Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Friend, aquilo do RA é do mesmo tipo do Nené ou pode ter fundamento?

Rasteira ao MT? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena porque, apesar do Martins ser um idiota, encaixava muito bem no modelo do Velázquez. Dava outra qualidade ao meio-campo quando a bola lhe chegava aos pés mas também é verdade que perdia imensas bolas e a reação à perda fazia-a à vedeta.

Gosto muito do Vítor Gomes, muito competente e pode desempenhar as três posições do meio-campo. Vamos ver se se dá bem. Espero que o mercado não esteja fechado, na minha perspetiva falta um avançado de qualidade (acho que é o setor que mais carece de opções válidas).

Compartilhar este post

Link para o post

Não serão médios a mais, mesmo com a saída do Martins?

6 – Oriol Rosell

66 – João Palhinha

77 – Rúben Pinto 2019

23 – Yebda 2017

27 – Luís Silva 2019

8 – André Sousa 2019

Vítor Gomes 2018

21 – Bernardo Dias 2021

22 – Carlos Martins 2017

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Friend, aquilo do RA é do mesmo tipo do Nené ou pode ter fundamento?

Rasteira ao MT? :mrgreen:

:mrgreen:

Mas vais ver se o MT não diz "negócio fechado" ou algo do género.

É uma pena porque, apesar do Martins ser um idiota, encaixava muito bem no modelo do Velázquez. Dava outra qualidade ao meio-campo quando a bola lhe chegava aos pés mas também é verdade que perdia imensas bolas e a reação à perda fazia-a à vedeta.

Gosto muito do Vítor Gomes, muito competente e pode desempenhar as três posições do meio-campo. Vamos ver se se dá bem. Espero que o mercado não esteja fechado, na minha perspetiva falta um avançado de qualidade (acho que é o setor que mais carece de opções válidas).

Sem dúvida nenhuma. Falta um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Caíca :)

O Caíca estava longe de ser "atacante" Ai ai ai

Sei que há aqui uma pessoa (não vou desvendar) que vai gostar de ver esta foto

Compartilhar este post

Link para o post

Era um excelente ingresso mas o Levante deve querer fazer dinheiro com ele, ele aufere, segundo o que li o ano passado, 70m por mês....embora tenha estado emprestado ao Moreirense.

Tinha lugar de caras

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, nesse ano não ganharam um jogo ao Atlético JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA

Nessa foto esta o Rafael Gomes, que agora é treinador da nossa equipa de honra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cravo pode ir para Belém que é aí que está bem. Aliás, gostava de o ver no lugar do Velazquez. iria ficar muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em adeptos pastéis, temos recebido muitas felicitações vossa parte (adeptos e sócios) pela medida tomada contra a SAD.

Ah, já agora, essa coizinha do Patrick Morais bem que merecia um par de estalos. Deve ser sportinguista também. São "diferentes". Receber um convite para a tomada de posse de uma nova direcção e nem sequer responder ou aparecer mostra bem a "classe". Curiosamente o Sporting fez o mesmo.

Quando ele tomou posse o Atlético fez-se representar pelo seu Presidente.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sportinguista, é "portista".

Já apareceram vários post (na altura que a blogosfera estava na moda) em que ele assinava com um nick alusivo ao FC Porto.

Entretanto, desmentiu e disse apenas que tinha jogado lá quando era jovem (camadas jovens).

Mas lembro-me bem de ter sido "apanhado" na altura, aliás o que não falta é gajos que foram "apanhados" por serem biclubistas :vom:

Só sabe é aparecer nas fotos a cumprimentar os jogadores que renovam e ou são contratados.

Como critico a SAD também critico a Direcção, não tenho qualquer problema quanto a isso e fico por aqui.

É triste isso ter acontecido e devíamos ter estado representados

Compartilhar este post

Link para o post

São atitudes, velhote.

Como sabes, e não escondo, tenho um ódio visceral ao teu horroroso clube. Mas uma coisa é o adepto, outra coisa são as relações institucionais. O ano passado joguei 3 vezes contra o CFB na formação e o que acontece no jogo, fica no jogo. E tenho alguns amigos pastéis.

Ele até pode ser portista e ser também do CFB. Uma coisa não invalida a outra. Mas o que me dá a impressão, a mim, é q ele é populista.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em adeptos, agora que estamos no futebol amador voltámos a ter coiratos. A ver se passas por cá para comer um coirato com a malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bifana, coirato, febra, feveras (todas cozinhadas com aquele ranço supimpa que dá sabor à carne) e imperial (com alcool).

Compartilhar este post

Link para o post

Há bifana e imperial? Também vou!

Há bifana, coirato, febra, feveras (todas cozinhadas com aquele ranço supimpa que dá sabor à carne) e imperial (com alcool).

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...