Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

23 assistências?!?!?!? João De Bruyne Traquina!!!!!!!!!!

Mais uma entrevistazinha no horizonte, pessoal! Assim que possa, adianto-me sobre isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal esta a exagerar um bocado com o sa pinto, espero que tenha sucesso no belem.

Segundo o jornal o belemnta interessado no andre geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal esta a exagerar um bocado com o sa pinto, espero que tenha sucesso no belem.

Segundo o jornal o belemnta interessado no andre geraldes

O problema nisso do Geraldes é a noticia em si onde fala numa onda pelas redes sociais para demonstrar que os adeptos do Belenenses querem-no aqui emprestado

Que vergonha,quem escreveu isso devia ir preso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje também diz que o João Vieira - ponta-de-lança do Chaves - está referenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje também diz que o João Vieira - ponta-de-lança do Chaves - está referenciado.

Parece que todos os jogadores (só 5 tinham contrato) têm de procurar clube.

O Carlos Pinto e a equipa técnica também vão de vela assim como o Adão

Compartilhar este post

Link para o post

Do Chaves, quem caía bem na 1ª Liga (e no Belenenses) era o João Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foi ele que foi muito cedo treinar à experiência a Itália (Inter?), ainda jogava no Louletano. Desde cedo que lhe é apontado grande talento. Acho que está na altura de ter uma oportunidade na 1ª Liga. É um bom avançado, é português, jovem e não deve sair nada caro.

A 2ª Liga é um bom mercado para a maioria dos clubes da 1ª Liga. Há lá bastante talento. O Dalbert, lateral esquerdo que vai para o Vitória, é outro bom exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que foi ele que foi muito cedo treinar à experiência a Itália (Inter?), ainda jogava no Louletano. Desde cedo que lhe é apontado grande talento. Acho que está na altura de ter uma oportunidade na 1ª Liga. É um bom avançado, é português, jovem e não deve sair nada caro.

Foi o Inter,sim :)

Lembro-me bem disso

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª Liga é um bom mercado para a maioria dos clubes da 1ª Liga. Há lá bastante talento. O Dalbert, lateral esquerdo que vai para o Vitória, é outro bom exemplo.

Quem diz 2ª liga, diz a CNS também ó shor Poeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também, também. Ainda agora o Boavista foi buscar dois jogadores ao Vila Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, também. Ainda agora o Boavista foi buscar dois jogadores ao Vila Real.

E defrontaram-se ontem num particular.

Há muito bom jogador nos escalões secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens o caso do Onyeka que foi para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho novidades. O André Santos tem um acordo verbal há 4 meses, só estava dependente do Pelé. Sendo assim, já está certo. Apesar das críticas vimaranenses :mrgreen: , acredito nele.

O Dálcio já está certo no Benfica mas fica cá por empréstimo, lol, sem palavras. Mais um para não jogar 2 jogos.

O Veloso será vendido ao Deportivo por 500 mil, bem bom. Por fim, continuam sem falar em centrais, atirem aí nomes plausíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se do Pedro Pinto.

O Tikito deve ir embora (ele e o Dantas mas sabemos a razão)

Se o Meira ficar não acredito que venha mais alguém.

Diogo :mrgreen: :weedman: :weedman:

Eu sei que é o Belenenses, mas nunca na vida vamos atacar a fase de grupos e a o top10 com João Afonso, Meira, Brandão e ess Pedro Pinto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo :mrgreen: :weedman: :weedman:

Eu sei que é o Belenenses, mas nunca na vida vamos atacar a fase de grupos e a o top10 com João Afonso, Meira, Brandão e ess Pedro Pinto :lol:

Vou para lá eu 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que tal o Hummels?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes já não cabe em Belém. Traquina é lixado 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não serve :mrgreen:

O teu amigo não te disse mais nada?

Em principio já não vai. Tinha um acordo e decidiram mudar algumas coisas antes da assinatura. Agora está à espera que o empresário lhe diga algo, há alguns contactos da primeira liga e muitos da 2ª. Mas ele quer dar o salto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...