Erwin Publicado 8 Outubro 2016 Não concordo. Na minha opinião o Belenenses mereceu ganhar. Teve sempre os acontecimentos relativamente controlados e ainda que vocês ainda tivesse tido umas quantas bolas boas, não me parece que tenham merecido a vitória ou o empate. Quanto à 2ª parte do post, 100% de acordo. Jogo horrendo, equipas fracas. Parecia um jogo da distrital. Levaram uma bola no poste, o Iuri falha só com o GR pela frente. Vocês marcaram num lance que alguém do Boavista (não me lembro quem) decidiu chutar na atmosfera). Não que o Boavista tenha merecido ganhar, mas vocês também não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2016 Agora com o Quim Machado, o primeiro treino da semana será sempre aberto ao público. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2016 O Rosell já recuperou e pode ser opção para Coimbra. Já agora, o Velázquez pode estar perto de assinar pelo Alcorcón. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2016 O Rosell já recuperou e pode ser opção para Coimbra. Já agora, o Velázquez pode estar perto de assinar pelo Alcorcón. É oficial. Disse que rejeitou dois clubes da 1ª liga portuguesa e que teve 3 convites oriundos de Espanha. O Yebda, lesionado, não defronta a Académica. O Miguel Rosa e o Vitor Gomes também recuperam de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2016 O Miguel Rosa, Vitor Gomes e o Yebda não devem recuperar a tempo para o jogo de domingo com o Benfica. O Dinis Almeida também está em dúvida (pensei exactamente o mesmo que o nopla em relação a isto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2016 O Miguel Rosa, Vitor Gomes e o Yebda não devem recuperar a tempo para o jogo de domingo com o Benfica. O Dinis Almeida também está em dúvida (pensei exactamente o mesmo que o nopla em relação a isto) Já treina em pleno. O Yebda e o Miguel Rosa estão perto da recuperação total e já treinam com bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2016 O Yebda vai ser hoje reavaliado Ps: Eu não te disse no domingo que o jogador que o Freitas Lobo ia destacar na sua rubrica "observando as estrelas" ia ser o Vitor Costa do Arouca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 25 Outubro 2016 (editado) Vi o jogo com a Academica, mas literalmente nao havia nada a comentar, foi pessimo, mau, nem posso dizer que so' tenha havido uma equipa em campo porque a Academica esteve longe de jogar bem tambem, mas contra um treinador tao limitado como o Costinha, e' obrigatorio qualquer equipa ganhar, ainda que nao tenhamos um plantel de primeira divisao... pessima attitude, pessima qualidade colectiva e individual. Enquanto ao jogo frente ao Benfica, gostei da attitude da equipa, houve qualidade, a equipa nao foi suicidamente para a frente, nem ficou encostadinha atras. Podiamos ter ganho, podiamos ter sido goleados, resultado justo no entanto. Nao gostei muito dos comentarios no fim do jogo, esta historia do "podiamos ter marcado..." em vez de "podiamos ter ganho" e' de clube pequeno, ja' parecemos o Pinhalnovense a levar 7-0 e a dizer "ah podiamos ter marcado e tal..."... Individualmente: Joel Pereira: Nao foi mau, mas nao foi fantastico, notou-se as suas limitacoes, e' muito lento a ir ao chao (isso salvou-nos um golo curiosamente xD) Podia ter feito melhor em ambos os golos muito sinceramente, no primeiro ele devia ter saido, e em vez de ir 'a bola, voltou atras, nao sei se isso nao influenciou a movimentacao do Domingos Duarte. No Segundo, a culpa esta' longe de ser dele mas nao era indefensavel. Joao Diogo: Melhorzito, esforcado, mostrou algum toque de bola, mas muito limitado na minha opiniao, continua a nao ser nem de perto um bom defesa direito para a primeira divisao. Domingos Duarte: Comecou muito bem a epoca, mas agora parece que piorou um bocado... o primeiro golo, se o Redes nao vai, ele tem de acompanhar decentemente e nao o que ele fez. Posicionalmente falhou um bocado na minha opiniao, e falhou a marcacao em alguns momentos. Goncalo Brandao: Cumpriu Hanin: Um bom jogo, gostei mais uma vez, esta' a ser uma grande surpresa Palhinha: Foi massacrado no meio campo, tentou estar em todo o lado, e acabou por estar sempre atrasado, mas fez o seu trabalho. Rosell: Fez o que pode, faltou-lhe velocidade para fechar 'a direita mas nao o desgosto de o ver la' curiosamente. Yebda: Valeu pela experiencia, podia ter marcado, precisamos dele mais do que o Hospital da Luz... Andre Sousa: Esforcado, mais