Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2017 O Cláudio Ramos, em fim de contrato, tem acordo com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Abril 2017 Bem melhor do que os dois que vocês têm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2017 Bem melhor do que os dois que vocês têm. :mrgreen: 3 :( Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2017 O Belenenses parece que está a negociar o Chaby com o Sporting. Ficavam com 50% do passe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2017 O Gonçalo Silva volta a estar apto e pode defrontar o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Abril 2017 Nojo desta m*rda toda. Nojo. Alguém ficou lá depois dos insultos à porta do camarote? Fui embora depois da polícia mandar dispersar. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2017 Fechem este clube de uma vez, por favor. Não tenho palavras para a dor que sinto ao ver o estado das coisas. Mais vale mesmo acabar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2017 Nojo desta m*rda toda. Nojo. Alguém ficou lá depois dos insultos à porta do camarote? Fui embora depois da polícia mandar dispersar. Mal acabou o jogo vim logo para casa. Depois houve "cenas" à saída dos jogadores. Com o Camará e a esposa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Maio 2017 Mal acabou o jogo vim logo para casa. Depois houve "cenas" à saída dos jogadores. Com o Camará e a esposa. https://ionline.sapo.pt/artigo/560770/adeptos-do-belenenses-tentaram-agredir-mulher-de-jogador?seccao=Desporto_i Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2017 Leia o comunicado de Abel Camará na íntegra: "Esta é a minha oitava época de ligação ao Os Belenenses. Cheguei em 2008, para o escalão de juniores, para uma equipa que, treinada pelo actual seleccionador de sub-21, ficou em terceiro lugar na zona Sul do campeonato nacional. Desde então, servi a equipa sénior, na primeira e na segunda divisão, e estive cedido a outros clubes, em Portugal o Estrela da Amadora e Beira-Mar, e no estrangeiro o Petrolu, da Roménia, e o Al-Faisaly, da Arábia Saudita. No total, como sénior, já vesti a camisola do clube mais de cem vezes - 122, para ser mais exacto. Sou internacional pela Guiné Bissau. E a verdade é que aguentei muito. Desde a época em que regressei da cedência ao Petrolul, em 2014/15. Nessa temporada, convém recordar, conseguimos o apuramento para a Liga Europa, mas também não me esqueço de que fui insultado logo no primeiro jogo de preparação, contra o Oriental. O grupo e toda a estrutura, liderada pela Presidente Rui Pedro Soares, não deixaram que um pequeno grupo de gente que se assume como anti-Belenenses SAD me incomodasse ou desestabilizasse a equipa e, pouco a pouco, fomos superando o sucedido. Este ódio por parte dessa pequena facção vem da época 2011/12. No final de um jogo contra o Sporting da Covilhã, alguns adeptos manifestaram a sua legítima insatisfação, mas houve então um grupo que resolveu rodear e insultar a mãe do nosso capitão da altura, Sérgio Barge. Nesse momento resolvi intervir, separei as pessoas e acalmei a situação, tendo posteriormente sido acusado de ter agredido esses adeptos. Até hoje, contudo, ninguém o provou nem apresentou queixa. Se tivesse havido incorrecto da minha parte, por que não teriam apresentado queixa? Na semana seguinte, jogámos contra o Trofense e infelizmente perdemos. No final do encontro, e como sempre sucede - como sucedeu, de resto, no último domingo -, alguns dos meus familiares e amigos aguardaram a minha saída do estádio. Mais uma vez, um grupo de adeptos acusou-os de agressão e de terem mostrado facas e armas. Até hoje, mais uma vez, ninguém o provou nem apresentou queixa. E após cada jogo no Restelo os mesmos familiares e amigos continuam a aguardar a minha saída, exactamente no mesmo local. Infelizmente, por razões que realmente me ultrapassam e que até hoje não consigo entender, a situação tomou outros caminhos e um pequeno grupo de desordeiros espera sempre uma falha minha para me atacar e desestabilizar, como voltou a acontecer no jogo deste domingo, contra o Paços de Ferreira. Não conseguem, desde logo porque serão sempre mais os que me apoiam dos que os que me assobiam. E porque tenho uma personalidade forte e saio sempre de cabeça erguida, seja de um jogo ou de um treino, e com a consciência de tudo ter dado pelo Belenenses. Este domingo, à saída do estádio, quando esperava a minha companheira, deparo-me com um grupo de desordeiros a insultar-me e a tentar agredir-me. Um deles tentou inclusivamente agredir a minha companheira, que está grávida. E isso eu não admito. Assobiar e insultar faz parte, infelizmente, da vida de jogador, e faz parte sobretudo da cultura desportiva que desde algum tempo se instalou em Portugal. Mas partir para a agressão é algo intolerável e que jamais admitirei. Sendo certo que basta ver as redes sociais para saber que tudo isto e uma campanha organizada, e todos sabem quem são as pessoas que a organizam e incentivam. Apesar do sucedido, e porque a minha ligação ao Os Belenenses não começou ontem, e sobretudo porque sou um profissional sério e dedicado, continuarei focado em ajudar a equipa, que muito me orgulho de capitanear, a terminar a temporada da melhor forma. O meu percurso no futebol profissional já é longo e felizmente por onde tenho passado todos, sem excepção, têm reconhecido a minha dedicação e o meu carácter. E é isso que me faz ter a consciência tranquila." