Vimaranes1922 Publicado 3 Julho 2016 1) A acreditar nas noticias, veiculadas por vários orgãos de comunicação oficial, parece que está mesmo certo aí. 2) Como sabem...sou contra emprestados. Sejam eles provenientes do Benfica, Sporting, Porto, Braga ou do Vitória por ex. Para mim então vindo dos 3 grandes é que me dá ainda mais cabo da cabeça (nem falo já que os emprestados não podem actuar contra o clube de origem) Faz-me muito menos confusão receber um ou dois emprestados, vindos de Itália ou Alemanha para exemplificar. Não valorizamos o que é nosso, mas também não estamos a valorizar jogadores que são activos de clubes concorrentes ao meu. Uma coisa é emprestar com opção de compra- desde que realista-, outra é emprestar sem essa opção. E no meu imaginário os 3 grandes serão sempre os grandes rivais do Belenenses, nunca compactuarei com isso. Claro está que vão ter o meu apoio, não os vou assobiar ou chamar nomes (O espero que não calce e saia em Janeiro são uma forma de expressão que revelam o meu descontentamento nestas coisas) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2016 O João Afonso e o Filipe Mendes vão rescindir. O Ricardo Dias e o Tiago Silva devem ser emprestados. O Ricardo Fernandes deve seguir o mesmo caminho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 O Adélcio Varela foi cedido ao Olhanense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 Nuno Tomás e André Almeida cedidos ao Real Massamá http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/nuno-tomas-e-andre-almeida-cedidos-ao-real-massama-5266935.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2016 O jornal Abola diz que o Ricardo Dias vai ser emprestado ao Feirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 O Ricardo Fernandes deve seguir o mesmo caminho Parece que vai ser emprestado ao Fafe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Parece que vai ser emprestado ao Fafe. Confirma-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Já tinha lido ontem. Gostei muito. :) Parece que o Tiago Almeida está "certo" no Moreirense. Parece que já se vinculou Moreirense confirma Tiago Almeida http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/moreirense-confirma-tiago-almeida-5269187.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 O Carlos Martins quer acabar a carreira aqui. Vamos lá ver como vai correr a época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2016 O Camará (vendido) e o Betinho (emprestado) podem estar de saída Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O Camará (vendido) e o Betinho (emprestado) podem estar de saída Pode ser vendido ao Al Faisaly. Tinham opção de compra de 1M mas não accionaram a cláusula. A ser vendido será, certamente, por um valor inferior Há outros clubes sauditas no seu encalço . Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Julho 2016 Ui, o Heriberto saiu para o Benfica? O Raimundo não tem nada na cabeça. :lol: Pelos vistos ganhou a corrida ao Sacavenense (:lol:) e contratou o João Maria, lateral-esquerdo dos Juvenis do FC Porto. Bom jogador, vai ser um upgrade considerável à linha defensiva dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Ui, o Heriberto saiu para o Benfica? O Raimundo não tem nada na cabeça. :lol: Pelos vistos ganhou a corrida ao Sacavenense (:lol:) e contratou o João Maria, lateral-esquerdo dos Juvenis do FC Porto. Bom jogador, vai ser um upgrade considerável à linha defensiva dos juniores. E já marcou ao Aberdeen b :( E veio um miúdo do Oeiras (Gonçalo Brás), outro do VFC (Sénica) o Djamanca (Real Massamá) e do Sacavanense (Pedro Amador) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Julho 2016 (editado) Ui, o Heriberto saiu para o Benfica? O Raimundo não tem nada na cabeça. :lol: Pelos vistos ganhou a corrida ao Sacavenense (:lol:) e contratou o João Maria, lateral-esquerdo dos Juvenis do FC Porto. Bom jogador, vai ser um upgrade considerável à linha defensiva dos juniores. Isso tem a ver com os problemas com a SAD. A SAD quis segurá-lo e apostar nele este ano, mas os gajos do clube preferiram perde-lo para o Benfica. Não é assim tão taxativo, claro. Mas sim, houve má vontade. Se bem que os m*rda da SAD também não são santinhos. Editado 13 Julho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 True E pelo que sabe esteve com pé e meio no Mónaco em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Filipe Ferreira assina por duas épocas http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/pacos-ferreira/noticias/interior/filipe-ferreira-assina-por-duas-epocas-5282747.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O Tiago Silva pode ir para aí por empréstimo. Já está, friend Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 O empréstimo é de 2 anos, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Julho 2016 Isso do Filipe Ferreira nunca vou perdoar a esta SAD. Isso e outras m*rda que tenho vindo a saber. Nojo de presidente e de director desportivo. Asco sem fim. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Julho 2016 (editado) Malta alguem sabe se o jogo amanha e' 'a porta aberta ou assim? Tou aqui de ferias e passava por la' PS: nopla se quiseres desabafar, PM, adorava saber essas cenas :D Editado 13 Julho 2016 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Malta alguem sabe se o jogo amanha e' 'a porta aberta ou assim? Tou aqui de ferias e passava por la' PS: nopla se quiseres desabafar, PM, adorava saber essas cenas :D O Ojogo diz que é à porta aberta. Eu queria ir ver mas não sei se consigo ainda. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2016 Malta alguem sabe se o jogo amanha e' 'a porta aberta ou assim? Tou aqui de ferias e passava por la' PS: nopla se quiseres desabafar, PM, adorava saber essas cenas :D Eu queria, amigo. Mas para já ainda não posso dizer nada! Mais uns mesitos e eu conto-te tudo. Só digo que cada vez tenho mais nojo disto tudo. O Ojogo diz que é à porta aberta. Eu queria ir ver mas não sei se consigo ainda. Eu hoje devo ir ao Jamor! Anda lá, pá! Não sejas cortes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2016 Eu devo ir.(em principio mas sem certezas) Aquilo é às 18:00, certo? T3chnick olha que o jogo é no Jamor (podes não saber ou assim) Já confirmei, 18 horas no estádio principal Compartilhar este post Link para o post