Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Vencemos 2-0.Bis do Andric

Não gostei nada da 1ª parte mas na segunda melhorámos (muitas alterações e o sindicato mexeu pouco)

Compartilhar este post

Link para o post

E veio um miúdo do Oeiras (Gonçalo Brás), outro do VFC (Sénica) o Djamanca (Real Massamá) e do Sacavanense (Pedro Amador)

Quando vi que o Mohamed tinha assinado pelo CFB, ri-me. O Mohamed foi um erro de casting do Sporting, porque o Aurélio Pereira tinha ido observar o Dudu (Duarte Coelho, central de 98 que acabou a época a titular no CFB), mas o Mohamed fez um golão nesse jogo que o Aurélio nem viu mais nada. Depois o empresário levou-o para o Gil Vicente, e a meio da época foi para o Real SC. O Mohamed é uma ventoinha (Extremo, Avançado num 4x4x2), tecnicamente é trapalhão. E burro, f*da-se. Um calhau é mais inteligente.

O jogador que o Aurélio Pereira não levou, é neste momento uma certeza do CFB, renovou por um ano e vai ser o patrão da defesa. Muito bom jogador, e muito bom miúdo. Vai ser profissional no CFB, tranquilo. Só se o clube não deixar.

Deixei de falar com ele a partir do momento em que assinou pelo CFB. Nascido e criado aqui, enfim.

O Pedro Amador, em 14/15 fez uma boa época no Nacional de Juvenis, na altura no Sacavenense. Depois fez testes no Chelsea, City, Fulham, mas acabou por voltar. Tinha um pé esquerdo que era qqer coisa. Na segunda fase, marcou um golo na Tapadinha de livre que fiquei com os olhos em bico. Lateral-Esquerdo.

O Brás andei atrás dele em Juvenil, bom jogador.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que o CFB tem uma equipa interessante. O Heriberto e o Pedro Marques são hype. Há jogadores da geração de 98 e 99 no CFB que são craques. Na verdadeira acepção da palavra.

O mal da formação do CFB tem um nome: Raimundo. Nunca na vida o CFB pode perder um junior para o SLB ou SCP, digam o que disserem. A EF Belém pode dar-lhe muitos créditos (tanto €€€€€ mêdeus), mas há muita coisa que não é bem gerida. Tomara o ACP ter metade do orçamento dele (metade?, 1 décimo).

Aquela geração de 2001/2002 do CFB é coisa linda. Tanta qualidade.

O facto é que as Salésias vão potenciar a marca CFB em termos de formação. Há ali muita coisa boa. O GR da equipa C de Iniciados (Equipa C!), acabou por ser titular na equipa do Campeonato Nacional. Este inter-câmbio lixou-me, porque eu já tinha o puto pronto a assinar pelo Atlético xDDDDDD

Há ali muita qualidade na formação. Isto desde que trabalho com futebol juvenil um gajo descobre pérolas em sítios que ninguém acredita. o Agualva tinha lá um par de interiores que foram titulares na nossa equipa de Iniciados que subiu de divisão. O CAC tinha lá um GR de 2001 encostado, titularíssimo no ACP, com o Sporting a pedir para ir lá treinar. O problema é que ao CFB eles vão lá ter, ao ACP um gajo tem que os ir buscar e dar ganda cantiga ao puto, ao pai, ao piriquito e ao gato.

E no Andebol vai ver a equipa que estão a formar no CFB. Coisa linda.

Vocês queixam-se de barriga cheia, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca simpatizei muito com o Raimundo

Andebol é só emprestados do Benfica :(

Em futsal é que a equipa vai ser bem diferente

O Heriberto para o Benfica b, o Pedro Marques para o Sporting, o Di madaleno também para o Sporting é que não dá com nada :(

E parece que o Fábio Garrido também vai para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca simpatizei muito com o Raimundo

Andebol é só emprestados do Benfica :(

Em futsal é que a equipa vai ser bem diferente

O Heriberto para o Benfica b, o Pedro Marques para o Sporting, o Di madaleno também para o Sporting é que não dá com nada :(

E parece que o Fábio Garrido também vai para o Sporting

Gosto do Pedro e também já li boas coisas dos outros, mas daí, quem eu queria mesmo de regresso era o Francisco Aguilar. Adoro o miúdo. Médio muito talentoso, e com uma inteligência e visão de jogo acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela geração de 2001/2002 do CFB é coisa linda. Tanta qualidade.

Sabes. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vem a Setúbal na primeira jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria, amigo. Mas para já ainda não posso dizer nada! Mais uns mesitos e eu conto-te tudo. Só digo que cada vez tenho mais nojo disto tudo.

Eu hoje devo ir ao Jamor! Anda lá, pá! Não sejas cortes.

