Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Visitante

Podiam-me ir buscar para chefiar o departamento financeiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Alhassane Keita, que actuava agora no Maccabi Netanya (cedido pelo Marítimo), assinou até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é o sorteio do campeonato do clube?

Penso que é lá para Agosto.

O campeonato começa bem mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a incomodar-me bastante que em todos os mercados de transferências, Verão ou Inverno, saia e entre tanta gente. Não há continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diogo, não é melhor criar um tópico para o clube? Acaba por ser um bocadinho confuso para quem acompanha as movimentações à distância. E também porque desconfio que nos próximos tempos, vamos ter notícias do clube em catadupa, visto que vai começar a formação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, não é melhor criar um tópico para o clube? Acaba por ser um bocadinho confuso para quem acompanha as movimentações à distância. E também porque desconfio que nos próximos tempos, vamos ter notícias do clube em catadupa, visto que vai começar a formação do plantel.

A criar, é um tópico para a SAD, claro. Já o tinha dito antes. Não me faz sentido, sequer, continuar a ter essas notícias num núcleo do Belenenses, mas tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A criar, é um tópico para a SAD, claro. Já o tinha dito antes. Não me faz sentido, sequer, continuar a ter essas notícias num núcleo do Belenenses, mas tudo bem...

Ou isso, sim. É só porque, equipa nova, tópico novo faria mais sentido :mrgreen:

O outro tópico pode ficar Clube de Futebol "Os Codecities".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais renegar por completo a SAD? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois. Tenho muito medo mesmo, mesmo sabendo que não havia muito por onde fugir.

Os objectivos são interessantes, quero ver até que ponto são exequíveis.

Já se começam a conhecer os contornos da tomada de assalto...

Resolvi ir ver o que se dizia por aqui, na altura da entrada do Rui Pedro Soares na SAD...Infelizmente, confirmou-se tudo! Nem os objetivos que o Nopla ali tinha partilhado se cumpriram.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi ir ver o que se dizia por aqui, na altura da entrada do Rui Pedro Soares na SAD...Infelizmente, confirmou-se tudo! Nem os objetivos que o Nopla ali tinha partilhado se cumpriram.

De notar que a resposta do Nopla em novembro de 2012 foi a este post meu:

Pronto. Lá está o intruja à frente do Belenenses. Eu quero muito estar enganado, mas não auguro nada de bom...

Feito na sequência da Assembleia Geral que aprovou a venda da maioria da SAD à Codecity, ou seja, logo no 1º dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Verdade seja dita, o RPS já trazia alguma bagagem antes de assumir o controlo do Belém. E na altura nem sequer se lhe conhecia o gosto pelo clube (se é que alguma vez o teve), acaba por ser natural ter ficado de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...