticias sobre o possível treinador, resta-me dizer que não o desejo nem para o rival do meu clube. O Belenenses merece bem mas bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compadrios nojentos. Isto é à base dos amiguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto :lol: Boa sorte amiguinhos. E acho que o Simão merecia um bocadinho mais de respeito depois da qualificação para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto :lol: Boa sorte amiguinhos. E acho que o Simão merecia um bocadinho mais de respeito depois da qualificação para a Europa.

Nem mais, mas é como disse o nopla: "compadrios"

Será verdade aquilo do alemão Alexander hahn?

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão se ficasse era pa borrar a (boa) pintura que fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...