uma vez, pouco eficiente, mas um jogo bastante decente, tentou e tentou. Gerso: O Nelson Semedo teve-o no bolso, gostava de o ver 'a direita porque nao conseguiu ganhar uma bola ao Nelson. Abel Camara: Pior jogador em campo. O Segundo golo para mim e' em grande parte culpa dele, e estava a falar com amigos ao intervalo e disse que se ele continuar a atirar-se para o chao sempre que ganha a frente a um joogador, vamos sofrer golo assim, e aconteceu. Ele parava a bola pelos jogadores do Benfica, foi impressionante. Nao so' foi um jogador a menos para nos, foi um jogador a mais para o Benfica. Fugiu da bola num cruzamento que ia direitinho ao peito dele, rematou na atmosfera duas vezes, ganhou UMA falta durante o jogo todo, enquanto se atirou para o chao umas 20 vezes, jogador PATETICO. Sturgeon: Tinha de ter acompanhado o Grimaldo na jogada do golo. Nao fez muito, ainda tentou. Esta' um pouco estagnado. Miguel Rosa: Nem o vi? Injusto entrar assim, neste jogo, depois de uma paragem tao grande. Tiago Caeiro: Grande attitude, finalmente uma referencia, jogou 15 min e teve mais remates que o Camara. Editado 25 Outubro 2016 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2016 O Vitor Gomes já iniciou corrida no relvado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2016 O Yebda vai ser hoje reavaliado Ps: Eu não te disse no domingo que o jogador que o Freitas Lobo ia destacar na sua rubrica "observando as estrelas" ia ser o Vitor Costa do Arouca? :mrgreen: Com uma lesão na coxa direita o argelino vai falhar a deslocação a Braga. O Vitor Gomes permanece em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2016 O Yebda, a recuperar de uma lesão muscular, não joga contra o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2016 O Andric sofreu uma lombalgia,mas deve recuperar a tempo do jogo com o Feirense. O Yebda já faz corrida e cumpriu alguns exercícios com bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2016 O Andric sofreu uma lombalgia,mas deve recuperar a tempo do jogo com o Feirense. O Yebda já faz corrida e cumpriu alguns exercícios com bola. Já está apto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2016 O Yebda continua recuperar da lesão. O Ventura e o Caeiro não treinaram devido a pequenas mazelas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Novembro 2016 O Ventura já está apto. O Caeiro e o Yebda continuam afastados por lesão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2016 O Ventura já está apto. O Caeiro e o Yebda continuam afastados por lesão. Já faz treino condicionado. Perdemos 1-0 com a Guiné-Bissau. Foi à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2016 O Belenenses e o Moreirense tinham tudo acertado para jogarem neste fim de semana o jogo relativo à 2ª jornada da Taça da Liga (29 de Dezembro) mas a falta de entendimento entre os operadores televisivos inviabilizou este cenário Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Novembro 2016 Maltinha, quando é que começam a ser vendidos bilhetes para o Belenenses-Porto? É possível comprar online ou tenho que ir ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2016 Maltinha, quando é que começam a ser vendidos bilhetes para o Belenenses-Porto? É possível comprar online ou tenho que ir ao estádio? Para a semana já deves poder adquirir É melhor ires à secretaria da SAD Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Novembro 2016 Para a semana já deves poder adquirir É melhor ires à secretaria da SAD Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2016 O Caeiro já foi integrado nos treinos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2016 O Conselho Geral esteve ontem reunido e durante a reunião foi apresentado o Relatório e Contas com contas positivas. Outro tema discutido foi a reestruturação do complexo do Restelo e o litígio entre a direcção do clube e a SAD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2016 O Belenenses venceu o Sacavenense por 3-2 em jogo-treino. Foi à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2016 O Caeiro já foi integrado nos treinos Já treina sem limitações e pode defrontar o Porto. O Yebda não deve recuperar a tempo. O Relatório e Contas apresentou um saldo positivo de 203m. , menos 111m que na temporada transacta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2016 O Belenenses venceu a equipa b do Sporting por 2-1 em jogo-treino. Foi à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post