Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Nuno Januário emprestado ao Caldas.

Era júnior na época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :)

Vamos ser cabeças de série na 3ª pré- eliminatória mas no PO,caso passemos, já não vamos ser.

Tinham que ser afastadas 7 equipas com melhor ranking que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr bem, fica aí tipo Rúben Pinto ou Miguel Rosa, em definitivo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder ao intervalo

1-0 marcou o Mailó

Golo 1-1 Sturgeon

Golo 1-2 Tiago Silva

Golo 1-3 Camará

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Nunes ontem foi expulso (ele e o Elton do Covilhã) e agora pode vir a falhar a 1ª jornada do campeonato.

Tudo depende do relatório do Xistra

O defesa central Dylan Gissi do Montpellier está a ser apontado ao Belenenses.

Velez Sarsfield, Lanus e Huracan também o pretendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece no Record de hoje uma foto com o Sturgeon de cabelo cortado :(

Compartilhar este post

Link para o post
osBelenenses SAD ‏@BelenensesSAD

De regresso ao Restelo: André Geraldes 🔝 Bem vindo! #tweetpastel

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD comunica a cedência do seu jogador André Geraldes a “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD até ao final da época desportiva 2015/2016.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques triste, Diogo. Aposto que vai ser como o Rosa, vai ficar cá por empréstimo e no fim da época acaba por ficar em definitivo.

Bom reforço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques triste, Diogo. Aposto que vai ser como o Rosa, vai ficar cá por empréstimo e no fim da época acaba por ficar em definitivo.

Bom reforço!!

Esperemos que sim,meu amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, eu estou contente por acaso, ter Joao Amorim e Geraldes na direita, significa que Palmeira vai para o meio. Acho que estamos a ficar com um plantel engracado ate'

Ventura, Geraldes/Amorim - Palmeira - Goncalo Brandao - Ferreira, Ricardo Dias - Andre Sousa/Ruben Pinto - Carlos Martins - Miguel Rosa, Sturgeon - Deyverson.

Gostava de ver o Tiago Silva mas e' obvio que o Martins vai ser titular... Precisamios de mandar embora o Camara e contratar um avancado a serio para rivalizar com o Deyverson.

Nao me importava de receber o Pele por emprestimo tambem, nunca vai jogar no Benfica, talvez signifique que venha em definitivo tambem no fim e se estiver na forma que esteve na epoca passada, claramente ficariamos com uma equipa para reforcar o estatuto europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, eu estou contente por acaso, ter Joao Amorim e Geraldes na direita, significa que Palmeira vai para o meio. Acho que estamos a ficar com um plantel engracado ate'

Ventura, Geraldes/Amorim - Palmeira - Goncalo Brandao - Ferreira, Ricardo Dias - Andre Sousa/Ruben Pinto - Carlos Martins - Miguel Rosa, Sturgeon - Deyverson.

Gostava de ver o Tiago Silva mas e' obvio que o Martins vai ser titular... Precisamios de mandar embora o Camara e contratar um avancado a serio para rivalizar com o Deyverson.

Nao me importava de receber o Pele por emprestimo tambem, nunca vai jogar no Benfica, talvez signifique que venha em definitivo tambem no fim e se estiver na forma que esteve na epoca passada, claramente ficariamos com uma equipa para reforcar o estatuto europeu.

Eu daí só ficava na dúvida entre o Rosa e o Traquina, de resto, é isso. Estamos a ficar com um plantel muito bom mesmo. Para mim falta um central melhor e um avançado para dar luta ao Deyverson, de resto, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...