Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Em parte bom discurso do Sá Pinto mas nestas coisas sabemos que os discursos são "estudados"

Podes partilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabido, o Tiago Silva não fica.

Vai para onde? Ou ainda dá para o convencer? 8-)

Btw, tenho-te a dizer que a tua entrevista com ele já andou pelo forumscp, quando o sugeriram lá num tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora escrever isso do Tiaguinho. É criminoso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para onde? Ou ainda dá para o convencer? 8-)

Btw, tenho-te a dizer que a tua entrevista com ele já andou pelo forumscp, quando o sugeriram lá num tópico :)

Para fora. Já tinha falado com ele e tinha-me dito isso. Que vai receber 4 vezes mais. Ele é maluco por Espanha, mas ainda não é desta. Diz que por ele até na 2ª divisão de Espanha jogava. A cena do Martins contribuiu para isso, porque, segundo o Tiago, um gajo que não treina, não se esforça, e ainda faz/diz o que eu postei aí para trás, é titular e ele, que se esforça e etc, nunca calça. Notei uma certa mágoa nas palavras do próprio, para ser sincero. Ah e outras das coisas ditas foi: "em Portugal, só no Belenenses". Teve hipótese de ir para Braga substituir o Micael no inicio da época passada mas acabou por não se concretizar.

A sério? Muito fixe! Não sabia que tinha tido um alcance assim. Fico muito contente, mesmo.

Vinha agora escrever isso do Tiaguinho. É criminoso :(

Ninguém apostou nele e eu não sei bem porquê. Os treinadores mudaram, mas o certo é que nunca foi titular. Uma pena. Vai partir tudo e vamo-nos arrepender. Mas é bem feita, para os idiotas aprenderem.

btw, se viram a cena do Rosa n'Abola a dizer que podia ir para o Benfica, é só para dizer que é mentira. Uma grande mentira sem fundamento.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Para fora. Já tinha falado com ele e tinha-me dito isso. Que vai receber 4 vezes mais. Ele é maluco por Espanha, mas ainda não é desta. Diz que por ele até na 2ª divisão de Espanha jogava. A cena do Martins contribuiu para isso, porque, segundo o Tiago, um gajo que não treina, não se esforça, e ainda faz/diz o que eu postei aí para trás, é titular e ele, que se esforça e etc, nunca calça. Notei uma certa mágoa nas palavras do próprio, para ser sincero. Ah e outras das coisas ditas foi: "em Portugal, só no Belenenses". Teve hipótese de ir para Braga substituir o Micael no inicio da época passada mas acabou por não se concretizar.

A sério? Muito fixe! Não sabia que tinha tido um alcance assim. Fico muito contente, mesmo.

Meh, pena. Espero que tenha sorte na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no regresso do Duarte. Grande capitão, mas como titular, já não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Amorim e Palmeira a poder jogar ali não faz muita falta.Só se o Sá Pinto contar com o Palmeira apenas para central.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver no que dá isso.

O destino do Nelson pode ser o Bursaspor

Porrada! Com os feitios deles, é o mais provável... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada! Com os feitios deles, é o mais provável... :mrgreen:

Quem vai ficar com um olho à Belenenses? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me lembras dessa expressão, penso que não poderiam estar num clube melhor... São capazes de andar sempre "equipados" mesmo fora dos jogos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic, se não estiver muito comido das lesões, é um jogador bem acima da média para um clube que lute pela Europa. Espalhava classe...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk é craque, e podia ser muito melhor se quisesse.

Compartilhar este post

Link para o post

chamem o Vuk do Braga e metam os 3 no octangulo! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é noticiado novamente que aguardamos uma resposta da Federação por causa da equipa b mas tenho quase a certeza que só em 2016/2017 é que se pode inscrever a equipa b no CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...