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2017 Agora às 12:30 está agendada uma conferência de imprensa no Sindicato dos Jogadores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 Isto tem tudo de trágico-cómico. Agora estamos focados na parte cómica que é: todo o comunicado do Camará. O maior (censurado) e monte de esterco que já vestiu a camisola do meu clube e o espelho perfeito de tudo o que se passa naquela SAD. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 (editado) Citação do jornal "Record" online Abel Camará: "Tratam-me como o patinho feio"Ameaçado no domingo depois da derrota do Belenenses frente ao P. Ferreira, Abel Camará falou esta terça-feira sobre a situação e visou os adeptos que o têm criticado ao longo dos últimos anos. O capitão dos azuis esteve na sede do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol e destacou uma situação que "ultrapassou todas as marcas", quando até a sua companheira, que está grávida, foi alvo de uma tentativa de agressão, segundo o próprio."Chegou a altura de falar porque sofro com isto há muito tempo e nunca me levantei para dizer basta. A situação de domingo ultrapassou todas as marcas. Enquanto forem mensagens no Facebook e assobios, consigo lidar com isso. Mas tendo em conta que partiu para a parte física, tendo em conta que a minha mulher grávida estava no local, é uma situação insuportável. Magoa-me muito. Estou há oito anos no clube, tenho dado muito pelo Belenenses. Estive com o Belenenses à porta de acabar e fiz muito por este clube. É injusto o que certos adeptos tentam fazer comigo. Usam-me como o patinho feio e isto deixou-me mesmo de rastos. Tive de vir limpar o meu nome. São muitas acusações, todas falsas", destacou o avançado, que teve o apoio de todo o plantel do Belenenses, presente na sala.Quem também 'ouviu' um recado foi... Patrick Morais de Carvalho, presidente do clube. "Nada de grave aconteceu porque tive certos companheiros que estiveram lá a acalmar a situação. Esse senhor, Patrick Morais de Carvalho, é o presidente do clube e até hoje, desde que assumiu a presidência, nunca entrou no balneário. Estamos aqui 23 ou 24 jogadores a quem nunca disse olá. Não estava lá, não pode falar do que não viu. Quem viu sabe o que se passou", acrescentou.Além disso, Abel Camará explicou que os insultos, críticas e assobios são algo que já tem estado presente na sua vida nos últimos tempos. "Ao longo de muitos anos tenho abafado o caso e tenho pedido aos meus colegas para não fazerem conferências e deixarem-me resolver as coisas da melhor maneira, que era ignorar até ao dia de hoje. Todas as pessoas têm os seus limites. Todos os jogos em casa tem sido assim. Consigo sempre suportar e sair de cabeça erguida, mas quando tentam atingir a mim e à minha família já não tenho como aceitar", rematou. :lol: :lol: :lol: O melhor humorista português está encontrado! Editado 2 Maio 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 2 Maio 2017 Mas o que é que o Camará fez de mal? Alem de ser mau jogador... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 (editado) Mas o que é que o Camará fez de mal? Alem de ser mau jogador... Queres que comece por onde? Desde as ameaças com facas e pistolas, até aos insultos aos adeptos, até gozar com o próprio clube, passando por rixas na noite e terminando em mentiras com teor criminoso e novas ameaças físicas a todos os adeptos que se insurgiram contra ele. E não falo só da confusão de domingo. Há tanto pano para mangas que éramos capazes de abrir um alfaiate. Editado 2 Maio 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Maio 2017 Pelo que me contaram, o Camara estava a sair de carro do estádio e os adeptos começaram a bater no vidro. A mulher, grávida, começou a chamar-lhes de "filhos da p*ta" e aí estalou tudo. Os adeptos passaram-se e o Camara, para a defender, saiu do carro e enfrentou-os. Foi o que me contaram Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 Pelo que me contaram, o Camara estava a sair de carro do estádio e os adeptos começaram a bater no vidro. A mulher, grávida, começou a chamar-lhes de "filhos da p*ta" e aí estalou tudo. Os adeptos passaram-se e o Camara, para a defender, saiu do carro e enfrentou-os. Foi o que me contaram Isso não é assim tão verdade. Não sou, nem nunca serei, apologista de se confrontar os jogadores desta forma mais hostil. Porém, as coisas não acontecem do nada e não foi isso que se passou ao certo. Juntaram-se adeptos para mostrar o seu descontentamento à porta do estádio (algo que acho óbvio). Depois de alguns insultos para aqui e para ali, enquanto o RPS sorria e acenava (literalmente), os