Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Ivanildo não esteve a época toda parado? Não vejo o que possa acrescentar ao Belenenses.

Não, é sempre titular no Sporting B

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi, mas espero que seja mentira. Caso contrário ponderarei a minha presença em qualquer jogo para o ano. Chega desta palhaçada ridícula!

Tem de ser mentira

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano parece ter mercado na Bélgica e Holanda.

Como já tinha sido falado, o Ventura está de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi, mas espero que seja mentira. Caso contrário ponderarei a minha presença em qualquer jogo para o ano. Chega desta palhaçada ridícula!

Consta que Spalvis e Chaby também. Não sei é quais definitivamente (se bem que é aquele definitivo em que só ficam com 50% do passe, típico negócio com os "grandes") e quais por empréstimo.

Acredito que só o Spalvis vá por empréstimo. Estes dois têm qualidade, sobretudo o Chaby. O Spalvis é um matador com qualidade para voos mais altos, mas daqui a pouco aqueles joelhos chegam ao patamar Diaby. Se recuperar totalmente, é máquina, mas é um grande "se", dado que já teve lesões muito graves em ambos. O Jug e o Ivanildo só serviriam para vos encher com mais entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Mendes renovou até 2020.

O Ventura e o Yebda também foram convidados a renovar.

O Gr recusou todas as abordagens

Ainda não houve acordo com o Yebda, pode ficar decidido até amanhã (dia do ultimo treino do plantel)

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Viana não joga amanhã.

Acho que o Record diz hoje que o Hugo Viana vai ser o novo Director Desportivo

Diz, sim senhor. Não tendo lido a notícia a fundo, cheira-me que deve haver ainda uma ligação forte com o Domingos do tempo do Braga.

Os belenenses pensam que é tacho? É que o homem não tem experiência nenhuma nem curso nenhum, que eu saiba.

Parece que o Hugo Viana vai mesmo ser o novo director desportivo.

O José Luis vai subir na hierarquia da sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio Ramos estar-se a complicar é algo que não me agrada nada. Não vejo melhor guarda-redes para irmos buscar neste momento e se ele falhar, o mais provável é vir um "Mário Felgueiras" desta vida... Enfim.

Daqui por uns dias faço a já habitual análise da época, mas antes ainda faço aí um post sobre quem tem de sair e quem "deve" ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Rosa é de uma filha da putice sem precedentes. Que nojo de SAD. Estão a acabar com tudo aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Rosa, médio de 28 anos que representa o Belenenses há quatro épocas consecutivas, não entra nas contas de Domingos Paciência para a época 2017/2018, avança A BOLA.

O médio, que viajou para Espanha, onde assistiu ontem à final da Taça do Rei, já foi informado que não entra nas contas do treinador, tendo-se manifestado, junto de amigos, muito desiludido e magoado por considerar que o compromisso, prosfissionalismo e decdicação que sempre teve não estão a ser reconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova época arranca dia 26 de Junho.

O local de estágio deve ser conhecido esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar mesmo de saída.

Houve um jornal (Record ou Bola) que falou na hipótese Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar mesmo de saída.

Houve um jornal (Record ou Bola) que falou na hipótese Chaves

Não entende o Domingos para o dispensar assim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tenho do Rosa é que ele só quer ser amado, é daquele gajos que ficaria no clube até ao fim da carreira

Duvido que ele vá para o Chaves, tenho ideia que ele não quer sair da "zona de Lisboa"

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão que tenho do Rosa é que ele só quer ser amado, é daquele gajos que ficaria no clube até ao fim da carreira

Duvido que ele vá para o Chaves, tenho ideia que ele não quer sair da "zona de Lisboa"

Em 2013, quando saiu do Benfica, chegou a ser falado para o Estoril e para o Vitória FC. Considerava este último, relatos à época, "muito longe".

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...