Hawkeye Publicado 24 Fevereiro 2016 Nem o Cannavaro se safava ao lado do Tonel... isso e' que me preocupa! Vi agora no Record que o Vicente podera' ter que amputar o pe' esquerdo... Forca Vicente! Estamos contigo! :prayer: :( as melhoras Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Fevereiro 2016 O João Amorim rescindiu Menos um cancro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 E parece que o Brandão não deve recuperar a tempo do jogo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2016 Vens ao Restelo? É desta que bebemos uma jola!! btw não sei ao certo, mas da parte da tarde, quase de certeza. Vai à secretaria da SAD (entrada dos jogadores junto à Repsol) Abre sempre às 10:00 e és atendido na altura Vou e alinho na cerveja pré e eventualmente pós-jogo! :mrgreen: Obrigado aos 2. Acabei por conseguir comprar na Casa do Porto em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2016 Eu como não vou sozinho não sei a que horas chego ao Restelo mas posso combinar antes (depois do jogo é que já não consigo) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Fevereiro 2016 Vou e alinho na cerveja pré e eventualmente pós-jogo! :mrgreen: Obrigado aos 2. Acabei por conseguir comprar na Casa do Porto em Lisboa. Tenho um almoço em Mafra nesse dia, mas conta comigo que tentarei chegar mais cedo ao Estádio para isso! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2016 Segue MP para combinarmos os detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Março 2016 Não despachem o Tonel não... O Benfica emprestava o Fábio Cardoso ou João Nunes e João Lima para irem ganhando jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2016 Já temos o Rafael Amorim (não tem dado segurança defensiva) de volta mas o Brandão continua em dúvida para a deslocação à Madeira. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Março 2016 O Vicente foi operado e correu tudo bem. Contudo, não se livrou da amputação do pé. É pena, muita mesmo... Por outro lado, morreu o Leonardo, que jogou aqui na época 2003/2004. f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2016 Bem verdade :( Também já soube disso :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2016 O Gonçalo Brandão deve recuperar a tempo do jogo com o União. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2016 Hoje vai ser complicado sem o Rosa (traumatismo no joelho esquerdo) e sem o Rúben Pinto. O G.Brandão viajou com a equipa mas está em dúvida até à hora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2016 O Miguel Rosa e o Rúben Pinto devem estar am em dúvida até domingo. O Brandão já deve reassumir a titularidade com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2016 Será verdade aquilo do Edson Farias? Por acaso não curto muito o gajo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Março 2016 É medíocre. Não tirava o lugar a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2016 O Rosa e o Rúben Pinto ainda treinam condicionados. A ver se estão aptos para domingo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2016 O belenenses rejeitou que dois gajos da sad fossem sócios so clube, um deles o Rui (presidente da sad) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Março 2016 Alguém na SAD diz que o clube tem medo que o RPS se candidate à presidência do mesmo. Fundo de verdade, amigo nopla? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2016 Quantos anos de sócio são precisos para ser presidente do Belém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2016 5 anos, têm de ser consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2016 5 anos, têm de ser consecutivos. Coisa pouca, até. Um dia chego lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Março 2016 Alguém na SAD diz que o clube tem medo que o RPS se candidate à presidência do mesmo. Fundo de verdade, amigo nopla? :mrgreen: Sim, também. É uma das razões. Outra é para por lenha neste incêndio brutal que é a instituição Belenenses. Uma vergonha sem precedentes e que não vai acabar tão cedo. Se tivessem noção do meu dia hoje... :lol: . Parecia o informador máximo, de 5 em 5 minutos vinham-me pedir informações no facebook ou por telemóvel. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Março 2016 Somos líderes isolados em juniores!!!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post