Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Novidades da equipa b?

Não me esqueci da tua pergunta! Simplesmente ninguém do clube me soube dizer nada, nem me confirmaram se havia equipa B.

Parece que vem o Matt Jones, eu gosto muito dele, já gostava dele há dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Guardião Matt Jones já assinou contrato
O Belenenses já preencheu o lugar de guarda-redes para a próxima temporada. Depois de ter contratado Filipe Mendes (Lousada) e Ricardo (Oliveira do Bairro), a SAD assegurou o concurso de Matt Jones, guardião inglês de 25 anos, que representou o U. Madeira no decorrer da época transata.

Conhecido de Mitchel van der Gaag, Jones enquadra-se no perfil desejado pela equipa técnica do Belenenses, tendo em vista a subida de escalão. Isto porque possui já alguma experiência de 2.ª Liga, depois de ter defendido as redes do Santa Clara e, mais recentemente, do U. Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero o Desmarets (que passou pelo Vitória) está no Belenenes. Nopla, é verdade isto?

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero o Desmarets (que passou pelo Vitória) está no Belenenes. Nopla, é verdade isto?

Não até agora nada confirmado. Amanhã lá estarei no ínico dos trabalhos e logo verei se ele sempre vai lá estar, como dizem os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmarets, Matt Jones e o Fredy já estão confirmados. Falta o Boa Morte!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom muito bom,

Ja' agora conheces esse Matt Jones? E' jogador para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom muito bom,

Ja' agora conheces esse Matt Jones? E' jogador para ser titular?

Eu gosto dele. Já gostava quando estava no Santa Clara e fiquei surpreendido por ter ido para o União da Madeira. Com as opções que temos, neste momento para a baliza, parece-me que não há discussão.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Boa Morte, ficava de pé atrás se ele viesse. Não viria receber pouco e parece-me que há alternativas com uma melhor relação preço-qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Boa Morte!

Porque queres o Boa Morte? Vai-nos trazer assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de futebol do Belenenses deu hoje início à preparação para a nova temporada, com 25 jogadores à disposição do técnico Van der Gaag, entre os quais o guarda-redes Matt Jones, proveniente do União da Madeira.

No regresso ao trabalho, o treinador holandês, também ele uma novidade, contou com 13 reforços e cinco juniores, além de Duarte Machado, Fernando Ferreira, Fábio Sturgeon e Ricardo Viegas, que transitam da temporada passada.

Às ordens de Van der Gaag esteve igualmente o lateral esquerdo Luis Gonçalves, de regresso, após empréstimo ao Pinhalnovense, assim como o avançado português Tomás Costa e o médio argentino Julian Montenegro, dois atletas que se encontram à experiência.

Entre as 13 caras novas do plantel que vai disputar a Liga de Honra, o destaque foi para a presença do inglês Matt Jones, guarda-redes de 25 anos, que representou o União da Madeira na época transata, e que foi hoje confirmado como novo jogador dos "azuis".

Jogadores e equipa técnica reuniram-se no balneário, tendo seguido posteriormente para o Estádio da Reboleira, na Amadora, onde decorreu o primeiro treino da nova temporada.

De resto, a primeira semana de trabalho decorrerá naquele local, devido aos trabalhos de recuperação dos relvados do Complexo do Restelo, estando igualmente marcado um estágio em Celorico da Beira, entre 16 e 21 de julho.

O primeiro jogo de preparação realiza-se no dia 10, frente a uma equipa do Sindicato de Jogadores.

Fonte: Sapo

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou torcer por o Belem, muito graças ao Meira e ao Sturgeon. Gostava que subissem de divisão para começar a colocar mais equipas no Sul na Liga Zon Sagres.

Qual a vossa opiniao acerca do Sturgeon?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou torcer por o Belem, muito graças ao Meira e ao Sturgeon. Gostava que subissem de divisão para começar a colocar mais equipas no Sul na Liga Zon Sagres.

