Coiso Publicado 6 Junho 2015 Diz no Record que um miúdo da formação - Gonçalo Tavares talvez seja o nome dele - renovou até 2021. Estão a dar-lhe na juventude. Bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Diz no Record que um miúdo da formação - Gonçalo Tavares talvez seja o nome dele - renovou até 2021. Estão a dar-lhe na juventude. Bem. É esse mesmo :) É o defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Junho 2015 Mas ainda tem idade de júnior, segundo o 00. Ainda assim, é óptimo ver que estão a olhar para a formação - na equipa principal também já têm uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2015 Quem são os juniores mais promissores do Belém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Esse,talvez o Adélcio e o Tiago Alves Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Junho 2015 Só esse e o Varela. Hoje estive a maior parte do dia com o Tiago Silva, na benção das fitas do ISCSP. Hoje perdi o pouco respeito que tinha pelo Martins. O que ele me contou, nem dá para descrever o nojento que é. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Junho 2015 Tenho curiosidade em saber sobre o batatoon martins. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 Como já se sabia começamos a época dia 25 e vamos estagiar em Fornos de Algodres Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2015 Tenho curiosidade em saber sobre o batatoon martins. Não sei até que ponto as posso contar aqui. Mas, entre outras coisas, disse m*rda como: "não queria ir à Liga Europa, já lá estive, queria era ir de férias mais cedo" e "só estou aqui para passar o tempo". Entre outras frases e atitudes muito piores. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Junho 2015 O José Luis já disse que fica. Ele deu os motivos? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2015 Ele deu os motivos? "Noutras circunstâncias, nem pensaria duas vezes. Porém, tendo integrado a equipa de Os Belenenses há apenas uma temporada, depois de ter vivido época fantástica com a equipa do Restelo, partilhando os sonhos e ambições deste grupo, sinto que o convite chega numa altura em que não posso deixar o meu trabalho a meio. Tenho muito a viver e a lutar ainda com a SAD que em mim apostou e me proporcionou o regresso à Liga." Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2015 O próximo deve ser mesmo o Amorim e o Nélson, pela entrevista que dá hoje, não vai continuar. Que vá pela sombra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Verdade,espero boas coisas do Amorim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online João Vilela é reforço http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=553702 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2015 Não sei o que dizer, sinceramente. Nem sei o que esperar. Se a dúvida era entre este e o Santos - no que toca ao reforço do meio-campo -, acho que ficámos a perder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Também acho E o Lito quer o A.Santos no Arouca.. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Junho 2015 (editado) Tonel??? :lol: Editado 9 Junho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2015 Tonel??? :lol: Se já o Vilela era um bocadinho incompreensível, a primeira coisa que me veio à cabeça, quando li Tonel, foi "random shit is random". É para "dar experiência"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Junho 2015 Se já o Vilela era um bocadinho incompreensível, a primeira coisa que me veio à cabeça, quando li Tonel, foi "random shit is random". É para "dar experiência"? :lol: Por certo. É para se dizer "andamos a contratar jogadores com experiência de Europa". Que ridículo. Havia tantas opções melhores e mais baratas. Só falta o Miguel Garcia :lol: . E o Mário Sérgio! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Que vergonha de contratação, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 A Belenenses Futebol SAD tem o prazer de comunicar oficialmente a contratação de Ricardo Manuel de Andrade da Silva Sá Pinto como treinador para as próximas duas temporadas. Acompanhado pela sua equipa técnica, o novo treinador esteve hoje a visitar as instalações no Estádio do Restelo e confessou que "é uma honra treinar este grande clube". A Belenenses Futebol SAD deseja as melhores felicidades a Ricardo Sá Pinto, com a certeza de que fará um ótimo trabalho, bem como certamente dará a melhor continuidade ao crescimento deste projeto vencedor. Informam-se todos os meios de comunicação social que a data para a conferência de imprensa do novo treinador do Belenenses será comunicada em breve. Obrigado. Face da SAD do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Junho 2015 O Tonel não deve estar a ganhar por aí além ! É sempre uma boa alternativa, mas não tem vida para ser titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Junho 2015 Em princípio o Matt Jones vai para o Tondela...wtf? Ele, supostamente, tinha interessados bem melhores e vai para o... Tondela?? Compartilhar este post Link para o post