Obrigado :D

Eu devo ir.(em principio mas sem certezas)

Aquilo é às 18:00, certo?

T3chnick olha que o jogo é no Jamor (podes não saber ou assim)

Já confirmei, 18 horas no estádio principal

É quase certo que vou

T3chnick depois se quiseres sabes onde nos encontrar :mrgreen:

Muito obrigado :compinchas:

PS: Por acaso so reparei que era no Jamor mais perto da hora, mas acabei por me atrasar na praia e acabei por nao ir na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do dia que calhar, não sei se ainda estou pelo Minho.

Se estiver cá, lá estarei no teu Bonfim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir! A ver se bebemos umas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. :heart:

Observei-os (Iniciados A, B, C) em mais de 30 partidas. Tanto orgasmo. Não me digas que és um dos treinadores?

É que é mesmo coisa linda. Mesmo a equipa C, apesar dos resultados (meio da tabela numa série com Sacavenense C e Sporting C acaba por ser abaixo do razoável), tinha lá putos com um potencial tremendo. O JP, o guarda-redes que foi dispensado pelo Benfica, é coisa linda. Dei a volta ao miúdo, aos pais, e depois a equipa A chama-o para jogar xDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum jogo este ano. Falta de oportunidade aliada a uma grande falta de vontade. Há reforços que não conheço. Portanto, e sem ter visto um único minuto, este seria o meu onze (até agora):

Ricardo Ribeiro; Brandão - Domingos Duarte - Palmeira - João Diogo; Pinto - Yebda - Martins; Miguel Rosa - Andric - Gerso.

Obviamente que nunca será este o "onze". Eu sei disso. O Palmeira é mesmo só sonho meu. Recuso-me a enfrentar a dura realidade :(. O Brandão a DE é porque me RECUSO a jogar com o Mica e não sei as habilidades do Duque a jogar na ala. O João Diogo é o melhor DD sem ser o Palmeira. O Domingos Duarte, só é pena ser emprestado, vai ser titular. Quanto ao meio-campo, há algumas opções, mas falta um trinco e mais um 8. Na frente, optei pelo Andric porque será, com toda a certeza, melhor que o Caeiro.

É curto, amigos. É francamente curto. O plantel e as opções de qualidade. Estou curioso com o Llorente, contudo.

Lembrei-me agora do Juanto :lol: . Sendo assim jogava, do meio-campo para a frente, assim: Pinto - Martins - Yebda - Rosa; Juanto - Gerso.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

A esquerda defensiva deixa muito a desejar, friend. :(

Vamos lá ver se o Yebda e o Llorente têm paragens curtas

Compartilhar este post

Link para o post

A esquerda defensiva deixa muito a desejar, friend. :(

Vamos lá ver se o Yebda e o Llorente têm paragens curtas

O argelno pára duas semanas e o espanhol uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Fredy assinou pelo Excelsior. Este ano foi para lá o Van der Gaag

http://images.foxsports.nl/images/rest/Photo/Photo/General/01/27/50/45/1275045_Editorial_972.jpg[

:o :o :o

Toda a sorte do mundo!!

O Camará e o Betinho estão perto de sair :carinhoso:

Graças a Deus. Agora é ir buscar um extremo, um avançado a sério, um central e um lateral esquerdo. Ah e um criativo. E um trinco. E um plantel inteiro, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakic parece que vai mesmo para o Benfica em vez do Sporting

Que não o mandem para cá emprestado.

Cá para mim ainda vai "parar" ao Braga depois de terem desviado o Celis da rota minhota (Como o Pelé e o Rui Fonte já não devem ir) mandam o Bakic "para fazer as pazes" com os arsenalistas.

O Ojogo diz que o Bakic vai assinar por 5 temporadas.

Parece que o jornal Abola diz que vai assinar pelo Benfica e depois é emprestado ao Braga.

Se se confirmar isso do jornal Abola...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o jogo amanha sempre e' 'as 6 da tarde (18 horas), na Sobreda? Tenho malta amiga de la' que ainda ia ver o jogo se realmente for la' e ainda levam o meu velhote a ver um joguinho de futebol xD

Curiosamente tenho um "amigo" meu a jogar pelo Cova da Piedade (jogavamos juntos quando eramos putos) mas entretanto perdi contacto com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o jogo amanha sempre e' 'as 6 da tarde (18 horas), na Sobreda? Tenho malta amiga de la' que ainda ia ver o jogo se realmente for la' e ainda levam o meu velhote a ver um joguinho de futebol xD

Curiosamente tenho um "amigo" meu a jogar pelo Cova da Piedade (jogavamos juntos quando eramos putos) mas entretanto perdi contacto com ele.

É às 17:30 na Sobreda :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...