jogadores começaram a sair nos seus carros. Todos saíram de lá tranquilamente no meio de uns quantos "acorda, crl"; "honra a camisola", etc. Até chegar o Camará, que já tinha provocado os adeptos antes e tem todas as atitudes passadas que se sabe. Aí as coisas azedaram no teor dos insultos, mas NINGUÉM agrediu ninguém. Há dezenas de vídeos que o comprovam. O Camará é que saiu do carro feito herói para bater nos que se insurgiram contra ele. Nessa altura entra a mulher em acção, com insultos e ameaças, mas nada mais. São todos uma grande cagada. Neste caso não concordo a 100% contigo. Tudo isto teria de rebentar um dia, Diogo. Já viste há quantos anos somos gozados, vexados e enganados pela SAD? Nunca vi os adeptos do Belenenses unirem-se por porra nenhuma. É um ciclo vicioso. Criticam, mandam postas no Facebook e deixam o polvo apoderar-se de mais uma quanta vitalidade da instituição. Isto constantemente. Teria de haver um momento de ebulição que faria as pessoas (humanas que são) perder as estribeiras. Eu presenciei tantas mentiras, ameaças e complôs que não tenho dedos para os contar. Chegámos a um estado de Guerra dentro de algo que devia proliferar outros sentimentos que não o de angústia, raiva e desespero. Eu já passei por todos esses estados e brevemente chegarei ao último e o mais fatal: o de resignação. Nesse dia não voltarei a meter os pés no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Maio 2017 A partir do momento que partiram para a violência perderam a razão toda. Se é que a tinham sequer. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Maio 2017 Isso não é assim tão verdade. Não sou, nem nunca serei, apologista de se confrontar os jogadores desta forma mais hostil. Porém, as coisas não acontecem do nada e não foi isso que se passou ao certo. Juntaram-se adeptos para mostrar o seu descontentamento à porta do estádio (algo que acho óbvio). Depois de alguns insultos para aqui e para ali, enquanto o RPS sorria e acenava (literalmente), os jogadores começaram a sair nos seus carros. Todos saíram de lá tranquilamente no meio de uns quantos "acorda, crl"; "honra a camisola", etc. Até chegar o Camará, que já tinha provocado os adeptos antes e tem todas as atitudes passadas que se sabe. Aí as coisas azedaram no teor dos insultos, mas NINGUÉM agrediu ninguém. Há dezenas de vídeos que o comprovam. O Camará é que saiu do carro feito herói para bater nos que se insurgiram contra ele. Nessa altura entra a mulher em acção, com insultos e ameaças, mas nada mais. Foi como te disse, foi o que me contaram. Também me falaram desses acenos do RPS, que artolas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 A partir do momento que partiram para a violência perderam a razão toda. Se é que a tinham sequer. Violência verbal ou psicológica, só se for. De que violência falas, mesmo? Agressões? É que não houve rigorosamente nada disso... :lol: . Não presenciei, mas há para aí uns 10 vídeos de todos os momentos desde que o Camará sai com o carro, até que aparece a polícia. Ninguém bateu em ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Maio 2017 Violência verbal ou psicológica, só se for. De que violência falas, mesmo? Agressões? É que não houve rigorosamente nada disso... :lol: . Não presenciei, mas há para aí uns 10 vídeos de todos os momentos desde que o Camará sai com o carro, até que aparece a polícia. Ninguém bateu em ninguém. Tentativas de violência física, segundo o relato dele, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2017 Tentativas de violência física, segundo o relato dele, obviamente. Não sei se consigo publicar aqui os vídeos, mas o que se passou foi basicamente isto: Insultos - Ele sai com o carro - Mais insultos - Ele pára o carro - A mulher começa a gritar e a insultar todos enquanto sai do carro - Insultos - Camará sai do carro para bater nos adeptos - Polícia - Camará reentra no carro - Acabou a confusão. Eles estão TODOS a mentir. O "texto" que ele escreveu é ÓBVIO que não foi ele a escrevê-lo, foi o porco do RPS para dividir mais os sócios e criar uma celeuma desgraçada na CS. Ele vai embora este ano, só quer ver isto a arder, a verdade é esta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2017 (editado) estamos a falar de uma situação gravíssima. O plantel, juntamente com a SAD do clube, demonstrou o seu apoio incondicional ao Camará, pergunto-me: qual será o futuro de todo o plantel para a época 17/18? Porque é mais do que expectável que a liderança da SAD passará para outra pessoa. Vão permanecer elementos que se puseram ao lado do mafioso RPS? O Abel vai ser um dos capitães do clube? uma coisa é certa, todas as partes estão a agir incorretamente, começando pela SAD, passando por esse nicho de adeptos e acabando no Patrick. Está tudo a arder. Editado 2 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2017 "uma coisa é certa, todas as partes estão a agir incorretamente, começando pela SAD, passando por esse nicho de adeptos e acabando no Patrick. Está tudo a arder. " Nem mais Compartilhar este post Link para o post