Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Sábado vai ser complicado mas era bom manter este nível de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Nuno Januário emprestado ao Caldas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Julho 2015 Golão do Martins! Porra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2015 Nuno Januário emprestado ao Caldas. Era júnior na época passada? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Julho 2015 Sexta-feira dia 17 sorteio da Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Verdade :) Vamos ser cabeças de série na 3ª pré- eliminatória mas no PO,caso passemos, já não vamos ser. Tinham que ser afastadas 7 equipas com melhor ranking que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Julho 2015 Vamos à fase de grupos! É acreditar! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2015 Vamos à fase de grupos! É acreditar! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2015 André Geraldes emprestado ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2015 Ao que parece vem mesmo Que treta :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2015 Se correr bem, fica aí tipo Rúben Pinto ou Miguel Rosa, em definitivo 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2015 Estamos a perder ao intervalo 1-0 marcou o Mailó Golo 1-1 Sturgeon Golo 1-2 Tiago Silva Golo 1-3 Camará Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2015 O Fábio Nunes ontem foi expulso (ele e o Elton do Covilhã) e agora pode vir a falhar a 1ª jornada do campeonato. Tudo depende do relatório do Xistra O defesa central Dylan Gissi do Montpellier está a ser apontado ao Belenenses. Velez Sarsfield, Lanus e Huracan também o pretendem. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2015 Aparece no Record de hoje uma foto com o Sturgeon de cabelo cortado :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Adélcio Varela e o Jackson parece que vão emprestados para Olhão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 O Rodrigo Dantas que já rescindiu é pretendido pelo Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2015 osBelenenses SAD @BelenensesSADDe regresso ao Restelo: André Geraldes 🔝 Bem vindo! #tweetpastel Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2015 A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD comunica a cedência do seu jogador André Geraldes a “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD até ao final da época desportiva 2015/2016. A Sporting SAD deseja a André Geraldes felicidades pessoais e profissionais. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2015 Não fiques triste, Diogo. Aposto que vai ser como o Rosa, vai ficar cá por empréstimo e no fim da época acaba por ficar em definitivo. Bom reforço!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Não fiques triste, Diogo. Aposto que vai ser como o Rosa, vai ficar cá por empréstimo e no fim da época acaba por ficar em definitivo. Bom reforço!! Esperemos que sim,meu amigo :) Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 14 Julho 2015 Concordo, eu estou contente por acaso, ter Joao Amorim e Geraldes na direita, significa que Palmeira vai para o meio. Acho que estamos a ficar com um plantel engracado ate' Ventura, Geraldes/Amorim - Palmeira - Goncalo Brandao - Ferreira, Ricardo Dias - Andre Sousa/Ruben Pinto - Carlos Martins - Miguel Rosa, Sturgeon - Deyverson. Gostava de ver o Tiago Silva mas e' obvio que o Martins vai ser titular... Precisamios de mandar embora o Camara e contratar um avancado a serio para rivalizar com o Deyverson. Nao me importava de receber o Pele por emprestimo tambem, nunca vai jogar no Benfica, talvez signifique que venha em definitivo tambem no fim e se estiver na forma que esteve na epoca passada, claramente ficariamos com uma equipa para reforcar o estatuto europeu. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2015 Concordo, eu estou contente por acaso, ter Joao Amorim e Geraldes na direita, significa que Palmeira vai para o meio. Acho que estamos a ficar com um plantel engracado ate' Ventura, Geraldes/Amorim - Palmeira - Goncalo Brandao - Ferreira, Ricardo Dias - Andre Sousa/Ruben Pinto - Carlos Martins - Miguel Rosa, Sturgeon - Deyverson. Gostava de ver o Tiago Silva mas e' obvio que o Martins vai ser titular... Precisamios de mandar embora o Camara e contratar um avancado a serio para rivalizar com o Deyverson. Nao me importava de receber o Pele por emprestimo tambem, nunca vai jogar no Benfica, talvez signifique que venha em definitivo tambem no fim e se estiver na forma que esteve na epoca passada, claramente ficariamos com uma equipa para reforcar o estatuto europeu. Eu daí só ficava na dúvida entre o Rosa e o Traquina, de resto, é isso. Estamos a ficar com um plantel muito bom mesmo. Para mim falta um central melhor e um avançado para dar luta ao Deyverson, de resto, perfeito. Compartilhar este post Link para o post