Qual a vossa opiniao acerca do Sturgeon?

Ate' te dizia, mas nunca o vi a jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ate' te dizia, mas nunca o vi a jogar :D

Ele foi meu jogador nos iniciados e na altura ja se destacava bastante dos colegas muito forte tecnicamente e com grande visao de jogo, o ano passado vi um ou dois jogos dele e parece que tem tudo para brilhar, a ver vamos espero bem que sim. Ainda a semana passada o vi e dei lhe umas palavras de incentivo, para trabalhar e nao se encostar so porque é jogador do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi meu jogador nos iniciados e na altura ja se destacava bastante dos colegas muito forte tecnicamente e com grande visao de jogo, o ano passado vi um ou dois jogos dele e parece que tem tudo para brilhar, a ver vamos espero bem que sim. Ainda a semana passada o vi e dei lhe umas palavras de incentivo, para trabalhar e nao se encostar so porque é jogador do Belenenses.

Por acaso estou curioso para ver-lo, e o Viegas tambem. Esperemos que tenham mais oportunidades esta epoca porque isso significaria que tinham trabalhado bastante para as merecer

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou curioso para ver-lo, e o Viegas tambem. Esperemos que tenham mais oportunidades esta epoca porque isso significaria que tinham trabalhado bastante para as merecer

Ele se tiver parecido com a altura em que o treinei vai fazer por isso, trabalha bastante, muito aplicado e esta sempre disposto a ouvir criticas que o possam ajudar a crescer, é muito humilde e muito tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que definem o Tiago Almeida que esteve emprestado ao Pinhalnovense? Está à experiência cá em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que definem o Tiago Almeida que esteve emprestado ao Pinhalnovense? Está à experiência cá em Guimarães.

Uma m*rda. Não é jogador de futebol.

Gosto muito so Sturgeon e vejo-o a ter muito sucesso.

Quanto ao Boa Morte, gostava que viesse pela sua qualidade e pela sua experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon tem propostas do Ipswich e de uma equipa da Barclays, pelo que pode bazar... espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson garantido por uma temporada

DEFESA-ESQUERDO EX-SANTA CLARA DÁ EXPERIÊNCIA

Nélson, lateral-esquerdo que representou o Santa Clara no decorrer da temporada transata, é o mais recente reforço do Belenenses para a próxima temporada.

cap62408_ori_nelson_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

O defesa, de 28 anos, é esperado hoje no Restelo para assinar um contrato válido por uma época e, em princípio, realizará o primeiro treino com os novos companheiros já amanhã. Após seis temporadas nos escalões secundários, ao serviço do Freamunde, Leixões e Santa Clara, Nélson vem rotulado como um jogador fiável a defender e que se integra muito bem na manobra ofensiva.

O ex-Santa Clara será um dos principais concorrentes a ocupar o lado esquerdo da defesa dos azuis, uma posição que, neste momento, é disputada pelo jovem Luís Gonçalves e Filipe Ferreira (extremo-esquerdo de origem, mas que pode ser adaptado a lateral) já que Tomás Costa continua à experiência.

Regresso a casa

A outra grande novidade nas sessões de trabalho da próxima semana será Fredy. Neste caso, trata-se de um regresso a casa. Após ter sido emprestado ao Rec. Libolo a meio da temporada passada, o avançado volta ao clube onde foi formado para integrar o projeto que tem como principal objetivo a subida de escalão.

Sempre de azul desde as camadas jovens do Restelo, o jovem internacional Sub-21 foi cedido aos angolanos até janeiro de 2013, mas os responsáveis da SAD do Belenenses conseguiram antecipar o seu regresso e garantir o seu contributo na próxima época.

@ record

Eu lembro-me de ter gostado de um lateral do Santa Clara...não sei é se era este.

btw vêm dos francius à experiência de seu nome Samir Abbes e Mamadou Diawara.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou demasiado optimista para esta próxima época. Mas os sinais parecem ser bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...