Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O central Defendi,que estava no Maribor, vai assinar até 2019.

Defrontamos hoje a equipa b do Sporting (Alcochete)

Vai para o Aves

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade, dizem que é o Adélcio Varela que vai fazer sombra ao Florent

O Fredy vai parar até ao final do ano :( Fala-se no Defendi para central e há possibilidade do trinco Ricardo Dias ficar

O Domingos afirmou que o Pereirinha vai estar sob observação, não é nada oficial.

E sobre a "possível" vinda do Geraldes e Domingos Duarte disse que seriam bem-vindos :vom:

É este o central desejado, depende da avaliação que o Jesus fizer.

A boa noticia é que a vir seria a titulo definitivo, o Domingos não quer emprestados de outros clubes nacionais.

Caso não se concretize, voltam a tentar o Dinis Almeida como já se tinha falado

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pereirinha está de regresso ao futebol português. O futebolista de 29 anos vai reforçar o Belenenses, depois de dois anos ao serviço dos brasileiros do Atlético Paranaense.

Vai assinar por 1 época.

E foi hoje oficializado

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a nossa forma de reforçar a equipa nos últimos tempos! "Já passaste por Portugal há uns anos e estás sem jogar há séculos? Bem-vindo ao CFB!"

Aposto que o Pereirinha vai floppar.

Btw, vi o nosso jogo vs SCP no Algarve (ao vivo). Gostei bastante do Tandjigora, do Chaby e do Agrelos. Tirando o nosso Kanté ( :mrgreen: ) os outros já conhecia relativamente bem, mas foi bom ver que estão com o ritmo certo e a ficar bem entrosados com a equipa. Por outro lado, não curti nem do Sasso, nem do Muriel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muriel é o Gideão da liga esta época. Primeiro que chegue ao chão, dá tempo para ir tomar um café, lanchar e ler o jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-0 ao Varzim. Ainda é muito cedo, mas não tenho desgostado. A equipa já demonstra alguma desenvoltura, entrosamento e ritmo, algo que no ano passado, pela mesma altura, era impensável. Destaco o Tandjigora, que tenho adorado e o Diogo Viana que tem feito o que sabe: espalhar magia. Por outro lado, estou todo borrado com a nossa defesa. É uma manta de retalhos gigantesca e que tem de ser reforçada ASAP. O Domingos anda-me assustar com as sucessiva adaptações do Femi a lateral... Espero não ter uma desagradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que esperava... A nossa defesa é um cancro de uma ponta à outra. Precisamos de dois centrais para chegar e ser titulares, um lateral direito com qualidade inegável e um backup para o Florent. Quanto aos Guarda-redes, o Filipe Mendes comprovou ontem o que eu já digo há anos, que só lá está porque recebe uma sandes de torresmos e um frisumo de ananás e é sócio do clube. O Muriel ainda lhe quero dar tempo.

Como sei que nada disto vai acontecer, só espero que chegue um lateral-esquerdo e dois centrais para assumirem a titularidade.

Eu ia mais ou menos assim (não ignorando os três meses de lesão do Fredy):

Muriel

João Diogo - (reforço) - (reforço) - Florent

Tandjigora

Chaby----- Sousa

Diogo Viana --- Maurides ---- Rosa

(Ignorando a lesão do Fredy)

Muriel

João Diogo - (reforço) - (reforço) - Florent

Tandjigora

Chaby ------ Rosa

Diogo Viana --- Maurides --- Fredy

Realisticamente:

Muriel

João Diogo - Sasso - Gonçalo Silva - Florent

Yebda

Sousa ---- Chaby

Diogo Viana --- Maurides --- Femi

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias não tem jogado?

Só foi utilizado diante o Sporting b

A SAD tem analisado propostas provenientes do estrangeiro, perdeu espaço com a permanência do Yebda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Nunes foi para o Kerkyra, da Grécia. A questão primordial é: para quê que voltou, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que esperava... A nossa defesa é um cancro de uma ponta à outra. Precisamos de dois centrais para chegar e ser titulares, um lateral direito com qualidade inegável e um backup para o Florent. Quanto aos Guarda-redes, o Filipe Mendes comprovou ontem o que eu já digo há anos, que só lá está porque recebe uma sandes de torresmos e um frisumo de ananás e é sócio do clube. O Muriel ainda lhe quero dar tempo.

Como sei que nada disto vai acontecer, só espero que chegue um lateral-esquerdo e dois centrais para assumirem a titularidade.

Eu ia mais ou menos assim (não ignorando os três meses de lesão do Fredy):

Para lateral direito não chegou o Pereirinha? Para central acho que mais dia menos dia deve chegar ai o Ruben Dias ou o Tobias. O Filipe Mendes está lá apenas para 3º GR, deviam era ter deixado ele ficar no Real Massamá ou então troca-lo pelo Matheus Leal que era um bom backup ao Florent.

Um bom jogador para ir sacar ao Real era o Palacios, agarra-se muito à bola mas tem magia naqueles pezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se conhece o adversário para o jogo de apresentação no dia 2, é o Estoril.

Hoje jogamos mais uma vez contra o 1º de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mau tudo isto. Jogamos duas vezes como o 1º de Dezembro porque a pré-época foi mal planeada, escolhemos (pela enésima vez) o Estoril para o jogo de apresentação às três pancadas, como se fosse um clube com o qual temos boas relações e, para tornar tudo melhor, ainda não temos um central, algo que é mais do fulcral nesta fase embrionária da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Cleylton Santos é o mais recente reforço do Belenenses. O defesa-central é o nono reforço para a temporada 2017/2018 e assinou um contrato válido até 2020. O anuncio foi feito ao inicio da noite pela SAD Belenenses nas redes sociais.

DFhbYHIW0AE8GYX.jpg

De acordo com o que conseguimos apurar esta será a primeira experiência do defesa brasileiro fora do seu país de origem, onde já representou emblemas como, Ferroviário, Grêmio, Novo Hamburgo, Inter de Lages, São José-RS e São Paulo-RS.

“Cleylton Santos é o nono reforço confirmado para 2017/2018, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas. O defesa-central brasileiro (1,90m e 90kgs), de 24 anos, será mais uma opção para o eixo defensivo.”

:lol: Saudades de ir ao Brasil buscar gajos desconhecidos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...