Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 O Tiago Almeida,actualmente a jogar a defesa direito no Chaves, foi considerado o melhor na sua posição pelos treinadores da 2ª liga. O Vilela está a negociar a rescisão e vai sair agora em Janeiro. Segundo Abola vai para o Aris Limassol Segundo a Comunidade azul a transferência para os cipriotas falhou Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2016 Como é capaz de vos interessar: Julio Velázquez no "Resultado Final", neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Como é capaz de vos interessar: Julio Velázquez no "Resultado Final", neste momento. Estou a ver :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2016 Fala-se alguma coisa nas saídas do Traquina e do Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 Fala-se alguma coisa nas saídas do Traquina e do Amorim? Com a chegada do Tiago Almeida acredito que saia. Do traquina não acredito. O Luis Leal e o Kuca é que já não contam. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2016 Segundo a Comunidade azul a transferência para os cipriotas falhou Segunda vez que emigra e segunda vez que corre mal antes de realmente começar. Podia voltar a Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2016 O João Meira sempre vai para os States? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2016 O Traquina voltou ao Covilhã emprestado. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Janeiro 2016 O Traquina voltou ao Covilhã emprestado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2016 Queria ver se agora com o horário do 2º semestre ia ver mais uns jogos como o ano passado. Esta época só consegui ir ver o Benfica B porque era feriado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2016 O João Meira sempre vai para os States? Sim, assinou pelo Chicago Fire. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2016 O Sporting vai emprestar o jovem central Domingos Duarte ao Belenenses, avança o Mais Futebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Porra........... Gonçalo Brandão, Gonçalo Silva, João Afonso, Tonel, Rafael Amorim, Palmeira (embora também jogue na direita) e agora vem um miúdo emprestado Enfim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 E o Palmeira vai ser emprestado ao Sporting b......... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Dizem que é para ganhar "ritmo" ........ Enfim Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Janeiro 2016 O QUÊ?????????? MAS QUE FILHA DA p*ta DE BRINCADEIRA É ESTA????? ISTO É A SÉRIO???? EU ESTOU EM QUE MUNDO? WTF? f*da-SE, VOU JÁ PARTIR AQUILO TUDO. QUE m*rda MAIS RIDÍCULA DO crl É ESTA????? f*da-SE, ISTO É VERDADE? QUE NOJO. N-O-J-O. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Janeiro 2016 Ok, isto é pior do que eu pensava e era algo que temia. Parece que o empréstimo a uma equipa sem objectivos competitivos é para ir ganhando ritmo e entrando lentamente porque... A maior parte dos médicos diz que acabou para o futebol. f*da-se, isto acontece sempre aos melhores jogadores... O músculo separou do tendão, foi isso que aconteceu. Que m*rda. :( :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Janeiro 2016 Ok, isto é pior do que eu pensava e era algo que temia. Parece que o empréstimo a uma equipa sem objectivos competitivos é para ir ganhando ritmo e entrando lentamente porque... A maior parte dos médicos diz que acabou para o futebol. f*da-se, isto acontece sempre aos melhores jogadores... O músculo separou do tendão, foi isso que aconteceu. Que m*rda. :( :( Como tu disseste, uma lesão muscular demorar quase um ano a ser curada não faz sentido. É pena, porra :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2016 O Luís Leal foi para o Cerro Porteño, do Paraguai, malta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Para o teu SCP não é bom sinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Janeiro 2016 Ninguém quer aceitar o bandido, estamos fartos de o oferecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Ninguém quer aceitar o bandido, estamos fartos de o oferecer :mrgreen: Enganei-me queria dizer o contrário Não é bom sinal :mrgreen: Porra esquece, estou todo trocado (juro que depois olhei e não vi ali o "não") :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Janeiro 2016 Exames médicos :heart: . Não me interessa se ficamos a arder, neste caso, a vertente sentimental pesa mais. Palmeirão, ficas em casa!! Compartilhar este post Link para o post