Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Deve ser. Ontem tive lá e perguntei ao RPS das contratações, confirmou todas. Infelizmente, claro.

Ele disse que esperava contar com 2 ou 3 reforços, já vamos com 6 contratações. Eu é que a sei toda e espero que, no meio de todos os defeitos, também ele tenha a noção dessa diferença gritante entre contratações e reforços. Se vierem 3 REFORÇOS será óptimo.

Btw, sei que é de pouco interesse mas tenho de partilhar. Ontem fui convidado para o jantar de fim de época da equipa - para fazer a reportagem, nem jantar me deram, mas enfim, isso são outros 500 - e estive a falar com o Miguel Rosa uns tempinhos, no meio da conversa perguntei-lhe até quando é que ele ia ficar, ao que ele me responde "eu por mim fico para sempre, até quando o presidente deixar". Dito isto, disse-me que propôs ao RPS um contrato vitalício, quando veio para cá, mas viram que era impossível perante a lei, então, o RPS ofereceu-lhe 8 anos, ele disse que sim, mas como o Benfica ainda tem parte do passe, optaram por uns 5. 5 anos esses que ele diz querer que sejam sempre mais, até ao fim da carreira. Isto palavras dele.

Sei que pode indiferente, mas é tão diferente ter um jogador que sente o símbolo que usa. O Romantismo ainda vai existindo no futebol!

Só vi este post agora, mas deve ser um orgulho, para além de se estar a "trabalhar" para o clube do coração, ter um jogador a dizer isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeira? Não fica?

Palmeira, Brandão e João Afonso/Meira (o que estorvar menos). Depois, tentava mais um central fiável. O ideal era conseguirem sacar um dos 3 bons centrais do Estoril (Yohan, Rúben Fernandes e Bruno Nascimento). O Nascimento é capaz de ser mais realista. Há também o Ricardo Nascimento, que esteve este ano na Académica e de quem gostei bastante.

A nível nacional, são aqueles de que me lembrei, sem contar com empréstimos.

Ah, lembrei-me entretanto de outro que pode bem ser aquilo que procuram: o Nuno Reis. Está em final de contrato com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeira? Não fica?

Palmeira, Brandão e João Afonso/Meira (o que estorvar menos). Depois, tentava mais um central fiável. O ideal era conseguirem sacar um dos 3 bons centrais do Estoril (Yohan, Rúben Fernandes e Bruno Nascimento). O Nascimento é capaz de ser mais realista. Há também o Ricardo Nascimento, que esteve este ano na Académica e de quem gostei bastante.

A nível nacional, são aqueles de que me lembrei, sem contar com empréstimos.

Ah, lembrei-me entretanto de outro que pode bem ser aquilo que procuram: o Nuno Reis. Está em final de contrato com o Sporting.

Fica, mas estava a contar com ele para lateral. Gosto dele a central, mas não sei se compensa mais Amorim - Brandão - Palmeira; ou; Palmeira - Brandão - Reforço. Também me lembrei do Nuno Reis, não era mal pensado. Isto a título definitivo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim? Qual? O João?

Para a direita era Nélson e ele então. Para a esquerda o Filipe e o Floro. Mais Palmeira, Brandão, Reis e Afonso/Meira. Na baliza, Ventura, Jones e Ricardo Ribeiro (se calhar sai o Jones, não?). Já ficava um bom sector defensivo.

Daí para a frente, André Santos, Ricardo Dias, Carlos Martins, Tiago Silva, André Sousa já é um bom meio-campo. Um 6 de características mais defensivas e estava fechado. Nas alas, Sturgeon, Rosa, Dálcio, Traquina e Fábio Nunes. Excelente.

Finalmente, no ataque, Caeiro para 3ª opção, Deyverson ou Rui Fonte (devem ficar com um) e outro avançado razoável como alternativa. Podiam dizer ao Traquina para trazer também o Erivelto consigo, por exemplo. Ou então sacavam o Simy ao Gil, que não é grande espingarda para opção principal mas que pode ser útil em vários jogos, quer a jogar de início, quer a sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Prometia tanto

Depois aleijou-se e pronto :(

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador ainda. Chega bem para rodar com o Nélson (se este se aguentar mais uma época).

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador ainda. Chega bem para rodar com o Nélson (se este se aguentar mais uma época).

Por mim o Nélson ia à sua vida e vinha o Geraldes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se aceitarem empréstimos :mrgreen:

Qual quê! Vem em definitivo. O Geraldes, o Reis, o Podence e o Sacko 8) . E o Salim Cissé para fazer companhia ao Camará enquanto cabide.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacko por acaso cabia aí como avançado-centro. A extremo não gosto, mas a 9 até é capaz de se safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual quê! Vem em definitivo. O Geraldes, o Reis, o Podence e o Sacko 8) . E o Salim Cissé para fazer companhia ao Camará enquanto cabide.

mijei-me a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes por que valor ronda a transferência, Diogo? Acho que não estava em final de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes por que valor ronda a transferência, Diogo? Acho que não estava em final de contrato.

O Traquina? 0. Nós nunca pagamos pelas transferências. O máximo que pagámos foi 100 mil euros pelo Carciano :lol: .

Hoje o Record fala do nosso interesse no Wellington do Concordia da Roménia. 19 golos em 27 jogos. Parece-me interessante, mas não conheço. O Braga e o Vitória estão interessados nele também.

Por outro lado, fala-se do interesse do Partizan no Brandão. Espero mesmo que não aconteça nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Traquina? 0. Nós nunca pagamos pelas transferências. O máximo que pagámos foi 100 mil euros pelo Carciano :lol: .

Hoje o Record fala do nosso interesse no Wellington do Concordia da Roménia. 19 golos em 27 jogos. Parece-me interessante, mas não conheço. O Braga e o Vitória estão interessados nele também.

Por outro lado, fala-se do interesse do Partizan no Brandão. Espero mesmo que não aconteça nada...

Por acaso, tenho ideia de ter lido que foram 19 golos em 72 jogos. Piners.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central, aproveitem que o Reis esta em final de contrato no Sporting B.

Ao menos que va para ai para provar que tem qualidade para palcos de Primeira Liga, no minimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho ideia de ter lido que foram 19 golos em 72 jogos. Piners.

Tens a certeza? Se calhar sou eu que estou todo comido :lol:

Para central, aproveitem que o Reis esta em final de contrato no Sporting B.

Ao menos que va para ai para provar que tem qualidade para palcos de Primeira Liga, no minimo...

Não me importava nada, e como disse ao Poeira, podem vir mais. A definitivo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

12/13: 34J 5G

13/14: 30J 11G

14/15: 15J 4G

Compartilhar este post

Link para o post

12/13: 34J 5G

13/14: 30J 11G

14/15: 15J 4G

Obrigado, Su1! Ok, não faço mais posts mal acabe de acordar. Sendo assim, é fraco. 19 golos em 72 jogos? Faz lembrar o Rui Varela. Não, não faz. Estava a brincar, ninguém merece ser assim tão insultado.

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas podem nem querer dizer nada. A única coisa que vejo ali que dá para ver que é preocupante é o reduzido número de jogos esta época... Pode ser que tenha estado lesionado ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas podem nem querer dizer nada. A única coisa que vejo ali que dá para ver que é preocupante é o reduzido número de jogos esta época... Pode ser que tenha estado lesionado ou assim.

Não querem, é verdade. Mas de 27 jogos, a minha primeira ideia, para 72... Vai uma diferença considerável. A Roménia, nos quias que correm, acaba por ser um mercado muito caro, aposto que se fosse bom não era sequer cogitado. Bem que achei muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...